PTC Tuga - O melhor sítio em português para discussão de PTC's.

target="_blank" href="https://www.clixsense.com/?3552114">

Últimos assuntos

» [Equipa RCB Freebitco.in] Ganha bitcoin de graça
Ontem à(s) 23:52 por Riko

» BitcoFarm
Ontem à(s) 21:06 por EMCM

» Troca de Referidos DUVIDA
Ontem à(s) 16:30 por luis.l.b

» Adtasty
Ontem à(s) 13:47 por Adamo

Bbom

Compartilhe

sfarfals2
    O tal que clica
    O tal que clica

Número de Mensagens : 465

Re: Bbom

Mensagem por sfarfals2 em Qua 19 Jun 2013, 18:48

E se eu te dissesse que se entrares em prata nos proximos dias retiras o dinheiro que investiste em 4 meses sem referir ninguem e vais ganhar dinheiro enquanto isto dura?

O mal de quem perde dinheiro é que fica á espera que todos metam provas de pagamento, que o vizinho ja tenha entrado, depois pergunta ao pai o que acha e nunca mais entra, quando entra já vai tarde.

Porque preferimos um carro novo a um usado? Não é um carro na mesma? Mas o que tem o novo que o usado nao tem? No novo sabes como esta a funcionar, é novo ta tudo a funcionar bem, já o usado pode ter problemas no motor que nao se notam, mas que passado uns meses leva-te a gastar dinheiro no arranjo.

Fgold
    O tal que clica
    O tal que clica

Número de Mensagens : 574

Mensagem por Fgold em Qua 19 Jun 2013, 19:22

sfarfals2 escreveu:FGOLD:

Sendo que todos os anos são fabricados carros novos nao percebi o sentido de afirmares que o produto nao é util.

Quanto a comparar um gps ao produto que a UNEPXMIL fornece, revela que nao fizeste NENHUMA PESQUISA sobre a empresa, apenas vais mandando postas de bacalhau, ou de peixe caracol á espera que alguem compre o que dizes. Nem vou ser eu a explicar-te, assim gastas o tempo a pesquisar sobre as empresas a que chamas de piramides.

Dexter:

Essa regra é um bocado simples para a complexidade que é uma empresa, mas resumidamente é a forma de ver a coisa Wink

Quem está usando os serviços da BBOM? Os mesmos que usam os serviços da UNEPXMIL á mais de 17 anos. Agora com os bonus de vendas, e com a expansao da empresa para outros paises vai aumentar concerteza.

Alguém que não seja divulgador comprou? 
    Acho que respondi na anterior a esta pergunta.

Está funcionando como deveria?
    Parece que sim, 17 anos no activo é dificil quando nao funciona como deveria.

FGOLD, Dexter e comunidade em geral:

A vida é feita de esquemas piramide, mas nao é por isso que nao se ganha a vida.

O sistema da reforma é uma piramide, se para cada aposentado nao houver 4 ou 5 trabalhadores activos nao há reforma.

Se ninguem comprar os produtos da apple a apple vai á falencia.

Se cada casal(homem e mulher) nao tiver dois filhos o mundo caminha para a extinçao da especie humana.

Se o consumidor nao comprar ao vendedor o produtor nao ganha dinheiro.

Nao sei o que esperam dos negocios que se apresentam aqui no forum... uma maquina de fazer notas? Lamento mas quem a tinha foi preso.
    Metam na vossa cabeça que tudo no mundo funciona até deixar de funcionar, aprendam a calcular o tempo que as coisas duram, ou quem compra um carro espera que ele seja eterno? NAO

Muitos dos carros novos já vêm com GPS integrado logo não vejo a utilidade de adquirir um novo. Quem compra um carro geralmente preocupa-se essencialmente que ele ande e sirva para as suas deslocações habituais e não está preocupado e adquirir um GPS para estar a monitorizar o sistema por via satelite. E mesmo quem precisa de GPSs tem sempre marcas de melhor qualidade/preço no mercado.

Um rastreador é um GPS "Global Positioning System" Existem vários tipologias de GPS e o tal produto da tal UNEPXMIL é um GPS sim! Isso só demonstra que não sabes o que é um GPS...

