PTC Tuga - O melhor sítio em português para discussão de PTC's.

target="_blank" href="https://www.clixsense.com/?3552114">

Últimos assuntos

» [Equipa RCB Freebitco.in] Ganha bitcoin de graça
Ontem à(s) 23:52 por Riko

» BitcoFarm
Ontem à(s) 21:06 por EMCM

» Troca de Referidos DUVIDA
Ontem à(s) 16:30 por luis.l.b

» Adtasty
Ontem à(s) 13:47 por Adamo

Bbom

Compartilhe

sfarfals2
    O tal que clica
    O tal que clica

Número de Mensagens : 465

Re: Bbom

Mensagem por sfarfals2 em Dom 21 Jul 2013, 10:11

É normal que os rastreadores esgotem, tantos afiliados esgotam o stock, quando entrei fui informado que demoraria a receber o rastreador.

Admiro a tua capacidade em mudar o assunto do nada: Falei que os brasileiros estavam a ganhar um bom dinheiro com a telexfree e tu falaste-me da crise social brasileira.
    Tavamos a falar da crise viraste para a BBOM.

Tens que ter mais cuidado com o double post, neste caso é triple post Wink

http://www.prgo.mpf.mp.br/images/stories/ascom/not-1564-decisao.pdf

Basta ler as ultimas partes para ver o ridiculo deste ordem do tribunal, mas nada que a BBOM nao consiga superar Wink

Fgold
    O tal que clica
    O tal que clica

Número de Mensagens : 574

Mensagem por Fgold em Dom 21 Jul 2013, 17:45

sfarfals2 escreveu:É normal que os rastreadores esgotem, tantos afiliados esgotam o stock, quando entrei fui informado que demoraria a receber o rastreador.

Admiro a tua capacidade em mudar o assunto do nada: Falei que os brasileiros estavam a ganhar um bom dinheiro com a telexfree e tu falaste-me da crise social brasileira.
    Tavamos a falar da crise viraste para a BBOM.

Tens que ter mais cuidado com o double post, neste caso é triple post Wink

http://www.prgo.mpf.mp.br/images/stories/ascom/not-1564-decisao.pdf

Basta ler as ultimas partes para ver o ridiculo deste ordem do tribunal, mas nada que a BBOM nao consiga superar Wink

A questão não é o esgotamento do stock, mas a venda ilícita de um produto fora de stock. As lojas sérias só dispoem os produtos no site para venda quando existe stock! São mais de 1200 que pagaram e não receberam nada... E como pudeste ler nas noticias a BBOM não possui o total de ratreadores que negociou, o que demonstra falta de responsabilidade e transparência da BBom pois não suspendeu novas adesões na altura em que não tinha mais rastreadores...

A telexfree e a Bbom estão a prejudicar a "economia popular" e é por isso que o crime que estão cometer se refere a isso... Esses crimes financeiros só prejudicam ainda mais os brasileiros que sofrem da crise. Quando falas que brasileiros estão a ganhar bom dinheiro estás na verdade a falar de uma MINORIA!!

Estas fraudes financeiras só agravam ainda mais a crise e foi por isso que referi esse facto no post anterior.

A fraude da telexfree empobrecerem a grande maioria dos seus associados e tu achas bem que isso aconteça para que uma minoria enriqueça e ande em ferraris e hoteis de luxo à custa do dano que causaram a muitos e muitos milhares de brasileiros??? Porque continuas a suportar estes crimes mesmo quando a justiça já suspendeu suas actividades???

sfarfals2
    O tal que clica
    O tal que clica

Mensagem por sfarfals2 em Dom 21 Jul 2013, 17:50

A Justiça suspeita deles, isso nao quer dizer nada...LOOOL
    Se a justiça tiver provas de ser piramide acaba logo com a empresa, mas como podes ver nao tem provas...

É obvio que a BBOM irá arranjar uma maneira justa de os afiliados nao ficarem prejudicados em relaçao ao rastreador.

