PTC Tuga - O melhor sítio em português para discussão de PTC's.

target="_blank" href="https://www.clixsense.com/?3552114">

Últimos assuntos

» Adtasty
Hoje à(s) 13:47 por Adamo

» Troca de Referidos DUVIDA
Hoje à(s) 12:32 por aloneaglesky

» Apresentação Luis
Hoje à(s) 12:11 por luis.l.b

» adimav
Ontem à(s) 18:00 por lfbrf

fussion6

Compartilhe

cf
    Novato
    Novato

Número de Mensagens : 53

fussion6

Mensagem por cf em Sex 22 Fev 2013, 17:51

Inédito com Apenas 5$ pode chegar a ganhar 50.000$ mês SEM TER DE INDICAR UMA UNICA PESSOA!!

Sim tudo isso, e SEM INDICAR UMA ÚNICA PESSOA

Assista à Conferencia Mundial, através deste video ou onlinel!!

LINK para Registo: http://www.fussion6.com/cfganha

Se tiverem duvidas coloquem-nas via mensagem, e-mail, Skype.

ASSISTA à Conferência mundial em directo, os horários são os seguintes:

*Estes horários estão à hora de Madrid, portanto -1 hora Lisboa, 4 horas Brasilia, -4 horas menos Argentina, Uruguay, Bolivia, -6 horas menos Panama, Colombia, Peru, Ecuador

As conferências em Portugués que dizem Fernanda serão ás seguintes horas 22.30 Lisboa ; (19.30 hora Brasilia).

Forma de entrar: seu nome - inv - F6 - Carlos

LINK da sala: http://www.gvolive.com/conference,71561481

Contacte-me por mensagem ou e-mail para mais informações: cfganha[at]gmail.com

Última edição por cf em Ter 25 Jun 2013, 00:47, editado 12 vez(es)

cf
    Novato
    Novato

Re: fussion6

Mensagem por cf em Dom 24 Mar 2013, 22:37

Atendendo à grande quantidade de e-mails que tenho recebido das várias formas que tenho anunciado esta oportunidade, peço o favor se possível comuniquem através de mensagem aqui no fórum caso tenham alguma duvida ou mais informações, de forma a obter uma reposta mais celebre.
    Poderei fornecer contacto ou Skype.

Obrigado.

marcelo89
    Desconhecido
    Desconhecido

Número de Mensagens : 12

Mensagem por marcelo89 em Sex 19 Abr 2013, 05:49

Olá amigo, isso aí funciona mesmo ? Só investindo 5 $ da pra ganhar alguma coisa ?

Bom demais pra ser honesto né ? aguardo resposta. até

fabteix
    Desconhecido
    Desconhecido

Número de Mensagens : 38

Mensagem por fabteix em Sex 19 Abr 2013, 10:32

vamos lá ver isto então
    Ficaste com um referido

cf
    Novato
    Novato

Mensagem por cf em Sex 19 Abr 2013, 10:49

Funciona sim, está haver uma enorme adesão mundial.
    Aceitem o meu convite para assistir a uma conferencia ainda hoje, e confiram o funcionamento e exemplos reais de quem está a ganhar com o investimento de meramente 5$.
    Forma de entrar, horário e link nos post a cima.

Qualquer duvida contactem-me via mensagem ou e-mail.

"O único lugar onde o sucesso vem antes do trabalho é no dicionário."
    Albert Einstein

marcelo89
    Desconhecido
    Desconhecido

Número de Mensagens : 12

Fússion 6

Mensagem por marcelo89 em Qua 24 Abr 2013, 20:12

Quero dizer ao amigos do fórum que já me cadastrei e gostei muito deste novo sistema, que ainda está no início mas que se consolidará em pouco tempo, e uma vez consolidado, permitirá que pessoas que entraram ( ou investiram apenas 5$ ), consigam uma renda de 1200 $ a cada quinze dias.

Se registrem , é gratuito pra se registrar e vejam os vídeo e atestem por voces mesmos. Pra se registrar é necessário ser indicado por algum membro, aqui no fórum tem o amigo que nos anunciou o negócio, logo CLIQUEM no Link dele e façam suas inscrições.

