PTC Tuga - O melhor sítio em português para discussão de PTC's.

target="_blank" href="https://www.clixsense.com/?3552114">

Últimos assuntos

» CetoBeto Bitcoin - Pagamentos
Hoje à(s) 21:05 por kimpolho

» Jevopays
Hoje à(s) 13:54 por Adamo

» Adultbux - Pagamentos
Ontem à(s) 18:01 por Adamo

» A melhor faucet para Bitcoins
Ontem à(s) 11:34 por Tropwis

Bbom

Compartilhe

Fgold
    O tal que clica
    O tal que clica

Número de Mensagens : 574

Re: Bbom

Mensagem por Fgold em Qua 26 Jun 2013, 21:32

sfarfals2 escreveu:Continuas a comentar sem ver o conteudo dos meus comentarios.
    Abre o simulador e ve o que eu quero dizer.

Trata-se de reinvestir o dinheiro de uma forma inteligente.

Teoricamente, por cada 3000 R$ so ganhas aprox 6000

200% lucro em 1 ano(0.54% por dia)

Devias ter escrito isso correctamente no teu post anterior. Eu raramente visito os links que aqui postam e apenas leio os comentarios. O conteudo do teu comentario apenas dizia que o lucro era de 2408% ao fim de 2 anos:

"sfarfals2 escreveu:Simulador de ganhos

A investir 3000R$(1050€) consegue-se 72240R$ em 2 anos"

Reve melhor o que comentas antes de acusares injustamente os outros de te interpretarem mal...

sfarfals2
    O tal que clica
    O tal que clica

Número de Mensagens : 465

Mensagem por sfarfals2 em Qua 26 Jun 2013, 21:33

"consegue-se"

conseguir |guí| - Conjugar
    (latim consequor, -i)
    v. tr. e pron.
    1. Chegar a um objectivo. = ALCANÇAR, ATINGIR
    2. Obter.

Dat55
    O tal que clica
    O tal que clica

Número de Mensagens : 223

Mensagem por Dat55 em Qui 27 Jun 2013, 20:25

sempre a mesma conversa, isto já cansa.

Fgold
    O tal que clica
    O tal que clica

Mensagem por Fgold em Qui 27 Jun 2013, 20:39

sfarfals2 escreveu:"consegue-se"

conseguir |guí| - Conjugar
    (latim consequor, -i)
    v. tr. e pron.
    1. Chegar a um objectivo. = ALCANÇAR, ATINGIR
    2. Obter.

Então estas a confirmar a tua contradição. Com essa semantica so confirmas que o lucro atingido é de 2408%...

A questão aqui não é o que é "consegue-se" mas sim o "como" e as probabilidades de se conseguir... muito poucos irão conseguir vender o peixe e recrutar tanto logo o seu lucro será pouco ou nulo e grande maioria condenada ao prejuizo. É essa a razao porque a maioria não gosta nem acha justo esses sistemas mlm em PIRÂMIDE...

sfarfals2
    O tal que clica
    O tal que clica

Mensagem por sfarfals2 em Qui 27 Jun 2013, 21:11

Eu disse que com 3000R$ dá para alcançar o objectivo de 72k R$ em 2 anos.

Faz-me uma favor e antes de comentares novamente ve o simulador, senao nao comentes -.-

sfarfals2
    O tal que clica
    O tal que clica

Mensagem por sfarfals2 em Qui 27 Jun 2013, 22:01

Novidades BBOM Portugal!:
    Bom dia a todos.
    Ontem, quarta-feira eu próprio\\(nao sou eu, mas quem fez o texto), o Carlos Fernandes e o nosso líder João Andrade deslocamo-nos ao Parque das Nações, em Lisboa, mais propriamente ao Hotel Sana Myriad para assistir a uma apresentação "oficial" da BBOM Portugal.
    Desta apresentação, cujo resultado foi muito proveitoso, resultou o seguinte:

1 - A BBOM tem um escritório, ainda provisório, em Lisboa, justamente no Parque das Nações, na Regus (junto à Otimus), 4.º andar, a partir de segunda-feira;

2 - Os escritórios definitivos, com cerca de 500 m2, estão a ser ultimados. É neste espaço que vai funcionar a central de monitoramento e as operações da BBOM Portugal;

3 - A BBOM tem agora um Diretor para a Europa, o Tiago Fontoura, de quem obtivemos os contactos e a abertura para uma colaboração estreita e proveitosa para todos;

