PTC Tuga

A Administração do PtcTuga informa os seus membros que este fórum irá ser descontinuado brevemente, sendo substituído por outro fórum.

Pede-se aos membros interessados que queiram continuar a sua jornada no mundo dos cliques, e de ganhar algum extra na Internet que se junte ao Cantinho das Moedas.

Esta é uma decisão difícil a ser tomada, mas não existe alternativa uma vez que o Fundador deste fórum, por razão desconhecida, abandonou o mesmo e não existem formas de o contactar desde Seg 18 Jul 2011, tornando assim difícil aceder a certas partes administrativas, e por vezes fundamentais no funcionamento do fórum PtcTuga.
O fórum será reaberto hoje (15-07-2021), e será descontinuado daqui a 1 mês (15-08-2021), para que todos os membros possam " transferir " as suas mensagens mais importantes como sites com os seus links de referência, etc... para o novo fórum

Deixo aqui o link do novo fórum que irá substituir este:

https://cantinhodasmoedas.forumeiros.com/

Agradeço a compreensão por parte de todos os membros e peço desculpa por algum incómodo.

Obrigado.

Deathreason

Participe do fórum, é rápido e fácil

PTC Tuga

A Administração do PtcTuga informa os seus membros que este fórum irá ser descontinuado brevemente, sendo substituído por outro fórum.

Pede-se aos membros interessados que queiram continuar a sua jornada no mundo dos cliques, e de ganhar algum extra na Internet que se junte ao Cantinho das Moedas.

Esta é uma decisão difícil a ser tomada, mas não existe alternativa uma vez que o Fundador deste fórum, por razão desconhecida, abandonou o mesmo e não existem formas de o contactar desde Seg 18 Jul 2011, tornando assim difícil aceder a certas partes administrativas, e por vezes fundamentais no funcionamento do fórum PtcTuga.
O fórum será reaberto hoje (15-07-2021), e será descontinuado daqui a 1 mês (15-08-2021), para que todos os membros possam " transferir " as suas mensagens mais importantes como sites com os seus links de referência, etc... para o novo fórum

Deixo aqui o link do novo fórum que irá substituir este:

https://cantinhodasmoedas.forumeiros.com/

Agradeço a compreensão por parte de todos os membros e peço desculpa por algum incómodo.

Obrigado.

Deathreason

PTC Tuga

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

O melhor Sitio em Português para Discussão de PTC's e Outros

Cores e Amores

Cantinho das Moedas

promov10.gif

Últimos assuntos

» TIK TOK [ ÚLTIMAS 12H] GANHE ATÉ 82€
Rublik - Página 5 Icon_minitime1Qua 11 Ago 2021, 15:52 por ripww

» My payment from HeedYou
Rublik - Página 5 Icon_minitime1Sáb 17 Jul 2021, 10:39 por nikkey2006

» Cryptowin - Pagamentos
Rublik - Página 5 Icon_minitime1Qua 30 Jun 2021, 22:49 por Deathreason

» Final Autofaucet - Pagamentos
Rublik - Página 5 Icon_minitime1Qua 30 Jun 2021, 22:46 por Deathreason

Câmbio de Bitcoin para Outras Moedas | Clique em USD ∨

Faucets

promov10.gif

Binance


+10
God Odin
begundo
cf
vic5040
silva666
gangsttuga
speedfire
kuys
BrunoGuerreiro
XDRZERO
14 participantes

    Rublik

    speedfire
    speedfire
    Novato
    Novato


    Número de Mensagens : 116
    Localização : Algures nos meus documentos
    Data de inscrição : 27/10/2011

    Rublik - Página 5 Empty Re: Rublik

    Mensagem por speedfire Sex 22 Mar 2013, 20:05

    silva666 escreveu:Boas

    Eu apenas vou dar um conselho a voces e principalmente para quem usa um portátil.
    Esse programa\software puxa imenso pelo GPU da placa gráfica e vai "roubar" Muuuitas horas de vida util a vossa placa gráfica e pode até queimar o GPU se tiverem muita horas por dia e por apenas uns míseros tostões o custo\beneficio não vale a pena... Equanto o ou os admin's desse site\software ganham centenas de $.
    E para quem usa portátil para isto sabe que a placa gráfica não dá para substituir e em caso de queimar o GPU ADEUS portátil!!