O sistema é solidário, quanto mais pessoas entrarem, TODOS ganham no sentido de que cada investimento corresponde a uma porcentagem nos lucros, mas todos irão ganhar a percentagem que lhe é devida, quem investe mais ganha mais, no entanto mesmo os que entraram com apenas 5 $ ganharão também, pois poderão seguir nas matrizes com os próprios lucros gerados pelo sistema. comprovem o que eu digo, assistindo aos vídeos, que estão disponibilizados na própria página da fússion6, ou até mesmo aqui, através do auxílio prestado pelo divulgador do sistema. Boa sorte pra todos nós. Smile

cf
    Novato
    Novato

Mensagem por cf em Ter 14 Maio 2013, 00:34

marcelo89 escreveu:Quero dizer ao amigos do fórum que já me cadastrei e gostei muito deste novo sistema, que ainda está no início mas que se consolidará em pouco tempo, e uma vez consolidado, permitirá que pessoas que entraram ( ou investiram apenas 5$ ), consigam uma renda de 1200 $ a cada quinze dias.

Se registrem , é gratuito pra se registrar e vejam os vídeo e atestem por voces mesmos. Pra se registrar é necessário ser indicado por algum membro, aqui no fórum tem o amigo que nos anunciou o negócio, logo CLIQUEM no Link dele e façam suas inscrições.

O sistema é solidário, quanto mais pessoas entrarem, TODOS ganham no sentido de que cada investimento corresponde a uma porcentagem nos lucros, mas todos irão ganhar a percentagem que lhe é devida, quem investe mais ganha mais, no entanto mesmo os que entraram com apenas 5 $ ganharão também, pois poderão seguir nas matrizes com os próprios lucros gerados pelo sistema. comprovem o que eu digo, assistindo aos vídeos, que estão disponibilizados na própria página da fússion6, ou até mesmo aqui, através do auxílio prestado pelo divulgador do sistema. Boa sorte pra todos nós. Smile

Obrigado pelo seu testemunho.
    Espero que esteja contente por conhecer esta Oportunidade, tanto quanto eu.

Felicidades, 2013 é nosso!! Smile

helmutc
    Novato
    Novato

Número de Mensagens : 76

Mensagem por helmutc em Qua 15 Maio 2013, 18:40

O site não funciona....já foi ao ar?

CoinBeez

cf
    Novato
    Novato

Mensagem por cf em Ter 21 Maio 2013, 00:24

helmutc escreveu:O site não funciona....já foi ao ar?
    O site funciona perfeitamente: http://www.fussion6.com/cfganha
    Só nao funciona quando está a processar comissões onde diz "processando" talvez tenho sido nessa altura que tentou aceder.
    Qualquer duvida disponha...

cf
    Novato
    Novato

Mensagem por cf em Ter 04 Jun 2013, 09:23

Novas novidades, possibilidade de alcançar a ultima matriz 4 "final", no máximo em 2 meses.
    Apenas tem de investir 5$.

Para mais informações envie-me mensagem via forum ou e-mail.

cf
    Novato
    Novato

Mensagem por cf em Seg 24 Jun 2013, 12:41

Provas de Pagamento:

cf
    Novato
    Novato

Mensagem por cf em Seg 01 Jul 2013, 23:59

E esta quinzena, obtive os seguintes ganhos:

Uma imagem, vale mais que mil palavras, mais informações enviem e-mail ou mensagem privada.

Dat55
    O tal que clica
    O tal que clica

Número de Mensagens : 223

Mensagem por Dat55 em Ter 02 Jul 2013, 00:08

entrei nisto uns dias atrás. recebi hoje os meus primeiros 5$ Smile

cf
    Novato
    Novato

Mensagem por cf em Dom 28 Jul 2013, 12:27

Dat55 escreveu:entrei nisto uns dias atrás. recebi hoje os meus primeiros 5$ Smile
    Ou seja investiu os 5$ e já os recebeu, não há como não investir...
    Fico feliz por sim, pode ter a certeza que vai receber muito mais, basta ver os meus ganhos e pesquisar na internet...

Votos de muito sucesso!!

cf
    Novato
    Novato

Mensagem por cf em Ter 06 Ago 2013, 17:32

Mais uma prova de pagamento desta quinzena.
    Para além do valor do saldo tinha + 65$, pois quando fiz o print screen já tinha pago 1 posição.

cf
    Novato
    Novato

Mensagem por cf em Ter 20 Ago 2013, 10:06

E os ganhos desta quinzena totais foram:

Dat55
    O tal que clica
    O tal que clica

Número de Mensagens : 223

Mensagem por Dat55 em Ter 20 Ago 2013, 19:09

esta semana fiquei com 11.40 U$S, para a semana devo ir para a matriz 2

cf
    Novato
    Novato

Mensagem por cf em Ter 20 Ago 2013, 23:49

Dat55 escreveu:esta semana fiquei com 11.40  U$S, para a semana devo ir para a matriz 2
    Boa!! A pouco e pouco vai chegar à 4 e ganhar muito, quando investiu apenas 5$.