4 - Nesta apresentação esteve presente um Diretor da BBOM, o Sr. Luiz Francisco, que entre muitas coisas interessantes fez saber o seguinte:
    4a) - Afirmou inequivocamente, para quem levantava algumas suspeitas, que a BBOM conhece e autoriza o método que as equipas em Portugal estão a utilizar para registar as pessoas, com CPFs gerados e moradas brasileiras;
    4b) - existem 2 cenários possíveis para o arranque oficial das operações. Um baseia-se em parcerias com empresas europeias (negociações a decorrer com 2, uma portuguesa e uma espanhol) que, a chegarem a bom-porto, significam o início das operações em 10 a 15 dias (a mim sinceramente parece-me muito otimista). O outro, se falhar este cenário de parcerias, baseia-se na implementação de uma estrutura própria da BBOM e estaríamos a falar dum cenário de 30 a 45 dias (mais uma vez me parece demasiado otimista);
    4c) - há uma possibilidade que coloca a sede da BBOM Europa em Portugal, para além dos escritórios que existirão sempre, o que seria muito bom para nós;

5 - A BBOM tem já uma conta bancária em Portugal que servirá de base à implementação, muito em breve, de pagamentos dos pacotes via cartão de crédito e referências multibanco;

6 - Até que esteja disponível a nova apresentação oficial da BBOM, é aconselhável que os powerpoints que servem de apoio às apresentações indiquem apenas os valores em reais, que é o que está definido e fechado. Tudo o resto podemos informar verbalmente, mas não devemos "expor", até porque não há definição oficial dos preços em dólares e em euros. Os valores que temos usado de referência e que estão na base dos preços de aquisição são os definidos pelas lideranças, unanimemente aceites, para a fase de pré-abertura;

7 - Produtos e serviços adicionais estão a chegar. É importante referir às pessoas que o modelo de negócio da BBOM não se esgota na sustentabilidade que se consubstancia no comodato dos equipamentos rastreadores. Há uma panóplia crescente de outros produtos e serviços que serão consumidos pelos distribuidores e esses consumos geram pontos na rede (muitos). A saber, a título exemplificativo e não exaustivo: BBOM Telecomunicações, Aplicações e plataformas conectadas (integração GPS, GSM, devices móveis), GPS com TV BBOM, Operadora móvel, Smartphone e Tablet BBOM, Rastreador pessoal de pulso, várias utilidades domésticas, Café, Cosméticos e Perfumaria, Suplementos energéticos, Agência de turismo própria, etc);

8 - Cada pessoa só pode ter uma conta, ponto final. Uma pessoa física, uma conta.Numa conta pode ter os pacotes que entender.
    Cenários hipotéticos de ganhos, transmitidos nas apresentações, devem ser clarificados e principalmente enquadrados com este princípio. Ou seja, quando se sugere o cenário do "binário perfeito", deve explicar-se às pessoas que essa é uma boa estratégia mas que contas do tipo "Joao1", "Joao2" e "Joao3" não são bem vistas pela empresa porque indiciam múltiplas contas camufladas.
    Cada habilitador pode comprar os pacotes que quiser, dentro de cada conta, mas cada habilitador só pode ter uma conta;

9 - Da constatação de existência de vários grupos de trabalho da BBOM em Portugal, natural desde sempre no Multi-nível, resultou a marcação de uma reunião na próxima segunda-feira, nos escritórios de Lisboa da BBOM, com o Diretor da Europa, onde se vão afinar estratégias, linguagens e expor dificuldades e sugestões de quem, como nós, lida no dia-a-dia com alguns entraves, naturais nas pré-aberturas e que são um dos custos do pioneirismo;

Em jeito de conclusão, alguém disse em particular, no final da reunião/apresentação, que estamos num negócio mina de ouro. Pessoalmente não faço ideia do que significa a riqueza gerada por uma mina de ouro. Garanto-vos, no entanto, que para mim é um prazer imenso trabalhar convosco e sentir que este negócio é O negócio, sem dúvida.
    Temos algo em mãos que pode ajudar muita gente e virtualmente ajudar a mudar o mundo. Porque na verdade o mundo não muda, porque o mundo somos nós. Então nós mudaremos, seremos felizes juntos e partilharemos muitas e muitas alegrias. Celebraremos as conquistas e a vida.
    É um prazer estar convosco nesta aventura!

Agradeço que passem, se entenderem, esta informação aos vossos downlines, com as devidas alterações a este texto, que julgarem relevantes, já que este é um boletim informativo para os líderes.

