PTC Tuga - O melhor sítio em português para discussão de PTC's.

target="_blank" href="https://www.clixsense.com/?3552114">

Últimos assuntos

» Tenho bitcoin, procuro paypal
Hoje à(s) 15:36 por jota

» Loyal Crypto - deixa o trading para quem sabe
Hoje à(s) 12:26 por Dav7

» Ptchits4u
Hoje à(s) 11:18 por miguel rosa

» Minerar criptomoedas com o HashFlare
Ontem à(s) 13:25 por Dav7

Neobux

Compartilhe
    clickPTCs
    O tal que clica
    O tal que clica

Número de Mensagens : 302

Re: Neobux

Mensagem por clickPTCs em Sab 01 Mar 2014, 05:12

Dav7 escreveu:
    clickPTCs escreveu:O Neobux não aceita certos anúncios de ptc s.

essa situação já é antiga, o admin prefere "perder" dinheiro de anunciantes a promover sites claros SCAM ou com suspeitas tão grandes como o caso do ProBux Smile

O Probux ptc SCAM?  desde de quando?  

Zapbux ptc Scam?

Ainda há pouco tempo havia no neobux sites a promover compra de referidos diretos, isso sim é que é scam e falsidade.
    Titito
    Rato rompido de tanto clicar

Número de Mensagens : 2791

Mensagem por Titito em Sab 01 Mar 2014, 11:20

Dav7 escreveu:essa situação já é antiga, o admin prefere "perder" dinheiro de anunciantes a promover sites claros SCAM ou com suspeitas tão grandes como o caso do ProBux Smile
    Cada um tem a sua ideia, e não posso falar em relação ao zap pq não o tenho e logo não posso atestar a seriedade ou não.

Mas no que toca ao probux, dav7, é pá, para mim é neste momento o mais lucrativo e melhor ptc que tenho ou alguma vez tive (bem, alguma vez tive não, pq há uns anos atrás o gainbux foi scam rapidamente, mas enquanto durou eu sacava $25 por semana).
    Até o ptcinvetigation que inicialmente o marcou como sendo um potencial scam, causando algumas dificuldades num arranque em grande, já mudou de opinão e não o chama mais de scam.

Onde foste buscar essa ideia?

hehehe... honestamente, até te recomendo que passes pelo tópico do site aqui no forum (do site e das provas de pagamento) para te decidires mas é a entrar enquanto não acaba (pq sim, eventualmente irá acabar, visto que todos os outros que se aguentam algum tempo não têm dado tanto dinheiro a não ser com investimentos grandes, tal como o neobux por exemplo. A grande diferença está em que com meia duzia de RR no probux fazes dinheiro pois clickam à brava)

Queres aprender a fazer lucro com hyips? (Clicka no banner abaixo)                                                                                                                         Investe no que realmente interessa aprender sobre hyips, e não percas tempo com "ofertas" que vão acabar por te fazer perder dinheiro e só te "ensinam" o que o senso comum já te diz!

coutinho7
    O tal que clica
    O tal que clica

Número de Mensagens : 620

Mensagem por coutinho7 em Sab 01 Mar 2014, 12:04

Estas desconfianças do Probux tem a ver com os seus admins que já tiveram sites de sucesso e de um momento para o outro desaparecerem, aconteceu duas vezes, primeiro com o upbux e depois com o onbux. Estes eram sites muito promissores, bem estruturados, tipo o probux.

Isto foi há uns anos, vamos ver como se porta este.

É só divulgares o teu link e já estás a ganhar. A pagar desde 2013.

Transforma os teus cliques em dinheiro: http://clicaganha.wordpress.com/
    Titito

Mensagem por Titito em Sab 01 Mar 2014, 12:18

sabes que onbux era potencialmente até o proximo neobux....
    e como sabes, ou se não sabes começa a fazer contas como se quisesses abrir um ptc para ti e logo verás, é dificil conseguir afinar um site à primeira para que fique sustentavel, por isso ter um admin que já teve outros ptc antes (onde apesar de ficarem scam, aprendeu como fazer) pode ser tanto uma coisa má (sinal de scammer) como boa (sinal de aprendizagem)

Queres aprender a fazer lucro com hyips? (Clicka no banner abaixo)                                                                                                                         Investe no que realmente interessa aprender sobre hyips, e não percas tempo com "ofertas" que vão acabar por te fazer perder dinheiro e só te "ensinam" o que o senso comum já te diz!

coutinho7
    O tal que clica
    O tal que clica

Número de Mensagens : 620

Mensagem por coutinho7 em Sab 01 Mar 2014, 12:26

Sim mas nem se pode dizer que esses dois sites viraram scam porque o admin não deixou de pagar, simplesmente de um dia para o outro pegaram em todo o dinheiro que conseguiram dos membros e fecharam o site, não dava para lá entrar sequer. Ficou muita gente a arder nessa altura...