    Não levem a mal de eu dizer isto é apenas um conselho de amigo.

    Concordo contigo silva666 e aconselho a quem mesmo assim queira arriscar instale um programa de monitoramento da placa e da cpu.
    silva666
    silva666
    O tal que clica
    O tal que clica


    Número de Mensagens : 815
    Idade : 112
    Localização : Aqui mesmo
    Data de inscrição : 02/03/2011

    Rublik - Página 5 Empty Re: Rublik

    Mensagem por silva666 Sex 22 Mar 2013, 20:08

    gangsttuga escreveu:Nem daqui amanha tenho 0.01$ so tou a testar isto e ver quantas resoluçoes é preciso para ter 0.01$ Smile

    Este sftware serve para gerar\criar bitcoin's P2P digital currency
    Pesquisa mais sobre isto http://bitcoin.org e vais perceber que não vale a pena, e como eu disse na outra mensagem o ou os admin desse software ganham centenas ou até milhares de $ enquato o pessoal ganha apenas uns tostões.

    Cumps...
    gangsttuga
    gangsttuga
    O tal que clica
    O tal que clica


    Número de Mensagens : 601
    Idade : 30
    Localização : Algarve
    Data de inscrição : 13/04/2010

    Rublik - Página 5 Empty Re: Rublik

    Mensagem por gangsttuga Sex 22 Mar 2013, 20:09

    Silva obrigadao vou so chegar aos 0.01$ e vou desistir disto, porque isto so faz com que os pc's durem menos e so tras prejuizo Smile
    silva666
    silva666
    O tal que clica
    O tal que clica


    Número de Mensagens : 815
    Idade : 112
    Localização : Aqui mesmo
    Data de inscrição : 02/03/2011

    Rublik - Página 5 Empty Re: Rublik

    Mensagem por silva666 Sex 22 Mar 2013, 20:17

    De nada, eu dei-vos apenas informação de como isto funciona e de quem ganha + com tudo isto e nós é que ficamos a arder ou o GPU do pc Laughing

    Mas se quiseres e tiveres vontade pesquisa melhor sobre os bitcoin's a uns tempos atras tive para tentar ganhar com isto mas depois de umas pesquisas desisti logo chegando a conclusão do conselho que vos dei.
    gangsttuga
    gangsttuga
    O tal que clica
    O tal que clica


    Número de Mensagens : 601
    Idade : 30
    Localização : Algarve
    Data de inscrição : 13/04/2010

    Rublik - Página 5 Empty Re: Rublik

    Mensagem por gangsttuga Sex 22 Mar 2013, 20:18

    Acredito em ti amigo nem vou me dar ao trabalho de pesquisar porque sei que isto vai papando a Gpu e a minha e boa nao quero lixa la xD
    speedfire
    speedfire
    Novato
    Novato


    Número de Mensagens : 116
    Localização : Algures nos meus documentos
    Data de inscrição : 27/10/2011

    Rublik - Página 5 Empty Re: Rublik

    Mensagem por speedfire Sex 22 Mar 2013, 20:18

    Trás prejuizo se tiveres um pc de baixo rendimento ou uma gpu má porque se tiveres um bom pc compensa o risco pelas provas de pagamento há pessoal a fazer mais de 1$ por hora
    gangsttuga
    gangsttuga
    O tal que clica
    O tal que clica


    Número de Mensagens : 601
    Idade : 30
    Localização : Algarve
    Data de inscrição : 13/04/2010

    Rublik - Página 5 Empty Re: Rublik

    Mensagem por gangsttuga Sex 22 Mar 2013, 20:20

    A minha e uma Nvidia GTX 550 ti Very Happy mas nao sei quanto farei em 1h mas acho que nem 0.05$ haha xD

    Conteúdo patrocinado


    Rublik - Página 5 Empty Re: Rublik

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Sex 19 Abr 2024, 15:01