PTC Tuga - O melhor sítio em português para discussão de PTC's.

target="_blank" href="https://www.clixsense.com/?3552114">

Digital Generation

Compartilhe

baiano
    Desconhecido
    Desconhecido

Número de Mensagens : 39

Troca Egopay to Payza

Mensagem por baiano em Seg 22 Jul 2013, 02:08

Pessoal achei um site de trocas.

xchanger.org (ainda não posso postar links)

A taxa de troca de egopay para payza é de 1,00 dolar apenas.

Mas pode ter taxas ocultas quando for fazer a troca realmente.

Não sei se o site é confiável, portanto procurem mais informações.

CASA90
    Novato
    Novato

Número de Mensagens : 124

Técnico das novas oportunidades OLÉ

Mensagem por CASA90 em Seg 22 Jul 2013, 02:24

BrunoGuerreiro escreveu:
    CASA90 escreveu:Lamento que tenhas respondido assim, porque será da mesma maneira que me dirigirei a ti. Boa dica essa do rapaz e depois com essa foto...: lol.

1º que tudo, mr.técnico, deverias saber que os computadores guardam as horas usando pequenas baterias incorporadas, sinto-me na responsabilidade de perguntar se achavas que era Santo Deus a mandar-te as horas p'ro computador..

2º, sou livre da minha opinião e quem quiser toma-la em conta: toma. Não regi nenhuma lei, vi o que não me agradou e partilhei.

3º Vendo-a porque não fez jus ao que EU esperava e tenho visto enormes dificuldades no processo de activação das contas, pelo que eu, já a activei e a licença em si está a funcionar correctamente(já agora, vendo aquilo que é meu, vais meter-te na vida alheia com que moral..?).

4º Optimo spam, confesso que ao inicio não percebi o objectivo da tua resposta...Registei-me há coisa de dias e não estorvei ninguém.Trabalhas para a DG e ficaste ofendido? É falta de vida, concluí, o que não é problema meu.

Enfim, não irei responder mesmo.. Quando fizeres 18anos e tiveres mais algum juízo avisa-me.
    Haverá quem te ajude de certeza aqui mas eu não..
    E em relação a vender a tua conta que por é acaso é tua e tens os teus dados fica descansado que ninguém irá comprar, basta a pessoa criar uma conta seguir os passos correctos e ganha 30 dias de Thread Grátis. 

Enquanto estiveste caladinho não estorvaste, agora que abriste a boca lixaste tudo.
    Em +300Mil tu és o sortudo, o único que tem o problema da pilha que não deixa a hora certa e que não te deixa ganhar, e por isso o programa não presta.

Já para não falar que para tentares vender a conta mais facilmente, ainda dizes que os registos estão bloqueados! ahahah!

Okay, coerência logo na primeira afirmação com a choradeira «do nem vou responder», quando depois é linhas a fazer de vista. Não tenho 18anos, mas não preciso deles para ter mais cabeça que alguns. Depois, mais uma vez a falta de dominio no português: «fica descansado que não vais vender a conta» quando era precisamente o que eu pretendia...

Está dificil activar as contas, secalhar o sr. das pilhas não sabe, mas ,o mesmo sr. das pilhas, já provou que não sabe muito.

Em 300k, eu sou o sortudo? Mas tu lês as barbaridades que escreves? Pelos vistos não, os meus registos não estão bloqueados, ó Sra. das pilhas, o meu programa é que não dá no meu torre, por problema que já referi, e só usaria esse programa no torre. Eu poderia usar o programa perfeitamente no meu portátil ( lol ) mas vou optar por não faze-lo ou a sra. daspilhas aconselha deixar o pc ligado 24 sobre 24, mês inteiro, pelo menos á ''experiência''? A resposta idiota será sim, por isso é que serás tu a da-la.
    Faz o favor e nem respondas. já provas-te que és grande: rofl

AyuWage Services - Get Paid to Visits Sites and Complete Surveys

baiano
    Desconhecido
    Desconhecido

Número de Mensagens : 39

Re: Digital Generation

Mensagem por baiano em Seg 22 Jul 2013, 02:51

CASA90 escreveu:
    BrunoGuerreiro escreveu:
    CASA90 escreveu:Lamento que tenhas respondido assim, porque será da mesma maneira que me dirigirei a ti. Boa dica essa do rapaz e depois com essa foto...: lol.