Que eu saiba, até agora ninguem ficou sem o dinheiro...mas se tu dizes...xD

Obrigado desde já pela resposta seguinte, pelo que nao vou responder, já que tens uma capacidade incrivel de relacionar este tema com tudo o resto que se passa no mundo

Fgold
    O tal que clica
    O tal que clica

Mensagem por Fgold em Dom 21 Jul 2013, 18:43

Já existem provas concretas que não tinham aquilo que estavam a negociar e foi por isso que a justiça suspendeu suas actividades...

sfarfals2 escreveu:

É obvio que a BBOM irá arranjar uma maneira justa de os afiliados nao ficarem prejudicados em relaçao ao rastreador.

A única coisa que é óbvia é que eles já foram prejudicados e agora se vão ser reembolsados ou não é uma incógnita...

sfarfals2 escreveu:

Que eu saiba, até agora ninguem ficou sem o dinheiro...mas se tu dizes...xD

Ninguém???? São mais de 1200 associados que se queixaram de terem pago e não receberam nada...

sfarfals2
    O tal que clica
    O tal que clica

Mensagem por sfarfals2 em Ter 23 Jul 2013, 15:29

Fgold
    O tal que clica
    O tal que clica

Mensagem por Fgold em Ter 23 Jul 2013, 17:31

sfarfals2
    O tal que clica
    O tal que clica

Mensagem por sfarfals2 em Ter 23 Jul 2013, 18:08

Um miúdo a fazer vídeos no youtube, eu detectei dois erros nas contas dele, nos bónus de equiparação e ele a dizer que não havia rastreadores...LOOL

Como isto já foi discutido não vou repetir-me

Fgold
    O tal que clica
    O tal que clica

Mensagem por Fgold em Qua 24 Jul 2013, 16:36

sfarfals2 escreveu:Um miúdo a fazer vídeos no youtube, eu detectei dois erros nas contas dele, nos bónus de equiparação e ele a dizer que não havia rastreadores...LOOL

Mas tenho de constatar que o video explica com algum humor a realidade dos factos. As contas mesmo sem erros comprovam a insustentabilidade. Não existem rastreadores e volume de vendas suficientes para se poder considerar um mlm legítimo e sustentável e é este facto que diferencia uma pirâmide financeira de um mlm legítimo.

A imagem de fundo do vídeo demonstra realmente o que a BBom é.

sfarfals2
    O tal que clica
    O tal que clica

Mensagem por sfarfals2 em Qua 24 Jul 2013, 17:00

sfarfals2 escreveu:

juniorfitness
    Novato
    Novato

Número de Mensagens : 61

Mensagem por juniorfitness em Seg 29 Jul 2013, 23:56

so espero que devolvam a grana...investi 600 reais no pacote bronze e n ganhei nada...

sfarfals2
    O tal que clica
    O tal que clica

Mensagem por sfarfals2 em Ter 30 Jul 2013, 13:27

Segundo sei, a BBOM vai devolver o dinheiro a quem quiser sair do programa.

Apenas temos de esperar

Fgold
    O tal que clica
    O tal que clica

Mensagem por Fgold em Ter 30 Jul 2013, 15:27

sfarfals2 escreveu:Segundo sei, a BBOM vai devolver o dinheiro a quem quiser sair do programa.

Apenas temos de esperar

E a fonte dessa informação??? Como pode devolver alguma coisa com os seus fundos bloqueados pela justiça???

As fontes judiciais dizem que a BBom sofreu novo bloqueio e o mais provavel é que os bens e fundos apreendidos sejam insuficientes para reembolsar em 100% todos os associados. Pelo menos servirá para pagar parte do valor investido...

baiano
    Desconhecido
    Desconhecido

Número de Mensagens : 39

Mensagem por baiano em Dom 04 Ago 2013, 16:07

Verdade seja dita, MMN responsável não promete lucros muito altos são apenas bonificações e vc tem que trabalhar muito para chegar até uma renda considerável.

