PTC Tuga

A Administração do PtcTuga informa os seus membros que este fórum irá ser descontinuado brevemente, sendo substituído por outro fórum.

Pede-se aos membros interessados que queiram continuar a sua jornada no mundo dos cliques, e de ganhar algum extra na Internet que se junte ao Cantinho das Moedas.

Esta é uma decisão difícil a ser tomada, mas não existe alternativa uma vez que o Fundador deste fórum, por razão desconhecida, abandonou o mesmo e não existem formas de o contactar desde Seg 18 Jul 2011, tornando assim difícil aceder a certas partes administrativas, e por vezes fundamentais no funcionamento do fórum PtcTuga.
O fórum será reaberto hoje (15-07-2021), e será descontinuado daqui a 1 mês (15-08-2021), para que todos os membros possam " transferir " as suas mensagens mais importantes como sites com os seus links de referência, etc... para o novo fórum

Deixo aqui o link do novo fórum que irá substituir este:

https://cantinhodasmoedas.forumeiros.com/

Agradeço a compreensão por parte de todos os membros e peço desculpa por algum incómodo.

Obrigado.

Deathreason

Participe do fórum, é rápido e fácil

PTC Tuga

A Administração do PtcTuga informa os seus membros que este fórum irá ser descontinuado brevemente, sendo substituído por outro fórum.

Pede-se aos membros interessados que queiram continuar a sua jornada no mundo dos cliques, e de ganhar algum extra na Internet que se junte ao Cantinho das Moedas.

Esta é uma decisão difícil a ser tomada, mas não existe alternativa uma vez que o Fundador deste fórum, por razão desconhecida, abandonou o mesmo e não existem formas de o contactar desde Seg 18 Jul 2011, tornando assim difícil aceder a certas partes administrativas, e por vezes fundamentais no funcionamento do fórum PtcTuga.
O fórum será reaberto hoje (15-07-2021), e será descontinuado daqui a 1 mês (15-08-2021), para que todos os membros possam " transferir " as suas mensagens mais importantes como sites com os seus links de referência, etc... para o novo fórum

Deixo aqui o link do novo fórum que irá substituir este:

https://cantinhodasmoedas.forumeiros.com/

Agradeço a compreensão por parte de todos os membros e peço desculpa por algum incómodo.

Obrigado.

Deathreason

PTC Tuga

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

O melhor Sitio em Português para Discussão de PTC's e Outros

Cores e Amores

Cantinho das Moedas

promov10.gif

Tópicos semelhantes

Últimos assuntos

» TIK TOK [ ÚLTIMAS 12H] GANHE ATÉ 82€
CapRewards Ganhe Para Publicar Anuncios Icon_minitime1Qua 11 Ago 2021, 15:52 por ripww

» My payment from HeedYou
CapRewards Ganhe Para Publicar Anuncios Icon_minitime1Sáb 17 Jul 2021, 10:39 por nikkey2006

» Cryptowin - Pagamentos
CapRewards Ganhe Para Publicar Anuncios Icon_minitime1Qua 30 Jun 2021, 22:49 por Deathreason

» Final Autofaucet - Pagamentos
CapRewards Ganhe Para Publicar Anuncios Icon_minitime1Qua 30 Jun 2021, 22:46 por Deathreason

Câmbio de Bitcoin para Outras Moedas | Clique em USD ∨

Faucets

promov10.gif

Binance


+8
SkeletorHC
flaviobarbosa
Dat55
php250
marcelo89
BrunoGuerreiro
fabteix
Lukkas
12 participantes

    CapRewards Ganhe Para Publicar Anuncios

    Lukkas
    Lukkas
    O tal que clica
    O tal que clica


    Número de Mensagens : 339
    Data de inscrição : 16/10/2012

    CapRewards Ganhe Para Publicar Anuncios Empty CapRewards Ganhe Para Publicar Anuncios

    Mensagem por Lukkas Qui 18 Abr 2013, 20:47

    Pessoal, conheci uma empresa que paga para que você publique anuncios.

    o plano funciona da seguinte maneira

    Plano para

    Afiliados Premium Valor ($49,90)

    $ 0,25 / anúncio publicado
    $ 0,05 / clique em seus links
    Taxa de 50% / (se pago)
    $ 0,90 / inscrição gratuita
    $ 0,90 / afiliada se inscrever
    60% / venda. Recorrente.
    40% / venda. Recorrente.
    $ 5,00 / Afiliado atualizar perfil

    Pagamentos realizados todas as Sexta Feiras valor minimo de 50$


    Afiliados Gratuitos

    $0.10/por anuncio publicado
    $0.02/clique em seus links
    5% fee/(se pago)
    $0.50/inscrição gratuita
    $0.50/afiliada se inscrever
    40%/venda. Recorrente.
    25%/venda. Recorrente.
    $2.50/Afiliado atualizar perfil

    Pagamentos todo o dia 15 de cada mês, Valor minimo 100$

    Não perca tempo galera o melhor plano de pagamento que eu já vi..


