PTC Tuga - O melhor sítio em português para discussão de PTC's.

target="_blank" href="https://www.clixsense.com/?3552114">

Digital Generation

Compartilhe

BrunoGuerreiro
    O tal que clica
    O tal que clica

Número de Mensagens : 620

Re: Digital Generation

Mensagem por BrunoGuerreiro em Dom 21 Jul 2013, 11:58

sfarfals2 escreveu:As carteiras mais usadas sao PM EgoPay e STP

Isso depende muito, eu e muitos daqui de Portugal, preferíamos Skrill e Neteller.

Depende muito do País e para onde a pessoa quer levar o dinheiro.

Por exemplo no meu caso eu com Skrill eu conseguia através de um site passar para o Paypal sem Fee.

E até mesmo em sites de apostas que permitem que deposites com um método e levantes com outro.

Os 3 que referiste é bom para Hyips e assim, mas não para levar para o Banco de um forma eficaz.

sisi00
    Novato
    Novato

Número de Mensagens : 132

Mensagem por sisi00 em Dom 21 Jul 2013, 12:05

Nossa dá pra passar dinheiro de payza pra egopay, é fixe! ... Mas eles passam direitinho mesmo? Achas que já vale a pena eu passar ou espero o dia 24? Razz 

BrunoGuerreiro
    O tal que clica
    O tal que clica

Mensagem por BrunoGuerreiro em Dom 21 Jul 2013, 12:20

sisi00 escreveu:Nossa dá pra passar dinheiro de payza pra egopay, é fixe! ... Mas eles passam direitinho mesmo? Achas que já vale a pena eu passar ou espero o dia 24? Razz 

Dá de EgoPay > Payza com fee de 2% e demora 1-2 dias úteis.

Dá de Payza > EgoPay com fee de 0.59 + 3.9% e demora 2 dias úteis.

De Payza para EgoPay já soube que funciona muito bem.

Neste momento não aconselho a depositar nem tentar levantar fundos do DG, é deixar o programa ligado e esperar por novas novidades.

sfarfals2
    O tal que clica
    O tal que clica

Número de Mensagens : 465

Mensagem por sfarfals2 em Dom 21 Jul 2013, 12:28

BrunoGuerreiro escreveu:

Isso depende muito, eu e muitos daqui de Portugal, preferíamos Skrill e Neteller.

Depende muito do País e para onde a pessoa quer levar o dinheiro.

Por exemplo no meu caso eu com Skrill eu conseguia através de um site passar para o Paypal sem Fee.

E até mesmo em sites de apostas que permitem que deposites com um método e levantes com outro.

Os 3 que referiste é bom para Hyips e assim, mas não para levar para o Banco de um forma eficaz.

Normalmente nao é como nos queremos...ehehhe

Se o payza e paypal acabaram com a parceria é porque o negocio nao é 100% fiavel, logo vao para carteiras com menos regras

BrunoGuerreiro
    O tal que clica
    O tal que clica

Mensagem por BrunoGuerreiro em Dom 21 Jul 2013, 12:46

sfarfals2 escreveu:Normalmente nao é como nos queremos...ehehhe

Se o payza e paypal acabaram com a parceria é porque o negocio nao é 100% fiavel, logo vao para carteiras com menos regras

Atenção o Paypal não terminou parceria nenhuma porque nunca houve Paypal, simplesmente não foi colocado, porque para abrir um conta de business e ter uma boa API para pagamentos em Massa de valores enormes era para a conta ficar bloqueada rápido, pois o Paypal iria querer saber de onde vem aquele dinheiro todo, e no fundo o site é como um hyip mesmo que tenha esta componente do programa ligado no PC o Paypal iria considerar que era de alto risco porque as pessoas estavam a investir e se o site fechasse o Paypal teria que andar a fazer refund e o Paypal odeia refund! Por isso é que nunca terá Paypal.

Em relação a novos processadores de pagamentos principalmente o neteller já estava nos planos deles por isso seria uma boa levar avante.

sfarfals2
    O tal que clica
    O tal que clica

Número de Mensagens : 465

Mensagem por sfarfals2 em Dom 21 Jul 2013, 13:55

Ouvi falar em paypal aqui no forum acho :p

Pensei que tivessem e caso o tivessem o paypal acabaria logo com o acordo

Samika
    O tal que clica
    O tal que clica

Número de Mensagens : 532

Mensagem por Samika em Dom 21 Jul 2013, 14:12

neteller e skrill seriam bons processadores a adicionar, pois permitem levantar o dinheiro mais facilmente Smile

CEX.io

vandarker
    Desconhecido
    Desconhecido

Número de Mensagens : 40

Mensagem por vandarker em Dom 21 Jul 2013, 14:36

podiam ir para o skrill! é 5 estrelas! utilizo mt face à ao meu 2emprego que é a betfair. nao tenho razao de queixa!

