PTC Tuga

A Administração do PtcTuga informa os seus membros que este fórum irá ser descontinuado brevemente, sendo substituído por outro fórum.

Pede-se aos membros interessados que queiram continuar a sua jornada no mundo dos cliques, e de ganhar algum extra na Internet que se junte ao Cantinho das Moedas.

Esta é uma decisão difícil a ser tomada, mas não existe alternativa uma vez que o Fundador deste fórum, por razão desconhecida, abandonou o mesmo e não existem formas de o contactar desde Seg 18 Jul 2011, tornando assim difícil aceder a certas partes administrativas, e por vezes fundamentais no funcionamento do fórum PtcTuga.
O fórum será reaberto hoje (15-07-2021), e será descontinuado daqui a 1 mês (15-08-2021), para que todos os membros possam " transferir " as suas mensagens mais importantes como sites com os seus links de referência, etc... para o novo fórum

Deixo aqui o link do novo fórum que irá substituir este:

https://cantinhodasmoedas.forumeiros.com/

Agradeço a compreensão por parte de todos os membros e peço desculpa por algum incómodo.

Obrigado.

Deathreason

Participe do fórum, é rápido e fácil

PTC Tuga

A Administração do PtcTuga informa os seus membros que este fórum irá ser descontinuado brevemente, sendo substituído por outro fórum.

Pede-se aos membros interessados que queiram continuar a sua jornada no mundo dos cliques, e de ganhar algum extra na Internet que se junte ao Cantinho das Moedas.

Esta é uma decisão difícil a ser tomada, mas não existe alternativa uma vez que o Fundador deste fórum, por razão desconhecida, abandonou o mesmo e não existem formas de o contactar desde Seg 18 Jul 2011, tornando assim difícil aceder a certas partes administrativas, e por vezes fundamentais no funcionamento do fórum PtcTuga.
O fórum será reaberto hoje (15-07-2021), e será descontinuado daqui a 1 mês (15-08-2021), para que todos os membros possam " transferir " as suas mensagens mais importantes como sites com os seus links de referência, etc... para o novo fórum

Deixo aqui o link do novo fórum que irá substituir este:

https://cantinhodasmoedas.forumeiros.com/

Agradeço a compreensão por parte de todos os membros e peço desculpa por algum incómodo.

Obrigado.

Deathreason

PTC Tuga

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

O melhor Sitio em Português para Discussão de PTC's e Outros

Cores e Amores

Cantinho das Moedas

promov10.gif

Tópicos semelhantes

Últimos assuntos

» TIK TOK [ ÚLTIMAS 12H] GANHE ATÉ 82€
Clique.com.pt - Página 12 Icon_minitime1Qua 11 Ago 2021, 15:52 por ripww

» My payment from HeedYou
Clique.com.pt - Página 12 Icon_minitime1Sáb 17 Jul 2021, 10:39 por nikkey2006

» Cryptowin - Pagamentos
Clique.com.pt - Página 12 Icon_minitime1Qua 30 Jun 2021, 22:49 por Deathreason

» Final Autofaucet - Pagamentos
Clique.com.pt - Página 12 Icon_minitime1Qua 30 Jun 2021, 22:46 por Deathreason

Câmbio de Bitcoin para Outras Moedas | Clique em USD ∨

Faucets

promov10.gif

Binance


+40
Deathreason
Pgalante
Dav7
jota
Williamstyco
soturno
moneyptc
coutinho7
ricardoc2
Miguel337
rogers7811
Riko
lucabbenetti
joaomoney1
XZ_VcK
ruicarlov
rafaelnacio
Mustek5
deathreason2
rrprofits
tolos123
ramboia
MicasLaricas
joaopintas
pmsp
Nuno92
kriptonite
epape
robtsa
ivonelima31
turbopt
annedepaula
havengar1458
Missgata
badtuga
Dj Diaz
canorio
clikinha
Dark1981
muek
44 participantes

    Clique.com.pt

    clikinha
    clikinha
    Rato rompido de tanto clicar
    Rato rompido de tanto clicar