Para quem tiver tempo

Video:

Fgold
    O tal que clica
    O tal que clica

Mensagem por Fgold em Ter 02 Jul 2013, 00:09

sfarfals2 escreveu:Eu disse que com 3000R$ dá para alcançar o objectivo de 72k R$ em 2 anos.

Faz-me uma favor e antes de comentares novamente ve o simulador, senao nao comentes -.-

Mesmo fazendo compounding ou não os lucros potenciais através desse esquema são exagerados e insustentaveis...

Para elucidar melhor sobre isso nada melhor do que rever uma review bastante interessante sobre a BBOM e outros esquemas do genêro:

"Você já se perguntou pq os “líderes” dessas empresas de MMN que vivem mostrando extratos bancários estratosféricos, carrões importados, mansões e etc não ficam mais que 1 ou 2 anos nessas empresas e logo pulam para outra?

Seja ela Monavie, Amway, Herbalife, TelexFree, My Travel and Cash, Dreams and Gold, BBOM, ou qualquer outra.

Simplesmente pq o negócio não é sustentável. Assim que para de entrar gente o negócio não anda mais.

Não existe dinheiro fácil galera! Coloquem isso na cabeça!

Onde já se viu um negócio que você coloca R$ 3.000 reais, e no final do ano recebe quase R$9.000 reais?

Você reparou que todas empresas desse nipe são iguais? TelexFree retorna pra você o investimento em 3 meses e meio, e em 1 ano você triplica o investimento.

Na BBOM é a mesma coisa, em 4 meses você recupera o investimento e em um ano triplica o investimento.

Sem contar que tem a famosa pergunta que não quer calar:

- Quem em sã consciência paga R$ 800,00 reais  por mês de aluguel em um produto sendo que o valor para adquirir o mesmo é de R$ 3.000 reais?

Fora que existem rastreadores que você pode comprar no Mercado Livre por míseros R$ 200,00 reais, sem pagar aluguel sem nada.

Se você for nas apresentações desses caras você tá fodido, a lavagem cerebral é pior que de igreja.

Enfim, se é golpe, se é fraude ou não, se é pirâmide, vou deixar você tirar essa conclusão.

Um investimento seguro como a poupança, R$ 3.000 reais investidos durante um ano retornaria algo próximo de R$ 200,00 reais no final do ano pra você.

Seria seguro investir R$ 3.000 durante um ano e receber R$ 6.000 reais no final do ano?

Uma coisa é certa também, tem gente que ganha dinheiro com esses esquemas, os primeiros que entram no esquema até conseguem recuperar e ganhar um pouquinho antes de ruir, mas você dormiria com a consciência tranquila em saber que participou de um possível golpe? Onde milhares de pessoas saíram lesadas?

Coloque na balança, pensa bem, e leia muito sobre o assunto.

Abraços.

Segue uma abordagem de outro autor em um fórum."

Fonte: http://perolas.com/bbom-e-piramide-fraude-golpe/

Dat55
    O tal que clica
    O tal que clica

Mensagem por Dat55 em Ter 02 Jul 2013, 00:12

se durar 2 anos muita gente ganha dinheiro, não só os primeiros. na telexfree apenas os users que entraram nos ultimos 3 meses é que estão em prejuízo. sem contar que continuam a pagar (tirando o brasil).

sfarfals2
    O tal que clica
    O tal que clica

Mensagem por sfarfals2 em Ter 02 Jul 2013, 14:30

O melhor é ganhar dinheiro postando FGOLD.

Nao há nenhum investimento seguro para o nosso dinheiro, pois a própria palavra investimento envolve risco.

Concento de investimento

Ninguem obriga ninguem a investir, logo ninguem rouba ninguem Wink

Tal como tu colocaste aqui esse review(parece algo interessado escrito em ingles) "bastante interessante", já coloquei anteriormente um de um site independente que nao promovia o seu link, apenas dava a opiniao sobre a BBOM e defendia a BBOM.

O autor do review parte do principio que a BBOM nao gera nenhum lucro por ela própria, trata-se de uma pessoa como tu, que qualquer coisa em que se invista dinheiro é uma piramide, nao sabendo como nem porque

Eu tenho a certeza que dura mais de 1 ano, suficiente para eu fazer lucro Very Happy

Fgold
    O tal que clica
    O tal que clica

Mensagem por Fgold em Ter 02 Jul 2013, 20:24

sfarfals2 escreveu:O melhor é ganhar dinheiro postando FGOLD.