É só divulgares o teu link e já estás a ganhar. A pagar desde 2013.

Transforma os teus cliques em dinheiro: http://clicaganha.wordpress.com/
    Titito

Mensagem por Titito em Sab 01 Mar 2014, 12:42

sim, eu fui um deles.... Mas para já probux não é scam, e como ninguem pode ler o que vai na cabeça do admin ou prever o futuro, não se pode dizer que o vai ser.

no entanto, eu "sei" que o ptc eventualmente acabará em scam.

apesar de achar que não deverias fazer uma afirmação tão categórica como a que fizeste sobre o probux, já percebi o motivo de o teres feito.

obrigado pela explicação, mas realmente não creio que seja esse o motivo da atitude do neobux.... afinal, tal como falaram em cima, o neobux anuncia imensos outros sites que são scam em pouco tempo (que já não é o caso do probux) e sites que são reconhecidamente ponzy (lamento estar a falar mal dos hyips, pois eu até sou um dos que costumava ganhar com eles)

clickPTCs
    O tal que clica
    O tal que clica

Mensagem por clickPTCs em Sab 01 Mar 2014, 19:47

Amigo titito, quanto é presico para abrir um ptc?

Podemos falar sobre isso?

É que sinceramente já estou farto de investir e ver só FALSIDADES.

O Daclix, já é um deles.

Deve-me dinheiro e não paga.
    Titito

Mensagem por Titito em Sab 01 Mar 2014, 20:48

Podemos falar sim senhor....

Neste momento não me dá mt jeito, mas ou logo bem mais tarde, ou amanha ao inicio da tarde, podemos falar se quiseres....

Se quiseres até falar assim mais directo, diz que eu mando-te por mp o meu tlm e qd puderes ligas-me e falamos (se o teu tlm fôr 91, até te posso ligar já hoje que o meu tarifario so cobra a 1ªa chamada do dia, e as seguintes para o 91 são gratis, e como hoje já falei, posso te ligar gratuitamente.... Se fôr 91, manda-me uma mp com o numero que eu ligo assim que vir a mensagem)

mdsc5050
    O tal que clica
    O tal que clica

Número de Mensagens : 442

Mensagem por mdsc5050 em Sab 01 Mar 2014, 21:29

clickPTCs escreveu:Amigo titito, quanto é presico para abrir um ptc?

O Daclix, já é um deles.

Se metes-te lá dinheiro ´há pouco tempo, pede refund (não sei se podes.)

Quanto a criar um ptc não é bem assim facil, pois o que é preciso é comprar um dominio (~10€) e depois um espaço no disco de algum servidor, hoster e aí já começa a ser caro. Pois comvem ter um bom serviço e quem sabe até um servidor privado para que o site se aguente com um elevado volume de trafego.

Depois para quem administra convem ter conhecinmentos de htmp, php, mysql etc, pois precisa de criar e programar tudo. o que não é facil.

Titito

Mensagem por Titito em Sab 01 Mar 2014, 21:43

mdsc5050 escreveu:Quanto a criar um ptc não é bem assim facil, pois o que é preciso é comprar um dominio (~10€) e depois um espaço no disco de algum servidor, hoster e aí já começa a ser caro. Pois comvem ter um bom serviço e quem sabe até um servidor privado para que o site se aguente com um elevado volume de trafego.

Depois para quem administra convem ter conhecinmentos de htmp, php, mysql etc, pois precisa de criar e programar tudo. o que não é facil.[/b]
    E não só.... Depois temos os custos de manutenção do site (pelo menos a publicidade, e dependendo do fornecedor temos tambem o custo de apoio informatico para eventuais problemas), pq não adianta termos um site se é para estar parado, e depois na parte de gerir, temos de afinar (de preferência acertar à primeira para não andarmos a alterar valores, pq fica mal e os users desistem de clickar) os valores de tudo, desde os preços de venda dos anuncios, dos referidos, upgrades, e depois os preços que pagamos aos users por click (não esquecer que o preço NUNCA é só o clickvalue, mas sim também o refclickvalue, pois quase todos os users têm upliner, sejam directos ou alugados), etc....

