PTC Tuga - O melhor sítio em português para discussão de PTC's.

target="_blank" href="https://www.clixsense.com/?3552114">

Últimos assuntos

» Passatempo Poupa e Ganha - TV Box Android
Sab 21 Out 2017, 11:06 por MikekiM

» RCB Freebitco.in
Sex 20 Out 2017, 21:58 por Dav7

» Minerar criptomoedas com o HashFlare
Sex 20 Out 2017, 10:03 por Dav7

» Clixuniverse - Pagamentos
Qua 18 Out 2017, 17:22 por Adamo

Neobux

Compartilhe
    misssgata
    Administradora
    Administradora

Número de Mensagens : 6859

Neobux

Mensagem por misssgata em Qua 27 Mar 2013, 21:16

O neobux é um site paid to click, administrado por um português. Paga 0.001$ por cada anúncio visualizado, e o pagamento é aos 2$ instantaneo por paypal, payza...

Utilizem este tópico para discutir questões importantes sobre o site, ou para obeter informações sobre o Neobux.

*Como devem ter reparado, este é o 3º tópico sobre o Neobux, pois eles ficam enormes rapidamente devido à colagem dos prémios, adprize.
    É o 3º porque estava a separar as mensagens e acabei por eliminar o tópico com 70 páginas, peço desculpa mas não é possível recuperar uma vez apagado.

Caso queiram postar os prémios ganhos foi criado um tópico para esse efeito:
    http://ptctuga.aforumfree.com/t12615-premios-neobux-adprizes

<
    O meu Blog, sabe como ganhar mais: http://ganhar-dinheiro-comig0.blogspot.pt/
    kuys
    Rato rompido de tanto clicar

Número de Mensagens : 1455

Re: Neobux

Mensagem por kuys em Qua 27 Mar 2013, 23:02

0.0 aqi tá o tópico do neobux, andava escondido xDD.
    eu achava que o outro tópico estava bom xD porque um adprize não é bem um pagamento eheh mas pronto um admin acha por bem então fica assim ^^

Hj foi dia de ganhar mais uns cents nos mini trabalhos visto que não me dao cents nos adprizes lol

d10g0
    O tal que clica
    O tal que clica

Número de Mensagens : 225

Mensagem por d10g0 em Qua 27 Mar 2013, 23:08

Também fiz praticamente 1$ em mini-jobs. a juntar ao 0.25$ de adprize deu para renovar 2 referidos que até estão com mais desconto Smile
    kuys

Mensagem por kuys em Qua 27 Mar 2013, 23:12

d10g0 escreveu:Também fiz praticamente 1$ em mini-jobs. a juntar ao 0.25$ de adprize deu para renovar 2 referidos que até estão com mais desconto Smile
    eu tenho la 13$ parados -.- até dá dó lol

d10g0
    O tal que clica
    O tal que clica

Mensagem por d10g0 em Qua 27 Mar 2013, 23:14

Á espera do dia para que possas arrendar?
    kuys

Mensagem por kuys em Qua 27 Mar 2013, 23:15

d10g0 escreveu:Á espera do dia para que possas arrendar?
    de renovar ya xD

misssgata
    Administradora
    Administradora

Mensagem por misssgata em Qui 28 Mar 2013, 11:21

Eu recebi pedidos de ajuda por pm, para esclarecer sobre o neobux. Os users em questão disseram que não iam procurar entre 60 páginas, cerca de 1000 mensagens algo sobre os referidos. Acho que faz sentido, este tópico ser para discutir sobre o site e nao andar a dizer todos os adprizes que recebeu. Um dos membros já tinha postado cento e tal adprizes...

<
    misssgata
    Administradora
    Administradora

Mensagem por misssgata em Qui 28 Mar 2013, 15:40

kikoscp escreveu:
    kuys escreveu:0.0 aqi tá o tópico do neobux, andava escondido xDD.
    eu achava que o outro tópico estava bom xD porque um adprize não é bem um pagamento eheh mas pronto um admin acha por bem então fica assim ^^

Hj foi dia de ganhar mais uns cents nos mini trabalhos visto que não me dao cents nos adprizes lol

Tambem acho que o outro tópico estava mais que bom, se era um tópico para o neobux é obvio que iriamos colocar adprizes etc..

O tópico feito de proprosito para adprizes é certo que vai ter 0 de adesão.. Quem vai a um tópico que nem pode comentar a não ser para ver adprizes?