1º que tudo, mr.técnico, deverias saber que os computadores guardam as horas usando pequenas baterias incorporadas, sinto-me na responsabilidade de perguntar se achavas que era Santo Deus a mandar-te as horas p'ro computador..

2º, sou livre da minha opinião e quem quiser toma-la em conta: toma. Não regi nenhuma lei, vi o que não me agradou e partilhei.

3º Vendo-a porque não fez jus ao que EU esperava e tenho visto enormes dificuldades no processo de activação das contas, pelo que eu, já a activei e a licença em si está a funcionar correctamente(já agora, vendo aquilo que é meu, vais meter-te na vida alheia com que moral..?).

4º Optimo spam, confesso que ao inicio não percebi o objectivo da tua resposta...Registei-me há coisa de dias e não estorvei ninguém.Trabalhas para a DG e ficaste ofendido? É falta de vida, concluí, o que não é problema meu.

Enfim, não irei responder mesmo.. Quando fizeres 18anos e tiveres mais algum juízo avisa-me.
    Haverá quem te ajude de certeza aqui mas eu não..
    E em relação a vender a tua conta que por é acaso é tua e tens os teus dados fica descansado que ninguém irá comprar, basta a pessoa criar uma conta seguir os passos correctos e ganha 30 dias de Thread Grátis. 

Enquanto estiveste caladinho não estorvaste, agora que abriste a boca lixaste tudo.
    Em +300Mil tu és o sortudo, o único que tem o problema da pilha que não deixa a hora certa e que não te deixa ganhar, e por isso o programa não presta.

Já para não falar que para tentares vender a conta mais facilmente, ainda dizes que os registos estão bloqueados! ahahah!

Okay, coerência logo na primeira afirmação com a choradeira «do nem vou responder», quando depois é linhas a fazer de vista. Não tenho 18anos, mas não preciso deles para ter mais cabeça que alguns. Depois, mais uma vez a falta de dominio no português: «fica descansado que não vais vender a conta» quando era precisamente o que eu pretendia...

Está dificil activar as contas, secalhar o sr. das pilhas não sabe, mas ,o mesmo sr. das pilhas, já provou que não sabe muito.

Em 300k, eu sou o sortudo? Mas tu lês as barbaridades que escreves? Pelos vistos não, os meus registos não estão bloqueados, ó Sra. das pilhas, o meu programa é que não dá no meu torre, por problema que já referi, e só usaria esse programa no torre. Eu poderia usar o programa perfeitamente no meu portátil ( lol ) mas vou optar por não faze-lo ou a sra. daspilhas aconselha deixar o pc ligado 24 sobre 24, mês inteiro, pelo menos á ''experiência''? A resposta idiota será sim, por isso é que serás tu a da-la.
    Faz o favor e nem respondas. já provas-te que és grande: rofl

Casa 90, acho que você não leu direito o FAQ do DG.

Lá diz que as Trial Threads tem um numero limitado por cada país e a medida que forem expirando vão sendo direcionadas para os novos membros.

Eu mesmo comprei 1 thread antes de ter a minha trial e isto foi há uns 20 dias.Ontem solicitei ao admin no chat que ativasse a minha trial thread e fui prontamente atendido mesmo com esses contratempos dos pagamentos. e minha conta é no no início dos 200k.

Se você teve alguns problemas tudo bem, mas o fato é que o programa trabalha de acordo com o horário do server e não com a hora do seu computador não importa o fuso-horário.

Peço desculpas se fui entrometido, mas temos que avaliar bem o que dissemos no forum.

Afinal de contas somos uma comunidade.

seufutturo
    Novato
    Novato

Número de Mensagens : 73

Mensagem por seufutturo em Seg 22 Jul 2013, 09:29

CASA90 escreveu:Estou registado e usei o programa 4 dias, pelo que faço a minha apreciação crítica:
    (Começo por justificar a minha perspectiva deste projecto.)