Renato91C
    Novato
    Novato

Número de Mensagens : 170

Mensagem por Renato91C em Dom 21 Jul 2013, 14:42

o srill seria mesmo a melhor opçao mas o neteller tambem nao fica atras. o importante é adicionarem algum que tenha cartao pra usar nos ATM's.

alguem sabe se do egopay podemos mandar pro skirll? e que taxas existem se isso for possivel?

vandarker
    Desconhecido
    Desconhecido

Número de Mensagens : 40

Mensagem por vandarker em Dom 21 Jul 2013, 14:46

desconheço...

BrunoGuerreiro
    O tal que clica
    O tal que clica

Mensagem por BrunoGuerreiro em Dom 21 Jul 2013, 14:47

Renato91C escreveu:o srill seria mesmo a melhor opçao mas o neteller tambem nao fica atras. o importante é adicionarem algum que tenha cartao pra usar nos ATM's.

alguem sabe se do egopay podemos mandar pro skirll? e que taxas existem se isso for possivel?

Podes mandar por exchangers mas os fees são altos e os exchangers é sempre aquela coisa no sentido de confiança.

JPortinha
    Desconhecido
    Desconhecido

Número de Mensagens : 4

Mensagem por JPortinha em Dom 21 Jul 2013, 15:17

BrunoGuerreiro escreveu:
    JPortinha escreveu:Boas,

Sou novo membro neste forum, no entanto ja utilizo o CoinGeneration desde finais de Maio.
    Inicialmente comecei com a Thread trial, e após amealhar dinheiro suficiente comprei uma thread. Neste momento tenho 5, mas agora deparei-me com um problema:

A opção de levantamentos, deixou de estar disponível Sad
    Numa outra conta que tenho num outro PC, mesmo com pouquinho dinheiro, tenho a opção disponivel. Porque razão nesta conta com 5 threads não estar a dar? Alguém poderá ajudar?

Já agora, li assim por alto que não é permitido multiaccounts. É verdade? Por exemplo ter uma conta trial, em que por sua vez fiz um sel-referal, e depois comprei thread na segunda, há penalizações? HELP... Sad

Obrigado

Tás com sorte de ter as contas ainda a funcionar, 2 contas no mesmo IP sem terem Threads compradas dá direito a penalizações sim, e a pior de todas é a BAN. 

Em relação aos pagamentos, está tudo bloqueado, ninguém tira dinheiro do DG devido ao problema de o Payza ter congelado a conta deles por 180dias, mas segundo eles tinham pouco dinheiro na conta Payza e ficará tudo normalizado dia 24 mas sem o Payza.

As 2 são em PC separados, e tendo em conta o que li nas FAQ, seria possivel. Terei entendido mal? Não estando banido, á partida estará tudo bem, certo?

Quanto aos pagamentos, é estranho não dar na conta onde comprei as threads, pois na outra onde so tenho lucros de referals, consigo fazer levantamentos, mesmo somente tendo lá $1,65...

Sendo um congelamento de pagamentos, não deveria ser para todas as contas?

Relativamento ao PAYZA, há tópicos antigos, inclusive noutros negocios online, que referem que o Payza iria se desassociar deste genero de negocios a partir de 20 de Julho, como aconteceu, dando instruções para utilizar o EgoPay, pertencente ao mesmo grupo. Por isso pessoal, estou mais descansado, não foi só no DG.

BrunoGuerreiro
    O tal que clica
    O tal que clica

Mensagem por BrunoGuerreiro em Dom 21 Jul 2013, 15:43

JPortinha escreveu:As 2 são em PC separados, e tendo em conta o que li nas FAQ, seria possivel. Terei entendido mal? Não estando banido, á partida estará tudo bem, certo?

Quanto aos pagamentos, é estranho não dar na conta onde comprei as threads, pois na outra onde so tenho lucros de referals, consigo fazer levantamentos, mesmo somente tendo lá $1,65...

Relativamento ao PAYZA, há tópicos antigos, inclusive noutros negocios online, que referem que o Payza iria se desassociar deste genero de negocios a partir de 20 de Julho, como aconteceu, dando instruções para utilizar o EgoPay, pertencente ao mesmo grupo. Por isso pessoal, estou mais descansado, não foi só no DG.