Quem entra na BBOM não entra por causa da qualidade do produto, mas sim para ganhar comissoes de entrada de novos membros. O problema em o volume de entradas é limitado e passado pouco tempo não entra mais ninguem e a maioria fica no prejuizo sem conseguir angariar referidos para poder no minimo reaver o seu inicial...

E felizmente que a vida não é só esquemas em pirâmide. Isso é assim apenas para pessoal dos ponzis. Existem coisas muito mais importantes do que promover essas piramides MLM que têm como imagem um produto inutil e pouco competitivo nos mercados... LOL

Não faz sentido comparares pirâmide financeiras de legalidade duvidosa ou mesmo inexistente com sistemas financeiros legais e regulados.

Dexter
    O tal que clica
    O tal que clica

Número de Mensagens : 314

Mensagem por Dexter em Qua 19 Jun 2013, 19:41

sfarfals2 escreveu:Dexter:

Essa regra é um bocado simples para a complexidade que é uma empresa, mas resumidamente é a forma de ver a coisa Wink

Quem está usando os serviços da BBOM? Os mesmos que usam os serviços da UNEPXMIL á mais de 17 anos. Agora com os bonus de vendas, e com a expansao da empresa para outros paises vai aumentar concerteza.

Alguém que não seja divulgador comprou? 
    Acho que respondi na anterior a esta pergunta.
    Não respondeu, vc disse acima que "Os mesmos que usam os serviços da UNEPXMIL á mais de 17 anos", ou seja, não especifica se são divulgadores ou usuários comuns(os usuários da UNEPXMIL podem ser usuários e divulgadores ao mesmo tempo, não?).

E a pergunta: Quando vão parar de recrutar? Não tem resposta?
    Quem é divulgador da BBOM, divulga o produto ou os ganhos com o recrutamento de novos membros? Vc é divulgador da BBOM? Se sim, vc vende o produto para pessoas normais ou vc divulga o MMN apenas? E quando saturar de vendas, isto é, quando todos já possuírem o maravilhoso rastreador, quem estava tentando recrutar para valer o investimento vai ser ressarcido?
    Quais os benefícios reais que trazem os MMN's? Já não existe produto semelhante no mercado?
    E o mais intrigante, porque os divulgadores devem PAGAR para trabalhar?

sfarfals2 escreveu:FGOLD, Dexter e comunidade em geral:

A vida é feita de esquemas piramide, mas nao é por isso que nao se ganha a vida.

O sistema da reforma é uma piramide, se para cada aposentado nao houver 4 ou 5 trabalhadores activos nao há reforma.

Se ninguem comprar os produtos da apple a apple vai á falencia.

Se cada casal(homem e mulher) nao tiver dois filhos o mundo caminha para a extinçao da especie humana.

Se o consumidor nao comprar ao vendedor o produtor nao ganha dinheiro.

Nao sei o que esperam dos negocios que se apresentam aqui no forum... uma maquina de fazer notas? Lamento mas quem a tinha foi preso.
    Metam na vossa cabeça que tudo no mundo funciona até deixar de funcionar, aprendam a calcular o tempo que as coisas duram, ou quem compra um carro espera que ele seja eterno? NAO
    Uma pequena correção, não é a vida que é feita de esquemas pirâmide, mas sim o sistema financeiro (a "vida" não tem vontade própria, ou tem?)
    Concordo que o sistema financeiro é uma grande fraude, não vejo como todos viverem bem num sistema em que o acúmulo de capitais seja o incentivo para se fazer as coisas (nesse caso, sistema financeiro capitalista). Porém, quem manda no sistema pune quem vai contra as suas regras. Ou seja, esquemas de pirâmide são feitas por governos e entidades financeiras (como bancos), mas quem os pune se eles controlam as leis?
    No nosso caso, se participarmos de um esquema desses, somos imediamente presos, se assim estiver estipulado na lei. Isso implica que, ou vc joga o jogo do sistema, ou vc sofrerá as consequências. Eu não gosto disso, mas é o que acho que acontece.
    Se discorda, participe do esquema, clamando ser legítimo porque "a vida é assim", e torça para não ser pego.

Edit: encontrei um post interessante sobre MMN's: http://industriadadecepcao.wordpress.com/2008/07/25/o-que-esta-errado-com-o-marketing-multinivel/

sfarfals2
    O tal que clica
    O tal que clica

Mensagem por sfarfals2 em Qua 19 Jun 2013, 19:57

FGOLD

Um GPS serve para localizar o teu veiculo. O rastreador da UNEPXMIL tem funcionalidades que controlam o veiculo, param o veiculo no meio da estrada se assim o quiseres.

