PTC Tuga

A Administração do PtcTuga informa os seus membros que este fórum irá ser descontinuado brevemente, sendo substituído por outro fórum.

Pede-se aos membros interessados que queiram continuar a sua jornada no mundo dos cliques, e de ganhar algum extra na Internet que se junte ao Cantinho das Moedas.

Esta é uma decisão difícil a ser tomada, mas não existe alternativa uma vez que o Fundador deste fórum, por razão desconhecida, abandonou o mesmo e não existem formas de o contactar desde Seg 18 Jul 2011, tornando assim difícil aceder a certas partes administrativas, e por vezes fundamentais no funcionamento do fórum PtcTuga.
O fórum será reaberto hoje (15-07-2021), e será descontinuado daqui a 1 mês (15-08-2021), para que todos os membros possam " transferir " as suas mensagens mais importantes como sites com os seus links de referência, etc... para o novo fórum

Deixo aqui o link do novo fórum que irá substituir este:

https://cantinhodasmoedas.forumeiros.com/

Agradeço a compreensão por parte de todos os membros e peço desculpa por algum incómodo.

Obrigado.

Deathreason

Participe do fórum, é rápido e fácil

PTC Tuga

A Administração do PtcTuga informa os seus membros que este fórum irá ser descontinuado brevemente, sendo substituído por outro fórum.

Pede-se aos membros interessados que queiram continuar a sua jornada no mundo dos cliques, e de ganhar algum extra na Internet que se junte ao Cantinho das Moedas.

Esta é uma decisão difícil a ser tomada, mas não existe alternativa uma vez que o Fundador deste fórum, por razão desconhecida, abandonou o mesmo e não existem formas de o contactar desde Seg 18 Jul 2011, tornando assim difícil aceder a certas partes administrativas, e por vezes fundamentais no funcionamento do fórum PtcTuga.
O fórum será reaberto hoje (15-07-2021), e será descontinuado daqui a 1 mês (15-08-2021), para que todos os membros possam " transferir " as suas mensagens mais importantes como sites com os seus links de referência, etc... para o novo fórum

Deixo aqui o link do novo fórum que irá substituir este:

https://cantinhodasmoedas.forumeiros.com/

Agradeço a compreensão por parte de todos os membros e peço desculpa por algum incómodo.

Obrigado.

Deathreason

PTC Tuga

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

O melhor Sitio em Português para Discussão de PTC's e Outros

Cores e Amores

Cantinho das Moedas

promov10.gif

Tópicos semelhantes

Últimos assuntos

» TIK TOK [ ÚLTIMAS 12H] GANHE ATÉ 82€
AGEA Forex - Página 5 Icon_minitime1Qua 11 Ago 2021, 15:52 por ripww

» My payment from HeedYou
AGEA Forex - Página 5 Icon_minitime1Sáb 17 Jul 2021, 10:39 por nikkey2006

» Cryptowin - Pagamentos
AGEA Forex - Página 5 Icon_minitime1Qua 30 Jun 2021, 22:49 por Deathreason

» Final Autofaucet - Pagamentos
AGEA Forex - Página 5 Icon_minitime1Qua 30 Jun 2021, 22:46 por Deathreason

Câmbio de Bitcoin para Outras Moedas | Clique em USD ∨

Faucets

promov10.gif

Binance


+6
marasam
nx650
vic5040
Kuat
fbata
jota
10 participantes

    AGEA Forex

    jota
    jota
    Rato rompido de tanto clicar
    Rato rompido de tanto clicar


    Número de Mensagens : 6241
    Data de inscrição : 14/08/2011

    AGEA Forex - Página 5 Empty Re: AGEA Forex

    Mensagem por jota Sex 03 maio 2013, 02:06

    Já ouvi falar e cheguei-me a inscrever, mas há uma grande diferença entre dinheiro a sério e a brincar, e como agora quero ver se faço mesmo algum prefiro não perder tempo com isso. Eu sei que há prémios, mas ainda estou longe das percentagens de ganhos de quem costuma ganhar.
    Jnr
    Jnr
    Desconhecido
    Desconhecido


    Número de Mensagens : 23
    Data de inscrição : 02/08/2011

    AGEA Forex - Página 5 Empty Re: AGEA Forex

    Mensagem por Jnr Sex 03 maio 2013, 02:23

    Entendi
    tudi
    tudi
    Desconhecido
    Desconhecido


    Número de Mensagens : 21
    Localização : Brasil
    Data de inscrição : 08/10/2011