    Pode publicar quantos anuncios quiser....

    somente no ClassifiedsGiant que é somente 5 Por dia!**

    Link para cadastro
    https://caprewards.com/?ul=bdJx19FslOqgiqa

    Pessoal mesmo que nao se cadastrem peço que cliquem no meu link só para que eu ganhe os meus $0.02 Very Happy
    fabteix
    fabteix
    Desconhecido
    Desconhecido


    Número de Mensagens : 38
    Data de inscrição : 27/03/2013

    CapRewards Ganhe Para Publicar Anuncios Empty Re: CapRewards Ganhe Para Publicar Anuncios

    Mensagem por fabteix Sex 19 Abr 2013, 01:54

    tens um afiliado Very Happy
    Lukkas
    Lukkas
    O tal que clica
    O tal que clica


    Número de Mensagens : 339
    Data de inscrição : 16/10/2012

    CapRewards Ganhe Para Publicar Anuncios Empty Re: CapRewards Ganhe Para Publicar Anuncios

    Mensagem por Lukkas Sex 19 Abr 2013, 01:59

    Obrigado**
    BrunoGuerreiro
    BrunoGuerreiro
    O tal que clica
    O tal que clica


    Número de Mensagens : 621
    Idade : 30
    Localização : Porto
    Data de inscrição : 04/06/2012

    CapRewards Ganhe Para Publicar Anuncios Empty Re: CapRewards Ganhe Para Publicar Anuncios

    Mensagem por BrunoGuerreiro Sex 19 Abr 2013, 12:14

    Já tenho 10$, mas tenho bastantes duvidas que o site pague mesmo..
    Eu prevejo em 15dias conseguir os 100$, mas terei que esperar até ao dia 15 do próximo mês, para ver se recebo mesmo, isto senão acontecer nada até lá.

    Temos que esperar e ver.
    Lukkas
    Lukkas
    O tal que clica
    O tal que clica


    Número de Mensagens : 339
    Data de inscrição : 16/10/2012

    CapRewards Ganhe Para Publicar Anuncios Empty Re: CapRewards Ganhe Para Publicar Anuncios

    Mensagem por Lukkas Sex 19 Abr 2013, 13:47

    exato, pelo que eu vi existem comentarios na net do dia 17 do mes passado, que pessoas que dizem que receberam, eu acabei de fazer um calculo, se todos nós fizer-mos $3.80 por dia, a partir de hoje, no dia 15 teremos 102.20 já poderá ser realizado um saque sem muito esforço....

    3.80 é igual a 38 Posts diário, não iremos gastar mais que 00:40 min por dia..

    ahh e lembrando parece que para realizar o pedido de retirada, temos que completar nosso cadastro..
    marcelo89
    marcelo89
    Desconhecido
    Desconhecido


    Número de Mensagens : 12
    Localização : Brasil
    Data de inscrição : 27/03/2013

    CapRewards Ganhe Para Publicar Anuncios Empty Re: CapRewards Ganhe Para Publicar Anuncios

    Mensagem por marcelo89 Sáb 20 Abr 2013, 01:32

    Lukkas escreveu:exato, pelo que eu vi existem comentarios na net do dia 17 do mes passado, que pessoas que dizem que receberam, eu acabei de fazer um calculo, se todos nós fizer-mos $3.80 por dia, a partir de hoje, no dia 15 teremos 102.20 já poderá ser realizado um saque sem muito esforço....

    3.80 é igual a 38 Posts diário, não iremos gastar mais que 00:40 min por dia..

    ahh e lembrando parece que para realizar o pedido de retirada, temos que completar nosso cadastro..


    Oi amigo, sou novato no mundo dos Hyips e também dos PTCS, queria saber do amigo quais os melhores PTCS pagantes pra que eu comece e consiga fazer uma boa renda diária. Pois já sei que a maioria dos PTCS não pagam, logo queria uma lista dos que estão pagando certinho há muito tempo. desde já obrigado.
    BrunoGuerreiro
    BrunoGuerreiro
    O tal que clica
    O tal que clica


    Número de Mensagens : 621
    Idade : 30
    Localização : Porto
    Data de inscrição : 04/06/2012

    CapRewards Ganhe Para Publicar Anuncios Empty Re: CapRewards Ganhe Para Publicar Anuncios

    Mensagem por BrunoGuerreiro Sáb 20 Abr 2013, 12:22

    marcelo89 escreveu:
    Oi amigo, sou novato no mundo dos Hyips e também dos PTCS, queria saber do amigo quais os melhores PTCS pagantes pra que eu comece e consiga fazer uma boa renda diária. Pois já sei que a maioria dos PTCS não pagam, logo queria uma lista dos que estão pagando certinho há muito tempo. desde já obrigado.

    Perguntou isso na zona errada, mas eu respondo na mesma.

    O melhor PTC de sempre é o NeoBux, pode investir nele que não o vai desiludir.

    Depois tem o clixsense, clicsia, e incentria.. Todos eles com bastantes anos de vida.

    Em relação aos Hypis eu não recomendo pois é de alto risco, embora se ganhe sem fazer nenhum, pode se perder todo o investimento facilmente.

    Se queres ganhar dinheiro na net, tens que estar atento a novas formas de fazer dinheiro e/ou formas rápidas de o fazer.

    Conteúdo patrocinado


    CapRewards Ganhe Para Publicar Anuncios Empty Re: CapRewards Ganhe Para Publicar Anuncios

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Qui 28 Mar 2024, 09:24