"O problema em o volume de entradas é limitado e passado pouco tempo não entra mais ninguem e a maioria fica no prejuizo sem conseguir angariar referidos para poder no minimo reaver o seu inicial"

Vai ver o que eles oferecem (se poderes, senao poderes manda mais outra posta de peixe caracol aqui no topico), e verás que nao precisas referir ninguem.

Nao faz sentido comparar com o sistema financeiro? so se for para ti, que és comido nos impostos, e gostas de ser comido

Dexter

Para fazeres parte da BBOM tens que ter um rastreador para ti Very Happy
    Ve como funciona a empresa, metade das perguntas nao tem lógica.
    A UNEPXMIL fornece serviços á mts anos, e vai continuar a fazer o mesmo, a clientes normais, tipo cliente vodafone, nao é divulgador, é cliente.

Ainda mal começaram a recrutar e ja estas a perguntar quando vao parar?
    O sistema financeiro toma medidas constantemente para continuar sustentavel, porque a BBOm não há de fazer o mesmo.

Dexter
    O tal que clica
    O tal que clica

Mensagem por Dexter em Qua 19 Jun 2013, 20:08

sfarfals2 escreveu:Dexter

A UNEPXMIL fornece serviços á mts anos, e vai continuar a fazer o mesmo, a clientes normais, tipo cliente vodafone, nao é divulgador, é cliente.

O sistema financeiro toma medidas constantemente para continuar sustentavel, porque a BBOm não há de fazer o mesmo.
    Ah, muito BBOM, acho que eu devo então entrar nesse sistema, e se não tiver mais pessoas para vender, eu tento vender rastreador para o Diabo, para Deus, para o Sr. Kaio (já pensou, ele vai encontrar o Goku mais rapidamente com o rastreador da UNEPXMIL)clown

Se não precisa referir ninguém, porque há o sistema MMN?

sfarfals2
    O tal que clica
    O tal que clica

Mensagem por sfarfals2 em Qua 19 Jun 2013, 20:21

Ao menos vias dragon ball.

Para beneficiar quem convida pessoas, porque os supermercados oferecem 1 quando compras 3?
    Quem perde mais tempo com isto ganha mais.

Num mundo onde o próprio sistema financeiro é feito para uns ganhar mais que outros, querem que uma empresa seja o que ninguem é?

Porque o patrao de uma empresa ganha milhares de euros ao fim do mes e paga aos empregados 500€?
    Já pensaram nisso? já? é injusto? porque vao trabalhar? porque tendes que aproveitar as oportunidades quem teem? Entao aproveitem enquanto dá, pessoas perdem empregos todos os dias...mas a fabrica nao vendia? a pessoa nao trabalhava? para onde foi o dinheiro?

Fgold
    O tal que clica
    O tal que clica

Mensagem por Fgold em Qua 19 Jun 2013, 21:08

sfarfals2 escreveu:FGOLD

Um GPS serve para localizar o teu veiculo. O rastreador da UNEPXMIL tem funcionalidades que controlam o veiculo, param o veiculo no meio da estrada se assim o quiseres.

"O problema em o volume de entradas é limitado e passado pouco tempo não entra mais ninguem e a maioria fica no prejuizo sem conseguir angariar referidos para poder no minimo reaver o seu inicial"

Vai ver o que eles oferecem (se poderes, senao poderes manda mais outra posta de peixe caracol aqui no topico), e verás que nao precisas referir ninguem.

Nao faz sentido comparar com o sistema financeiro? so se for para ti, que és comido nos impostos, e gostas de ser comido

Dexter

Existem vários tipos de GPS que também têm mais funcionalidades desse tipo para além da localização. O tal rastreador não é um produto com potencial para competir no mercado dos GPS a nivel internacional e mesmo no Brasil a maioria das vendas irão ser obrigatórias só para quem se iluda e entra no esquema BBOM...

Ninguém gosta de pagar impostos mas é um dever legal e tens de aceitar isso a não ser que prefiras fugir ao fisco e andar na ilegalidade...

