PTC Tuga

A Administração do PtcTuga informa os seus membros que este fórum irá ser descontinuado brevemente, sendo substituído por outro fórum.

Pede-se aos membros interessados que queiram continuar a sua jornada no mundo dos cliques, e de ganhar algum extra na Internet que se junte ao Cantinho das Moedas.

Esta é uma decisão difícil a ser tomada, mas não existe alternativa uma vez que o Fundador deste fórum, por razão desconhecida, abandonou o mesmo e não existem formas de o contactar desde Seg 18 Jul 2011, tornando assim difícil aceder a certas partes administrativas, e por vezes fundamentais no funcionamento do fórum PtcTuga.
O fórum será reaberto hoje (15-07-2021), e será descontinuado daqui a 1 mês (15-08-2021), para que todos os membros possam " transferir " as suas mensagens mais importantes como sites com os seus links de referência, etc... para o novo fórum

Deixo aqui o link do novo fórum que irá substituir este:

https://cantinhodasmoedas.forumeiros.com/

Agradeço a compreensão por parte de todos os membros e peço desculpa por algum incómodo.

Obrigado.

Deathreason

Participe do fórum, é rápido e fácil

PTC Tuga

A Administração do PtcTuga informa os seus membros que este fórum irá ser descontinuado brevemente, sendo substituído por outro fórum.

Pede-se aos membros interessados que queiram continuar a sua jornada no mundo dos cliques, e de ganhar algum extra na Internet que se junte ao Cantinho das Moedas.

Esta é uma decisão difícil a ser tomada, mas não existe alternativa uma vez que o Fundador deste fórum, por razão desconhecida, abandonou o mesmo e não existem formas de o contactar desde Seg 18 Jul 2011, tornando assim difícil aceder a certas partes administrativas, e por vezes fundamentais no funcionamento do fórum PtcTuga.
O fórum será reaberto hoje (15-07-2021), e será descontinuado daqui a 1 mês (15-08-2021), para que todos os membros possam " transferir " as suas mensagens mais importantes como sites com os seus links de referência, etc... para o novo fórum

Deixo aqui o link do novo fórum que irá substituir este:

https://cantinhodasmoedas.forumeiros.com/

Agradeço a compreensão por parte de todos os membros e peço desculpa por algum incómodo.

Obrigado.

Deathreason

PTC Tuga

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

O melhor Sitio em Português para Discussão de PTC's e Outros

Cores e Amores

Cantinho das Moedas

promov10.gif

Tópicos semelhantes

    Últimos assuntos

    » TIK TOK [ ÚLTIMAS 12H] GANHE ATÉ 82€
    Xpango Icon_minitime1Qua 11 Ago 2021, 15:52 por ripww

    » My payment from HeedYou
    Xpango Icon_minitime1Sáb 17 Jul 2021, 10:39 por nikkey2006

    » Cryptowin - Pagamentos
    Xpango Icon_minitime1Qua 30 Jun 2021, 22:49 por Deathreason

    » Final Autofaucet - Pagamentos
    Xpango Icon_minitime1Qua 30 Jun 2021, 22:46 por Deathreason

    Câmbio de Bitcoin para Outras Moedas | Clique em USD ∨

    Faucets

    promov10.gif

    Binance


    3 participantes

      Xpango

      Dav7
      Dav7
      Rato rompido de tanto clicar
      Rato rompido de tanto clicar


      Número de Mensagens : 1307
      Localização : Ribatejo
      Data de inscrição : 18/09/2008

      Xpango Empty Xpango

      Mensagem por Dav7 Seg 24 Jun 2013, 22:54

      Para quem não conhece o Xpango aqui vai uma pequena introdução:

      Xpango Ofertas-Xpango-banner

      O Xpango foi lançado em Março de 2006, pertence a uma empresa sediada e registada legalmente na Inglaterra, a Xpango LTD (Company Number 5677536), e trata-se de uma rede independente com um programa de recompensas que premeia cada membro que complete as seguintes acções:

      1. Se registe no site;
      2. Complete uma ou mais offers ou convide amigos a fazerem o mesmo;
      3. Escolha e receba um prémio!

      Cada prémio vale uma quantidade certa de créditos, algumas offers podem render 2 créditos outras apenas 1, assim que chegarem ao valor mínimo podem pedir o vosso prémio que será enviado para a vossa morada. Tanto podem pedir uma PlayStation, uma Xbox, qualquer produto da Apple (iPhone, iPad, etc), ou até vouchers Amazon.

      Sejam meus referidos e completem a primeira offer de graça
      O que diferencia o Xpango de outros sites freebies é que aqui não dependemos principalmente da angariação de referidos, aliás, podemos mesmo pedir prémios sem ter referidos. Mas se conseguirem referidos que completem uma offer vão ganhar 1 crédito de bónus.

      Para vos ajudar com os primeiros passos neste site decidi pagar a vossa primeira offer caso sejam meus referidos, mas atenção, esta minha oferta só é válida para quem ainda não tinha conta no Xpango. Também só pago a offer mais barata do momento (mais informações no fim).

