PTC Tuga

A Administração do PtcTuga informa os seus membros que este fórum irá ser descontinuado brevemente, sendo substituído por outro fórum.

Pede-se aos membros interessados que queiram continuar a sua jornada no mundo dos cliques, e de ganhar algum extra na Internet que se junte ao Cantinho das Moedas.

Esta é uma decisão difícil a ser tomada, mas não existe alternativa uma vez que o Fundador deste fórum, por razão desconhecida, abandonou o mesmo e não existem formas de o contactar desde Seg 18 Jul 2011, tornando assim difícil aceder a certas partes administrativas, e por vezes fundamentais no funcionamento do fórum PtcTuga.
O fórum será reaberto hoje (15-07-2021), e será descontinuado daqui a 1 mês (15-08-2021), para que todos os membros possam " transferir " as suas mensagens mais importantes como sites com os seus links de referência, etc... para o novo fórum

Deixo aqui o link do novo fórum que irá substituir este:

https://cantinhodasmoedas.forumeiros.com/

Agradeço a compreensão por parte de todos os membros e peço desculpa por algum incómodo.

Obrigado.

Deathreason

Participe do fórum, é rápido e fácil

PTC Tuga

A Administração do PtcTuga informa os seus membros que este fórum irá ser descontinuado brevemente, sendo substituído por outro fórum.

Pede-se aos membros interessados que queiram continuar a sua jornada no mundo dos cliques, e de ganhar algum extra na Internet que se junte ao Cantinho das Moedas.

Esta é uma decisão difícil a ser tomada, mas não existe alternativa uma vez que o Fundador deste fórum, por razão desconhecida, abandonou o mesmo e não existem formas de o contactar desde Seg 18 Jul 2011, tornando assim difícil aceder a certas partes administrativas, e por vezes fundamentais no funcionamento do fórum PtcTuga.
O fórum será reaberto hoje (15-07-2021), e será descontinuado daqui a 1 mês (15-08-2021), para que todos os membros possam " transferir " as suas mensagens mais importantes como sites com os seus links de referência, etc... para o novo fórum

Deixo aqui o link do novo fórum que irá substituir este:

https://cantinhodasmoedas.forumeiros.com/

Agradeço a compreensão por parte de todos os membros e peço desculpa por algum incómodo.

Obrigado.

Deathreason

PTC Tuga

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

O melhor Sitio em Português para Discussão de PTC's e Outros

Cores e Amores

Cantinho das Moedas

promov10.gif

Tópicos semelhantes

Últimos assuntos

» TIK TOK [ ÚLTIMAS 12H] GANHE ATÉ 82€
probux - ProBux Icon_minitime1Qua 11 Ago 2021, 15:52 por ripww

» My payment from HeedYou
probux - ProBux Icon_minitime1Sáb 17 Jul 2021, 10:39 por nikkey2006

» Cryptowin - Pagamentos
probux - ProBux Icon_minitime1Qua 30 Jun 2021, 22:49 por Deathreason

» Final Autofaucet - Pagamentos
probux - ProBux Icon_minitime1Qua 30 Jun 2021, 22:46 por Deathreason

Câmbio de Bitcoin para Outras Moedas | Clique em USD ∨

Faucets

promov10.gif

Binance


+95
anocas07
ktm500
Kiikzzy
onunoPT
Kallystos
amyrose07
Intergalatico
Skilled
anonimogmr
xispas
Tanoix
tutenspoder
topogigio1989
goosilva
negaohumorado
ojoao
Rheinschmitt
joaomoney1
x99
eng_rs
Dj Diaz
ptcqrp
MatrixMaster
jota
nino26
amzepter
bullet0
magomestre
procaravana
rendaok
kimpolho
vvaz
arrozsigala
barros23
predador5
ricardoc2
daniiel7
guhramalho
infamous
Risen89
tcamisa
clickPTCs
xzcx
miguel rosa
coutinho7
utilizadormil
Abreu84
zerozero
lm88
neward
kaiquegato
Mustek5
themaxrj
Fgold
johnmaike13
ramoncs
rogers7811
ruipt
kallel
juniorfitness
anitamaxb
kaning
silviamelao
Ecolorjet
Riko
moneyptc
Lukkas
simao135
gaharlucraronl
deathreason2
sisi00
mdsc5050
golden1110
KyED1
Dav7
jppcb
brunosaviomarq
samoblina
ZeEstrilhoo
croqui
vic5040
Pgalante
begundo
Nuno92
gangsttuga
kikoscp
rasoad22
vvaz24
d10g0
silva666
rickysinho
Alfaboy
Karioh
kuys
Titito
99 participantes