A empresa não parece ser nada de especial e o produto para mim não é nada inovador nem extraordinário... apenas mais uma inutilidade...

Dexter
    O tal que clica
    O tal que clica

Mensagem por Dexter em Qua 19 Jun 2013, 21:39

sfarfals2 escreveu:Ao menos vias dragon ball.

Para beneficiar quem convida pessoas, porque os supermercados oferecem 1 quando compras 3?
    Quem perde mais tempo com isto ganha mais.

Num mundo onde o próprio sistema financeiro é feito para uns ganhar mais que outros, querem que uma empresa seja o que ninguem é?

Porque o patrao de uma empresa ganha milhares de euros ao fim do mes e paga aos empregados 500€?
    Já pensaram nisso? já? é injusto? porque vao trabalhar? porque tendes que aproveitar as oportunidades quem teem? Entao aproveitem enquanto dá, pessoas perdem empregos todos os dias...mas a fabrica nao vendia? a pessoa nao trabalhava? para onde foi o dinheiro?
    Dragon Ball rules king

Mas agora a sério, não quero que vc se dê mal no negócio, só digo para tomar muito cuidado com esses programas que oferecem enriquecimento rápido ou de forma "diferente". Se der certo, ok, sem problema, mas pode vir a dar errado também.
    E acho que vc deveria avisar todos os seus indicados que o negócio não é tão sustentável como dizem, para não fazer com que pessoas desistam de seus empregos, vendam seus carros, para entrar no negócio (ouvi falar que muita gente faz isso).
    Também acho que poucos ganham muito e muitos ganham pouco, mas não pode pegar esse sentimento e sair fazendo qualquer coisa que aparecer pela frente, ainda mais quando envolve outras pessoas, outros sonhos. Diga a verdade a eles, assim não se sentirá (e não será) culpado pela quebra financeira de ninguém.

Boa sorte, não desejo que o negócio dê errado, apenas que ninguém seja prejudicado.

sfarfals2
    O tal que clica
    O tal que clica

Mensagem por sfarfals2 em Qua 19 Jun 2013, 21:49

FGOLD

Como já deves ter percebido ninguem aqui é como tu.

Da maneira com que julgas os programas aqui apresentados parece que no teu dia-a-dia é tudo legal e justo para todos. O mundo ta feito de oportunidades, já viste se o Ronaldo nao tivesse ido para o Sporting com 12 ou 14 anos? Achas que atingia o mesmo potencial no nacional da madeira?

Se o André Vilas Boas nao tivesse ido para o chelsea e perde-se o proximo campeonato? Passava de futuro special one a um treinador comum que ganhou a liga europa por acaso.

Quem esta na interneta investir em programas de retorno rapido nao quer saber se é justo, quer saber se consegue lucrar. Qual a melhor altura para lucrar? quando um programa fecha ou quando ele abre?

Tens neste forum o AdHitProfits, qual achas que dura mais sem entrada de novos membros?
    O AdHitProfit nao tem empresa fisica por trás do programa, tem apenas um dono conhecido por ser boa pessoa e que paga tudo a toda a gente. 
    A BBOM tem uma empresa com mais de 17 anos de existencia e tem um produto para vender mais um mercado onde vender, se o produto é o melhor? é o que dizem, se tu achas ele o melhor, nao sei, possivelmente apenas estas a dizer que nao para me contrariar pois certamente nao sabes se é o melhor, nem eu sei, mas vou saber quando tiver um na mão.

O titito deste forum é honesto e perdeu o dinheiro que alguns membros investiram nele.

Este forum ta cheio de pessoas que quer ganhar uns trocos "sem fazer nada". Mas sais á rua e o que ves? desemprego. Onde vais buscar o dinheiro para pagar as contas? tens de te safar, a internet é um local de trabalho para quem quiser, basta saber o que fazer e faze-lo.

Dexter

Eu compreendo o que tu dizes, nunca ninguem me disse que ia vender o carro para entrar nisto, pois se dissesse era algo que desaconselhava. Um programa destes leva em média 4 meses para fazer o retorno do investimento sem referidos, por isso eu entrei, por isso vos convido. Se eu nao tiver referidos nao perco ;)Nem sempre se arranja referidos.

Mas uma coisa que o meu upline me disse:"Se dentro de um ano nao fizeres ROI(retorno do investimento), eu dou-te o dinheiro que investiste".