Isto tudo além do trabalhão que dá no caso de estar sozinho, além das despesas de dominio, hospedagem, ssl e ddos, bandwith (que já foram faladas acima), e ainda script, desenho do site, banners.... Enfim, um sem fim de despesas e trabalho, que tornam muito dificil um site ser sustentavel, a não ser que tenha um bom fundo de maneio para suportar a fase inicial, que ao contrario do que muitos pensam, não é só as despesas pre abertura....

Dj Diaz
    O tal que clica
    O tal que clica

Número de Mensagens : 338

Mensagem por Dj Diaz em Dom 02 Mar 2014, 00:29

clickPTCs escreveu:Amigo titito, quanto é presico para abrir um ptc?

O Daclix, já é um deles.

Abre um tópico aqui para se discutir este assunto que é bastante interessante. Há quase um ano que elaboro um Business Plan (BP) para criação de PTC usando o atual "EvolutionScript" que me foi pedido por uma empresa de estudo de mercados. Ficou a meio já que me deixaram de pagar e como tal também não lhes concedi os direitos de utilização do BP.

Para teres uma ideia:
    Para arrancar pronto a usar rondará entre os $400 - $700 dependendo das features que quiseres.
    Custos fixos anuais de cerca de $250

Isto se tiveres anúncios reais é suficiente já que depois autofinancias-te com os anunciantes. Se for como 99% dos PTCs que têm anúncios próprios e dinheiro a sair do próprio bolso...precisas de fundo de maneio e seguir em esquema pirâmide através do dinheiro dos memberships até o site colapsar. Essa parte não analisei já que isso é tudo menos negócio...

Nem todos estão a par mas o maior obstáculo é precisamente os processadores de pagamento, nomeadamente o Paypal. Ora bem que registam uma empresa e têm a documentação necessária para fazer prova de atividade e legalidade senão quando o volume de transacções for significativo o Paypal vai congelar a conta.
    E uma empresa offshore também não é grande opção para se usar com o Paypal...
    Ainda hoje me pergunto como o Neobux sendo de uma empresa registada(NeoDev, Lda) em Portugal, como tratam da parte fiscal...não entregam IVA mesmo vendendo anúncios a residentes em Portugal...não passam facturas...muita coisa que mais tarde ou mais cedo se for investigado a fundo vão dar-se mal (digo eu já que não há nenhuma explicação nem transparência na forma como declaram os rendimentos).

mdsc5050
    O tal que clica
    O tal que clica

Mensagem por mdsc5050 em Dom 02 Mar 2014, 14:36

Diaz quem te garante a ti que a Neodev.lda não tem ou negocio fisico mesmo para que tenha essa capa a nivel fiscal.

pois não sabes, pois quem criou o neobux estava já 6+ anos á tua frente em pensamento a niveis legais (ou perto)

clickPTCs
    O tal que clica
    O tal que clica

Mensagem por clickPTCs em Dom 02 Mar 2014, 20:42

Eu tenho dinheiro para investir, agora preciso de alguém com conhecimentos e HONESTO claro.

Estou farto em investir em ptc s dos outros e levar chapadas.

Eu nem quero ficar rico , só podia era HONESTIDADE .

A questão do Paypal nesse caso não sei .

Eu tenho conta verificada a aparentemente sem limite de transações. Pelos menos na minha conta não fala nada acerca de limites para receber ou fazer pagamentos.

E faço muitos principalmente por NETELLER.

Quanto a criar um ptc não é bem assim facil, pois o que é preciso é comprar um dominio (~10€) e depois um espaço no disco de algum servidor, hoster e aí já começa a ser caro. Pois comvem ter um bom serviço e quem sabe até um servidor privado para que o site se aguente com um elevado volume de trafego.

Depois para quem administra convem ter conhecinmentos de htmp, php, mysql etc, pois precisa de criar e programar tudo. o que não é facil

Pois esses conhecimentos, é que não tenho .