O que diz na FAQ, ou o que deveria dizer, é que podes ter 2 ou mais contas desde que ambas tenhas threads compradas, aí sim podes ter 2 contas no mesmo IP.

Ambas as contas estão verificadas? Para poderes "levantar" os ganhos elas tem que estar verificadas as 2.

Eu por exemplo só recebo dos referidos e basta estar acima de 1$ que já posso levantar.

Em relação ao congelamento é a todas as contas mesmo, se pedires um levantamento vai ficar pendente.

Em relação ao Payza, essa informação desconheço, faz sentido mas sendo assim teríamos que ver outros sites a sofrer do mesmo e até agora não se ouviu nada.. Conheces mais sites que tenham sido afectados por isso?

Renato91C
    Novato
    Novato

Número de Mensagens : 170

Mensagem por Renato91C em Dom 21 Jul 2013, 16:03

em qualquer dos casos as taxas vao andar sempre atras de nós. com o skrill ficava tudo melhor

JPortinha
    Desconhecido
    Desconhecido

Mensagem por JPortinha em Dom 21 Jul 2013, 16:24

BrunoGuerreiro escreveu:
    JPortinha escreveu:As 2 são em PC separados, e tendo em conta o que li nas FAQ, seria possivel. Terei entendido mal? Não estando banido, á partida estará tudo bem, certo?

O que diz na FAQ, ou o que deveria dizer, é que podes ter 2 ou mais contas desde que ambas tenhas threads compradas, aí sim podes ter 2 contas no mesmo IP.

Ambas as contas estão verificadas? Para poderes "levantar" os ganhos elas tem que estar verificadas as 2.

Eu por exemplo só recebo dos referidos e basta estar acima de 1$ que já posso levantar.

Em relação ao congelamento é a todas as contas mesmo, se pedires um levantamento vai ficar pendente.

Em relação ao Payza, essa informação desconheço, faz sentido mas sendo assim teríamos que ver outros sites a sofrer do mesmo e até agora não se ouviu nada.. Conheces mais sites que tenham sido afectados por isso?

As contas estão ambas verificadas sim. Já tinha levantado dinheiro nesta conta onde agora comprei as threads e que deixei de conseguir desde ontem, por isso achar estranho. Como disse, numa outra conta, em que não tenho nenhuma thread activa, consigo sacar (ou pelo menos aparece-me essa opção), mesmo sendo pouquinho.

Relativamente ao payza, deixo um link de um blog, com data de 30/12/2012, onde já menciona o fim do Payza a partir de 20/07/2013: www nunoescrevente com/como-abrir-conta-no-egopay/

JPortinha
    Desconhecido
    Desconhecido

Mensagem por JPortinha em Dom 21 Jul 2013, 21:10

Como disse anteriormente, numa outra conta, em que não tenho nenhuma thread activa, consigo sacar, ou pelo menos aparece-me essa opção, mesmo sendo pouquinho, conforme podem ver na seguinte imagem:

http img826.imageshack.us/img826/6536/jje4.jpg

Na conta onde adquiri threads, a opção "Congratulations! You can request payout of your earnings to your e-currency or bank account.", deixou de estar disponivel.

http img708.imageshack.us/img708/9867/hc1j.jpg

BrunoGuerreiro
    O tal que clica
    O tal que clica

Mensagem por BrunoGuerreiro em Dom 21 Jul 2013, 22:24

O artigo que te referes a data que lá está é referente a 20-07-2012, ou seja foi á 1ano atrás que o Payza mudou a politica abandonando assim tudo o que era de alto risco, por isso o DG teria sempre os dias contados com o Payza, agora está explicado porque terminou depressa a parceria entre eles.

Porque o DG é considerado de alto risco por ter Investimento de Alto Rendimento.

A parte boa é que o EgoPay pertence ao Payza e podemos usar na boa no DG e levantar os fundos, a parte chata é as taxas. 

Em relação a não conseguires levantar neste momento deve ser algum bug por causa deste problema todo que está tudo congelado.

CASA90
    Novato
    Novato

Número de Mensagens : 124

Mensagem por CASA90 em Dom 21 Jul 2013, 22:49

Estou registado e usei o programa 4 dias, pelo que faço a minha apreciação crítica:
    (Começo por justificar a minha perspectiva deste projecto.)