    Número de Mensagens : 2037
    Localização : Gaia
    Data de inscrição : 29/10/2008

    Clique.com.pt - Página 12 Empty Re: Clique.com.pt

    Mensagem por clikinha Sex 09 Set 2011, 19:21

    MicasLaricas escreveu:
    clikinha escreveu:
    tolos123 escreveu:

    hoje de manhã consegui sem problema

    o meu problema persiste

    peço senha nova para o meu mail diz que foi enviada e não recebo nada. já tentei usar o suporte/contacto mas tb dá erro ao enviar as informaçoes da erro

    aquele site está cheio de erros não ha maneira de contactar o admin

    Yep. Estou na conta.

    Quanto às demoras e pelas mensagem pop-up quando se faz login o admin parece que anda em maré de azar e agora com os stresses do site ter estado off tem o dobro dos trabalhos.

    Enquanto esteve sem stresses até eram bem rapidos a responder.


    como assim responder?

    o ajuda-contacto não funciona dá um erro quando se envia portanto ele nem lê nada ;(

    vou tentar ver o mail da ultima vez que ele me pagou a ver se o consigo contactar visto que não consigo obter qualquer senha no meu mail
    MicasLaricas
    MicasLaricas
    O tal que clica
    O tal que clica


    Número de Mensagens : 496
    Idade : 48
    Localização : Barreiro
    Data de inscrição : 24/08/2011

    Clique.com.pt - Página 12 Empty Re: Clique.com.pt

    Mensagem por MicasLaricas Sáb 10 Set 2011, 13:43

    clikinha escreveu:
    MicasLaricas escreveu:
    clikinha escreveu:

    o meu problema persiste

    peço senha nova para o meu mail diz que foi enviada e não recebo nada. já tentei usar o suporte/contacto mas tb dá erro ao enviar as informaçoes da erro

    aquele site está cheio de erros não ha maneira de contactar o admin

    Yep. Estou na conta.

    Quanto às demoras e pelas mensagem pop-up quando se faz login o admin parece que anda em maré de azar e agora com os stresses do site ter estado off tem o dobro dos trabalhos.

    Enquanto esteve sem stresses até eram bem rapidos a responder.


    como assim responder?

    o ajuda-contacto não funciona dá um erro quando se envia portanto ele nem lê nada ;(

    vou tentar ver o mail da ultima vez que ele me pagou a ver se o consigo contactar visto que não consigo obter qualquer senha no meu mail

    Srry só vi agora a tua pergunta.

    Estava a dizer que quando coloco uma pergunta e o Admin não anda com os stress, que por acaso agora têm vindo a ser habituais, levam pouco tempo a responder às questões.

    Os pedidos de pw são automaticos, mas como aquilo anda tudo marado enfim...

    Como penso que já disse aqui o site está on, mas pressinto que no backstage ainda há problemas lol

    De qq modo, se estas a tentar pelo form da pagina sugeria-te enviar por aqui:

    admin@clique.com.pt

    talvez funcemine Smile

    Espero que ajude.

    clikinha
    clikinha
    Rato rompido de tanto clicar
    Rato rompido de tanto clicar


    Número de Mensagens : 2037
    Localização : Gaia
    Data de inscrição : 29/10/2008

    Clique.com.pt - Página 12 Empty Re: Clique.com.pt

    Mensagem por clikinha Sáb 10 Set 2011, 19:43

    MicasLaricas escreveu:
    clikinha escreveu:
    MicasLaricas escreveu:

    Yep. Estou na conta.

    Quanto às demoras e pelas mensagem pop-up quando se faz login o admin parece que anda em maré de azar e agora com os stresses do site ter estado off tem o dobro dos trabalhos.

    Enquanto esteve sem stresses até eram bem rapidos a responder.


    como assim responder?

    o ajuda-contacto não funciona dá um erro quando se envia portanto ele nem lê nada ;(

    vou tentar ver o mail da ultima vez que ele me pagou a ver se o consigo contactar visto que não consigo obter qualquer senha no meu mail

    Srry só vi agora a tua pergunta.