Nao há nenhum investimento seguro para o nosso dinheiro, pois a própria palavra investimento envolve risco.

Concento de investimento

Ninguem obriga ninguem a investir, logo ninguem rouba ninguem Wink

Tal como tu colocaste aqui esse review(parece algo interessado escrito em ingles) "bastante interessante", já coloquei anteriormente um de um site independente que nao promovia o seu link, apenas dava a opiniao sobre a BBOM e defendia a BBOM.

O autor do review parte do principio que a BBOM nao gera nenhum lucro por ela própria, trata-se de uma pessoa como tu, que qualquer coisa em que se invista dinheiro é uma piramide, nao sabendo como nem porque

Eu tenho a certeza que dura mais de 1 ano, suficiente para eu fazer lucro Very Happy

Está a discutir conceitos de investimento é estar a fugir ao tópico...

Está a falar das empresas em estilo "pirâmide financeira" do tipo Herbalife, monavie, telexfree, BBOM, etc... e agora vens falar do que é um investimento??

existem investimentos de vários tipos, niveis de risco, etc... mas o que isso tem relacionado com o que eu estava a falar???

E isso de "lavar o cerebro" das pessoas para convence-las a investir é praticamente é um método usado para força-las a investir. A LAVAGEM CEREBRAL é uma espécie de tortura também muito usada nas prisões em todo o mundo para forçar os presos a dizer o que eles querem...

Se dura mais ou menos tempo tudo depende das novas entradas de 3k reais tal como foi descrito na imagem acima. Os que lucros são os poucos que entraram primeiro e os FDP que criarram a empresa através de um GOLPE de pirâmide financeira que é CRIME! Só não aconteceu nada ainda pois tal como sucede na telexfree a justiça é lenta e uma merd* e reina a impunidade nesse país de merd*....

Dat55
    O tal que clica
    O tal que clica

Mensagem por Dat55 em Ter 02 Jul 2013, 20:26

a herbalife também? Conheci muita gente que trabalhava na herbalife ou trabalha

Fgold
    O tal que clica
    O tal que clica

Mensagem por Fgold em Ter 02 Jul 2013, 20:46

Dat55 escreveu:a herbalife também? Conheci muita gente que trabalhava na herbalife ou trabalha

Também eu LOL Nessa conheci muita gente que falava maravilhas dos "shakes" e até eu proprio os experimentei por uns tempos, mas cheguei à conclusão que não traziam as vantagens que diziam para a nossa saude. Para além do facto de serem mai caros são de qualidade inferior a outras marcas que respeitam melhores criterios de qualidade desde da produção até ao consumidor final. Mas enfim isso da herbalife já foi há 13 anos e chatei-me com o gajo que me vendeu essa merd* e nunca mais quis ouvir falar desse aldabrao.

Dat55
    O tal que clica
    O tal que clica

Mensagem por Dat55 em Ter 02 Jul 2013, 20:48

mas não era preciso investir, pois não? Como pode ser piramide/ponzi se era preciso vender para ganhar? Acho eu que sim

Dexter
    O tal que clica
    O tal que clica

Número de Mensagens : 314

Mensagem por Dexter em Ter 02 Jul 2013, 20:54

Parece que a BBOM vai ser investigada também: http://economia.ig.com.br/2013-07-02/alem-de-telexfree-bbom-e-mais-4-sao-investigadas-no-rio-grande-do-norte.html

sfarfals2
    O tal que clica
    O tal que clica

Mensagem por sfarfals2 em Ter 02 Jul 2013, 21:00

Lavagem cerebral, prisões ? looool, onde tu já vais.

É crime, mas nascem empresas iguais todos os dias, a telexfree tem 2 anos, a justiça nao demora assim tanto tempo, se o dinheiro fosse só proveniente de novos registos, asseguro-te com toda a certeza que a telexfree não durava 6 meses.

Mas como quem manda aqui és tu, todos os negocios em que sejam preciso depositar dinheiro e que ofereçam bonus por registo, são e serão piramides.

O que vale existem muitos vigaristas neste forum como eu e 99% dos membros deste forum, pessoas que cometem crimes financeiros e nao ajudam velhinhas a atravessar estradas, que entram nestes esquemas porque querem conseguir um dinheiro extra sem ter que trabalhar mais horas no emprego.

Lamento por tu nao seres compreendido, deve ser dificil ser uma pessoa justa que acusa as pessoas num forum atraves de um computador, enquanto o pais o rouba por todos os lados e pagas para eles te roubarem, mas como o que eles fazem nao é crime, nao faz mal.