Quando empresas como Telexfree e BBom são lançadas todos sabem que são pirâmides, mas quem conseguir ganhar ganhou e que se exploda o resto.

Mas alguns vão dizer que não são pirâmide por que tem um produto, sim há um produto mas a empresa se torna insustentável apenas com a venda do produto.

Um exemplo de disto é se eu instalo o rastreador em uma empresa idônea e o meu carro der problema eles vão ter que me dar assistência. No caso da BBom quem vai me socorrer lá no meio do mato com o carro enganchado por conta do rastreador.

Há quem vai dizer que estou errado, mas a verdade é puramente esta.

sfarfals2
    O tal que clica
    O tal que clica

Mensagem por sfarfals2 em Seg 05 Ago 2013, 09:43

Noticia oficial BBOM:

Fgold
    O tal que clica
    O tal que clica

Mensagem por Fgold em Seg 05 Ago 2013, 15:01

LOL que Azar!!! A porcaria chega sempre cá.... Já não chegava a crise agora vêm estes depenar mais uns milhares e milhares de portugueses... esperemos que a justiça aqui seja mais rápida e eficaz do que no Brasil e impeça a tempo esses vigaristas de atuar aqui!

sfarfals2
    O tal que clica
    O tal que clica

Mensagem por sfarfals2 em Seg 05 Ago 2013, 15:23

cheers cheers cheers 

Dexter
    O tal que clica
    O tal que clica

Número de Mensagens : 314

Mensagem por Dexter em Qui 15 Ago 2013, 14:36

http://economia.ig.com.br/2013-08-14/justica-do-acre-nega-pedido-para-barrar-eventual-prisao-de-diretor-da-telexfree.html

Sei que a notícia não é da BBom, mas talvez mude o conceito que alguns têm que divulgadores estão sempre livres de investigação:

"A Telexfree desistiu de tentar suspender uma investigação criminal que tem como foco os grandes divulgadores da rede no Acre – os chamados team builders"

Se essa notícia for verdadeira, está certa a justiça de investigar divulgadores também, afinal eles contribuíram para a formação da pirâm...digo, rede.

Fgold
    O tal que clica
    O tal que clica

Mensagem por Fgold em Qui 15 Ago 2013, 22:35

A BBOM tentou furar bloqueio... Já nem respeitam as decisões da Justiça...

http://www.redeto.com.br/noticia-4202-fraude-bbom-usa-laranja-para-tentar-sacar-r-2-5-milhoes.html

"Com mais de R$ 300 milhões congelados, a empresa Embrasystem – conhecida como BBom – tentou frustrar o bloqueio judicial, na semana passada. Para tanto, Cristina Dutra Bispo, esposa do diretor de marketing do grupo, Ednaldo Alves Bispo, foi usada como "laranja". Foram depositados R$ 2.480.000,00 para saque em dinheiro. A operação só não foi realizada porque o Ministério Público Federal (MPF/GO) conseguiu, por meio de ação cautelar incidental, impedir a fraude.

“O casal receberia milhões em dinheiro desviado com o fim de frustrar o bloqueio das empresas do grupo Bbom”, alertaram os procuradores da República Helio Telho e Mariane Guimarães. Para eles, está claro que o grupo tentou organizar um esquema de contas de terceiros (laranjas) para movimentar os recursos que deveriam estar à disposição da Justiça.

Com isso, além de terem o valor depositado bloqueado, o casal passa a integrar, como réus, a ação civil pública movida pelo Ministério Público Federal em Goiás (MPF/GO) contra o grupo BBom. Na ação, pede-se a condenação por formação de pirâmide financeira e captação irregular de poupança popular, bem como a dissolução jurídica do Sistema BBom e a reparação dos danos causados aos consumidores."

Conteúdo patrocinado

Mensagem por Conteúdo patrocinado Hoje à(s) 11:52

Data/hora atual: Dom 11 Dez 2016, 11:52