Ao que parece preciso de trocar a ''pilha'' do relógio incorporado no pc, e como este está assim a trabalhar de um modo irregular, estou sempre ou adiantado ou atrasado em relação ás horas do programa-server. Resultado: tive 4 dias o computador ligado sem receber nada. Fiquei muito aborrecido, pois, demorei a descobrir o problema e de 1 a 10, em relação ao suporte dou 1, apenas por este existir. Não me deram qualquer tipo de indicação ou resolução,o suporte é péssimo.

Acabo então por desistir do projecto. Gastei 4 dias da trial thread e fazendo as contas ao que já gastei com a electricidade e (o possível) mudar a pilha em prol do programa...nem me vou dar ao trabalho... sendo que em relação ao serviço payza existem cada vez mais problemas. Notei também que o meu computador ficou mais lento e tem dados alguns crashes, pelo que não vou discutir isso, mas fica aqui o meu feedback negativo.

Concluo, então, é uma esmola tão boa que nenhum pobre desconfia? Não acredito, sinceramente, na sustentabilidade do projecto, e acredito não durará mais que 1 mês e meio/2 meses.

Tenho a conta dos 26 dias restantes para venda, disseram-me que não estão a aceitar mais registos.

O problema da DG atual é em relação aos processadores/pagamentos ,e apesar das suas criticas a DG,você não percebeu que a DG até agora só lhe fez bem...
    1)lhe obrigou a trocar a bateria do seu pc,pois uma bateria vencida,além de não efetuar as devidas funções,causa outras anomalias a maquina,ou seja...o seu pc estava a pedir socorro e graças a DG o socorro chegou.
    2)a DG também lhe arranjou outra profissão...a de vidente,pois apesar da DG dizer que pretende durar anos,você já previu que vai durar 2 meses.
    Quanto a lentidão do seu pc,verifica se está usando a ultima versão do programa DG 2.4.0.0 para sistema windous.

BrunoGuerreiro
    O tal que clica
    O tal que clica

Número de Mensagens : 620

Mensagem por BrunoGuerreiro em Seg 22 Jul 2013, 09:53

Casa90 Sempre que escreves fico numa agonia, a sério eu bem tento entender o que dizes, mas tá difícil, é que tu és daqueles que sabes que não tens razão e mesmo assim não te calas, e não tens argumentos nenhuns e mesmo assim, só blá blá blá..

- Vens aqui e dizes que a pilha não dá a hora não fica certa e que não ganhas.
    (WTF?? Por acaso sabes o que é fuso-horário? E sabes que a hora do server é diferente da nossa? Sabes que os dados actualizam +/- ás 5H de Portugal?)

- Depois, que perguntaste isso ao DG e eles não te responderam.
    (Nem eu te respondia a isso quanto mais eles.)

- Depois, dizes que o Payza dá problemas.
    (Mentira, não é dos melhores serviços mas não dá problema para ninguém. O único problema que houve foi que ele congelou a conta do DG por ser de Alto-Risco)

- Depois dizes que ainda te sobra 26 dias e queres vender.
    (Porque raio haveria alguém comprar a tua conta? Porque os registos estão bloqueados? Então não sei como os meu numero de referidos LVL2 continua a subir.)

- Para terminar usaste 4 dias o programa e dás nota negativa.
    (Vou te contar, se em 4 dias descobriste tudo sobre o DG então imagina quem está nele á mais de 2 meses e já ganhou +480$.)

Se ainda viesses numa de perguntar, tirar as tuas duvidas expor porque os dados não estão actualizar ver se realmente tens a conta direita, agora dás uma desculpa super esfarrapada dás nota negativa sobre o programa achas-te o melhor e mais sábio e ainda queres vender a tua conta! 

Houve aí muita boa gente que não gostou do programa e veio dizer porque e explicou super bem o que achava dele eu defendi a minha teoria e a pessoa a dela, mas ficamos numa boa depois são ideias e opiniões, mas tu foste o cumulo da desgraça!