Enquanto falamos afiliados da BBOM vao levantando dinheiro Very Happy

sfarfals2
    O tal que clica
    O tal que clica

Mensagem por sfarfals2 em Ter 02 Jul 2013, 21:07

Comunicado da BBOM:
    COMUNICADO

O Grupo Embrasystem é uma empresa nacional, atuante no mercado há mais de 17 anos, que produz, distribui e presta serviços de tecnologia. Possui profissionais altamente qualificados com experiência na indústria de venda direta, marketing multinível e franchising.

Somos uma empresa transparente, com endereço fixo e acessível a seus associados, clientes e demais interessados. Uma empresa sem dívidas, que paga todos os seus tributos e impostos. Estamos em conformidade com todas as legislações e regulamentações vigentes. Nos encontramos à disposição de qualquer esfera do poder público para consultas e informações sobre o nosso modelo de negócio.

As empresas Unepxmil (rede de franquias), Eaglesat (indústria de equipamentos para a saúde), Ecadil (indústria química e farmacêutica), Extrato Flora (indústria de cosméticos), Life’s (indústria de energéticos e suplementos alimentares), Soggiorno Caffé (indústria de café premium) e a divisão BBOM Telecom, fazem parte do Grupo Embrasystem, com produtos e serviços à disposição para o canal BBOM de distribuição e divulgação.

Possuímos canais de comunicação ativos com a nossa rede de associados com periodicidade semanal, buscando desenvolver uma relação comercial transparente e duradoura.

Pregamos o respeito às empresas que atuam no mesmo mercado, e aos parceiros e clientes dessas instituições que utilizam o marketing multinível para melhorarem suas vidas. Afinal, o nosso mercado só existe graças a outras empresas que permitem com que as pessoas tenham opção de escolha.

Acreditamos em modelos de negócios sustentáveis, baseados não somente na adesão de novas pessoas no sistema, mas que permitam aos consumidores se beneficiarem dos produtos e serviços, e consequentemente proporcionar o crescimento profissional através do marketing multinível.

Temos um compromisso com os mais de 500 funcionários e mais de 3000 indiretos que estão nos ajudando a construir o nosso negócio. Da mesma forma, buscamos melhorar a cada dia e estreitar ainda mais a relação com nossos associados e clientes finais.

O nosso crescimento nos últimos meses, nos forçou a acelerar ajustes em nossa estrutura para fornecer serviços de qualidade aos nossos associados e clientes. Sabemos que podemos e devemos melhorar ainda mais. E esse compromisso foi assumido em público.

Atualmente um dos nossos maiores desafios é a unificação da linguagem adotada pela nossa rede de associados. Queremos evitar que uma minoria continue distorcendo a melhor forma de se construir um multinível baseado no consumo, na recomendação, na venda e na divulgação dos nossos produtos e serviços. Por isso, criamos o comitê de ética e normas de conduta que visa proteger o nosso maior legado, que são os nossos princípios: LEALDADE, RESPONSABILIDADE e REALIZAÇÃO.

Para atender a crescente demanda da BBOM e otimizar a entrega dos rastreadores , realizamos ajustes nos processo de envio, onde os pedidos destes produtos até fevereiro de 2014 já foram efetuados. Os principais fornecedores da Embrasystem para o produto rastreador é a Maxtrac (um dos maiores fabricantes de rastreadores do Brasil) e a CalAmp (um dos maiores fabricantes de rastreadores do mundo).

Acreditamos que podemos contribuir com a inclusão social, despertar o espirito empreendedor e atender às necessidades dos nossos clientes, oferecendo produtos e serviços de qualidade.

As nossas instalações industriais, comerciais e administrativas estão à disposição de qualquer pessoa que queira conhecer quem somos e o que fazemos.

O marketing multinível no Brasil vive um momento de questionamento sobre a legalidade desse modelo de negócio. E nós queremos contribuir para o fortalecimento de um mercado ético, legal, moral e justo. Sempre com total transparência e respeito.

Nós somos a BBOM.

Fgold
    O tal que clica
    O tal que clica

Mensagem por Fgold em Ter 02 Jul 2013, 21:21

@Dat55 A pirâmide financeira tem um sistema de vendas injusto que beneficie sempre mais os de topo. Estao presentes vendas a preços mais caros para pagar comissoes aos uplines..

sfarfals2 escreveu:Lavagem cerebral, prisões ? looool, onde tu já vais.

