PTC Tuga

A Administração do PtcTuga informa os seus membros que este fórum irá ser descontinuado brevemente, sendo substituído por outro fórum.

Pede-se aos membros interessados que queiram continuar a sua jornada no mundo dos cliques, e de ganhar algum extra na Internet que se junte ao Cantinho das Moedas.

Esta é uma decisão difícil a ser tomada, mas não existe alternativa uma vez que o Fundador deste fórum, por razão desconhecida, abandonou o mesmo e não existem formas de o contactar desde Seg 18 Jul 2011, tornando assim difícil aceder a certas partes administrativas, e por vezes fundamentais no funcionamento do fórum PtcTuga.
O fórum será reaberto hoje (15-07-2021), e será descontinuado daqui a 1 mês (15-08-2021), para que todos os membros possam " transferir " as suas mensagens mais importantes como sites com os seus links de referência, etc... para o novo fórum

Deixo aqui o link do novo fórum que irá substituir este:

https://cantinhodasmoedas.forumeiros.com/

Agradeço a compreensão por parte de todos os membros e peço desculpa por algum incómodo.

Obrigado.

Deathreason

Participe do fórum, é rápido e fácil

PTC Tuga

A Administração do PtcTuga informa os seus membros que este fórum irá ser descontinuado brevemente, sendo substituído por outro fórum.

Pede-se aos membros interessados que queiram continuar a sua jornada no mundo dos cliques, e de ganhar algum extra na Internet que se junte ao Cantinho das Moedas.

Esta é uma decisão difícil a ser tomada, mas não existe alternativa uma vez que o Fundador deste fórum, por razão desconhecida, abandonou o mesmo e não existem formas de o contactar desde Seg 18 Jul 2011, tornando assim difícil aceder a certas partes administrativas, e por vezes fundamentais no funcionamento do fórum PtcTuga.
O fórum será reaberto hoje (15-07-2021), e será descontinuado daqui a 1 mês (15-08-2021), para que todos os membros possam " transferir " as suas mensagens mais importantes como sites com os seus links de referência, etc... para o novo fórum

Deixo aqui o link do novo fórum que irá substituir este:

https://cantinhodasmoedas.forumeiros.com/

Agradeço a compreensão por parte de todos os membros e peço desculpa por algum incómodo.

Obrigado.

Deathreason

PTC Tuga

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

O melhor Sitio em Português para Discussão de PTC's e Outros

Cores e Amores

Cantinho das Moedas

promov10.gif

Tópicos semelhantes

Últimos assuntos

» TIK TOK [ ÚLTIMAS 12H] GANHE ATÉ 82€
Neobux - Página 15 Icon_minitime1Qua 11 Ago 2021, 15:52 por ripww

» My payment from HeedYou
Neobux - Página 15 Icon_minitime1Sáb 17 Jul 2021, 10:39 por nikkey2006

» Cryptowin - Pagamentos
Neobux - Página 15 Icon_minitime1Qua 30 Jun 2021, 22:49 por Deathreason

» Final Autofaucet - Pagamentos
Neobux - Página 15 Icon_minitime1Qua 30 Jun 2021, 22:46 por Deathreason

Câmbio de Bitcoin para Outras Moedas | Clique em USD ∨

Faucets

promov10.gif

Binance


+84
ojoao
RuiFerns
utilizadormil
Fredmac32
ricardoc2
coutinho7
Risen89
xzcx
clickPTCs
miguel rosa
WHolanda
Hemerich27
marcossoares
fcneto
themaxrj
edpt
estradas
bbbnnn
LucasDJ
r1cardo123
GX22
sturgis
turbopt
Santos
sbrisse
amzepter
ElliasJobs
juniorfitness
rogers7811
alvoreiro
kaning
iceshots
joaomoney1
Diabrete
anitamaxb
Titito
CASA90
nunomgnunes
NunoPereira11
leandromota01
FuhFuh
simao135
Ecolorjet
scp28
eurosamais
Dav7
hinataino2
xispas
croqui
Jorgemiguel06
golden1110
jppcb
rjopereira
Riko
deathreason2
WindSplitterX
moneyptc
ruipt
gaharlucraronl
rosf
mdsc5050
fabteix
SkeletorHC
seufutturo
sfarfals2
Dj Diaz
Fgold
ZeEstrilhoo
muek
Andreia M
zerozero
Nuno92
Pgalante
vic5040
gangsttuga
luischorinca
ellen_christina
onunoPT
begundo
Mustek5
Methodrone
d10g0
kuys
Missgata
88 participantes

