PTC Tuga

A Administração do PtcTuga informa os seus membros que este fórum irá ser descontinuado brevemente, sendo substituído por outro fórum.

Pede-se aos membros interessados que queiram continuar a sua jornada no mundo dos cliques, e de ganhar algum extra na Internet que se junte ao Cantinho das Moedas.

Esta é uma decisão difícil a ser tomada, mas não existe alternativa uma vez que o Fundador deste fórum, por razão desconhecida, abandonou o mesmo e não existem formas de o contactar desde Seg 18 Jul 2011, tornando assim difícil aceder a certas partes administrativas, e por vezes fundamentais no funcionamento do fórum PtcTuga.
O fórum será reaberto hoje (15-07-2021), e será descontinuado daqui a 1 mês (15-08-2021), para que todos os membros possam " transferir " as suas mensagens mais importantes como sites com os seus links de referência, etc... para o novo fórum

Deixo aqui o link do novo fórum que irá substituir este:

https://cantinhodasmoedas.forumeiros.com/

Agradeço a compreensão por parte de todos os membros e peço desculpa por algum incómodo.

Obrigado.

Deathreason

Participe do fórum, é rápido e fácil

PTC Tuga

A Administração do PtcTuga informa os seus membros que este fórum irá ser descontinuado brevemente, sendo substituído por outro fórum.

Pede-se aos membros interessados que queiram continuar a sua jornada no mundo dos cliques, e de ganhar algum extra na Internet que se junte ao Cantinho das Moedas.

Esta é uma decisão difícil a ser tomada, mas não existe alternativa uma vez que o Fundador deste fórum, por razão desconhecida, abandonou o mesmo e não existem formas de o contactar desde Seg 18 Jul 2011, tornando assim difícil aceder a certas partes administrativas, e por vezes fundamentais no funcionamento do fórum PtcTuga.
O fórum será reaberto hoje (15-07-2021), e será descontinuado daqui a 1 mês (15-08-2021), para que todos os membros possam " transferir " as suas mensagens mais importantes como sites com os seus links de referência, etc... para o novo fórum

Deixo aqui o link do novo fórum que irá substituir este:

https://cantinhodasmoedas.forumeiros.com/

Agradeço a compreensão por parte de todos os membros e peço desculpa por algum incómodo.

Obrigado.

Deathreason

PTC Tuga

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

O melhor Sitio em Português para Discussão de PTC's e Outros

Cores e Amores

Cantinho das Moedas

promov10.gif

Tópicos semelhantes

Últimos assuntos

» TIK TOK [ ÚLTIMAS 12H] GANHE ATÉ 82€
Gómez Peer Icon_minitime1Qua 11 Ago 2021, 15:52 por ripww

» My payment from HeedYou
Gómez Peer Icon_minitime1Sáb 17 Jul 2021, 10:39 por nikkey2006

» Cryptowin - Pagamentos
Gómez Peer Icon_minitime1Qua 30 Jun 2021, 22:49 por Deathreason

» Final Autofaucet - Pagamentos
Gómez Peer Icon_minitime1Qua 30 Jun 2021, 22:46 por Deathreason

Câmbio de Bitcoin para Outras Moedas | Clique em USD ∨

Faucets

promov10.gif

Binance


+24
Abreu84
JoshuaKyuss
fcneto
kaiquegato
ptcwinwin
themaxrj
CASA90
r1cardo123
turbopt
nellaf1
speedvoia
NightDeviL
sandroPT
alexmigue
rafaelnacio
Filipexfilipes
begundo
kikoscp
kymberli
bobbyf_
ruipt
kuys
ElioFilipe
mathaugust
28 participantes

    Gómez Peer

    mathaugust
    mathaugust
    Desconhecido
    Desconhecido


    Número de Mensagens : 20
    Data de inscrição : 23/07/2012

    Gómez Peer Empty Gómez Peer

    Mensagem por mathaugust Sex 14 Set 2012, 18:26

    Chega a ser melhor que PTC . Ele é um programinha baseado em JAVA em que paga os usuarios pelo tempo em que esta Online ... Caso queira saber mais ... responda esse tópico ! Smile
    ElioFilipe
    ElioFilipe
    Desconhecido
    Desconhecido


    Número de Mensagens : 22
    Data de inscrição : 26/12/2011

    Gómez Peer Empty Re: Gómez Peer

    Mensagem por ElioFilipe Sex 14 Set 2012, 18:41

    Inscrevi-me. Vamos lá a ver o que dá!
    mathaugust
    mathaugust
    Desconhecido
    Desconhecido