É crime, mas nascem empresas iguais todos os dias, a telexfree tem 2 anos, a justiça nao demora assim tanto tempo, se o dinheiro fosse só proveniente de novos registos, asseguro-te com toda a certeza que a telexfree não durava 6 meses.

Mas como quem manda aqui és tu, todos os negocios em que sejam preciso depositar dinheiro e que ofereçam bonus por registo, são e serão piramides.

O que vale existem muitos vigaristas neste forum como eu e 99% dos membros deste forum, pessoas que cometem crimes financeiros e nao ajudam velhinhas a atravessar estradas, que entram nestes esquemas porque querem conseguir um dinheiro extra sem ter que trabalhar mais horas no emprego.

Lamento por tu nao seres compreendido, deve ser dificil ser uma pessoa justa que acusa as pessoas num forum atraves de um computador, enquanto o pais o rouba por todos os lados e pagas para eles te roubarem, mas como o que eles fazem nao é crime, nao faz mal.

Enquanto falamos afiliados da BBOM vao levantando dinheiro Very Happy

A justiça não demora assim tanto tempo?? Até parece que não conheces como funciona a justiça brasileira....

Não é novidade que estes forums do tipo GPT tem a sua maioria membros que não se preocupam em nada com a maneira honesta e justa de ganhar dinheiro. Querem ganhar de qualquer maneira seja isso um piramide suja ou outra ilegalidade qualquer que lese financeiramente milhares e milhares de pessoas.

Felizmente que existe ainda muita gente que ainda tem dois dedos de testa pra reconhecer a natureza criminosa e prejudicial desses esquemas e os seus danos que causam num elevado numero de pessoas que ficam arruinadas financeiramente por terem sofrido essa "lavagem cerebral" que lhes fez ficarem na miseria...

O pais é injusto?? Claro que na politica ou noutra area qualquer existe sempre gente incompetente e corrupta. O mundo nÃo é perfeito mas isso não serve de desculpa para apoiar actividades criminosas... Isso é o mesmo que dizer vou roubar porque já fui assaltado... "Não faças aos outros o que não gostas que te façam a ti..."

Dexter
    O tal que clica
    O tal que clica

Mensagem por Dexter em Ter 02 Jul 2013, 21:24

sfarfals2 escreveu:
    Comunicado da BBOM:
    COMUNICADO

O Grupo Embrasystem é uma empresa nacional, atuante no mercado há mais de 17 anos, que produz, distribui e presta serviços de tecnologia. Possui profissionais altamente qualificados com experiência na indústria de venda direta, marketing multinível e franchising.

Somos uma empresa transparente, com endereço fixo e acessível a seus associados, clientes e demais interessados. Uma empresa sem dívidas, que paga todos os seus tributos e impostos. Estamos em conformidade com todas as legislações e regulamentações vigentes. Nos encontramos à disposição de qualquer esfera do poder público para consultas e informações sobre o nosso modelo de negócio.

As empresas Unepxmil (rede de franquias), Eaglesat (indústria de equipamentos para a saúde), Ecadil (indústria química e farmacêutica), Extrato Flora (indústria de cosméticos), Life’s (indústria de energéticos e suplementos alimentares), Soggiorno Caffé (indústria de café premium) e a divisão BBOM Telecom, fazem parte do Grupo Embrasystem, com produtos e serviços à disposição para o canal BBOM de distribuição e divulgação.

Possuímos canais de comunicação ativos com a nossa rede de associados com periodicidade semanal, buscando desenvolver uma relação comercial transparente e duradoura.

Pregamos o respeito às empresas que atuam no mesmo mercado, e aos parceiros e clientes dessas instituições que utilizam o marketing multinível para melhorarem suas vidas. Afinal, o nosso mercado só existe graças a outras empresas que permitem com que as pessoas tenham opção de escolha.

Acreditamos em modelos de negócios sustentáveis, baseados não somente na adesão de novas pessoas no sistema, mas que permitam aos consumidores se beneficiarem dos produtos e serviços, e consequentemente proporcionar o crescimento profissional através do marketing multinível.

Temos um compromisso com os mais de 500 funcionários e mais de 3000 indiretos que estão nos ajudando a construir o nosso negócio. Da mesma forma, buscamos melhorar a cada dia e estreitar ainda mais a relação com nossos associados e clientes finais.