      Para poderem aproveitar esta minha oferta devem seguir os seguintes passos:

      1. Registar no Xpango utilizando este link: http://GanhaFacil.no.sapo.pt/Xpango.html
      2. completar a offer recomendada no fim deste post;
      3. Contactar-me com o vosso PayPal id para devolver o dinheiro.

      A offer que recomendo
      De todas as offers existentes estou a recomendar a fiverr que rende 1 crédito. Custa apenas $5 e oferece um serviço que vos pode ser útil. Podem pedir a profissionais de design que vosa façam uma imagem para o perfil do Facebook ou Twitter, a um músico para vos criar uma música, a um blogger para vos escrever um artigo...

      Se quiserem ganhar logo 2 créditos com a minha ajuda recomendo a offer WorldWinner que custa $10, mas neste caso só pagarei $5. O WorldWinner é um site com divertidos jogos online.

      Algumas dicas antes de avançarem
      Para terem a certeza que corre tudo bem e são mesmo meus referidos no site, recomendo que me contactem logo que se registem no Xpango para eu confirmar que são meus referidos. Depois disso ajudarei com os passos para completar a offer.

      Os meus prémio
      O meu primeiro prémio foi um tablet Nexus 7 de 32 GB, podem ver aqui o vídeo:

      https://www.youtube.com/watch?v=eBFyZXrCk6I&feature=share&list=UUN96OyUp6sXcA_G_lyK3wGQ


      Última edição por Dav7 em Qui 28 Nov 2013, 13:30, editado 2 vez(es)
      Dav7
      Dav7
      Rato rompido de tanto clicar
      Rato rompido de tanto clicar


      Número de Mensagens : 1307
      Localização : Ribatejo
      Data de inscrição : 18/09/2008

      Xpango Empty Re: Xpango

      Mensagem por Dav7 Qua 23 Out 2013, 14:51

      só para atualizar a minha experiência com este site, ontem fiz o primeiro pedido de prémio, troquei 22 créditos por um Tablet Nexus 7

      Assim que receber venho aqui colocar comprovativo Smile

      relembro que estou a pagar a offer mais barata, que apenas custa $5. Aproveitem para experimentar o site!
      cheephard
      cheephard
      O tal que clica
      O tal que clica


      Número de Mensagens : 595
      Data de inscrição : 27/03/2012

      Xpango Empty Re: Xpango

      Mensagem por cheephard Sáb 23 Nov 2013, 19:18

      eu ainda nao percebi muito bem como é que este site funciona, como se completa uma offer e se compensa...
      se me quizeres explicar isso por mp eu até sou capaz de investir algum tempinho nisto...
      Dav7
      Dav7
      Rato rompido de tanto clicar
      Rato rompido de tanto clicar


      Número de Mensagens : 1307
      Localização : Ribatejo
      Data de inscrição : 18/09/2008

      Xpango Empty Re: Xpango

      Mensagem por Dav7 Sáb 23 Nov 2013, 19:33

      é tal e qual o FreebieJeebies no completar das offers! Até tem algumas bem mais fáceis de fazer Smile
      Dav7
      Dav7
      Rato rompido de tanto clicar
      Rato rompido de tanto clicar


      Número de Mensagens : 1307
      Localização : Ribatejo
      Data de inscrição : 18/09/2008

      Xpango Empty Re: Xpango

      Mensagem por Dav7 Qua 27 Nov 2013, 14:05

      Chegou hoje de manhã o meu 1º prémio do #Xpango, um Tablet Nexus!

      Já comecei a preparar o vídeo do Unboxing para colocar no cana do YouTube, mas enquanto não fica pronto, deixo-vos com a 2ª parte do vídeo, aquela parte onde eu finalmente liguei o aparelho.

      https://www.facebook.com/photo.php?v=10152091726944379

      Enquanto o vídeo completo não está pronto, que tal ler Tudo sobre o Xpango neste tópico?

      Qualquer dúvida contacta-me Smile
      Dav7
      Dav7
      Rato rompido de tanto clicar
      Rato rompido de tanto clicar


      Número de Mensagens : 1307
      Localização : Ribatejo
      Data de inscrição : 18/09/2008

      Xpango Empty Re: Xpango

      Mensagem por Dav7 Qui 28 Nov 2013, 13:27

      Cá está o vídeo!

      https://www.youtube.com/watch?v=eBFyZXrCk6I&feature=share&list=UUN96OyUp6sXcA_G_lyK3wGQ
      Maston
      Maston
      Desconhecido
      Desconhecido


      Número de Mensagens : 37
      Idade : 37
      Data de inscrição : 11/02/2014

      Xpango Empty Re: Xpango

      Mensagem por Maston Sex 21 Fev 2014, 01:30

      Já me registei, parece ser um bocado diferente do FreebieJeebies.

      Conteúdo patrocinado


      Xpango Empty Re: Xpango

      Mensagem por Conteúdo patrocinado

        Tópicos semelhantes

        -

        Data/hora atual: Sex 29 Mar 2024, 09:14