    Neobux

    Missgata
    Missgata
    Administradora
    Administradora


    Número de Mensagens : 6857
    Idade : 37
    Localização : Santa Maria da Feira
    Data de inscrição : 03/05/2008

    Neobux - Página 15 Empty Re: Neobux

    Mensagem por Missgata Sex 10 maio 2013, 15:16

    minijobs o que é isso? nunca fiz nenhum. geralmente em ptc's so clico mesmo nos anuncios, nao tenho paciencia pro resto, por exemplo tentei no clixsense e nao ha uma task que consiga fazer...está tudo em inglês
    d10g0
    d10g0
    O tal que clica
    O tal que clica


    Número de Mensagens : 225
    Idade : 29
    Localização : Oliveira de Azeméis
    Data de inscrição : 22/05/2008

    Neobux - Página 15 Empty Re: Neobux

    Mensagem por d10g0 Sex 10 maio 2013, 15:35

    Missgata escreveu:minijobs o que é isso? nunca fiz nenhum. geralmente em ptc's so clico mesmo nos anuncios, nao tenho paciencia pro resto, por exemplo tentei no clixsense e nao ha uma task que consiga fazer...está tudo em inglês
    Minijob é o mesmo que as tasks do clixsense, mas pelo que observei normalmente o neobux paga mais por cada job que no clixsense (1cent ou que mas paga mais, posso estar enganado).
    Para quem realmente não consegue orientar com o inglês é dificil completar jobs que ofereçam bastante, mas aquelas jobs mais baixas, que valem menos, apesar de ser inglês é um inglês básico. Eu por exemplo sem entender Alemão consegui fazer tasks em alemão simples, ou seja, quem pouco entender de inglês também consegue fazer tasks simples em inglês. (Eu não entendo mesmo nada de alemão e no entanto apanhei 1 fácil há uns dias atrás).
    kuys
    kuys
    Rato rompido de tanto clicar
    Rato rompido de tanto clicar


    Número de Mensagens : 1455
    Data de inscrição : 28/12/2011

    Neobux - Página 15 Empty Re: Neobux

    Mensagem por kuys Sex 10 maio 2013, 16:21

    Missgata escreveu:minijobs o que é isso? nunca fiz nenhum. geralmente em ptc's so clico mesmo nos anuncios, nao tenho paciencia pro resto, por exemplo tentei no clixsense e nao ha uma task que consiga fazer...está tudo em inglês
    sim normalmente estao todas em inglês mas repara esta la uma que e so ver se o nome da página é o que eles la tem e ver se a morada que eles la tem aparece no google. esta n e dificil e por cada 2 pags feitas são logo 4 cents.
    Hoje começei com 9.76 e ja levo 11.003 e antes de ontem estava com 8. qualquer coisa
    vic5040
    vic5040
    Novato
    Novato


    Número de Mensagens : 129
    Idade : 32
    Localização : Barcelos
    Data de inscrição : 12/03/2013

    Neobux - Página 15 Empty Re: Neobux

    Mensagem por vic5040 Sáb 11 maio 2013, 12:56

    exacto, apesar da maioria ser em inglês algumas nem precisas de perceber o que quer dizer, basta traduzir o nome do job e fazes-lo sem problema, eu tou com $9.50 e nunca li as instruções xD
    Tenho tbm uma em alemão que a repeti 14 vezes, isto vezes 0.06 é bastante bom, e tudo o que fiz foi abrir o job e pensar, "esta é muito parcida com a de ingles" e pronto fiz a task sem perceber puto de alemão, ou melhor apenas tive que perceber o significado de "nein"(ou lá como se escreve) e "ya", que é básico xD

    PS: não vale apena perder tempo com task valiosas, porque a maior parte faz te perder um bom tempo em cada uma e depois são tbm as mais complicadas de perceber, eu prefiro ficar pelas de 3-4centimos e fazer cada uma prai em 4min, porque em quantidade vai acabar por compensar.