O nosso crescimento nos últimos meses, nos forçou a acelerar ajustes em nossa estrutura para fornecer serviços de qualidade aos nossos associados e clientes. Sabemos que podemos e devemos melhorar ainda mais. E esse compromisso foi assumido em público.

Atualmente um dos nossos maiores desafios é a unificação da linguagem adotada pela nossa rede de associados. Queremos evitar que uma minoria continue distorcendo a melhor forma de se construir um multinível baseado no consumo, na recomendação, na venda e na divulgação dos nossos produtos e serviços. Por isso, criamos o comitê de ética e normas de conduta que visa proteger o nosso maior legado, que são os nossos princípios: LEALDADE, RESPONSABILIDADE e REALIZAÇÃO.

Para atender a crescente demanda da BBOM e otimizar a entrega dos rastreadores , realizamos ajustes nos processo de envio, onde os pedidos destes produtos até fevereiro de 2014 já foram efetuados. Os principais fornecedores da Embrasystem para o produto rastreador é a Maxtrac (um dos maiores fabricantes de rastreadores do Brasil) e a CalAmp (um dos maiores fabricantes de rastreadores do mundo).

Acreditamos que podemos contribuir com a inclusão social, despertar o espirito empreendedor e atender às necessidades dos nossos clientes, oferecendo produtos e serviços de qualidade.

As nossas instalações industriais, comerciais e administrativas estão à disposição de qualquer pessoa que queira conhecer quem somos e o que fazemos.

O marketing multinível no Brasil vive um momento de questionamento sobre a legalidade desse modelo de negócio. E nós queremos contribuir para o fortalecimento de um mercado ético, legal, moral e justo. Sempre com total transparência e respeito.

Nós somos a BBOM.
    Maxtrac? Procurei por essa empresa e achei "Maxtrack" (por sugestão do Google).
    Será um erro de digitação? Ou o correto é "Maxtrac" mesmo?
    Se for um erro de digitação, não encontrei no site a BBOM como parceiro comercial deles, nem a Embrasystem. Esse site que olhei: http://maxtrack.com.br/site/

Estranho não scratch

Fgold
    O tal que clica
    O tal que clica

Mensagem por Fgold em Ter 02 Jul 2013, 21:26

sfarfals2 escreveu:
    Comunicado da BBOM:
    COMUNICADO

Nós somos a BBOM.

Epá! Pelo vistos conseguiram-te lavar bem o Cerebro... lol! 

Riko
    O tal que clica
    O tal que clica

Número de Mensagens : 666

Mensagem por Riko em Ter 02 Jul 2013, 21:53

A mensagem, ao ser inserida, foi antecipada pelas precedentes a acabou por ficar descontextualizada.

Última edição por Riko em Ter 02 Jul 2013, 23:17, editado 1 vez(es)

Dj Diaz
    O tal que clica
    O tal que clica

Número de Mensagens : 338

Mensagem por Dj Diaz em Ter 02 Jul 2013, 22:18

Sendo que até agora todos os programas apresentados neste Fórum em que é necessário pagar primeiro para receber depois sempre foram pirâmides, quem não quer cometer delito e apoiar criminosos o melhor é deixar o Fórum.

Com a atual realidade portuguesa, especialmente nestes dois últimos dias, de comédia governamental muito superior à Ressaca 3 a única diferença entre um programa ilegal em pirâmide e a vida profissional é que os impostos sou obrigado a pagar e nos programas de marketing multi-nível só pago se quiser e por opção.

Indo mais longe, sou obrigado a compactuar com os crimes do meu governo e como sou escravo a pagar-lhes isso é legal! No marketing multi-nível só compactuo se quiser e como tenho "liberdade de escolha", é crime!

No dia-a-dia as pessoas habituam-se a seguir os moldes do topo da hierarquia, de cima vem o exemplo. Como tal não vejo nenhum problema em apoiar criminosos online que pessoalmente não me prejudicam e em cujos atos criminosos a única diferença é que não lhes vejo a cara nem a gozarem comigo todos os dias na SIC e TVI.

Quanto à BBOM, não tenho dúvidas que se trata de um esquema em pirâmide seja ele mais ou menos ortodoxo. Não me faz diferença, só não entro no negócio por opção como poderia ter escolhido entrar ou o possa vir a fazer.

sfarfals2
    O tal que clica
    O tal que clica

Mensagem por sfarfals2 em Ter 02 Jul 2013, 22:48

Dexter: Envia um email á maxtrack a perguntar se eles sao parceiros da bbom(empresa)

A BBOM ja diz que é parceira á uns meses e até agora eles nao negaram.