Enfim.. Se não estás bem com esta oportunidade faz o favor ao resto do pessoal de não chatear, senão irás ser considerado como um puto mimado que só está aqui para chatear o pessoal.

eurosamais
    Rato rompido de tanto clicar
    Rato rompido de tanto clicar

Número de Mensagens : 1433

Mensagem por eurosamais em Seg 22 Jul 2013, 13:02

novidadades fresquinhas da DG, ainda não anunciadas oficialmente mas iram ser brevemente!

1) A DG foi aceite para ser usada como Wallet, ou seja, vão aplicar um novo metodo de pagamento dentro da DG, sem usar e-wallets pelo meio!

2) Vai ser possível a meu pedido transferirem o dinheiro de available para current para compra de threads sem ter que usar uma e-wallet!

Alugue o seu CPU -> SLICIFY * SLICIFY * SLICIFY

BrunoGuerreiro
    O tal que clica
    O tal que clica

Mensagem por BrunoGuerreiro em Seg 22 Jul 2013, 14:12

eurosamais escreveu:novidadades fresquinhas da DG, ainda não anunciadas oficialmente mas iram ser brevemente!

1) A DG foi aceite para ser usada como Wallet, ou seja, vão aplicar um novo metodo de pagamento dentro da DG, sem usar e-wallets pelo meio!

2) Vai ser possível a meu pedido transferirem o dinheiro de available para current para compra de threads sem ter que usar uma e-wallet!

Tambem li o Camii a dizer isso, se bem que eu não confio muito nele porque foi ele que lançou o boato que as Threads iam ser bloqueadas as compradas com Payza, e isso não veio acontecer até agora.

Mas por lógica essas noticias são as mais esperadas e com mais sentido dentro do programa.

O DG precisava mesmo de algo assim. Agora falta saber como vai acontecer.

Renato91C
    Novato
    Novato

Número de Mensagens : 170

Mensagem por Renato91C em Seg 22 Jul 2013, 23:04

tambem ja tinha proposto essa ideia no chat da DG, nao faz sentido teres de passar o dinheira por uma carteira virtual apenas para comprar threads.

agora so uma questao: porque que a DG ainda nao utiliza o sistema de cartao de credito para adicionar e levantar dinheiro diretamente como a maioria das casas de apostas que conheço tipo betfair ou bet365...nao seria tudo mais simples?

Outra questao, ha alguem que tenha ja 2 contas ativas? se sim, voces conseguem usar a conta do paxum comum as duas contas?

è que mandei um ticket pra DG a perguntar se podia abrir a segunda conta e responderam me que o melhor era usar o Paxum mas que so podia ter 1 ID por conta....ora fiquei na duvida se isto era referente a uma conta no Paxum ou se restringiram o numero de contas na DG para 1 por Utilizador... alguem me pode esclarecer estas duvidas?

sisi00
    Novato
    Novato

Número de Mensagens : 132

Mensagem por sisi00 em Ter 23 Jul 2013, 11:16

Amigos, Alguém sabe que dia posso voltar a fazer levantamentos? Razz 

BrunoGuerreiro
    O tal que clica
    O tal que clica

Mensagem por BrunoGuerreiro em Ter 23 Jul 2013, 12:14

sisi00 escreveu:Amigos, Alguém sabe que dia posso voltar a fazer levantamentos? Razz 
    12:07:02 Furyasdd: A informação tem sido disponibilizada todos os dias. Ontem fizemos pagamentos que estavam pendentes. E depósitos e levantamentos vão ser possíveis apartir de dia 24 para o cartão de crédito e conta bancária.