    Número de Mensagens : 20
    Data de inscrição : 23/07/2012

    Gómez Peer Empty Re: Gómez Peer

    Mensagem por mathaugust Sex 14 Set 2012, 18:45

    OBS : Instalou o programa !? . Caso você está começando agora ... demora tempo ... dps vai aumentando eu atualmente tenho $0,6 . e ainda sou Peding , quando eu ficar Active ganha mais por tempo online ...
    ElioFilipe
    ElioFilipe
    Desconhecido
    Desconhecido


    Número de Mensagens : 22
    Data de inscrição : 26/12/2011

    Gómez Peer Empty Re: Gómez Peer

    Mensagem por ElioFilipe Sex 14 Set 2012, 18:47

    Vamos a ver. Ainda não corri o programa. Já viste se este site paga mesmo? Acho este site suspeito.
    mathaugust
    mathaugust
    Desconhecido
    Desconhecido


    Número de Mensagens : 20
    Data de inscrição : 23/07/2012

    Gómez Peer Empty Re: Gómez Peer

    Mensagem por mathaugust Sex 14 Set 2012, 18:53

    Sim , ele realmente Paga .

    O Gomez PEER é um programa baseado em Java que roda discretamente em seu PC. Você pode até esquecer que está lá, porque não vai perturbar a maneira como você usa seu computador e seu acesso na internet.
    Usando a tecnologia peer-to-peer (P2P) o Gomez PEER combina a capacidade ociosa dos computadores para medir o desempenho de sites, ou seja, o programa ficará processando e acessando sites utilizando a banda da sua conexão que não está sendo ocupada por você e seus aplicativos, assim ele pode medir com exatidão, por exemplo, quanto tempo leva para uma página ser processada em diferentes conexões e lugares no mundo.

    Você pode ganhar até $ 45 dólares por mês somando os dados que você processa e suas indicações, No Brasil a Gomez paga U$ 0,000250 por minuto que você está com o programa ligado processando e 0,080200 centavos por dia que você está com o programa aberto (é mais que alguns PTCs pagam atualmente). O pagamento mínimo feito no final de cada mês é de U$ 5,00 dólares que pode ser recebido automaticamente por PayPal.

    STATUS GOMEZ PEER :

    PENDING: Seu status pendente aparece quando você se regista no site, nessa fase você precisa baixar (40MB) o programa para usuários internacionais e instalar na máquina, usando apenas seu nome do usuário no programa.

    ACTIVE: Aqui são os usuários ativos, eles são pagos pelo tempo on-line e pelo processamento, representa quem foi aceito para participar do programa Peer.

    INATIVE: Usuários malandros que tentaram burlar o sistema com truques como a de usar mais de uma instância do programa aberto (nunca faça isso) ou que não foram aceitos pela Gomez por algum motivo de falsificação ideológica ou abandono de suas contas.

    Você pode ter o programa em quantos computadores quiser, lembre-se, para cada computador apenas uma instancia do programa deve ser aberta, a Gomez é uma empresa do ramo e sabe detectar fraudes na rede, não tente burlar o sistema em hipótese alguma.

    E Agora?O que fazer para ficar como ACTIVE? Demora muito?

    Não, vai depender da sua dedicação, quanto mais tempo você ficar conectado na internet executando o GOMEZPEER,mais rápido você se tornará ACTIVE.Geralmente leva uma semana para eles avaliarem seu desempenho,você pode deixar o seu computador conectado 24hrs por dia para agilizar este processo.Quanto mais tempo conectado,mais você ganha.
    kuys
    kuys
    Rato rompido de tanto clicar
    Rato rompido de tanto clicar


    Número de Mensagens : 1455
    Data de inscrição : 28/12/2011

    Gómez Peer Empty Re: Gómez Peer

    Mensagem por kuys Sex 14 Set 2012, 19:00

    eu começo a achar este programa muito estranho eu tenho uma data de minutos online mesmo e nem aos tickets respondem nem me ativam a conta
    e ja baixei bem mais q 40mb
    mathaugust
    mathaugust
    Desconhecido
    Desconhecido


    Número de Mensagens : 20
    Data de inscrição : 23/07/2012

    Gómez Peer Empty Re: Gómez Peer

    Mensagem por mathaugust Sex 14 Set 2012, 19:14

    kuys escreveu:eu começo a achar este programa muito estranho eu tenho uma data de minutos online mesmo e nem aos tickets respondem nem me ativam a conta
    e ja baixei bem mais q 40mb

    Vish , SCAM !?... Já ouvi tantos casos de que ele realmente Paga !!! Bem ... eu tô com $0,6 na conta e ainda estou em PEDING !

    Conteúdo patrocinado


    Gómez Peer Empty Re: Gómez Peer

    Mensagem por Conteúdo patrocinado

      Tópicos semelhantes

      -

      Data/hora atual: Sex 19 Abr 2024, 08:54