    ProBux

    Titito
    Titito
    Rato rompido de tanto clicar
    Rato rompido de tanto clicar


    Número de Mensagens : 2791
    Idade : 51
    Localização : Porto
    Data de inscrição : 15/06/2011

    probux - ProBux Empty ProBux

    Mensagem por Titito Ter 18 Set 2012, 01:10

    probux - ProBux Banner3

    ProBux

    Empresa Registrada

    Provas de pagamento em: ProBux - Provas de Pagamento

    Ganhos

    probux - ProBux Pro_Bux

    •Payout $5

    •Processadores de pagamento: Paypal PAyza


    probux - ProBux Banner3


    Última edição por Titito em Dom 16 Dez 2012, 04:07, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : Acrescentar link para provas de pagamento)
    Titito
    Titito
    Rato rompido de tanto clicar
    Rato rompido de tanto clicar


    Número de Mensagens : 2791
    Idade : 51
    Localização : Porto
    Data de inscrição : 15/06/2011

    probux - ProBux Empty Re: ProBux

    Mensagem por Titito Qua 19 Set 2012, 12:58

    probux - ProBux Banner3

    Começa bem.... Ainda com poucos dias e já tem umas quantas de provas de pagamento Wink
    (Ver provas de pagamento: AQUI

    Por acaso, até gosto do facto de ter um cashout não muito baixo, porque vai fazer com que muitos miudos desistam antes de lá chegar. No entanto, e tendo só em vista os clicks standard, sem qualquer ref, não chega a demorar 100 dias para um cashout que dá sempre jeito.
    Claro que se tivermos uns refs, a coisa melhora em muito, como se vê por essas provas de pagamento
    Very Happy

    probux - ProBux Banner3
    kuys
    kuys
    Rato rompido de tanto clicar
    Rato rompido de tanto clicar


    Número de Mensagens : 1455
    Data de inscrição : 28/12/2011

    probux - ProBux Empty Re: ProBux

    Mensagem por kuys Qua 19 Set 2012, 13:14

    eu ja tinha visto este ptc mas depois vi isso:
    http://www.ptc-investigation.com/probux.aspx
    Não será um motivo de preocupação?
    cumps
    Titito
    Titito
    Rato rompido de tanto clicar
    Rato rompido de tanto clicar


    Número de Mensagens : 2791
    Idade : 51
    Localização : Porto
    Data de inscrição : 15/06/2011

    probux - ProBux Empty Re: ProBux

    Mensagem por Titito Qua 19 Set 2012, 13:49

    Boas,

    Bom, é assim, todos (ou a maioria) dos ptc são esquemas ponzi. Verdade absoluta para os ptc de $0.01, e excepção para alguns dos que pagam $0.001 por click, dependendo do que eles cobram para anunciar.

    Eu pessoalmente, abandonei a larga maioria dos ptc, precisamente por causa disso, de serem esquemas e dificilmente serem sustentaveis (sei porque tentei abrir um e fiz contas a tudo e a conclusão era óbvia... Não era sustentavel POR MUITO).

    Nessa perspectiva, não voltava a entrar em ptcs, mas a verdade é que de quando em quando aparece um que por algum motivo me desperta a curiosidade, e este foi o caso. Na pior das hipoteses, perco tempo a dar uns clicks poucos por dia, pois não penso investir, mas na melhor das hipoteses...

    Quanto à analise do PTC investigation...

    Para já é esquisito, pois quando eu andava nos ptc mais amiude, o site apenas avaliava (ou aceitava pedidos de avaliação) para sites que tivessem mais de meio ano de permanência. O que não é o caso. O que me deixa a pensar o porque de fazerem esta analise tão precoce... Só me ocorre que de algum modo estejam queimados e pretendam avisar os outros. No entanto isso só deve ser feito (falar mal dos outros) quando se tem a certeza do que se diz, e eles são os proprios a admitir que não têm a certeza de quem esta por trás do ptc.