12:09:50 Furyasdd: Os pagamentos estão pendentes neste momento.

sisi00
    Novato
    Novato

Mensagem por sisi00 em Ter 23 Jul 2013, 12:27

Desculpe ser persistente amigo rsrs, eu admiro sua disposição e paciência em sempre responder as perguntas do seu tópico, isso nos mantém informados e o tópico com alto número de participantes.
    Mas é que não pretendo passar ainda pra cartão e conta bancária. Eles tem previsão de pagamento pra algum banco virtual, exemplo o egopay? Desde já agradeço.Smile 

BrunoGuerreiro
    O tal que clica
    O tal que clica

Mensagem por BrunoGuerreiro em Ter 23 Jul 2013, 12:40

sisi00 escreveu:Desculpe ser persistente amigo rsrs, eu admiro sua disposição e paciência em sempre responder as perguntas do seu tópico, isso nos mantém informados e o tópico com alto número de participantes.
    Mas é que não pretendo passar ainda pra cartão e conta bancária. Eles tem previsão de pagamento pra algum banco virtual, exemplo o egopay? Desde já agradeço.Smile 

Não sei se eles irão manter as e-wallets, mas ideia inicial deles era até ter mais como o neteller por exemplo. Eu acho que eles não irão abandonar esses processadores..

Mas é só mesmo uma questão de esperar, já se ouviu falar que o DG iria ter a sua própria wallet, mas falta saber detalhes.

Só amanhã mesmo.. : )

willie22
    Novato
    Novato

Número de Mensagens : 122

Mensagem por willie22 em Ter 23 Jul 2013, 17:29

Claro que vão manter os processadores de pagamento com excepção do Payza. O balanço mínimo para transferência bancária é de 50$ e tem fee, por isso a maior parte dos utilizadores vai optar por EgoPay/PerfectMoney. Vai-se manter tudo na mesma, a dificuldade vai ser a mesma do Payza, trocar por Paypal. Agora ainda está mais difícil porque há pessoas a trocar 1:1 e depois voltam a trocar com fee, o que estraga um bocado a coisa

sisi00
    Novato
    Novato

Mensagem por sisi00 em Ter 23 Jul 2013, 19:06

Não tem entendo, mas porquê todos tentam passar para paypal. O payza ou o egopay como é o caso agora não consegue passar pra conta bancária? Acho pra mim q dá na mesma, acho q a unica diferença é q meu paypal já tem conta verificada e no caso dessas vou ter q verificar mas isso não é assim demorado...
    Tô é mesmo ansiosa pra ver como vai ficar porquê tenho dinheiro pra comprar mais 1 thread e por enquanto só tenho 2 compradas, então tenho que esperar pra ver como vai ficar com essas mudanças.

BrunoGuerreiro
    O tal que clica
    O tal que clica

Mensagem por BrunoGuerreiro em Ter 23 Jul 2013, 19:21

No meu caso eu passo sempre para paypal porque fechei a minha conta bancaria porque vou mudar de país, e neste momento estou a usar o paypal para fazer compras online. Dai precisar muito de paypal.

Mas quando estiver no Brasil irei criar conta Paypal Brasileiro em nome da minha irmã e associar o banco dela. E se for preciso faço o mesmo com o Payza.

Em relação ao DG até eu estou a torcer para que corra tudo bem, pois amanha irei ter 56$ para sacar..

Renato91C
    Novato
    Novato

Mensagem por Renato91C em Ter 23 Jul 2013, 20:51

a todos os utilizadores deste forum gostaria de chamar a vossa atençao para este ticket que me foi enviado pela DG e queria o vosso comentario sobre o assunto :

2013-07-22 07:18:12 You:
    Boa tarde,

Qual o numero maximo de thredas por conta?

Quantas contas pode ter um utilizador?

Cumprimentos.
    2013-07-22 21:49:35 Admin:
    Olá,

Cada utilizador pode possuir quantas contas quiser se tiverem threads pagas e não forem referrals umas das outras.
    Quanto ao número máximo de threads, não existe apesar de que aconselhamos um máximo de 100 por conta.

Cordialmente,

Suporte da Digital Generation

Qual é o sentido disto? nunca tinha ouvido falar de tal coisa...sera que foi um administrador que nao percebe nada disto ou temos andado a ser erradamente aconselhados?

BrunoGuerreiro
    O tal que clica
    O tal que clica

Mensagem por BrunoGuerreiro em Ter 23 Jul 2013, 20:54

Está correcto o que foi dito, não entendo a duvida..
    Como achava que seria?