Ao que parece preciso de trocar a ''pilha'' do relógio incorporado no pc, e como este está assim a trabalhar de um modo irregular, estou sempre ou adiantado ou atrasado em relação ás horas do programa-server. Resultado: tive 4 dias o computador ligado sem receber nada. Fiquei muito aborrecido, pois, demorei a descobrir o problema e de 1 a 10, em relação ao suporte dou 1, apenas por este existir. Não me deram qualquer tipo de indicação ou resolução,o suporte é péssimo.

Acabo então por desistir do projecto. Gastei 4 dias da trial thread e fazendo as contas ao que já gastei com a electricidade e (o possível) mudar a pilha em prol do programa...nem me vou dar ao trabalho... sendo que em relação ao serviço payza existem cada vez mais problemas. Notei também que o meu computador ficou mais lento e tem dados alguns crashes, pelo que não vou discutir isso, mas fica aqui o meu feedback negativo.

Concluo, então, é uma esmola tão boa que nenhum pobre desconfia? Não acredito, sinceramente, na sustentabilidade do projecto, e acredito não durará mais que 1 mês e meio/2 meses.

Tenho a conta dos 26 dias restantes para venda, disseram-me que não estão a aceitar mais registos.

AyuWage Services - Get Paid to Visits Sites and Complete Surveys

Samika
    O tal que clica
    O tal que clica

Número de Mensagens : 532

Mensagem por Samika em Dom 21 Jul 2013, 23:28

A ver se percebi.
    O Egopay está ativo para levantamentos ou está suspenso aqui no DG?

CEX.io

BrunoGuerreiro
    O tal que clica
    O tal que clica

Mensagem por BrunoGuerreiro em Seg 22 Jul 2013, 00:59

CASA90 escreveu:Estou registado e usei o programa 4 dias, pelo que faço a minha apreciação crítica:

Ao que parece preciso de trocar a ''pilha'' do relógio incorporado no pc, e como este está assim a trabalhar de um modo irregular, estou sempre ou adiantado ou atrasado em relação ás horas do programa-server. Resultado: tive 4 dias o computador ligado sem receber nada. Fiquei muito aborrecido, pois, demorei a descobrir o problema e de 1 a 10, em relação ao suporte dou 1, apenas por este existir. Não me deram qualquer tipo de indicação ou resolução,o suporte é péssimo.

Acabo então por desistir do projecto. Gastei 4 dias da trial thread e fazendo as contas ao que já gastei com a electricidade e (o possível) mudar a pilha em prol do programa...nem me vou dar ao trabalho... sendo que em relação ao serviço payza existem cada vez mais problemas. Notei também que o meu computador ficou mais lento e tem dados alguns crashes, pelo que não vou discutir isso, mas fica aqui o meu feedback negativo.

Concluo, então, é uma esmola tão boa que nenhum pobre desconfia? Não acredito, sinceramente, na sustentabilidade do projecto, e acredito não durará mais que 1 mês e meio/2 meses.

Tenho a conta dos 26 dias restantes para venda, disseram-me que não estão a aceitar mais registos.

Pilha, Relogio?? Não entendi nada mesmo!! :=0
    Payza com problemas? 

Rapaz eu acho que não sabes mesmo do que falas. Mas se dás nota negativa ao programa porque queres vender 26dias que restam da tua conta? Que ainda por cima foram de graça!

Enfim, quem quiser ajudar o rapaz está a vontade eu passo, não suporto ver pessoas a criticar sem perceber nada do assunto.. E ainda por cima a vender algo que lhe foi dado de graça.

BrunoGuerreiro
    O tal que clica
    O tal que clica

Mensagem por BrunoGuerreiro em Seg 22 Jul 2013, 01:01

Samika escreveu:A ver se percebi.
    O Egopay está ativo para levantamentos ou está suspenso aqui no DG?

O EgoPay será á partida o processador de pagamentos utilizado para pagamentos nos próximos dias, a menus que eles coloquem melhores, mas para já está tudo congelado, ninguém levanta nada.

flaviobarbosa
    O tal que clica
    O tal que clica

Número de Mensagens : 586

Mensagem por flaviobarbosa em Seg 22 Jul 2013, 01:10

lol nao estao a aceitar mais registos, entao acabavam com o sistema de referidos, e isso? loool

BrunoGuerreiro
    O tal que clica
    O tal que clica

Mensagem por BrunoGuerreiro em Seg 22 Jul 2013, 01:24

flaviobarbosa escreveu:lol nao estao a aceitar mais registos, entao acabavam com o sistema de referidos, e isso? loool

Oh, é treta! -.-

Mal entrei no chat olha:

01:21:25 Bmothe: oi. acabei de me registar. ja ativei a conta e instalei a aplicaçao, mas na aplicaçao diz que nao tenho nenhuma thread ativada. que faço?
    01:21:59 SERVER: you have connected to Portugal
    01:22:04 Shinega: Bmothe - envia um Ticket pra área de Trial com uma foto do seu profile, mostrando que ele já está ativo, e eles ativam seu thread.