Agora dinheiro, valores que falaram aí, isso há.
    clickPTCs
    O tal que clica
    O tal que clica

Mensagem por clickPTCs em Dom 02 Mar 2014, 21:12

Titito escreveu:Podemos falar sim senhor....

Neste momento não me dá mt jeito, mas ou logo bem mais tarde, ou amanha ao inicio da tarde, podemos falar se quiseres....

Se quiseres até falar assim mais directo, diz que eu mando-te por mp o meu tlm e qd puderes ligas-me e falamos (se o teu tlm fôr 91, até te posso ligar já hoje que o meu tarifario so cobra a 1ªa chamada do dia, e as seguintes para o 91 são gratis, e como hoje já falei, posso te ligar gratuitamente.... Se fôr 91, manda-me uma mp com o numero que eu ligo assim que vir a mensagem)

O meu nº não é 91, mas vou mandar pm .

Eu sei que é preciso um certo dinheiro para as despesas mensais.

E claro uma equipa de pessoas honestas.

Quanto ao criar ptc s , aparecem ai tanto todos os dias, não deve ser assim algo tão difícil .

É preciso a ter os pés bem assentes no chão logo de inicio e não fazer como o DACLIX. ao principio era só bons cliques , agora além de não pagarem, quase não há cliques e nem sequer vão ao fórum deles responder.

Era interessante criar um tópico sobre isto.

Quem me conhece sabe que invisto.

Ao longo desde tempo todo tenho tentado ver ptc s na net sinceros e honestos.

kuys

Número de Mensagens : 1455

Mensagem por kuys em Dom 02 Mar 2014, 22:18

Infelismente criar um ptc deixou de ser uma dor de cabeça a 1 ano :/
    hoje em dia já tens "quem" trate de tudo só precisas básicamente do capital :p

Titito

Mensagem por Titito em Seg 03 Mar 2014, 00:29

De onde és clickptcs?

Tenho um colega que tem casa em Gaia e Leiria, que andava atrás de um sócio para um ptc, e se fores de perto de um desses sitios, posso vos tentar colocar em contacto para acertarem pontas.

Mas olha que não é assim tão facil (requer bastante assistencia) e não dá assim tanto lucro como pensas....

Eu não concordo com os valores que o djdiaz diz, só por causa de uma coisa, que é a publicidade que tens de pagar noutros sites até chegares ao ponto de teres o site com membros para ser sustentavel. Precisas de mais dinheiro.....
    Se não comprares bastante, o que te vai acontecer é que vais ter o site pronto a andar, e não passas de meia duzia de membros... Tens exemplos disso todos os dias (svinvestmentbux.com, clickbk.com, truequebux.com, etc...). E o que espera um site desses, é acabar prematuramente, pois não consegue ganhar para cobrir as despesas.

E também não basta ter um numero grande de membros para ser sustentavel, pois vê-se sites a pagar $0.01 aos clickers (por exemplo, e já nem vou falar do que ainda tem que pagar aos upliners) e a vender os anuncios tipo 2000 por $1. Ora isso daria para pagar $0.002 por click (no total, ao clicker e ao upliner, não esquecendo que haverá membros desses que são upgrades, e por isso recebem mais do que os standards), pelo que é facil de ver que pode ter o numero de membros que quiser que nunca se vai aguentar.
    Claro que ainda temos os banners, text ads, upgrades, e referidos alugados (não vou falar na questão do adhitz.com), mas por outro lado tambem temos o lucro que queres tirar, o dinheiro para amortizar a despesa que tiveste, e garantir que no ano que vem, terás dinheiro disponivel para continuar em actividade.
    Por isso, não basta um grande numero de membros, mas também terás de ter um bom equilibrio entre os valores que pagas e que cobras por anuncio (um bom truque para atrair investimento, penso eu, é ter um clickvalue facil de suportar/não mt alto mas tb não baixo ao ponto de os membros que não querem refs não quererem clickar, mas um RENTrefclickvalue bastante atractivo para incentivar os membros a alugar refs, o que quer dizer que tens dinheiro a entrar, e muito provavelmente também terão interesse no upgrade para fazer render esses refs)

Quanto a abrir um tópico, uma vez que começaste a conversa e és a parte interessada, acho que deves realmente abrir um tópico novo, e depois para poder dar continuidade ao que se começou aqui, anunciares aqui o link, senão só quem fôr ler o forum irá encontrar o tópico.
    Podes até fazer "Quotes" ao que aqui já se disse e postar lá, para que outros membros que não leiam sobre o neobux mas tenham interesse nesse novo tópico, percebam a conversa, senão vão pegar nela a meio e não vão entender bem as coisas.

clickPTCs
    O tal que clica
    O tal que clica

Mensagem por clickPTCs em Seg 03 Mar 2014, 01:08

Eu basicamente queria saber valores mensais , já a contar com isso tudo, claro.

