PTC Tuga - O melhor sítio em português para discussão de PTC's.

target="_blank" href="https://www.clixsense.com/?3552114">

Últimos assuntos

» Apresentação Luis
Hoje à(s) 21:15 por luis.l.b

» adimav
Hoje à(s) 18:00 por lfbrf

» 154pack
Hoje à(s) 17:42 por lfbrf

» Investe no Merchant Shares
Hoje à(s) 16:42 por Dav7

Bbom

Compartilhe

Niel_Artony
    O tal que clica
    O tal que clica

Número de Mensagens : 239

Bbom

Mensagem por Niel_Artony em Sab 01 Jun 2013, 05:41

Vídeo Institucional BBOM

Não perca mais tempo!
    Cadastre-se agora na BBOM!

Ligue e tire todas as suas dúvidas! (A qualquer hora)
    Cel. (81) 9539-0204 (TIM)
    facebook.com/daniel.artony

Festa TOP 100 BBOM

sfarfals2
    O tal que clica
    O tal que clica

Número de Mensagens : 465

Re: Bbom

Mensagem por sfarfals2 em Seg 10 Jun 2013, 18:57

Para quem é portugues e quer entrar que me mande MP, pois para já nao estao a aceitar inscrições normais em Portugal.

Para quem entrar por mim, garanto grande rede de afiliados, numa das equipas.

Niel_Artony
    O tal que clica
    O tal que clica

Mensagem por Niel_Artony em Seg 10 Jun 2013, 19:17

Para quem é portugues e quer entrar que me mande MP, pois para já nao estao a aceitar inscrições normais em Portugal.

Para quem entrar por mim, garanto grande rede de afiliados, numa das equipas.
    Olá sfarfals2, realmente o cadastro ainda está limitado ao Brasil, mas, há previsão de expansão para Europa muito em breve. Caso deseje reservar sua vaga comigo, assim que estiver liberado o cadastro comum para Portugal, lhe aviso. Nossa rede está crescendo muito!

195.400 equivale a 195 pacotes OURO na nossa rede!

A margem de erro desse cálculo é baseada na quantidade de pessoas que já estão abaixo do 6º nível. (Que já não gera bonificação)

195 * R$ 16,00 = R$ 3.120 / mês. (Só no bônus de Equiparação)

Responsáveis por isso: Meus GRANDES LÍDERES DE EQUIPE, Cássio Barbosa e Joabe Rocha da Silva e suas redes!

sfarfals2
    O tal que clica
    O tal que clica

Mensagem por sfarfals2 em Seg 10 Jun 2013, 19:22

A minha rede é liderada por portugueses, temos um esmeralda já, mas começamos á pouco, tivemos de pedir á empresa para proceder a registos manuais, por isso demora um pouco, eu já estou inscrito, isto vai ser um negocio dos bons.

Niel_Artony
    O tal que clica
    O tal que clica

Mensagem por Niel_Artony em Seg 10 Jun 2013, 19:25

Ah! Agora que entendi! Então boa sorte aí com sua equipe Portuguesa, e para quem é Brasileiro, que são muitos os frequentadores desse ótimo fórum, que fale comigo! Smile

Suporte e dedicação é comigo mesmo!

sfarfals2
    O tal que clica
    O tal que clica

Mensagem por sfarfals2 em Seg 10 Jun 2013, 19:28

Obrigado, e boa sorte para voçe tambem.

Niel_Artony
    O tal que clica
    O tal que clica

Mensagem por Niel_Artony em Seg 10 Jun 2013, 19:29

Obrigado!

sfarfals2
    O tal que clica
    O tal que clica

Mensagem por sfarfals2 em Seg 10 Jun 2013, 22:41

BBOMTUGA

Criei este site para quem quem quiser acompanhar melhor a BBOM e o seu progresso em portugal.
    Tem la informaçoes sobre a BBOM, se algum portugues quiser começar a fazer equipa que entre em contacto cmg por aqui ou por la Wink

odgoliveir4
    Desconhecido
    Desconhecido

Número de Mensagens : 25

Mensagem por odgoliveir4 em Ter 11 Jun 2013, 13:09

Não percebi o sistema.

Eu invisto 160 e ganho 80 por mês?

Alguem me explica de uma forma simples?

Niel_Artony
    O tal que clica
    O tal que clica

Mensagem por Niel_Artony em Ter 11 Jun 2013, 16:36

Existem 3 (três) pacotes de adesão.