Fgold:

Claro que fizeram lavagem cerebral, desde que o dinheiro caia e vai cair, que façam a lavagem que quiserem, quem entrar até setembro tenho 90% certeza que ganha dinheiro

Riko:
    Enganaste-te no topico? É que nao percebi

DjDiaz:

Tudo na vida é feito com o esquema piramide

Quem nos fez deu-nos o livre-arbítrio pelo que cada um faz o que quiser e achar justo.
    Quem ta neste forum á procura da porta do paraiso, enganou-se na rua, é na rua ao lado

Fgold
    O tal que clica
    O tal que clica

Mensagem por Fgold em Qua 03 Jul 2013, 00:46

Dj Diaz escreveu:Sendo que até agora todos os programas apresentados neste Fórum em que é necessário pagar primeiro para receber depois sempre foram pirâmides, quem não quer cometer delito e apoiar criminosos o melhor é deixar o Fórum.

Com a atual realidade portuguesa, especialmente nestes dois últimos dias, de comédia governamental muito superior à Ressaca 3 a única diferença entre um programa ilegal em pirâmide e a vida profissional é que os impostos sou obrigado a pagar e nos programas de marketing multi-nível só pago se quiser e por opção.

Indo mais longe, sou obrigado a compactuar com os crimes do meu governo e como sou escravo a pagar-lhes isso é legal! No marketing multi-nível só compactuo se quiser e como tenho "liberdade de escolha", é crime!

No dia-a-dia as pessoas habituam-se a seguir os moldes do topo da hierarquia, de cima vem o exemplo. Como tal não vejo nenhum problema em apoiar criminosos online que pessoalmente não me prejudicam e em cujos atos criminosos a única diferença é que não lhes vejo a cara nem a gozarem comigo todos os dias na SIC e TVI.

Quanto à BBOM, não tenho dúvidas que se trata de um esquema em pirâmide seja ele mais ou menos ortodoxo. Não me faz diferença, só não entro no negócio por opção como poderia ter escolhido entrar ou o possa vir a fazer.

Essas piramides financeiras são consideradas crime porque lesam um elevado numero de pessoas e ainda por cima usam muitas vezes fogem ao fisco atraves de esquemas de evasão fiscal, branqueamento, etc...

Enganas-te quando achas que esses criminosos online não te prejudicam a ti e todos os outros que são bons cumpridores e trabalham honestamente e pagam impostos. Se todos cumprissem era certa que as finanças publicas estaria de melhor saude. O problema é que a justiça é um merd* e reina a impunidade! É por isso que acontecem os desastres como o BPN, as PPP, etc... e ninguem é responsabilizado por isso... A justiça não funciona bem mas a solução não é apoiar o crime...

Não é por acaso que a lei brasileira considera esses esquemas crime contra a economia popular. A razão é clara e simples: Prejudica todo o povo de forma direta ou indireta. É crime público e ninguem deve ficar indiferente a isso!!!

A corrupção e incompetência política não é um fenomeno único em Portugal. Existem em quase todos os paises em maior ou menor grau. Mas existe em todas as areas: politica, economia, sociedade, etc...
    A sua existência não deve servir para desculpalizar os criminosos...

sfarfals2
    O tal que clica
    O tal que clica

Mensagem por sfarfals2 em Qua 03 Jul 2013, 10:03

Compra uma metralhador e vai ao palacio de belem. Enquanto isso vamos discutir piramides financeiras para o topico que criei á uns dias http://ptctuga.aforumfree.com/t13266p30-discucao-mmn-vs-piramide?highlight=piramide

Dexter
    O tal que clica
    O tal que clica

Mensagem por Dexter em Qua 03 Jul 2013, 13:20

sfarfals2 escreveu:Dexter: Envia um email á maxtrack a perguntar se eles sao parceiros da bbom(empresa)

A BBOM ja diz que é parceira á uns meses e até agora eles nao negaram.
    Tentei entrar em contato, mas eles pedem CNPJ e Empresa, e como não tenho ambos, não consigo enviar uma msg. Poderia ligar para o telefone deles, mas não vou gastar com ligação, quem é divulgador da BBOM (ou quem comprou/quer comprar o rastreador) que o faça, para manter a transparência (se é que querem isso).
    Não negar significa confirmar? Eles confirmaram?

Conteúdo patrocinado

Mensagem por Conteúdo patrocinado Hoje à(s) 23:48

Data/hora atual: Sab 03 Dez 2016, 23:48