PTC Tuga

A Administração do PtcTuga informa os seus membros que este fórum irá ser descontinuado brevemente, sendo substituído por outro fórum.

Pede-se aos membros interessados que queiram continuar a sua jornada no mundo dos cliques, e de ganhar algum extra na Internet que se junte ao Cantinho das Moedas.

Esta é uma decisão difícil a ser tomada, mas não existe alternativa uma vez que o Fundador deste fórum, por razão desconhecida, abandonou o mesmo e não existem formas de o contactar desde Seg 18 Jul 2011, tornando assim difícil aceder a certas partes administrativas, e por vezes fundamentais no funcionamento do fórum PtcTuga.
O fórum será reaberto hoje (15-07-2021), e será descontinuado daqui a 1 mês (15-08-2021), para que todos os membros possam " transferir " as suas mensagens mais importantes como sites com os seus links de referência, etc... para o novo fórum

Deixo aqui o link do novo fórum que irá substituir este:

https://cantinhodasmoedas.forumeiros.com/

Agradeço a compreensão por parte de todos os membros e peço desculpa por algum incómodo.

Obrigado.

Deathreason

Participe do fórum, é rápido e fácil

PTC Tuga

A Administração do PtcTuga informa os seus membros que este fórum irá ser descontinuado brevemente, sendo substituído por outro fórum.

Pede-se aos membros interessados que queiram continuar a sua jornada no mundo dos cliques, e de ganhar algum extra na Internet que se junte ao Cantinho das Moedas.

Esta é uma decisão difícil a ser tomada, mas não existe alternativa uma vez que o Fundador deste fórum, por razão desconhecida, abandonou o mesmo e não existem formas de o contactar desde Seg 18 Jul 2011, tornando assim difícil aceder a certas partes administrativas, e por vezes fundamentais no funcionamento do fórum PtcTuga.
O fórum será reaberto hoje (15-07-2021), e será descontinuado daqui a 1 mês (15-08-2021), para que todos os membros possam " transferir " as suas mensagens mais importantes como sites com os seus links de referência, etc... para o novo fórum

Deixo aqui o link do novo fórum que irá substituir este:

https://cantinhodasmoedas.forumeiros.com/

Agradeço a compreensão por parte de todos os membros e peço desculpa por algum incómodo.

Obrigado.

Deathreason

PTC Tuga

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

O melhor Sitio em Português para Discussão de PTC's e Outros

Cores e Amores

Cantinho das Moedas

promov10.gif

Tópicos semelhantes

    Últimos assuntos

    » TIK TOK [ ÚLTIMAS 12H] GANHE ATÉ 82€
    Bbom - Página 12 Icon_minitime1Qua 11 Ago 2021, 15:52 por ripww

    » My payment from HeedYou
    Bbom - Página 12 Icon_minitime1Sáb 17 Jul 2021, 10:39 por nikkey2006

    » Cryptowin - Pagamentos
    Bbom - Página 12 Icon_minitime1Qua 30 Jun 2021, 22:49 por Deathreason

    » Final Autofaucet - Pagamentos
    Bbom - Página 12 Icon_minitime1Qua 30 Jun 2021, 22:46 por Deathreason

    Câmbio de Bitcoin para Outras Moedas | Clique em USD ∨

    Faucets

    promov10.gif

    Binance


    +8
    Riko
    Dat55
    kuys
    Dexter
    Fgold
    odgoliveir4
    sfarfals2
    Niel_Artony
    12 participantes

      Bbom

      sfarfals2
      sfarfals2
      O tal que clica
      O tal que clica


      Número de Mensagens : 465
      Data de inscrição : 20/11/2012

      Bbom - Página 12 Empty Re: Bbom

      Mensagem por sfarfals2 Qua 03 Jul 2013, 13:39

      Esta tua conversa vem por causa da telexfree e o seguro que eles estavam a tentar arranjar.

      O seguro manifestou-se em menos de 1 mês.

      A maxtrack se não tivesse nada a ver com a empresa já se tinha manifestado.