BRONZE: R$ 600,00 BRL (€ 211.26) - Data cotação utilizada: 10/06/2013 - Banco Central do Brasil
    PRATA: R$ 1.800,00 BRL (€ 633.80) - Data cotação utilizada: 10/06/2013 - Banco Central do Brasil
    OURO: R$ 3.000,00 BRL (€ 1,056.33) - Data cotação utilizada: 10/06/2013 - Banco Central do Brasil

Em cada pacote, o ASSOCIADO deverá pagar uma taxa mensal de R$ 80,00 (€ 28.16)
    Essa taxa, é o direito de permancer ativo e recebendo parte do lucro da empresa durante um ano!

Agora vamos aos ganhos mensais. (Para facilitar o entendimento do nosso amigo odgoliveir4, já vou colocar o rendimento líquído, ou seja, já desconta a taxa mensal).

Pacote BRONZE rende: R$ 80,00 BRL / mês = (€ 28.16) - € 28.16 X 12 meses = € 337.92
    Pacote PRATA rende: R$ 400,00 BRL / mês = (€ 140.84) - € 140.84 X 12 meses = € 1,690.08
    Pacote OURO rende: R$ 720,00 BRL / mês = (€ 140.84) - € 253.52 X 12 meses = € 3,042.24

Espero que tenha ajudado no seu entendimento, odgoliveir4!

odgoliveir4
    Desconhecido
    Desconhecido

Número de Mensagens : 25

Mensagem por odgoliveir4 em Ter 11 Jun 2013, 23:13

Ajudou sim e muito, pena é não ter para investir no ouro. Acho que me fico pela prata.

Cumprimentos

sfarfals2
    O tal que clica
    O tal que clica

Mensagem por sfarfals2 em Qua 12 Jun 2013, 19:46

Página da BBOMTUGA no facebook

Aproveitem e coloquem gosto na página para estarem a par da expansao da BBOMTUGA em portugal.

Quem quer fazero registo já no site tem que ser manual, quem não está a vontade com isso, basta ficar atento ao face que assim que as inscrições estejam disponiveis serão avisados Smile

Niel_Artony
    O tal que clica
    O tal que clica

Mensagem por Niel_Artony em Qua 12 Jun 2013, 19:55

Poderia me informar como faço para realizar um cadastro dessa forma que citas? (Manual) Grato!

sfarfals2
    O tal que clica
    O tal que clica

Mensagem por sfarfals2 em Qua 12 Jun 2013, 20:10

Tem a ver com a rede PT

Peço o nome, data de nascimento, email, e username e nº bi ao referido

No registo tenho de introduzir a morada de um director que autorizou a rede que estamos a fazer, depois quando tudo for oficializado, eles ja sabem os membros que podem alterar os dados.
    As passwords, meto umas random e digo ao dono da conta para alterar

Mas nao sei se podes usar o mesmo metodo pois estás fora da rede.

Já exprimentaste enviar ticket a ver o que dizem?

Niel_Artony
    O tal que clica
    O tal que clica

Mensagem por Niel_Artony em Qua 12 Jun 2013, 20:16

Entendo, obrigado por informar! Sim, já consultei meu líder sobre isso, estou aguardando uma resposta.

Obrigado e boa sorte!!!

sfarfals2
    O tal que clica
    O tal que clica

Mensagem por sfarfals2 em Qua 12 Jun 2013, 21:06

Para voçe tambem

sfarfals2
    O tal que clica
    O tal que clica

Mensagem por sfarfals2 em Dom 16 Jun 2013, 20:00

Esperam-se que o preço dos pacotes para a europa sejam:

Bronze-270€
    Prata-750€
    Ouro-1230€

Fgold
    O tal que clica
    O tal que clica

Número de Mensagens : 574

Mensagem por Fgold em Ter 18 Jun 2013, 21:56

já ouvi falar deste novo Ponzi que veio para substituir a telexfree no Brazil que já colapsou... O pessoal dos ponzi já está todo em pulgas para crescer a sua downline antes que seja tarde de mais lol

sfarfals2
    O tal que clica
    O tal que clica

Mensagem por sfarfals2 em Qua 19 Jun 2013, 09:54

Faz la a tua pesquisa e posta aqui link onde diz que isto é ponzi

Fgold
    O tal que clica
    O tal que clica

Mensagem por Fgold em Qua 19 Jun 2013, 12:30

sfarfals2 escreveu:Faz la a tua pesquisa e posta aqui link onde diz que isto é ponzi

não preciso de pesquisar sobre leis que já conheço há muito tempo. Um esquema dessa natureza tem a designação de ponzi. Os scammers é que gostam de fazer sites com conteudos falsos para tentar esconder a verdade sobre o esquema. Infelizmente ainda existe muita gente estúpida para cair nessas furadas. A grande quantidade de scammers justifica-se muito pela grande quantidade de gente estúpida...

sfarfals2
    O tal que clica
    O tal que clica

Mensagem por sfarfals2 em Qua 19 Jun 2013, 12:38

Entao se a empresa viola as leis porque ainda nao foi fechada? Porque é um sistema de bonificaçao sustentavel, pelo que nao vai contra a lei.