Renato91C
    Novato
    Novato

Mensagem por Renato91C em Ter 23 Jul 2013, 20:56

entao o que sempre me falaram foi em 4 contas por utilizador em 4 pcs diferentes no mesmo IP e maximo de 100 threads por conta...

BrunoGuerreiro
    O tal que clica
    O tal que clica

Mensagem por BrunoGuerreiro em Ter 23 Jul 2013, 22:01

Renato91C escreveu:entao o que sempre me falaram foi em 4 contas por utilizador em 4 pcs diferentes no mesmo IP e maximo de 100 threads por conta...

Em relação ao numero de contas nunca foi divulgado qual seria o máximo, pelo menus eu nunca vi em lado nenhum. Só foi divulgado que tinha que ser com threads compradas.

Em relação ao numero de threads, eu sempre ouvi falar em 100, mas não sei se existe bloqueio acima de 100, pode até dar para ter 103 numa conta.. 100 poderá ser mesmo um numero recomendado e não absoluto.

Renato91C
    Novato
    Novato

Mensagem por Renato91C em Ter 23 Jul 2013, 22:07

mas acho estranho nunca ter visto ninguem com mais de 100, alem disso nao faz muito sentido ter várias contas se nao tens limite de threads...bastava criar uma conta e meter la tudo

simao135
    O tal que clica
    O tal que clica

Número de Mensagens : 307

Mensagem por simao135 em Ter 23 Jul 2013, 22:23

posso ter as contas que quiser no mesmo ip desde que tenham threads pagas e que não sejam referrals umas das outras?

BrunoGuerreiro
    O tal que clica
    O tal que clica

Mensagem por BrunoGuerreiro em Ter 23 Jul 2013, 23:12

Renato91C escreveu:mas acho estranho nunca ter visto ninguem com mais de 100, alem disso nao faz muito sentido ter várias contas se nao tens limite de threads...bastava criar uma conta e meter la tudo

O problema não é ter muitas threads num só PC mas sim o PC aguentar com tudo isso, e talvez 100 seja o numero recomendado para um pc suportar..

Como eu disse antes eu não vi nenhuma referencia antes que diga que 100 é um numero absoluto, eu também sempre ouvi falar em 100 mas imagina que eu só tenho 1 PC e quero 105 Threads pode até dar, não sei se eles aplicaram um bloqueio dentro do programa que não permita ter mais de 100.

juniorfitness
    Novato
    Novato

Número de Mensagens : 61

Mensagem por juniorfitness em Ter 23 Jul 2013, 23:22

nao aconselho instalar esse software em notebooks,a nao se quer use uma mesa com cooler...ou caso contrario de adeus ao seu chipset,processador,principalmente chipset,esses chips de not tem uma solda mto vagabunda,nao aguentam altas temperaturas...fica a dica...

BrunoGuerreiro
    O tal que clica
    O tal que clica

Mensagem por BrunoGuerreiro em Ter 23 Jul 2013, 23:25

simao135 escreveu:posso ter as contas que quiser no mesmo ip desde que tenham threads pagas e que não sejam referrals umas das outras?

Em principio sim, imagina que tens 3 PCs em casa, e queres comprar 5 Threads em cada 1 deles, pronto compras configuras tudo direitinho e pronto agora não podem ser referidas entre sim. 

É bom para quem tem amigos a morar na mesma casa, ou pai e filho queiram alinhar na mesma cena ou então alguém que queira investir pesado e compre umas 300 Threads.

Renato91C
    Novato
    Novato

Mensagem por Renato91C em Ter 23 Jul 2013, 23:30

a questao é que o meu pc que uso para isto é um pentium 4 e consume tanto agora com 77 threads como no inicio em que tinha 30. portanto nao me parece que ter 100 ou 500 faça diferença...para mim ate me dá mais jeito se puder ser mais de 100. é menos chatisses a arranjar pcs novos

Conteúdo patrocinado

Mensagem por Conteúdo patrocinado Hoje à(s) 23:49

Data/hora atual: Sab 03 Dez 2016, 23:49