    Se o mal é o site ser do mesmo dono do onbux, então deixa me dizer que fico contente, pois apesar de o onbux ter dado o "estouro", dizia-se ser (na altura) o concorrente directo do neobux, e os primeiros a entrar, ganharam com o site (coisa que espero que me aconteça com este, hehehe)

    Quanto a ser Brasileiro, isso nem é argumento...

    Quanto à conta Paypal ser aberta perto de um mês antes do lançamento do ptc, então o que querem eles??? Que se abra a conta depois do lançamento? Ou meio ano antes? Enfim...
    Mais uma vez, relativamente à conta PP, eles dizem que não é de admirar que o PP possa bloquear a conta por estar ligada a negócios de risco. Ora isso acontece com todas as contas pp ligadas a ptc, incluindo neobux, clixsense, beruby, e outros que são ótimos ptcs...

    Relativamente ao ser um "bux" site.... Bom, outra vez sem comentarios... Há bux bons e maus.

    No entanto eles dizem que acham que este site deve durar entre 6 meses a um ano, e isso para mim é verdade.
    Aliás, se o site pagar durante esse tempo, fico muito contente, pois nas contas, sendo standard e sem refs, atinjes o cashout em perto de 3 meses, o que significa que vais conseguir 2 a 4 cashouts de bom valor (fora os refs que entretanto consigas).
    Pessoalmente, acho que a meta dos 6 meses é mais realista do que a de um ano...

    Kuys, esta análise do ptc investigation, apesar de ter elementos uteis e interessantes, para mim tem conclusões completamente infundadas ou baseadas em desconfiança e não em realidades.

    Do mesmo modo que não se deve dizer mal sem fundamento, também não se deve enganar as pessoas e dizer bem. No entanto, como para mim, a meta (tempo) até é só de 6 meses (ainda menor do que a do ptc investigation) eu pessoalmente não vou ser enganado.

    Agora depende das expectativas de cada um, pois se a ideia é de apenas entrar nos duradouros, nunca poderemos entrar em novos ptc, pois só daqui por muito tempo saberemos se é ou não duradouro.

    Se a ideia é testar para encontrarmos boas oportunidades, este penso que o é, pois pelo que vejo, a maioria dos ptc novos que abrem, não dura nem perto desses seis meses que eles (ptc investigation) anunciam como minimo para este site ptc.

    Como te disse atrás, deixei os ptc por não acreditar neles, e se entrei neste, é porque acho que pode corresponder às minhas expectativas.
    Agora dependa das TUAS expectativas... As minhas são fazer pelo menos $10 no meio ano de vida que espero que tenha
    Titito
    Titito
    Rato rompido de tanto clicar
    Rato rompido de tanto clicar


    Número de Mensagens : 2791
    Idade : 51
    Localização : Porto
    Data de inscrição : 15/06/2011

    probux - ProBux Empty Re: ProBux

    Mensagem por Titito Qui 27 Set 2012, 21:46

    Para aqueles que já estão no site, e para os novos que queiram entrar, atenção que convém ir verificando durante o dia, se há novos anuncios, porque eu pensava que só entravam anuncis uma vez por dia, mas pelos vistos, vão entrando durante o dia anuncios novos (tal como no neobux e clixsense), por isso recomendo que vão verificando durante o dia a existência de novos ads.

    E claro, tal como eu esperava, o numero de provas de pagamento continua a aumentar. Ver aqui: Provas de pagamento probux
    Karioh
    Karioh
    O tal que clica
    O tal que clica


    Número de Mensagens : 201
    Idade : 30
    Localização : Cacém
    Data de inscrição : 12/03/2012

    probux - ProBux Empty Re: ProBux

    Mensagem por Karioh Qua 31 Out 2012, 14:05

    +1 ref Very Happy
    O autor desta mensagem foi banido do fórum - Mostrar mensagem

    Conteúdo patrocinado


    probux - ProBux Empty Re: ProBux

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Sex 19 Abr 2024, 13:51