Sim, é preciso membros , mas isso fiz eu no DACLIX e agora levei chapada.

Ao menos que arranje membros para alguma coisa que seja "minha".

Capital, fale-me em valores mensais por favor.

E essa gente que trata de tudo é honesta?

--------------------------------------------

Investir no ou para o  neobux. não vale a pena , alguns anúncios não aceitam, e referidos vindos de certos ptc s também não aceitam.

Estar alugar referidos e MATUTAR nas reciclagens como muitos fazem isso é marrar , e um ptc tem muitas outras vertentes .

O Neobux para mim é limitado. Tenho alguns diretos mas aquilo para mim não chega.

E depois um gajo tem diretos e logo a seguir descem as médias dos alugados, enfim.

Coisa que noutro ptc não acontece.

Estar a marrar nas reciclagens não é saudável para o cérebro, o cérebro precisa de coisas novas, variar.

Dj Diaz
    O tal que clica
    O tal que clica

Número de Mensagens : 338

Mensagem por Dj Diaz em Seg 03 Mar 2014, 01:48

mdsc5050 escreveu:Diaz quem te garante a ti que a Neodev.lda não tem ou negocio fisico mesmo para que tenha essa capa a nivel fiscal.

Correcto. Mas elisão fiscal é diferente de evasão fiscal. Se serve como capa de certo não será um método legítimo de elisão fiscal...

mdsc5050 escreveu:pois não sabes, pois quem criou o neobux estava já 6+ anos á tua frente em pensamento a niveis legais (ou perto)

Não meto as minhas mãos no fogo pela Neodev.lda e afirmo de novo falta transparência. Quem não deve, não teme e não esconde.
    Estar à frente é uma coisa relativa e ou tudo está conforme ou o tempo será bom conselheiro. Quem sabe recupere esta conversa no futuro.

Titito, os custos com publicidade não está incluída no meu estudo pois isso não é uma despesa fixa. Além disso sou contra a comunicação a fim de obter membros já que difícil não é ter membros...difícil é ter anunciantes. Ambos têm que crescer equitativamente e o normal é muitos PTCs chegarem a perto de 5.000 membros e continuam apenas com anúncios auto-financiados pelo site, ou então criam pacotes de upgrade em que oferecem anúncios aos utilizadores, mais uma vez dinheiro a sair do bolso ou a aplicar um esquema em pirâmide. Neste último caso, de facto o recrutamento de membros para fortalecer a pirâmide pode ser crucial, e aliada a uma boa gestão e escolha nos valores dos upgrades podem esticar a vida útil do PTC até cerca de 28/30 meses no máximo.

Titito

Mensagem por Titito em Seg 03 Mar 2014, 01:58

clickPTCs escreveu:Eu basicamente queria saber valores mensais , já a contar com isso tudo, claro.

Sim, é preciso membros , mas isso fiz eu no DACLIX e agora levei chapada.

Ao menos que arranje membros para alguma coisa que seja "minha".

Capital, fale-me em valores mensais por favor.

E essa gente que trata de tudo é honesta?
    Bom, então sugiro-te o seguinte:
    começa a contactar fornecedores de scripts, a pedir preços de scripts e , e sugestões para desenho, hospedagem e dominios (pq eles são os mais habituados a isto, e sabem certamente que hosters te poderão providenciar a melhor bandwith). Pede várias opções a começar logo pelas varias alternativas de tempo que podes comprar, bem como das opções extra, tipo forum, blog, grid, e outras (não queria falar, mas acaba por acontecer, por isso fala-se já nos bots, que quase todos os fornecedores de script também fornecem, para depois alugares como refs).
    Isso já te traz a melhor estimativa para o arranque.

Depois para a questão mensal, depende se o fornecedor te fará assitencia tecnica gratuita ou não (que tb deves perguntar), e de quanto queres gastar em publicidade....