Votos de muito sucesso, se precisar de ajuda estou ao seu dispor.

Abraço.

Titito
    Rato rompido de tanto clicar

Número de Mensagens : 2791

Mensagem por Titito em Qua 21 Ago 2013, 00:48

Só a titulo de curiosidade, e receber, ja receberam algum dinheiro?
    É que eu vejo aqui no tópico apenas "ganhos", mas cashouts/recebimentos reais, não vejo nenhum....
    Se sim, quanto investiram e quanto receberam (e ao fim de quanto tempo), e qual foi o processador de pagamento utilizado para esse pagamento?
    A haver pagamentos reais, não seria melhor criar um topico para postar as provas de pagamento de modo a que todos saibam que este site paga mesmo? Se forem poucas, se calhar até podiam colocar as provas de pagamento aqui, mas pelo menos sabia-se que o site pagava...

Queres aprender a fazer lucro com hyips? (Clicka no banner abaixo)                                                                                                                         Investe no que realmente interessa aprender sobre hyips, e não percas tempo com "ofertas" que vão acabar por te fazer perder dinheiro e só te "ensinam" o que o senso comum já te diz!

cf
    Novato
    Novato

Mensagem por cf em Qua 21 Ago 2013, 11:16

Titito escreveu:Só a titulo de curiosidade, e receber, ja receberam algum dinheiro?
    É que eu vejo aqui no tópico apenas "ganhos", mas cashouts/recebimentos reais, não vejo nenhum....
    Se sim, quanto investiram e quanto receberam (e ao fim de quanto tempo), e qual foi o processador de pagamento utilizado para esse pagamento?
    A haver pagamentos reais, não seria melhor criar um topico para postar as provas de pagamento de modo a que todos saibam que este site paga mesmo? Se forem poucas, se calhar até podiam colocar as provas de pagamento aqui, mas pelo menos sabia-se que o site pagava...
    Retirei cerca de 270$, o processador de retirar é próprio da empresa, mas ainda tenho mais saldo para retirar que estou a guardar para a matriz 4 que está para abrir.
    O site paga!

Titito

Mensagem por Titito em Qua 21 Ago 2013, 14:07

cf escreveu:Retirei cerca de 270$, o processador de retirar é próprio da empresa....
    Acho que não percebi...
    Estás a dizer que retiraste o dinheiro do site, para um processador que é propriedade do site... Ou seja, se compreendo bem, o dinheiro continua a estar na mão deles... Só o mudaram de um site para o outro.
    Ou já levantaste EFECTIVAMENTE o dinheiro para a tua CONTA BANCÁRIA, ou outro processador mais conhecido, tipo paypal ou outro que não seja o da empresa? Porque se assim não fôr, então na realidade ainda não recebeste nada, apenas mudaste o saldo do site para o processador.

E para levantares esse dinheiro, quanto investiste e em quanto tempo conseguiste esse objectivo?

Desculpa lá tantas perguntas, mas sabes que para a gente investir dinheiro num site, numa altura de crise como agora, é preciso estar muito seguro que depois esse dinheiro vai ter volta com lucro, e não pode ser baseado apenas num "pagamento" ficticio que mais não é do que mudar apenas o saldo de um site para o outro (ambos propriedade do mesmo dono), mas sim baseado num pagamento real, pálpavel

Queres aprender a fazer lucro com hyips? (Clicka no banner abaixo)                                                                                                                         Investe no que realmente interessa aprender sobre hyips, e não percas tempo com "ofertas" que vão acabar por te fazer perder dinheiro e só te "ensinam" o que o senso comum já te diz!

cf
    Novato
    Novato

Mensagem por cf em Qua 21 Ago 2013, 20:12

Titito escreveu:
    cf escreveu:Retirei cerca de 270$, o processador de retirar é próprio da empresa....
    Acho que não percebi...
    Estás a dizer que retiraste o dinheiro do site, para um processador que é propriedade do site... Ou seja, se compreendo bem, o dinheiro continua a estar na mão deles... Só o mudaram de um site para o outro.
    Ou já levantaste EFECTIVAMENTE o dinheiro para a tua CONTA BANCÁRIA, ou outro processador mais conhecido, tipo paypal ou outro que não seja o da empresa? Porque se assim não fôr, então na realidade ainda não recebeste nada, apenas mudaste o saldo do site para o processador.

E para levantares esse dinheiro, quanto investiste e em quanto tempo conseguiste esse objectivo?