Minha opinião

PS:Quando ao tais membros que perguntam por mp, o que mais não falta é informação sobre o neobux em todo o lado e sendo assim aqui tambem continua a não haver nenhuma mas como disse o kuys se é para ficar assim que fique Wink

Pois se achas que nao vale a pena na zona de pagamentos, e queres anunciar os teus adprizes, pk nao o fazes num topico aberto por ti na zona de stats. Faz muito mais sentido do que spamar um topico. Eu prefiro que as pessoas que cá venham consigam esclarecer as suas dúvidas, do que irem procurar a sites especializados, porque se isto é para discutir assuntos relacionados com o neobux e tirar duvidas, nao faz sentido meter 20 ou mais provas que ganharam um adprize, já se sabe que o neobux dá adprizes e acho que chega.

Mas esta é a opinião de alguém que gostava de conhecer o neobux, não é de quem já cá anda há anos e o conhece e poe sempre o mesmo sobre o site, nao dando oportunidade de conhecer e discutir outras facetas

<
    kuys

Mensagem por kuys em Qui 28 Mar 2013, 16:17

d10g0 escreveu:Sendo assim está explicado, são as exigências feitas. No entanto poderia-se era criar um deste género nas conversas, assim poderiam publicar desde adprizes a off topic. Só uma sugestão. Pode apagar os meus comentários assim que queira daqui deste tópico.
    d10g0 o teu adalert está a atualizar bem?

misssgata
    Administradora
    Administradora

Mensagem por misssgata em Qui 28 Mar 2013, 16:32

d10g0 escreveu:Sendo assim está explicado, são as exigências feitas. No entanto poderia-se era criar um deste género nas conversas, assim poderiam publicar desde adprizes a off topic. Só uma sugestão. Pode apagar os meus comentários assim que queira daqui deste tópico.

Estás à vontade para o criar Smile
    Até podes fazer um em conjunto para o neobux e clixsense, so nao coloquem referal links indiscriminadamente

<
    misssgata
    Administradora
    Administradora

Mensagem por misssgata em Qui 28 Mar 2013, 20:18

Pois ma so que tu dizes está de acord com o que eu disse.
    Quando uma pessoa vem cá com dúvidas, vai ler para não ter de repetir posts...e como vai encontrar resposta no meio de 10 ou 20 mensagens por pagina, quando existem mais de 70?

A reação da pessoa será voltar a meter a dúvida repetida, pois nem se vai dar ao trabalho de procurar em mais de 1000 mensagens.
    A mim já me aconteceu isso, uma vez andava aqui a procura no neobux penso que dos preços do upgrade ou algo assim, e não encontrei, isso desmotiva o utilizador a participar do forum, ou a repetir coisas.

Para mim não faz sentido ter um topico informativo com provas de pagamento, ou de prémios. Mas pronto é a minha opinião e a dos novatos e como tal senti necessidade de criar esta diferença, quem não gosta não participa do tópico, é simples. Também quem não gostava como estava, não participava.

<
    Methodrone
    Desconhecido
    Desconhecido

Número de Mensagens : 2

Dúvida - Referidos Diretos

Mensagem por Methodrone em Sex 29 Mar 2013, 16:00

Boas a todos! Só tenho uma pequena dúvida. Estou há menos de 15 dias no NeoBux. Sei que só a partir dos mesmos posso ter referidos diretos. No entanto não posso começar a convidar ? E só a partir dos 15 dias é que contabiliza os seus cliques ? Obrigado.
    Mustek5
    O tal que clica
    O tal que clica

Número de Mensagens : 388

Mensagem por Mustek5 em Sex 29 Mar 2013, 18:53

ellen_christina escreveu:o que eu fico admirado é tendo o neobux uma "FAQ" um "TOS" e uma "AJUDA" onde tem tudo mas tudo bem explicado, alguém bem a um tópico em que fala do neobux no geral, vir á procura dos preços de upgrade.

Mas você já reparou nas perguntas do próprio fórum do neobux. As pessoas não leem o FAQ e o TOS. E realmente algumas informações faltam mesmo no FAQ. E infelizmente, em geral, hoje em dia, as pessoas querem tudo mastigado e deglutido, não querem se esforçar em nada, não leem nada.
    Eu nem sabia que existiam vantagens para segundo ano de golden e etc. Nem quantos anúncios fixos tem um golden. O texto do neobux não estimula ninguém a fazer o upgrade.

Tudo o que precisas saber está nos 3 topicos que disse em cima, eu estou no neobux á 2 anos e nunca tive qualquer problema em saber o que quer que fosse em relação ao neobux! o que é certo é que as pessoas não se preocupam em procurar e quando encontram alguma coisa não tem paciência para ler.
    Mustek5
    O tal que clica
    O tal que clica

Mensagem por Mustek5 em Sex 29 Mar 2013, 18:57

Methodrone escreveu:Boas a todos! Só tenho uma pequena dúvida. Estou há menos de 15 dias no NeoBux. Sei que só a partir dos mesmos posso ter referidos diretos. No entanto não posso começar a convidar ? E só a partir dos 15 dias é que contabiliza os seus cliques ? Obrigado.

a resposta á tua pergunta está no "FAQ", antes de fazeres 15 dias e teres 100 cliques não consegues ter referidos diretos.

