PTC Tuga

A Administração do PtcTuga informa os seus membros que este fórum irá ser descontinuado brevemente, sendo substituído por outro fórum.

Pede-se aos membros interessados que queiram continuar a sua jornada no mundo dos cliques, e de ganhar algum extra na Internet que se junte ao Cantinho das Moedas.

Esta é uma decisão difícil a ser tomada, mas não existe alternativa uma vez que o Fundador deste fórum, por razão desconhecida, abandonou o mesmo e não existem formas de o contactar desde Seg 18 Jul 2011, tornando assim difícil aceder a certas partes administrativas, e por vezes fundamentais no funcionamento do fórum PtcTuga.
O fórum será reaberto hoje (15-07-2021), e será descontinuado daqui a 1 mês (15-08-2021), para que todos os membros possam " transferir " as suas mensagens mais importantes como sites com os seus links de referência, etc... para o novo fórum

Deixo aqui o link do novo fórum que irá substituir este:

https://cantinhodasmoedas.forumeiros.com/

Agradeço a compreensão por parte de todos os membros e peço desculpa por algum incómodo.

Obrigado.

Deathreason

Participe do fórum, é rápido e fácil

PTC Tuga

A Administração do PtcTuga informa os seus membros que este fórum irá ser descontinuado brevemente, sendo substituído por outro fórum.

Pede-se aos membros interessados que queiram continuar a sua jornada no mundo dos cliques, e de ganhar algum extra na Internet que se junte ao Cantinho das Moedas.

Esta é uma decisão difícil a ser tomada, mas não existe alternativa uma vez que o Fundador deste fórum, por razão desconhecida, abandonou o mesmo e não existem formas de o contactar desde Seg 18 Jul 2011, tornando assim difícil aceder a certas partes administrativas, e por vezes fundamentais no funcionamento do fórum PtcTuga.
O fórum será reaberto hoje (15-07-2021), e será descontinuado daqui a 1 mês (15-08-2021), para que todos os membros possam " transferir " as suas mensagens mais importantes como sites com os seus links de referência, etc... para o novo fórum

Deixo aqui o link do novo fórum que irá substituir este:

https://cantinhodasmoedas.forumeiros.com/

Agradeço a compreensão por parte de todos os membros e peço desculpa por algum incómodo.

Obrigado.

Deathreason

PTC Tuga

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

O melhor Sitio em Português para Discussão de PTC's e Outros

Cores e Amores

Cantinho das Moedas

promov10.gif

Tópicos semelhantes

Últimos assuntos

» TIK TOK [ ÚLTIMAS 12H] GANHE ATÉ 82€
Blog LucroPlus Icon_minitime1Qua 11 Ago 2021, 15:52 por ripww

» My payment from HeedYou
Blog LucroPlus Icon_minitime1Sáb 17 Jul 2021, 10:39 por nikkey2006

» Cryptowin - Pagamentos
Blog LucroPlus Icon_minitime1Qua 30 Jun 2021, 22:49 por Deathreason

» Final Autofaucet - Pagamentos
Blog LucroPlus Icon_minitime1Qua 30 Jun 2021, 22:46 por Deathreason

Câmbio de Bitcoin para Outras Moedas | Clique em USD ∨

Faucets

promov10.gif

Binance


5 participantes

    Blog LucroPlus

    marchesini02
    marchesini02
    O tal que clica
    O tal que clica


    Número de Mensagens : 378
    Data de inscrição : 06/09/2010

    Blog LucroPlus Empty Blog LucroPlus

    Mensagem por marchesini02 Seg 12 Nov 2012, 22:30

    Olá a todos,
    estou aqui para apresentar um  microblog do Nicho "Dinheiro Online", onde apresenta diretamente os serviços Pay To em geral. Este microblog é uma listagem de programas Pay To em geral, onde é/será atualizado e lançado ao mundo internacional.

    Como o planejamento em si é lançar ele à mercado Internacional, a sua linguagem nativa será Inglês e algumas coisas em Português-Brasil


    O MicroBlog é pra mim a ferramenta atual que se aplica a minha rotina corrida, tenho que atualizar as listas e dar continuidade ao projeto RefBack meu - raras vezes terá alguma postagem noticiando fatos de PTCs e etc, como havia no antigo blog.

    No geral, é um PT-List (PAY TO List), podendo ser colocados outros programas além de PTCs.


    O site em si é: http://lucroplus.blogspot.com/

    Aceitando parcerias!


    -----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
    OUTROS PROJETOS

    PROJETO INATIVO: O Blog PlusLucro foi criado em 29 de Novembro de 2011 com o objetivo de manter o usuário focado e atualizado quando o assunto é Dinheiro na Internet.