Desculpa lá tantas perguntas, mas sabes que para a gente investir dinheiro num site, numa altura de crise como agora, é preciso estar muito seguro que depois esse dinheiro vai ter volta com lucro, e não pode ser baseado apenas num "pagamento" ficticio que mais não é do que mudar apenas o saldo de um site para o outro (ambos propriedade do mesmo dono), mas sim baseado num pagamento real, pálpavel
    A empresa tem um banco próprio e depois passas para E-wellet e passas para o cartão da empresa que podes pedir, ou para a tua conta bancária.
    Eu entrei de inicio não sei ao certo quanto coloquei, mas pagas 5$ por posição e não precisas de reinvestir mais nada, claro se quiseres passar mais depressa às outras matrizes tens de pagar mais. Mas só és obrigado a passar à próxima matriz quando tiveres ganhos suficientes para o fazeres.
    Vê este site: http://cfganha.wix.com/fussion6
    Mais informo que a fussion6 é um dos muitos produtos da Mondiallines. Há outros produtos também bem interessantes.

Qualquer duvida estou ao dispor para esclarecer.

Titito

Mensagem por Titito em Qui 22 Ago 2013, 22:16

Só para esclarecer entao: ainda não retiraste REALMENTE dinheiro para a tua conta, seja ela Paypal ou Banco. Certo? A conta e o cartão dessa empresa não me interessa, pois isso para mim é só "jogar" com os fundos de um lado para o outro... O que realmente me interessa é saber na nossa conta....

Repara, eu pergunto pq entrei em MUITOS esquemas de piramide (no meu caso eram hyips, e podem chamar o nome que quiserem e dizerem que são de empresas muito honestas, mas na realidade é disto que se trata, com este nome, ou outro, mas o esquema é sempre nesta base), e na realidade ate ganhei muito mais do que em qualquer outro tipo de sites, sejam de inqueritos, ptc, forex, ou qualquer outro. (aliás, até podes ver na minha assinatura uma pagina onde vendo um ebook sobre isso, que ensina algumas dicas e sites para verificar da veracidade dessas ditas empresas reais, válidos cada um no seu País, por causa da sede das "empresas" não ser sempre no mesmo País, e por isso os sites governamentais não funcionarem a não ser no seu proprio país)
    No entanto, o que eu queria saber realmente era se ja recebeste alguma coisa real, e tu ainda não respondeste a isso... Apenas que recebeste, mas para a conta do processador de pagamentos que pertence à mesma empresa...

cf
    Novato
    Novato

Mensagem por cf em Sex 23 Ago 2013, 10:38

Titito escreveu:Só para esclarecer entao: ainda não retiraste REALMENTE dinheiro para a tua conta, seja ela Paypal ou Banco. Certo? A conta e o cartão dessa empresa não me interessa, pois isso para mim é só "jogar" com os fundos de um lado para o outro... O que realmente me interessa é saber na nossa conta....

Repara, eu pergunto pq entrei em MUITOS esquemas de piramide (no meu caso eram hyips, e podem chamar o nome que quiserem e dizerem que são de empresas muito honestas, mas na realidade é disto que se trata, com este nome, ou outro, mas o esquema é sempre nesta base), e na realidade ate ganhei muito mais do que em qualquer outro tipo de sites, sejam de inqueritos, ptc, forex, ou qualquer outro. (aliás, até podes ver na minha assinatura uma pagina onde vendo um ebook sobre isso, que ensina algumas dicas e sites para verificar da veracidade dessas ditas empresas reais, válidos cada um no seu País, por causa da sede das "empresas" não ser sempre no mesmo País, e por isso os sites governamentais não funcionarem a não ser no seu proprio país)
    No entanto, o que eu queria saber realmente era se ja recebeste alguma coisa real, e tu ainda não respondeste a isso... Apenas que recebeste, mas para a conta do processador de pagamentos que pertence à mesma empresa...
    Sim, já recebi e retirei dinheiro físico do cartão no multibanco.
    Se procura piramide não está no sítio certo lamento.

sisi00
    Novato
    Novato

Número de Mensagens : 132

Mensagem por sisi00 em Sex 23 Ago 2013, 11:07

Acompanhando o inquérito do amigo Titito, gostava de saber quanto foi que sacou realmente, quanto tempo demorou a alcançar e quanto conseguiste retirar, se não tiveres a conta certa algum dos outros amigos podem responder, gostava mesmo de saber para não perder tempo. :]

Conteúdo patrocinado

Mensagem por Conteúdo patrocinado Hoje à(s) 14:38

Data/hora atual: Sab 10 Dez 2016, 14:38