    AGEA Forex - Página 5 Empty Re: AGEA Forex

    Mensagem por tudi Sex 17 maio 2013, 01:11

    Ganhou mais 1 referido. ^_^
    Com o tempo, eu também irei postar visões e resultados.
    jota
    jota
    Rato rompido de tanto clicar
    Rato rompido de tanto clicar


    Número de Mensagens : 6241
    Data de inscrição : 14/08/2011

    AGEA Forex - Página 5 Empty Re: AGEA Forex

    Mensagem por jota Sex 17 maio 2013, 03:05

    Boa sorte tudi Wink

    Eu não tenho postado, mas resumidamente tenho andado ela por ela, tenho um lucro de 5 pips nas 2 últimas semanas. Nada de especial, mas como o meu objectivo é fazer uma conta com uns 1000 euros, o objectivo neste momento é aprender a controlar bem as perdas para depois não ter surpresas.
    Fgold
    Fgold
    O tal que clica
    O tal que clica


    Número de Mensagens : 574
    Data de inscrição : 16/08/2012

    AGEA Forex - Página 5 Empty Re: AGEA Forex

    Mensagem por Fgold Dom 19 maio 2013, 18:22

    jota escreveu:Boa sorte tudi Wink

    Eu não tenho postado, mas resumidamente tenho andado ela por ela, tenho um lucro de 5 pips nas 2 últimas semanas. Nada de especial, mas como o meu objectivo é fazer uma conta com uns 1000 euros, o objectivo neste momento é aprender a controlar bem as perdas para depois não ter surpresas.

    Pretendes chagar aos 1000 apenas negociando com os teus $5 iniciais ou depositando mais algum?? O volume total dos lotes transacionados pelos teus refs usando apenas esses $5 dão-te comissões ou apenas podes receber se eles fizerem algum deposito na conta?
    tudi
    tudi
    Desconhecido
    Desconhecido


    Número de Mensagens : 21
    Localização : Brasil
    Data de inscrição : 08/10/2011

    AGEA Forex - Página 5 Empty Re: AGEA Forex

    Mensagem por tudi Dom 19 maio 2013, 19:57

    Pessoal, me aprofundando melhor no AGEA, achei um campeonato mensal que você pode ganhar até 100$...

    Basicamente é só voce mexer com o seu dinheiro virtual e ser um dos TOPs do mes,depois disso eles enviaram o premio para sua conta.

    Esta aqui nas regrinhas do negócio, olha ai!

    http://extra.agea.com/pt/promotions-pt/be-the-next-agea-contest-master-pt

    Então, só por causa disso, serei egoísta e não repartirei minhas visões e resultados com ninguém. Razz
    jota
    jota
    Rato rompido de tanto clicar
    Rato rompido de tanto clicar


    Número de Mensagens : 6241
    Data de inscrição : 14/08/2011

    AGEA Forex - Página 5 Empty Re: AGEA Forex

    Mensagem por jota Dom 19 maio 2013, 22:48

    Fgold escreveu:
    jota escreveu:Boa sorte tudi Wink

    Eu não tenho postado, mas resumidamente tenho andado ela por ela, tenho um lucro de 5 pips nas 2 últimas semanas. Nada de especial, mas como o meu objectivo é fazer uma conta com uns 1000 euros, o objectivo neste momento é aprender a controlar bem as perdas para depois não ter surpresas.

    Pretendes chagar aos 1000 apenas negociando com os teus $5 iniciais ou depositando mais algum?? O volume total dos lotes transacionados pelos teus refs usando apenas esses $5 dão-te comissões ou apenas podes receber se eles fizerem algum deposito na conta?

    Chegar a 1000 com $5 é impossível, ou ia demorar a vida toda. Estava a falar em meter mais dinheiro e ficar com uma conta de 1000 euros. Neste momento tenho uns 350 euros na conta.

    Julgo que não recebo comissão vinda desses $5, pelo menos quem veio aqui do fórum não me gerou nada.

    Conteúdo patrocinado


    AGEA Forex - Página 5 Empty Re: AGEA Forex

    Mensagem por Conteúdo patrocinado

      Tópicos semelhantes

      -

      Data/hora atual: Qui 28 Mar 2024, 23:55