      Se a BBOM diz que a maxtrack é um dos maiores fornecedores da empresa eu acredito que é. Para não ser a maxtrack tem que se pronunciar.

      Se eu ligar vou confirmar como? vais acreditar em mim?

      Queres confirmar ,liga tu, ou espera que a verdade vem sempre ao de cima.

      Aos meses que dizem que são parceiros, não parece que seja mentira por parte da BBOM

      Mas qualquer pessoa está á vontade para esclarecer isso Very Happy
      Dexter
      Dexter
      O tal que clica
      O tal que clica


      Número de Mensagens : 314
      Localização : Brasil
      Data de inscrição : 03/01/2011

      Bbom - Página 12 Empty Re: Bbom

      Mensagem por Dexter Qua 03 Jul 2013, 15:00

      sfarfals2 escreveu:Esta tua conversa vem por causa da telexfree e o seguro que eles estavam a tentar arranjar.
      Onisciência suprema.

      sfarfals2 escreveu:A maxtrack se não tivesse nada a ver com a empresa já se tinha manifestado.
      Onisciência suprema2

      sfarfals2 escreveu:Se eu ligar vou confirmar como? vais acreditar em mim?
      Não tem nenhum gravador por perto? Qualquer mp3 vagabundo pode fazer uma gravação, só deixar perto do telefone lol...e não, não acreditarei, não preciso acreditar. Mas seria interessante ter ao menos uma fonte de confirmação/negação do fato, e não ficar só na palavra da BBOM.

      sfarfals2 escreveu:Queres confirmar ,liga tu, ou espera que a verdade vem sempre ao de cima.

      Aos meses que dizem que são parceiros, não parece que seja mentira por parte da BBOM

      Mas qualquer pessoa está á vontade para esclarecer isso Very Happy
      Se vc pagar a ligação eu ligo, fique à vontade para pagar Smile
      O mínimo que eu espero de um divulgador é que quando alguém pergunta algo, ele responda ou procure as informações, já que é representante de vendas da empresa. Se o divulgador se nega a dar uma informação, ou mesmo procurar por ela, sobre o que quer que seja, o que eu posso pensar disso/dele?
      sfarfals2
      sfarfals2
      O tal que clica
      O tal que clica


      Número de Mensagens : 465
      Data de inscrição : 20/11/2012

      Bbom - Página 12 Empty Re: Bbom

      Mensagem por sfarfals2 Qua 03 Jul 2013, 15:20

      Pergunta ao FGOLD se podes gravar a conversa senao pode ser crime.

      Perguntas-me se a maxtrack fornece rastreadores á Embrasystem.
      Eu digo que sim!

      Agora tu dizes que nao é contigo, arranja provas para refutar o que a BBOM diz
      sfarfals2
      sfarfals2
      O tal que clica
      O tal que clica


      Número de Mensagens : 465
      Data de inscrição : 20/11/2012

      Bbom - Página 12 Empty Re: Bbom

      Mensagem por sfarfals2 Qua 03 Jul 2013, 15:24

      Além do que a maxtrack ja deve fornecer os rastreadores á muito tempo pois a unepxmil existe á muitos anos
      sfarfals2
      sfarfals2
      O tal que clica
      O tal que clica


      Número de Mensagens : 465
      Data de inscrição : 20/11/2012

      Bbom - Página 12 Empty Re: Bbom

      Mensagem por sfarfals2 Qua 03 Jul 2013, 18:10

      Preços em Portugal:

      http://www.cartrack.pt/index.php/precario/seguranca.html

      Se for 36 como no Brasil os preços vão de 17€ a 20€ ao mês.

      Segundo as reuniões da empresa os valores me Portugal vão ter de ser mais competitivos pelo que o lucro vai ser menor.

      80R$= 28€.

      Devem descer para 24 ou 25 acho.