Agora isto é o que o meu upline diz, nao vos posso dizer isso, 1º porque nao poderia pagar a todos, 2º porque nao se acreditariam em mim Very Happy

Mas cabe a cada um analisar o programa e ver se pode entrar ou nao.

Dexter
    O tal que clica
    O tal que clica

Mensagem por Dexter em Qua 19 Jun 2013, 22:33

sfarfals2 escreveu:Dexter

Eu compreendo o que tu dizes, nunca ninguem me disse que ia vender o carro para entrar nisto, pois se dissesse era algo que desaconselhava. Um programa destes leva em média 4 meses para fazer o retorno do investimento sem referidos, por isso eu entrei, por isso vos convido. Se eu nao tiver referidos nao perco ;)Nem sempre se arranja referidos.

Mas uma coisa que o meu upline me disse:"Se dentro de um ano nao fizeres ROI(retorno do investimento), eu dou-te o dinheiro que investiste".

Agora isto é o que o meu upline diz, nao vos posso dizer isso, 1º porque nao poderia pagar a todos, 2º porque nao se acreditariam em mim Very Happy

Mas cabe a cada um analisar o programa e ver se pode entrar ou nao.
    Infelizmente ou felizmente, não posso aceitar o convite porque não gosto da "roupagem" dos MMN, não me sinto bem divulgando um produto que não conheço ou que não sirva de nada para o comprador, ou ainda se já exista um produto mais barato e melhor (não estou falando da BBOM, nem sei quanto custa).
    O que eu posso fazer é desejar boa sorte e que não seja preso lol

sfarfals2
    O tal que clica
    O tal que clica

Mensagem por sfarfals2 em Qua 19 Jun 2013, 22:57

Obrigado! Preso nunca serei..ehehehe espero eu

Do ponto de vista simplista é como um hyip, investes e depois tens retorno

Fgold
    O tal que clica
    O tal que clica

Mensagem por Fgold em Qui 20 Jun 2013, 13:06

sfarfals2 escreveu:FGOLD

Como já deves ter percebido ninguem aqui é como tu.

Da maneira com que julgas os programas aqui apresentados parece que no teu dia-a-dia é tudo legal e justo para todos. O mundo ta feito de oportunidades, já viste se o Ronaldo....

Quem esta na interneta investir em programas de retorno rapido nao quer saber se é justo, quer saber se consegue lucrar. Qual a melhor altura para lucrar? quando um programa fecha ou quando ele abre?

Todos diferentes todos iguais... Se calhar deves querer dizer que ninguém se preocupa com legalidade dos programas e se é justo ou não... Por acaso conheço muita gente que acha injusto esses esquemas mlm em pirâmide e conheço-os pessoalmente.

não entendo porque queres sempre justificar a merd* dos ponzis com a merd* que existe noutras áreas da vida real. seja no virtual ou no real há sempre o bom e o mal pois infelizmente não vivemos num paraíso. Mas eu pessoalmente preocupo-me em ganhar a vida de maneira honesta sem ser à custa dos outros através de meios ilegais que lesam anualmente milhares e milhares de pessoas. Não tenho vocação para scammer nem para amigo de scammers só para ganhar algum dinheiro ajudando os scammmers a roubar o pessoal. Infelizmente há muita gente que não se preocupa com questões de justiça e honestidade e só interessa ganhar de qualquer forma nem que seja entrando em esquemas ilegais de roubo (sim piramide baseia-se no assalto aqueles que estão na base!) É verdade que hierarquias sociais que podem representar piramides legais e também muitas outras merd* legais, mas isso não justifica que façams apologias a esses esquemas só porque mundo é imperfeito. se pensarmos da tua maneira podemos maquiavelicamente fazer tudo só para alcançar um fim: 2ganhar dinheiro" Eu não sou maquiavelico por isso considero sempre os meios que uso para ganhar dinheiro pois tenho principios e valores morais que me ensinaram a respeitar!

sfarfals2
    O tal que clica
    O tal que clica

Mensagem por sfarfals2 em Qui 20 Jun 2013, 13:43

Ai é que te enganas, aqui ninguem é assaltado, tu só investes se quiseres. 

