PTC Tuga

A Administração do PtcTuga informa os seus membros que este fórum irá ser descontinuado brevemente, sendo substituído por outro fórum.

Pede-se aos membros interessados que queiram continuar a sua jornada no mundo dos cliques, e de ganhar algum extra na Internet que se junte ao Cantinho das Moedas.

Esta é uma decisão difícil a ser tomada, mas não existe alternativa uma vez que o Fundador deste fórum, por razão desconhecida, abandonou o mesmo e não existem formas de o contactar desde Seg 18 Jul 2011, tornando assim difícil aceder a certas partes administrativas, e por vezes fundamentais no funcionamento do fórum PtcTuga.
O fórum será reaberto hoje (15-07-2021), e será descontinuado daqui a 1 mês (15-08-2021), para que todos os membros possam " transferir " as suas mensagens mais importantes como sites com os seus links de referência, etc... para o novo fórum

Deixo aqui o link do novo fórum que irá substituir este:

https://cantinhodasmoedas.forumeiros.com/

Agradeço a compreensão por parte de todos os membros e peço desculpa por algum incómodo.

Obrigado.

Deathreason

Participe do fórum, é rápido e fácil

PTC Tuga

A Administração do PtcTuga informa os seus membros que este fórum irá ser descontinuado brevemente, sendo substituído por outro fórum.

Pede-se aos membros interessados que queiram continuar a sua jornada no mundo dos cliques, e de ganhar algum extra na Internet que se junte ao Cantinho das Moedas.

Esta é uma decisão difícil a ser tomada, mas não existe alternativa uma vez que o Fundador deste fórum, por razão desconhecida, abandonou o mesmo e não existem formas de o contactar desde Seg 18 Jul 2011, tornando assim difícil aceder a certas partes administrativas, e por vezes fundamentais no funcionamento do fórum PtcTuga.
O fórum será reaberto hoje (15-07-2021), e será descontinuado daqui a 1 mês (15-08-2021), para que todos os membros possam " transferir " as suas mensagens mais importantes como sites com os seus links de referência, etc... para o novo fórum

Deixo aqui o link do novo fórum que irá substituir este:

https://cantinhodasmoedas.forumeiros.com/

Agradeço a compreensão por parte de todos os membros e peço desculpa por algum incómodo.

Obrigado.

Deathreason

PTC Tuga

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

O melhor Sitio em Português para Discussão de PTC's e Outros

Cores e Amores

Cantinho das Moedas

promov10.gif

Tópicos semelhantes

Últimos assuntos

» TIK TOK [ ÚLTIMAS 12H] GANHE ATÉ 82€
Neobux - Página 130 Icon_minitime1Qua 11 Ago 2021, 15:52 por ripww

» My payment from HeedYou
Neobux - Página 130 Icon_minitime1Sáb 17 Jul 2021, 10:39 por nikkey2006

» Cryptowin - Pagamentos
Neobux - Página 130 Icon_minitime1Qua 30 Jun 2021, 22:49 por Deathreason

» Final Autofaucet - Pagamentos
Neobux - Página 130 Icon_minitime1Qua 30 Jun 2021, 22:46 por Deathreason

Câmbio de Bitcoin para Outras Moedas | Clique em USD ∨

Faucets

promov10.gif

Binance


+84
ojoao
RuiFerns
utilizadormil
Fredmac32
ricardoc2
coutinho7
Risen89
xzcx
clickPTCs
miguel rosa
WHolanda
Hemerich27
marcossoares
fcneto
themaxrj
edpt
estradas
bbbnnn
LucasDJ
r1cardo123
GX22
sturgis
turbopt
Santos
sbrisse
amzepter
ElliasJobs
juniorfitness
rogers7811
alvoreiro
kaning
iceshots
joaomoney1
Diabrete
anitamaxb
Titito
CASA90
nunomgnunes
NunoPereira11
leandromota01
FuhFuh
simao135
Ecolorjet
scp28
eurosamais
Dav7
hinataino2
xispas
croqui
Jorgemiguel06
golden1110
jppcb
rjopereira
Riko
deathreason2
WindSplitterX
moneyptc
ruipt
gaharlucraronl
rosf
mdsc5050
fabteix
SkeletorHC
seufutturo
sfarfals2
Dj Diaz
Fgold
ZeEstrilhoo
muek
Andreia M
zerozero
Nuno92
Pgalante
vic5040
gangsttuga
luischorinca
ellen_christina
onunoPT
begundo
Mustek5
Methodrone
d10g0
kuys
Missgata
88 participantes

    Neobux

    clickPTCs
    clickPTCs
    O tal que clica
    O tal que clica


    Número de Mensagens : 301
    Data de inscrição : 30/12/2013

    Neobux - Página 130 Empty Re: Neobux

    Mensagem por clickPTCs Sáb 01 Mar 2014, 05:12

    Dav7 escreveu:
    clickPTCs escreveu:O Neobux não aceita certos anúncios de ptc s.

    Neobux - Página 130 0efn
    essa situação já é antiga, o admin prefere "perder" dinheiro de anunciantes a promover sites claros SCAM ou com suspeitas tão grandes como o caso do ProBux Smile

    O Probux ptc SCAM?  desde de quando?  

    Zapbux ptc Scam?

