PTC Tuga - O melhor sítio em português para discussão de PTC's.

target="_blank" href="https://www.clixsense.com/?3552114">

Paradigm Shift

Compartilhe

SandraS
    Desconhecido
    Desconhecido

Número de Mensagens : 47

Paradigm Shift

Mensagem por SandraS em Ter 02 Out 2012, 12:04

O Paradigm Shift está em fase de lançamento mas começa a funcionar dentro de poucos dias. Não percam esta oportunidade! Eu já paguei a minha mensalidade (fui para a mais baixa por precaução - $10) e estou habilitada a receber lucros da empresa, várias vezes por mês! Vejam no meu site. Tenho uma subpágina com uma breve descrição do sistema em português.

Boa sorte a todos!

SandraS
    Desconhecido
    Desconhecido

Ok, eu respondo a mim própria...

Mensagem por SandraS em Qui 04 Out 2012, 20:25

O Paradigm Shift começa a funcionar dentro de poucos dias mas não sabemos bem quando (provavelmente no dia 10 de outubro de 2012 !!!).

Quem não tiver pago o upgrade quando eles começarem, só o poderá pagar e começar a ganhar um mês depois ...

O upgrade mínimo é de $10.
    Os pagamentos podem ser feitos por transferência bancária ou Ukash.
    Em Portugal, o Ukash compra-se em qualquer ponto PayShop.
    O e-voucher mínimo é de 10 euros.
    É o suficiente para pagar o upgrade de $10 e a taxa de $0.80 porque o dólar está mais baixo do que o euro.

Para aqueles que cumulativamente:

a) residem fora de Portugal, em território onde não tenha Ukash ou o Ukash possa ser utilizado mas com restrições territoriais

b) não tenham possibilidade de fazer transferência bancária

c) se inscrevam no Paradigm Shift através do meu site

d) tenham $10.80 num processador de pagamentos

Talvez consigamos encontrar uma solução para que não percam esta oportunidade.

Contactem-nos através do site ou contactem-me por mensagem privada aqui no fórum.

------------

ATENÇÂO: se possui um vale emitido no Brasil, este só pode ser gasto em Web sites de comerciantes no Brasil.

SandraS
    Desconhecido
    Desconhecido

Re: Paradigm Shift

Mensagem por SandraS em Sex 05 Out 2012, 20:38

O Paradigm Shift começa a funcionar dentro de poucos dias mas não sabemos bem quando (provavelmente no dia 10 de outubro de 2012 !!!) .

Até lá, se tentar aceder ao site e não for possível, é normal porque nesta fase eles estão a fazer upgrades ao site para começarem a funcionar (os que já estão inscritos estão informados disso) - tente meia hora/ uma hora depois até o encontrar operacional.

clbarbosa
    Novato
    Novato

Número de Mensagens : 51

Mensagem por clbarbosa em Sab 06 Out 2012, 18:34

Este tópico está repetido com o intitulado "UltimatePowerProfits", já que se trata do mesmo programa.

SandraS
    Desconhecido
    Desconhecido

Mensagem por SandraS em Dom 07 Out 2012, 14:14

Na verdade é o mesmo programa mas intitula-se "Paradigm Shift". Não tem o nome que o amigo clbarbosa lhe deu. Mas não se preocupe que eu não lhe tirei nenhum dos seus potenciais referidos, dado que eu apenas tenho como referidos uns amigos pessoais. Desejo-lhe que o negócio lhe corra tão bem a si como desejo para mim. Na verdade eu até gostaria que todos os que se empenham em ganhar e trabalham para isso de alguma maneira, encontrassem um meio de obter o rendimento de que necessitam.
    Boa sorte para si! Boa sorte para todos!

clbarbosa
    Novato
    Novato

Mensagem por clbarbosa em Dom 07 Out 2012, 14:18

Engraçado como é a Sandra que aborda o tema dos referidos. Não é nem nunca foi esse o objectivo. E devolvo-lhe a si os seus desejos. Aliás, posso dizer-lhe que apagarei este tópico inteiro dentro de 1 hora para a Sandra poder estar à sua vontade. Julgar as pessoas pelos nossos próprios princípios é um erro. Talvez o maior da humanidade.

SandraS
    Desconhecido
    Desconhecido

Mensagem por SandraS em Dom 07 Out 2012, 14:43

Paz!
    Não conhece os meus princípios... eu não julgo ninguém, apenas me pareceu que o clbarbosa não gostou que eu abrisse este tópico. Peço desculpa se me enganei.
    Amigos?

clbarbosa
    Novato
    Novato

Mensagem por clbarbosa em Dom 07 Out 2012, 14:44

Sim, claro que se enganou.

Conteúdo patrocinado

Mensagem por Conteúdo patrocinado Hoje à(s) 23:48

Data/hora atual: Sab 03 Dez 2016, 23:48