Dizes-te honesto? Já compraste algum produto chines? Sabes que na china não há condições de trabalho? muitos funcionarios fabris trabalham mais de 18h por dia e dormem dentro das fabricas. Algumas fabricas tem uma rede no 1º andar para impedir que pessoas se atirem abaixo da fabricam para se suicidarem?

Mas mesmo assim, aposto quando dinheiro quiseres que já compraste produtos chineses.

Queres ser honesto? não compres produtos electrónicos. xD

Nao venhas com a conversa que nao se deve investir em negócios destes, pois as pessoas deviam ser honestas como tu? Vai protestar para o facebook do cavaco silva como protestas aqui

Fgold
    O tal que clica
    O tal que clica

Mensagem por Fgold em Qui 20 Jun 2013, 18:19

sfarfals2 escreveu:Ai é que te enganas, aqui ninguem é assaltado, tu só investes se quiseres. 

Dizes-te honesto? Já compraste algum produto chines? Sabes que na china não há condições de trabalho? muitos funcionarios fabris trabalham mais de 18h por dia e dormem dentro das fabricas. Algumas fabricas tem uma rede no 1º andar para impedir que pessoas se atirem abaixo da fabricam para se suicidarem?

Mas mesmo assim, aposto quando dinheiro quiseres que já compraste produtos chineses.

Queres ser honesto? não compres produtos electrónicos. xD

Nao venhas com a conversa que nao se deve investir em negócios destes, pois as pessoas deviam ser honestas como tu? Vai protestar para o facebook do cavaco silva como protestas aqui

É um método de assaltar as pessoas sim! Assim com há velhinhas na rua a cairem no "conto do vigário" também existe o mesmo método no mundo virtual! Os assaltos não ocorre apenas com uma arma apontada à cabeça. Ninguém obriga o pessoal a cair no conto do vigário??? O pessoal cai no conto do vigário porque quer?? Claro que não! O pessoal entra sempre incentivado por scammers(sim ajudar os scammers a enganar o pessoal é compactuar no roubo) por conversa da TRETA de que é um sistema de ganho rapido e facil e totalmente legal e que oferece um porduto milagroso que é o melhor do mundo e que toda a gente irá querer e mais e mais maravilhas só para se ficar iludido e entrar.. Depois quando o sistema colapsa vêm os hipócritas dizer que não tiveram culpa nenhuma de andar a fazer publicidade e a promover forum a forum um esquema piramidal ilegal e que a culpa é das vitimas que por vontade própria e sem qualquer influencia foram chamar e pedir por favor para os seus uplines para que eles aceitassem eles a entrar??? LOL claro que não!! Se não fossem esses divulgadores de ponzi desonestos de certeza que a grande maioria nunca seria enganada e não perdiria o seu dinheiro dessa forma.

Fgold
    O tal que clica
    O tal que clica

Mensagem por Fgold em Qui 20 Jun 2013, 18:33

E o que é que tu tens contra os chineses?? Achas que é só na china que existem péssimas condições laborais?? Isso existe em todos os paises do mundo até na europa e estados unidos. Claro que existe mais nuns paises do que noutros... Agora não faz sentido dizeres que um sujeito é ou não honesto por causa daquilo que compra a um determinado vendedor. Quem são desonestos nesse caso são certos patrões que escravizam os seus trabalhadores e não quem muitas vezes nem sabe a origem do produto ou é enganado sobre a sua verdadeira origem. Por exemplo os electronics que tenho são de marcas que alegam terem fiscalizações frequentes sobre as condiçoes de trabalho nas suas fabricas, mas claro que nunca ninguem conseguirar ter uma fiscalização perfeita!

A tua ideia é justificares e valorizares uma ideia de sistema piramidal desonesto só porque existem muitos problemas no mundo?? Se já existem muitos problemas no mundo que não gostamos não deviamos de arranjar ainda mais problemas como essas piramides! Sabes bem que essas piramides causam mais problemas do que soluções para uma minoria que esta no topo. Ao suportares esse esquema está a gerar 10 problemas para solucionar um problema de apenas 1 pessoa que está no topo! É por isso que o sistema traz sempre muito mais mal do que o reduzido e muito escasso "bem" (riqueza) que proporciona aos scammers do topo da piramide...

sfarfals2
    O tal que clica
    O tal que clica

Mensagem por sfarfals2 em Qui 20 Jun 2013, 19:17

Estás a dizer que o pessoal aqui divulga aqui no forum estes negocios pode ir preso?
    LOOOOOL

"Por exemplo os electronics que tenho são de marcas que alegam terem fiscalizações frequentes sobre as condiçoes de trabalho nas suas fabricas, mas claro que nunca ninguem conseguirar ter uma fiscalização perfeita!"