Deves contactar alguns dos sites mais famosos, como o neobux, o clixsense, ojooo, e outros com bastantes membros, e perguntar quanto te cobrariam por um pacote de um mês por exemplo (se queres arrancar em grande claro, senão vai para menos tempo pois um mês deve ficar caro)

Para o 2º mês, deves guardar algum dinheiro pois vão começar a sair bastantes pagamentos, e podes não ter ainda os valores bem afinados, pelo que o melhor é colocares algum dinheiro de lado para isso, para o que der e vier.

Daí para a frente, ele terá que se sustentar e até dar dinheiro, senão mais vale fechar antes de começares a pagar a toda a gente com o dinheiro que tens e não tens, pois não vai a lado nenhum....

Esta será a melhor forma de teres uma estimativa de acordo com as tuas necessidades, pq se fôr uma pessoa a dar, irá dizer de acordo com os seus gostos e necessidades.

Quanto aos fornecedores de scripts, aqui tens alguns dos mais conhecidos:
    http://ptceffect.com
    http://xeoncoder.com
    http://ptcpay.com
    http://evolutionscript.com
    http://buxhost.com

Depois terás outros menores como:
    http://www.scriptsdoneright.com/ (igual a http://ptcfactory.info/)
    http://scriptmania.com.br/
    http://www.websitescripts.org/
    http://www.scriptcopy.com/bux-to-clone-script/
    http://minijobscript.com/
    http://buy4php.com/ptc_script_list.php

Não te aconcelho a seguires este fulano, mas para teres uma pequena ideia do que é, tens aqui um pequeno tutorial de um script original dele, que te poderá dar uma ideia de como depois funciona a coisa http://startfreeptcsite.blogspot.pt/2013/02/how-to-create-ptc-site-tutorial.html

Espero ter sido de algum modo util

NOTA: Não sei pq, mas não me deixa postar links  scratch

Edit
    NOTA2: Olha que cena, coloquei os urls só como se fossem texto normal e ficaram como links.... quando tentei postar como link não aceitou :O

Última edição por Titito em Seg 03 Mar 2014, 02:12, editado 1 vez(es)

Titito

Mensagem por Titito em Seg 03 Mar 2014, 02:07

Dj Diaz escreveu:Titito, os custos com publicidade não está incluída no meu estudo pois isso não é uma despesa fixa. Além disso sou contra a comunicação a fim de obter membros já que difícil não é ter membros...difícil é ter anunciantes.
    Boas my friend,

Tens razão, é claro, mas sem membros não há anunciantes.... Aliás, a ideia é os proprios membros serem os anunciantes também, mas isso só acontecerá depois de o site começar a establecer-se. Até lá tem de ser com anuncios do admin.
    Se formos procurar anunciantes extra ptc, eventualmente acontece como ao BeRuby, pois esses anunciantes não têm retorno do investimento (a não ser que o aumento de visitas seja para eles o retorno esperado, pq se fôr para vender qualquer coisa....)

Eu pessoalmente, acho que para uma pessoa privada, isto é um risco, e não se deve meter a não ser que realmente tenha um bom fundo de maneio e que se perder esse dinheiro não lhe faça muita diferença.
    Qualquer um que se meta nisto, muito provavelmente acaba por perder ou por fazer os outros perderem dinheiro. Haverá um numero muito reduzido que consegue se sustentar e agradar a ambas as partes.

Por outro lado, uma empresa de publicidade como a neodev, pode sustentar um ptc e mante-lo de modo a agradar a ambas as partes, pois o seu negocio é mesmo vender publicidade....
    Para portais como BeRuby, e publipt empresas tambem têm potencial para conseguir aguenta-los, mas particulares eu acho que não se deviam meter, pois certamente alguem saíra magoado da experiência... Mas isto é só a minha ideia

mdsc5050
    O tal que clica
    O tal que clica

Mensagem por mdsc5050 em Seg 03 Mar 2014, 12:15

Titio não concordo.

Estou a acompanhar de 1 projecto PT que está a ser desenvolvido por 1 particular, e nada de script comprado, e está-se a fazer de raíz.