    Última edição por vic5040 em Sáb 11 maio 2013, 13:07, editado 1 vez(es)
    kuys
    kuys
    Rato rompido de tanto clicar
    Rato rompido de tanto clicar


    Número de Mensagens : 1455
    Data de inscrição : 28/12/2011

    Neobux - Página 15 Empty Re: Neobux

    Mensagem por kuys Sáb 11 maio 2013, 13:04

    vic5040 escreveu:exacto, apesar da maioria ser em inglês algumas nem precisas de perceber o que quer dizer, basta traduzir o nome do job e fazes-lo sem problema, eu tou com $9.50 e nunca li as instruções xD
    Tenho tbm uma em alemão que a repeti 14 vezes, isto vezes 0.06 é bastante bom, e tudo o que fiz foi abrir o job e pensar, "esta é muito parcida com a de ingles" e pronto fiz a task sem perceber puto de alemão, ou melhor apenas tive que perceber o significado de "nein"(ou lá como se escreve) e "ya", que é básico xD
    exato também nunca leio as regras mas e porque as que eu faço ja as sei fazer da altura em que isto havia em poucos sites como o cashle xD
    essa alemã é facil?
    nunca fiz uma alemã pela lingua xDD
    vic5040
    vic5040
    Novato
    Novato


    Número de Mensagens : 129
    Idade : 32
    Localização : Barcelos
    Data de inscrição : 12/03/2013

    Neobux - Página 15 Empty Re: Neobux

    Mensagem por vic5040 Sáb 11 maio 2013, 13:15

    o job alemão é este "Offizielle Unternehmens-Webseiten finden"

    um dos meus referidos directos é que me disse para abrir esse job e perguntou se não me fazia lembrar nada xD
    e era praticamente igual ao de inglês, ver o link e ver se o site é da empresa ou não e ver se existe no google, muito fácil.

    eu não leio porque já para ler em português comigo não funciona xD então em inglês é que não gosto mesmo, só lá vou ás vezes quando aparece algo fora do normal no meio do job e vou ver como considerar essa pergunta, isto se tiver com vontade senão por errar uma ninguem morre xD
    kuys
    kuys
    Rato rompido de tanto clicar
    Rato rompido de tanto clicar


    Número de Mensagens : 1455
    Data de inscrição : 28/12/2011

    Neobux - Página 15 Empty Re: Neobux

    Mensagem por kuys Sáb 11 maio 2013, 13:28

    vic5040 escreveu:o job alemão é este "Offizielle Unternehmens-Webseiten finden"

    um dos meus referidos directos é que me disse para abrir esse job e perguntou se não me fazia lembrar nada xD
    e era praticamente igual ao de inglês, ver o link e ver se o site é da empresa ou não e ver se existe no google, muito fácil.

    eu não leio porque já para ler em português comigo não funciona xD então em inglês é que não gosto mesmo, só lá vou ás vezes quando aparece algo fora do normal no meio do job e vou ver como considerar essa pergunta, isto se tiver com vontade senão por errar uma ninguem morre xD
    0.0 é essa também? loooool e eu a pensar que era uma coisa super dificil xD
    é pena não poder fazer jobs agora lol

    Conteúdo patrocinado


    Neobux - Página 15 Empty Re: Neobux

    Mensagem por Conteúdo patrocinado

      Tópicos semelhantes

      -

      Data/hora atual: Sex 29 Mar 2024, 01:43