A telexfree tb diz ter fiscalizaçoes frequentes...ehhehe

Nao venhas dizer que um negocio é ilegal quando todos os negocios tem alguma coisa de ilegalidade.

A minha ideia é mostrar-te que nao vale a pena estares a postar nos topicos todos a dizer que é ilegal, pois tudo, TUDO tem uma percentagem de ilegalidade.

Dexter
    O tal que clica
    O tal que clica

Mensagem por Dexter em Qui 20 Jun 2013, 19:39

sfarfals2 escreveu:Nao venhas dizer que um negocio é ilegal quando todos os negocios tem alguma coisa de ilegalidade.

A minha ideia é mostrar-te que nao vale a pena estares a postar nos topicos todos a dizer que é ilegal, pois tudo, TUDO tem uma percentagem de ilegalidade.
    Gostaria muito de olhar na cara de um juiz quando um acusado de participar de um esquema em pirâmide usar desse argumento para se defender, deve ser hilário Very Happy
    Acho que não importa o que eu pense, vc pense, o Fgold, ou o primo do vizinho do filho da irmã do José pense, se quem controla a lei disser que vc está participando de um esquema de pirâmide, e se nessa lei disser que é penal, pronto, será convidado a participar de uma colônia de férias prolongadas, só tome o cuidado de levar bastante vaselina, pois vai precisar Razz

Fgold
    O tal que clica
    O tal que clica

Mensagem por Fgold em Qui 20 Jun 2013, 19:50

sfarfals2 escreveu:Estás a dizer que o pessoal aqui divulga aqui no forum estes negocios pode ir preso?
    LOOOOOL

"Por exemplo os electronics que tenho são de marcas que alegam terem fiscalizações frequentes sobre as condiçoes de trabalho nas suas fabricas, mas claro que nunca ninguem conseguirar ter uma fiscalização perfeita!"

A telexfree tb diz ter fiscalizaçoes frequentes...ehhehe

Nao venhas dizer que um negocio é ilegal quando todos os negocios tem alguma coisa de ilegalidade.

Se é ilegal existe sempre esse risco... o pessoal da libertyReserve também foi preso e aquilo durou vários anos... Nunca se sabe o dia em que a PJ te irá bater à porta LOL

Legal não significa perfeição! Não confundas isso.

e a legalidade não se mede em percentagens LOL

sfarfals2
    O tal que clica
    O tal que clica

Mensagem por sfarfals2 em Qui 20 Jun 2013, 20:09

LOOL

Talvez seja por isso que voçes nao entram nestes negócios. Medo de serem presos...ehehehheheh
    Para ser legal temos que ir trabalhar.
    Aqui no forum nao se trabalha, discute-se formas de ganhar dinheiro.
    Não há nenhuma juiz que condene uma victima(só os donos destes negocios podem ser culpados, pois estavam a iludir os seus afiliados).
    Mas como todos aqui já andam á alguns dias nisto, sabem que nao devem investir o dinheiro que nao tem;)

Concluindo:
    -Todos os negocios aqui no forum tem riscos, ao entrar seja no que for, podes perder o dinheiro.
    -Nunca vais ser preso por convidar pessoas a juntar ao negocio(nao passas de uma victima).
    -Nao podes processar judicialmente quem te convidou neste negocio(pois ele nao passa de mais uma victima).
    -Todas as empresas tem o seu esquema piramidal, cabe a cada um saber em que lugar da piramide quer ficar.
    -Os negocios aqui apresentados sao piramide? SIM, todos os negocios neste forum sao compostos por uma piramide, até o sistema financeiro do nosso pais é piramidal.
    -Vale a pena entrar nestes negocios? Cada um tem de fazer a sua analise e verificar se vale a pena ou nao.

Nao vou responder a mais nenhum comentario que nao seja relativo á BBOM, obrigado pela "discussao" sobre legalidade destes negocios.