    O Blog teve um curto período de 2 anos, mas, devido ao tempo e compromissos que eu tive que rebater na vida real e na virtual ter que cuidar de serviços Pay TO (clicando, cumprindo offers, etc), postar no blog e atualizar a listas de serviços que estão pagando, com o tempo foi se deixando inativo e por hoje está assim.

    O Blog aborda dos mais variados temas do Mundo do Dinheiro
    - Marketing Online
    - Empresariais
    - Dicas de sucesso na carreira empresarial em uma multinacional ou em uma pequena empresa
    - Sistemas Pay-to, HYIPs, afiliados. Exceto sistemas de Marketing Multi Nível e outros sistemas que prometem "fortuna rápida em 30 dias e blá blá blá".
    - Notícias, entretenimento com o mundo "dinheirama".
    Enfim, tudo o que acontece no nosso maravilhoso dinheiro, é postado lá.

    Sem mais de blá blá blá, e vamos ao site?
    ATENÇÃO: a busca de Parceiros também está ocorrendo.

    Site do blog: http://lucroplus.blogspot.com.br
    Curta a Página do Facebook (reinaugurada/nova): https://www.facebook.com/LucroPlus





    Obrigado pelo carinho e atenção,
    Marchesini02 - Liberté . ' . Egalité . ' . Fraternité . ' .

    Abraços fraternos.


    Última edição por marchesini02 em Sáb 27 Dez 2014, 17:12, editado 9 vez(es) (Motivo da edição : Mudança de página Facebook)
    kymberli
    kymberli
    Novato
    Novato


    Número de Mensagens : 51
    Idade : 53
    Data de inscrição : 02/10/2012

    Blog LucroPlus Empty Re: Blog LucroPlus

    Mensagem por kymberli Ter 13 Nov 2012, 19:18

    Muito interessante e útil. Gostei.
    marchesini02
    marchesini02
    O tal que clica
    O tal que clica


    Número de Mensagens : 378
    Data de inscrição : 06/09/2010

    Blog LucroPlus Empty Re: Blog LucroPlus

    Mensagem por marchesini02 Sex 16 Nov 2012, 21:15

    kymberli escreveu:Muito interessante e útil. Gostei.

    Fico agradecido pela sua opinião perante ao blog! A sua opinião conta!
    Espero que sempre tenha sugestões ou reclamações para que eu possa melhorar ainda mais o Blog.

    Obrigado mais uma vez.
    Gadita00
    Gadita00
    Novato
    Novato


    Número de Mensagens : 70
    Idade : 38
    Data de inscrição : 16/07/2012

    Blog LucroPlus Empty Re: Blog LucroPlus

    Mensagem por Gadita00 Qua 21 Nov 2012, 17:49

    Gostei do seu blog mais fiquei meio perdido por não ver nenhum marcador, tipo prova de pagamento e seus sites PTC .
    marchesini02
    marchesini02
    O tal que clica
    O tal que clica


    Número de Mensagens : 378
    Data de inscrição : 06/09/2010

    Blog LucroPlus Empty Re: Blog LucroPlus

    Mensagem por marchesini02 Qua 21 Nov 2012, 20:15

    Gadita00 escreveu:Gostei do seu blog mais fiquei meio perdido por não ver nenhum marcador, tipo prova de pagamento e seus sites PTC .
    LOL
    há marcadores no título dos posts, há marcadores no menu ao lado.


    Obrigado
    marchesini02
    marchesini02
    O tal que clica
    O tal que clica


    Número de Mensagens : 378
    Data de inscrição : 06/09/2010

    Blog LucroPlus Empty Re: Blog LucroPlus

    Mensagem por marchesini02 Sáb 15 Dez 2012, 22:10

    @ATUALIZAÇÃO:
    Foi introduzido agora, uma comunidade no Google+ !
    Agora é possível que todos possam discutir sobre o mundo "Dinheiro" em uma comunidade livre, aberta a todos! Smile

    https://plus.google.com/b/117298526250050231515/communities/109709479644355206875
    O link está acima!!!!
    Em breve nosso Twitter!
    LEDFEL
    LEDFEL
    Novato
    Novato


    Número de Mensagens : 56
    Idade : 26
    Localização : Brasil
    Data de inscrição : 03/12/2012

    Blog LucroPlus Empty Re: Blog LucroPlus

    Mensagem por LEDFEL Dom 23 Dez 2012, 13:09

    o meu blogger e o www.ledfel.blogspot.com mais estou um pouco sem tempo de edita ele mais até para começo ele está meio que 20% Very Happy

    Conteúdo patrocinado


    Blog LucroPlus Empty Re: Blog LucroPlus

    Mensagem por Conteúdo patrocinado

      Tópicos semelhantes

      -

      Data/hora atual: Qui 28 Mar 2024, 23:17