Claro que no inicio foi preciso avançar com algum dinhero, para colocar a casa em pé, mas nada de extraordinário. (-100$)
    Depois tá claro só se pode oferecer o que se pode, não como se vê por aí quando 1 site abre tem logo 10+ ads
    O importante é ir estabelecendo algumas parcerias que também te ajudem ao financiamento do site, aí já entras num outro mundo de sustentabilidade, e tá claro de ganhos tanto para quem administra como para quem visualiza/ trabalha.

Iniciei a conversação já há bastante tempo do site aqui - http://ptctuga.aforumfree.com/t12808-buxtou-projecto-portugues-de-confianca

Ainda estava num host e com dominio gratuito, agora já está bem melhor como podes ver pelo banner da minha assinatura. . .

kuys

Mensagem por kuys em Seg 03 Mar 2014, 12:52

mdsc5050 escreveu:Titio não concordo.

Estou a acompanhar de 1 projecto PT que está a ser desenvolvido por 1 particular, e nada de script comprado, e está-se a fazer de raíz.

Claro que no inicio foi preciso avançar com algum dinhero, para colocar a casa em pé, mas nada de extraordinário. (-100$)
    Depois tá claro só se pode oferecer o que se pode, não como se vê por aí quando 1 site abre tem logo 10+ ads
    O importante é ir estabelecendo algumas parcerias que também te ajudem ao financiamento do site, aí já entras num outro mundo de sustentabilidade, e tá claro de ganhos tanto para quem administra como para quem visualiza/ trabalha.

Iniciei a conversação já há bastante tempo do site aqui - http://ptctuga.aforumfree.com/t12808-buxtou-projecto-portugues-de-confianca

Ainda estava num host e com dominio gratuito, agora já está bem melhor como podes ver pelo banner da minha assinatura. . .
    isso já parte de opiniões mas uma coisa é certa se ja inventaram bons scripts porque estar-mos a criar 1 outro que faz exatamente o mesmo?
    e como o wordpress joomla e drupal eles existem então porque me vou dar ao trabalho de criar ma outra plataforma para os meus sites? não tem lógica Wink

mdsc5050
    O tal que clica
    O tal que clica

Mensagem por mdsc5050 em Seg 03 Mar 2014, 13:13

kuys escreveu:

isso já parte de opiniões mas uma coisa é certa se ja inventaram bons scripts porque estar-mos a criar 1 outro que faz exatamente o mesmo?
    e como o wordpress joomla e drupal eles existem então porque me vou dar ao trabalho de criar ma outra plataforma para os meus sites? não tem lógica Wink

Não concordo, pois quem se dá ao trabalho de fazer diferente é porque tem esperança de ser melhor, e tem gosto por aquilo que está a fazer, e não é gastar "x"$ e pronto tá montado de forma igual a alguns outros.

Se vires bem os sites que tendem a ser desses scripts são poucos os que têm-se aguentado 99%+ deles nem 1 ano estão online.

kuys

Mensagem por kuys em Seg 03 Mar 2014, 13:28

mdsc5050 escreveu:
    kuys escreveu:

Não concordo, pois quem se dá ao trabalho de fazer diferente é porque tem esperança de ser melhor, e tem gosto por aquilo que está a fazer, e não é gastar "x"$ e pronto tá montado de forma igual a alguns outros.

Se vires bem os sites que tendem a ser desses scripts são poucos os que têm-se aguentado 99%+ deles nem 1 ano estão online.
    certo mas isso não é devido aos scripts mas sim devido a quem os administra eu posso pedir para me fazerem um design unico e ter um bom ptc usando um script desde que eu saiba como gerir um ptc não é? :p
    um exemplo que nao tem nada a ver.... a rtp criou um site novo agora com videos ja nao me lembro bem sobre o que mas aquilo parece um site unico e que na verdade é feito em worpress e não é menos bem conseguido por isso Wink
    Mas como eu disse isso acabam por ser opiniões xDD

clickPTCs
    O tal que clica
    O tal que clica

Mensagem por clickPTCs em Seg 03 Mar 2014, 20:09

Bem, estive a ler tudo, e realmente queria investir um coisa coisa" minha".

No Neobux, estou agora na vertente dos diretos.

E lá agora com os vídeos(JOBS), deve atrair bastante pessoal.

Quase todos os dias ganhar 40 centavos fora outros jobs é bastante bom.

Conteúdo patrocinado

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Data/hora atual: Qui 29 Jun 2017, 16:58