Sobre a BBOM: Dentro de 1 mês estará em Portugal, pelo que é uma boa altura para entrar já que nao é preciso convidar ninguem para ganhar dinheiro

Fgold
    O tal que clica
    O tal que clica

Mensagem por Fgold em Qui 20 Jun 2013, 20:16

sfarfals2 escreveu:

Concluindo:
    -Todos os negocios aqui no forum tem riscos, ao entrar seja no que for, podes perder o dinheiro.
    -Nunca vais ser preso por convidar pessoas a juntar ao negocio(nao passas de uma victima)

Legalidade não significa ausência de riscos. tudo está sujeito a riscos em maior ou menor grau, mas o risco não mede a legalidade das coisas. A legalidade é medida pelas leis e não pelo risco!

Quem divulga,promove e convida não é necessariamente vítima e pode ser intimado a devolver os lucros que recebeu indevidamente tal como está a acontecer com a ZeekRewards!

Dexter
    O tal que clica
    O tal que clica

Mensagem por Dexter em Qui 20 Jun 2013, 21:12

sfarfals2 escreveu:LOOL

Talvez seja por isso que voçes nao entram nestes negócios. Medo de serem presos...ehehehheheh
    Só para finalizar a parte que me diz respeito, medo de ser preso é um dos motivos. Já expliquei que não vou propagar um programa fadado a acabar e a prejudicar muitos só porque eu poderia ganhar pouco, bastante, ou muito dinheiro com isso. Acima do lucro está minha moral, não troco por nada (a não ser em casos extremos). Mesmo que o programa não falhe, não estou interessado em empurrar produtos do tipo Herbalife goela abaixo das pessoas. Um exemplo de um produto legal que eu jamais venderia é o cigarro, é como se eu vendesse uma passagem mais curta para a morte. Ou seja, vender cigarros não é ilegal, mas minha moral não permite que eu faça, e não o medo de ser preso.

Última edição por Dexter em Qui 08 Ago 2013, 23:46, editado 1 vez(es)

sfarfals2
    O tal que clica
    O tal que clica

Mensagem por sfarfals2 em Sab 22 Jun 2013, 22:07

Andei a ler uns artigos nuns sites brasileiros e encontrei um interessante.

Num blog(site) em que desaconselhavam a multiclick e a telexfree, estavam a aconselhar a BBOM
    www.meudinheiroemcasa.com.br

sfarfals2
    O tal que clica
    O tal que clica

Mensagem por sfarfals2 em Qua 26 Jun 2013, 15:01

Simulador de ganhos

A investir 3000R$(1050€) consegue-se 72240R$ em 2 anos

Fgold
    O tal que clica
    O tal que clica

Mensagem por Fgold em Qua 26 Jun 2013, 20:45

sfarfals2 escreveu:Simulador de ganhos

A investir 3000R$(1050€) consegue-se 72240R$ em 2 anos

Então isso é investimento do tipo HYIP?? Isso dá uma média de retorno de 100% de lucro mensais e um total de 2408% de lucro ao fim de 2 anos.

LOL É o milagre da economia! Vao todos investir 3000 reais e o dinheiro vai cair do Céu XD!!

Isso é como os hyips e muito poucos vai lucrar 2408% em 2 anos e durante esse tempo muitos mais irão ter prejuízo simplesmente porque cairam no conto do vigario e acham que um "investimento" pode facilmente dar um retorno de 100% por mês.

Sei que isso depende do desempenho, mas a realidade é que a maioria não conseguirá atingir esses patamares porque a oferta de entrada não é aliciante e ainda por cima o mercado está saturado e ainda já existem os divulgadores de sempre tal como tu que vão sugar os poucos que ainda queiram entrar...

sfarfals2
    O tal que clica
    O tal que clica

Mensagem por sfarfals2 em Qua 26 Jun 2013, 21:11

Continuas a comentar sem ver o conteudo dos meus comentarios.
    Abre o simulador e ve o que eu quero dizer.

Trata-se de reinvestir o dinheiro de uma forma inteligente.

Teoricamente, por cada 3000 R$ so ganhas aprox 6000

200% lucro em 1 ano(0.54% por dia)

Conteúdo patrocinado

Mensagem por Conteúdo patrocinado Hoje à(s) 11:49

Data/hora atual: Dom 11 Dez 2016, 11:49