Última edição por Mustek5 em Sex 29 Mar 2013, 19:11, editado 1 vez(es)
    Mustek5
    O tal que clica
    O tal que clica

Mensagem por Mustek5 em Sex 29 Mar 2013, 19:10

ellen_christina escreveu:o que eu fico admirado é tendo o neobux uma "FAQ" um "TOS" e uma "AJUDA" onde tem tudo mas tudo bem explicado, alguém bem a um tópico em que fala do neobux no geral, vir á procura dos preços de upgrade.

Mas você já reparou nas perguntas do próprio fórum do neobux. As pessoas não leem o FAQ e o TOS. E realmente algumas informações faltam mesmo no FAQ. E infelizmente, em geral, hoje em dia, as pessoas querem tudo mastigado e deglutido, não querem se esforçar em nada, não leem nada.
    Eu nem sabia que existiam vantagens para segundo ano de golden e etc. Nem quantos anúncios fixos tem um golden. O texto do neobux não estimula ninguém a fazer o upgrade.

bastava veres o "TOS" para teres uma das tuas duvidas tirada!
    begundo
    Novato
    Novato

Número de Mensagens : 86

Mensagem por begundo em Sab 30 Mar 2013, 00:50

uma dúvida o meu irmão resgistou-se através de mim . . . Utilizamos a mesma ligação de internet mas computadores diferentes corro risco de ser classificado multi conta?

d10g0
    O tal que clica
    O tal que clica

Mensagem por d10g0 em Sab 30 Mar 2013, 01:00

Em situações normais e geralmente em todo o tipo de PTC, sim.
    Corrijam-me se estiver enganado.
    onunoPT
    O tal que clica
    O tal que clica

Número de Mensagens : 213

Mensagem por onunoPT em Sab 30 Mar 2013, 01:12

Mesmo IP = Multi Conta Sad

begundo
    Novato
    Novato

Mensagem por begundo em Sab 30 Mar 2013, 01:25

onunoPT escreveu:Mesmo IP = Multi Conta Sad

Não acredito nisto . . . Mas o mac adress é diferente . . . E não é mesmo multi conta

begundo
    Novato
    Novato

Mensagem por begundo em Sab 30 Mar 2013, 01:41

begundo escreveu:

Não acredito nisto . . . Mas o mac adress é diferente . . . E não é mesmo multi conta

Mal me avisa-te eu mudei logo de rede de internet ou seja ele so se registou e clicou em um anuncio no esmo IP que eu achas que não me vou bloquear a conta ou não vou ter hipotese?

kuys

Mensagem por kuys em Sab 30 Mar 2013, 02:49

begundo escreveu:
    begundo escreveu:

Mal me avisa-te eu mudei logo de rede de internet ou seja ele so se registou e clicou em um anuncio no esmo IP que eu achas que não me vou bloquear a conta ou não vou ter hipotese?
    bem eu tava para deixar de comentar por aqui mas visto que o caso é grave...
    básicamente se mudás-te logo de internet, presuponho que de ip também nada de mal te aconteceu ate a data á partida estás a salvo.
    Eu já vi isso acontecer assim que as 2 pessoas começaram a usar adalert e o ban foi práticamente instantaneo.
    aconselho a que NUNCA uses a mesma net (mesmo ip) para 2 contas nos ptcs dá sempre problema porque o sistema não tem sentimentos e nao está feito para saber quem é cheater e quem cumpre.... entendes?
    ** ah e eu quase que aposto que n lhes interessa muito o mac adress ^^ eu ja la fui banido e n foi por mac adress por isso,,,

onunoPT
    O tal que clica
    O tal que clica

Número de Mensagens : 213

Mensagem por onunoPT em Sab 30 Mar 2013, 03:03

Esperemos que não aconteça nada.

begundo
    Novato
    Novato

Mensagem por begundo em Sab 30 Mar 2013, 03:44

Para ja nao aconteceu nada . . . Consegui aceder a minha conta normalmente

d10g0
    O tal que clica
    O tal que clica

Mensagem por d10g0 em Sab 30 Mar 2013, 14:26

Renovei todos os meus referrals por 150dias, recomendam desligar o autopay?
    ellen_christina
    Desconhecido
    Desconhecido

Número de Mensagens : 18

Mensagem por ellen_christina em Sab 30 Mar 2013, 17:30

Acredito que deva deixar o autopay desligado. Estão pagos por 150 dias. Não uso autopay. Nem quando estão no período de 30 dias de aluguer inicial e nem depois eu procuro renovar para 240 dias sempre.

Conteúdo patrocinado

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Data/hora atual: Seg 23 Out 2017, 07:19