      SPOILER:

      Dexter
      Dexter
      O tal que clica
      O tal que clica


      Número de Mensagens : 314
      Localização : Brasil
      Data de inscrição : 03/01/2011

      Bbom - Página 12 Empty Re: Bbom

      Mensagem por Dexter Qua 03 Jul 2013, 18:41

      sfarfals2 escreveu:Pergunta ao FGOLD se podes gravar a conversa senao pode ser crime.
      Não preciso, basta pesquisar por mim mesmo.
      Achei dois links que tratam do assunto:
      http://www.conjur.com.br/2009-fev-04/gravacao-propria-conversa-telefonica-usada-prova
      http://camaraecamara.wordpress.com/2009/08/02/gravacao-de-conversa-e-valida-como-prova-em-processo-judicial-desde-que-aquele-que-grava-e-quem-tambem-esta-conversando/

      Ambos falam em relação a se criar provas judiciais, que não é o nosso caso, que queremos apenas obter uma informação sobre a empresa e repassar essa informação para quem quiser saber. Mas no segundo link, fala que: "A gravação de conversa entre dois interlocutores, feita por um deles, sem conhecimento do outro, com a finalidade de documentá-la, futuramente, em caso de negativa, nada tem de ilícita, principalmente quando constitui exercício de defesa", se encaixa ao nosso caso.
      Para evitar qualquer problema, basta perguntar ao interlocutor(empresa Maxtrack) se é confidencial a informação da parceria. Se for (o que seria estranho, já que não vejo motivo aparente para esconder uma parceria na qual a empresa tem interesse em divulgar, para gerar lucro), não grave. Se não for confidencial, pergunte se pode gravar, e em caso afirmativo, grave.
      Mas é muito estranho uma empresa não divulgar uma parceria em seu site, enquanto que se fizesse isso, traria mais confiança às pessoas interessadas em comprar os rastreadores e, assim, gerar mais lucro a ela mesma (Maxtrack).




      sfarfals2 escreveu:Perguntas-me se a maxtrack fornece rastreadores á Embrasystem.
      Eu digo que sim!
      Diz que sim porque sabe que ela fornece, ou porque tem interesse que a resposta seja sim?


      sfarfals2 escreveu:Agora tu dizes que nao é contigo, arranja provas para refutar o que a BBOM diz
      O ônus da prova recai sobre quem faz a afirmação, pelo menos é o que se diz aqui: http://pt.wikipedia.org/wiki/%C3%94nus_da_prova
      Como a BBOM apenas escreveu que tem acordos com A e B, e eu fui no site e não pude comprovar a veracidade dessa informação, não posso considerar como prova, pois é apenas a palavra (também não posso afirmar que não é verdade, simplesmente por isso). Logo, a BBOM (ou seu representante) deve provar que tem essas parcerias, da melhor forma que puderem.
      O que vc está tentando fazer é isso: http://pt.wikipedia.org/wiki/Invers%C3%A3o_do_%C3%B4nus_da_prova
      Quer inverter o ônus da prova, e isso é uma falácia lógica.
      Dexter
      Dexter
      O tal que clica
      O tal que clica


      Número de Mensagens : 314
      Localização : Brasil
      Data de inscrição : 03/01/2011

      Bbom - Página 12 Empty Re: Bbom

      Mensagem por Dexter Qua 03 Jul 2013, 18:47

      sfarfals2 escreveu:Além do que a maxtrack ja deve fornecer os rastreadores á muito tempo pois a unepxmil existe á muitos anos
      O tempo em que o negócio está funcionando não tem relevância para o nosso caso, pois mesmo que eles tenham feito parcerias há x anos, não significa que no dia de hoje eles ainda tenham, ou mesmo que durante esses x anos nada de ilegal tenha sido feito, ou mesmo que daqui para frente não irão fazer nada de ilegal. Concorda?

      Conteúdo patrocinado


      Bbom - Página 12 Empty Re: Bbom

      Mensagem por Conteúdo patrocinado

        Tópicos semelhantes

        -
        » BBOM+

        Data/hora atual: Sex 29 Mar 2024, 06:05