Apenas tu consegues ver que é um esquema fraudulento que viola essa lei, neste caso vais dizer que a empresa é nova, mas apresentas o mesmo argumento para a telexfree que tem mais de 1 ano.

Não há ninguem que faça cumprir a lei num prazo de um ano?

Ia uma empresa com 17 anos(ou mais) no mercado arruinar a sua reputaçao por um sistema MLM?
    Acho que nao!!!

A BBOM tem por tras a empresa UNEPMXIL, dá uma vista de olhos, e depois tenta refutar novamente

Fgold
    O tal que clica
    O tal que clica

Mensagem por Fgold em Qua 19 Jun 2013, 13:00

sfarfals2 escreveu:Entao se a empresa viola as leis porque ainda nao foi fechada? Porque é um sistema de bonificaçao sustentavel, pelo que nao vai contra a lei.

Apenas tu consegues ver que é um esquema fraudulento que viola essa lei, neste caso vais dizer que a empresa é nova, mas apresentas o mesmo argumento para a telexfree que tem mais de 1 ano.

Ia uma empresa com 17 anos(ou mais) no mercado arruinar a sua reputaçao por um sistema MLM?
    Acho que nao!!!

A BBOM tem por tras a empresa UNEPMXIL, dá uma vista de olhos, e depois tenta refutar novamente

Essa pergunta é um bocado parva. É o mesmo que estar a perguntar porque é que existem tantos traficantes que ainda não foram apanhados? parece que não sabes como a justiça é leeeeenta.............

Quem ainda não tem um GPS no seu automovel??? Ninguem vai procurar a BBOM por causa do GPS, mas sim para usa-lo como arma para angariar mais indicados. O produto é pouco competitivo e utilidade praticamente nula pois maioria dos veiculos atualemente já possui GPS. O potencia do esquema é crescer em pirâmide sendo a maioria dos lucros provenientes de novas entradas- PIRÂMIDE!

Dexter
    O tal que clica
    O tal que clica

Número de Mensagens : 314

Mensagem por Dexter em Qua 19 Jun 2013, 14:55

Fgold escreveu:
    sfarfals2 escreveu:Entao se a empresa viola as leis porque ainda nao foi fechada? Porque é um sistema de bonificaçao sustentavel, pelo que nao vai contra a lei.

Acho que nao!!!

Essa pergunta é um bocado parva. É o mesmo que estar a perguntar porque é que existem tantos traficantes que ainda não foram apanhados? parece que não sabes como a justiça é leeeeenta.............

Quem ainda não tem um GPS no seu automovel??? Ninguem vai procurar a BBOM por causa do GPS, mas sim para usa-lo como arma para angariar mais indicados. O produto é pouco competitivo e utilidade praticamente nula pois maioria dos veiculos atualemente já possui GPS. O potencia do esquema é crescer em pirâmide sendo a maioria dos lucros provenientes de novas entradas- PIRÂMIDE!

Eu comecei a dar uma olhada nesses MMN (pois os divulgadores são spammers natos lol), e percebi que é quase tudo a mesma coisa, disfarçam a pirâmide com um produto qualquer que pessoa nenhuma precisa, como Herbalife, Voip da Telexfree, etc, enquanto o foco é no recrutamento dos zumbis.
    Dizem que para diferenciar um MMN legal de um ilegal, basta ver se a maior receita do programa vem da venda do produto em si ou se vem de novos recrutados, mas não sei se essa regra é eficiente o suficiente.

Em todo caso, quem está usando os maravilhosos serviços da BBOM? Alguém que não seja divulgador comprou? Está funcionando como deveria? Quando a BBOM vai parar de recrutar?

sfarfals2
    O tal que clica
    O tal que clica

Mensagem por sfarfals2 em Qua 19 Jun 2013, 18:27

FGOLD:

Sendo que todos os anos são fabricados carros novos nao percebi o sentido de afirmares que o produto nao é util.