    **************************************

    Ainda há pouco tempo havia no neobux sites a promover compra de referidos diretos, isso sim é que é scam e falsidade.
    Titito
    Titito
    Rato rompido de tanto clicar
    Rato rompido de tanto clicar


    Número de Mensagens : 2791
    Idade : 51
    Localização : Porto
    Data de inscrição : 15/06/2011

    Neobux - Página 130 Empty Re: Neobux

    Mensagem por Titito Sáb 01 Mar 2014, 11:20

    Dav7 escreveu:essa situação já é antiga, o admin prefere "perder" dinheiro de anunciantes a promover sites claros SCAM ou com suspeitas tão grandes como o caso do ProBux Smile
    Cada um tem a sua ideia, e não posso falar em relação ao zap pq não o tenho e logo não posso atestar a seriedade ou não.

    Mas no que toca ao probux, dav7, é pá, para mim é neste momento o mais lucrativo e melhor ptc que tenho ou alguma vez tive (bem, alguma vez tive não, pq há uns anos atrás o gainbux foi scam rapidamente, mas enquanto durou eu sacava $25 por semana).
    Até o ptcinvetigation que inicialmente o marcou como sendo um potencial scam, causando algumas dificuldades num arranque em grande, já mudou de opinão e não o chama mais de scam.

    Onde foste buscar essa ideia?

    hehehe... honestamente, até te recomendo que passes pelo tópico do site aqui no forum (do site e das provas de pagamento) para te decidires mas é a entrar enquanto não acaba (pq sim, eventualmente irá acabar, visto que todos os outros que se aguentam algum tempo não têm dado tanto dinheiro a não ser com investimentos grandes, tal como o neobux por exemplo. A grande diferença está em que com meia duzia de RR no probux fazes dinheiro pois clickam à brava)
    coutinho7
    coutinho7
    O tal que clica
    O tal que clica


    Número de Mensagens : 619
    Idade : 34
    Localização : Porto
    Data de inscrição : 05/03/2010

    Neobux - Página 130 Empty Re: Neobux

    Mensagem por coutinho7 Sáb 01 Mar 2014, 12:04

    Estas desconfianças do Probux tem a ver com os seus admins que já tiveram sites de sucesso e de um momento para o outro desaparecerem, aconteceu duas vezes, primeiro com o upbux e depois com o onbux. Estes eram sites muito promissores, bem estruturados, tipo o probux.

    Isto foi há uns anos, vamos ver como se porta este.
    Titito
    Titito
    Rato rompido de tanto clicar
    Rato rompido de tanto clicar


    Número de Mensagens : 2791
    Idade : 51
    Localização : Porto
    Data de inscrição : 15/06/2011

    Neobux - Página 130 Empty Re: Neobux

    Mensagem por Titito Sáb 01 Mar 2014, 12:18

    sabes que onbux era potencialmente até o proximo neobux....
    e como sabes, ou se não sabes começa a fazer contas como se quisesses abrir um ptc para ti e logo verás, é dificil conseguir afinar um site à primeira para que fique sustentavel, por isso ter um admin que já teve outros ptc antes (onde apesar de ficarem scam, aprendeu como fazer) pode ser tanto uma coisa má (sinal de scammer) como boa (sinal de aprendizagem)
    coutinho7
    coutinho7
    O tal que clica
    O tal que clica


    Número de Mensagens : 619
    Idade : 34
    Localização : Porto
    Data de inscrição : 05/03/2010

    Neobux - Página 130 Empty Re: Neobux

    Mensagem por coutinho7 Sáb 01 Mar 2014, 12:26

    Sim mas nem se pode dizer que esses dois sites viraram scam porque o admin não deixou de pagar, simplesmente de um dia para o outro pegaram em todo o dinheiro que conseguiram dos membros e fecharam o site, não dava para lá entrar sequer. Ficou muita gente a arder nessa altura...
    Titito
    Titito
    Rato rompido de tanto clicar
    Rato rompido de tanto clicar


    Número de Mensagens : 2791
    Idade : 51
    Localização : Porto
    Data de inscrição : 15/06/2011

    Neobux - Página 130 Empty Re: Neobux

    Mensagem por Titito Sáb 01 Mar 2014, 12:42

    sim, eu fui um deles.... Mas para já probux não é scam, e como ninguem pode ler o que vai na cabeça do admin ou prever o futuro, não se pode dizer que o vai ser.

    no entanto, eu "sei" que o ptc eventualmente acabará em scam.

    apesar de achar que não deverias fazer uma afirmação tão categórica como a que fizeste sobre o probux, já percebi o motivo de o teres feito.

    obrigado pela explicação, mas realmente não creio que seja esse o motivo da atitude do neobux.... afinal, tal como falaram em cima, o neobux anuncia imensos outros sites que são scam em pouco tempo (que já não é o caso do probux) e sites que são reconhecidamente ponzy (lamento estar a falar mal dos hyips, pois eu até sou um dos que costumava ganhar com eles)
    clickPTCs
    clickPTCs
    O tal que clica
    O tal que clica


    Número de Mensagens : 301
    Data de inscrição : 30/12/2013

    Neobux - Página 130 Empty Re: Neobux

    Mensagem por clickPTCs Sáb 01 Mar 2014, 19:47

    Amigo titito, quanto é presico para abrir um ptc?

    Podemos falar sobre isso?


    É que sinceramente já estou farto de investir e ver só FALSIDADES.

    O Daclix, já é um deles.

    Deve-me dinheiro e não paga.

    Conteúdo patrocinado


    Neobux - Página 130 Empty Re: Neobux

    Mensagem por Conteúdo patrocinado

      Tópicos semelhantes

      -

      Data/hora atual: Sex 19 Abr 2024, 06:31