CASA90
    Novato
    Novato

Número de Mensagens : 124

Desbocado?

Mensagem por CASA90 em Seg 22 Jul 2013, 01:38

BrunoGuerreiro escreveu:
    CASA90 escreveu:Estou registado e usei o programa 4 dias, pelo que faço a minha apreciação crítica:

Pilha, Relogio?? Não entendi nada mesmo!! :=0
    Payza com problemas? 

Rapaz eu acho que não sabes mesmo do que falas. Mas se dás nota negativa ao programa porque queres vender 26dias que restam da tua conta? Que ainda por cima foram de graça!

Enfim, quem quiser ajudar o rapaz está a vontade eu passo, não suporto ver pessoas a criticar sem perceber nada do assunto.. E ainda por cima a vender algo que lhe foi dado de graça.

Lamento que tenhas respondido assim, porque será da mesma maneira que me dirigirei a ti. Boa dica essa do rapaz e depois com essa foto...: lol.
    1º que tudo, mr.técnico, deverias saber que os computadores guardam as horas usando pequenas baterias incorporadas, sinto-me na responsabilidade de perguntar se achavas que era Santo Deus a mandar-te as horas p'ro computador..

2º, sou livre da minha opinião e quem quiser toma-la em conta: toma. Não regi nenhuma lei, vi o que não me agradou e partilhei.

3º Vendo-a porque não fez jus ao que EU esperava e tenho visto enormes dificuldades no processo de activação das contas, pelo que eu, já a activei e a licença em si está a funcionar correctamente(já agora, vendo aquilo que é meu, vais meter-te na vida alheia com que moral..?).

4º Optimo spam, confesso que ao inicio não percebi o objectivo da tua resposta...Registei-me há coisa de dias e não estorvei ninguém.Trabalhas para a DG e ficaste ofendido? É falta de vida, concluí, o que não é problema meu.

AyuWage Services - Get Paid to Visits Sites and Complete Surveys

BrunoGuerreiro
    O tal que clica
    O tal que clica

Mensagem por BrunoGuerreiro em Seg 22 Jul 2013, 01:51

CASA90 escreveu:Lamento que tenhas respondido assim, porque será da mesma maneira que me dirigirei a ti. Boa dica essa do rapaz e depois com essa foto...: lol.

1º que tudo, mr.técnico, deverias saber que os computadores guardam as horas usando pequenas baterias incorporadas, sinto-me na responsabilidade de perguntar se achavas que era Santo Deus a mandar-te as horas p'ro computador..

2º, sou livre da minha opinião e quem quiser toma-la em conta: toma. Não regi nenhuma lei, vi o que não me agradou e partilhei.

3º Vendo-a porque não fez jus ao que EU esperava e tenho visto enormes dificuldades no processo de activação das contas, pelo que eu, já a activei e a licença em si está a funcionar correctamente(já agora, vendo aquilo que é meu, vais meter-te na vida alheia com que moral..?).

4º Optimo spam, confesso que ao inicio não percebi o objectivo da tua resposta...Registei-me há coisa de dias e não estorvei ninguém.Trabalhas para a DG e ficaste ofendido? É falta de vida, concluí, o que não é problema meu.

Enfim, não irei responder mesmo.. Quando fizeres 18anos e tiveres mais algum juízo avisa-me.
    Haverá quem te ajude de certeza aqui mas eu não..
    E em relação a vender a tua conta que por é acaso é tua e tens os teus dados fica descansado que ninguém irá comprar, basta a pessoa criar uma conta seguir os passos correctos e ganha 30 dias de Thread Grátis. 

Enquanto estiveste caladinho não estorvaste, agora que abriste a boca lixaste tudo.
    Em +300Mil tu és o sortudo, o único que tem o problema da pilha que não deixa a hora certa e que não te deixa ganhar, e por isso o programa não presta.

Já para não falar que para tentares vender a conta mais facilmente, ainda dizes que os registos estão bloqueados! ahahah!

Conteúdo patrocinado

Mensagem por Conteúdo patrocinado Hoje à(s) 21:17

Data/hora atual: Sex 09 Dez 2016, 21:17