Quanto a comparar um gps ao produto que a UNEPXMIL fornece, revela que nao fizeste NENHUMA PESQUISA sobre a empresa, apenas vais mandando postas de bacalhau, ou de peixe caracol á espera que alguem compre o que dizes. Nem vou ser eu a explicar-te, assim gastas o tempo a pesquisar sobre as empresas a que chamas de piramides.

Dexter:

Essa regra é um bocado simples para a complexidade que é uma empresa, mas resumidamente é a forma de ver a coisa Wink

Quem está usando os serviços da BBOM? Os mesmos que usam os serviços da UNEPXMIL á mais de 17 anos. Agora com os bonus de vendas, e com a expansao da empresa para outros paises vai aumentar concerteza.

Alguém que não seja divulgador comprou? 
    Acho que respondi na anterior a esta pergunta.

Está funcionando como deveria?
    Parece que sim, 17 anos no activo é dificil quando nao funciona como deveria.

FGOLD, Dexter e comunidade em geral:

A vida é feita de esquemas piramide, mas nao é por isso que nao se ganha a vida.

O sistema da reforma é uma piramide, se para cada aposentado nao houver 4 ou 5 trabalhadores activos nao há reforma.

Se ninguem comprar os produtos da apple a apple vai á falencia.

Se cada casal(homem e mulher) nao tiver dois filhos o mundo caminha para a extinçao da especie humana.

Se o consumidor nao comprar ao vendedor o produtor nao ganha dinheiro.

Nao sei o que esperam dos negocios que se apresentam aqui no forum... uma maquina de fazer notas? Lamento mas quem a tinha foi preso.
    Metam na vossa cabeça que tudo no mundo funciona até deixar de funcionar, aprendam a calcular o tempo que as coisas duram, ou quem compra um carro espera que ele seja eterno? NAO

kuys
    Rato rompido de tanto clicar
    Rato rompido de tanto clicar

Número de Mensagens : 1455

Mensagem por kuys em Qua 19 Jun 2013, 18:40

sfarfals2 escreveu:FGOLD:

Sendo que todos os anos são fabricados carros novos nao percebi o sentido de afirmares que o produto nao é util.

Quanto a comparar um gps ao produto que a UNEPXMIL fornece, revela que nao fizeste NENHUMA PESQUISA sobre a empresa, apenas vais mandando postas de bacalhau, ou de peixe caracol á espera que alguem compre o que dizes. Nem vou ser eu a explicar-te, assim gastas o tempo a pesquisar sobre as empresas a que chamas de piramides.

Dexter:

Essa regra é um bocado simples para a complexidade que é uma empresa, mas resumidamente é a forma de ver a coisa Wink

Quem está usando os serviços da BBOM? Os mesmos que usam os serviços da UNEPXMIL á mais de 17 anos. Agora com os bonus de vendas, e com a expansao da empresa para outros paises vai aumentar concerteza.

Alguém que não seja divulgador comprou? 
    Acho que respondi na anterior a esta pergunta.

Está funcionando como deveria?
    Parece que sim, 17 anos no activo é dificil quando nao funciona como deveria.

FGOLD, Dexter e comunidade em geral:

A vida é feita de esquemas piramide, mas nao é por isso que nao se ganha a vida.

O sistema da reforma é uma piramide, se para cada aposentado nao houver 4 ou 5 trabalhadores activos nao há reforma.

Se ninguem comprar os produtos da apple a apple vai á falencia.

Se cada casal(homem e mulher) nao tiver dois filhos o mundo caminha para a extinçao da especie humana.

Se o consumidor nao comprar ao vendedor o produtor nao ganha dinheiro.

Nao sei o que esperam dos negocios que se apresentam aqui no forum... uma maquina de fazer notas? Lamento mas quem a tinha foi preso.
    Metam na vossa cabeça que tudo no mundo funciona até deixar de funcionar, aprendam a calcular o tempo que as coisas duram, ou quem compra um carro espera que ele seja eterno? NAO

Aquilo que disses-te leva logica no entanto compreende-se o que o Fgold fiz porque tudo isto vai dar dinheiro a quem? a quem descobriu e divulgou logo nao  a uma pessoa que n consegue referidos e vê bem o plano de investimento ....

Conteúdo patrocinado

Mensagem por Conteúdo patrocinado Hoje à(s) 21:15

Data/hora atual: Sex 09 Dez 2016, 21:15