    Estava a dizer que quando coloco uma pergunta e o Admin não anda com os stress, que por acaso agora têm vindo a ser habituais, levam pouco tempo a responder às questões.

    Os pedidos de pw são automaticos, mas como aquilo anda tudo marado enfim...

    Como penso que já disse aqui o site está on, mas pressinto que no backstage ainda há problemas lol

    De qq modo, se estas a tentar pelo form da pagina sugeria-te enviar por aqui:

    admin@clique.com.pt

    talvez funcemine Smile

    Espero que ajude.


    obrig

    eu contactei o admin multimair pelo mail dele do paypal (sabia o e mail pq ja recebi dinheiro deste site) e tive resposta

    foi super atencioso e já me resolveu o problema da senha

    e o botão de ajuda/suporte já está a funcionar correctamente caso mais alguem precise

    Smile
    MicasLaricas
    MicasLaricas
    O tal que clica
    O tal que clica


    Número de Mensagens : 496
    Idade : 48
    Localização : Barreiro
    Data de inscrição : 24/08/2011

    Clique.com.pt - Página 12 Empty Re: Clique.com.pt

    Mensagem por MicasLaricas Sáb 10 Set 2011, 23:22

    clikinha escreveu:
    MicasLaricas escreveu:
    clikinha escreveu:

    como assim responder?

    o ajuda-contacto não funciona dá um erro quando se envia portanto ele nem lê nada ;(

    vou tentar ver o mail da ultima vez que ele me pagou a ver se o consigo contactar visto que não consigo obter qualquer senha no meu mail

    Srry só vi agora a tua pergunta.

    Estava a dizer que quando coloco uma pergunta e o Admin não anda com os stress, que por acaso agora têm vindo a ser habituais, levam pouco tempo a responder às questões.

    Os pedidos de pw são automaticos, mas como aquilo anda tudo marado enfim...

    Como penso que já disse aqui o site está on, mas pressinto que no backstage ainda há problemas lol

    De qq modo, se estas a tentar pelo form da pagina sugeria-te enviar por aqui:

    admin@clique.com.pt

    talvez funcemine Smile

    Espero que ajude.


    obrig

    eu contactei o admin multimair pelo mail dele do paypal (sabia o e mail pq ja recebi dinheiro deste site) e tive resposta

    foi super atencioso e já me resolveu o problema da senha

    e o botão de ajuda/suporte já está a funcionar correctamente caso mais alguem precise

    Smile

    Ahhh n sabia q estavas com o Pedro Very Happy

    Também já falei com ele e sim é muito pro Wink

    N tens q agradecer mantenho o espirito de famelga que vi desde o primeiro dia

    sempre às ordens Razz
    turbopt
    turbopt
    O tal que clica
    O tal que clica


    Número de Mensagens : 321
    Data de inscrição : 13/05/2008

    Clique.com.pt - Página 12 Empty Re: Clique.com.pt

    Mensagem por turbopt Dom 30 Out 2011, 12:52

    Demoram muito a pagar?
    MicasLaricas
    MicasLaricas
    O tal que clica
    O tal que clica


    Número de Mensagens : 496
    Idade : 48
    Localização : Barreiro
    Data de inscrição : 24/08/2011

    Clique.com.pt - Página 12 Empty Re: Clique.com.pt

    Mensagem por MicasLaricas Dom 30 Out 2011, 13:08

    turbopt escreveu:Demoram muito a pagar?

    Olá,

    Para ser sincera ainda não não atingi o payout minimo (10€), portanto na prática não sei mesmo.

    Aquilo que posso dizer é que me parece que o Admin tem tido algumas atribulações e portanto as coisas não devem estar a fluir como esperado. E que há atrasos para membros que não sejam VIPs.

    De qq forma para mais informações do site penso que é aconselhável esperares feedback de outros membros do fórum e ler a informação na área de ajuda do próprio site:
    http://clique.com.pt/index.php?view=help&sid=23542TVM0d09USTVOemM&sid2=23542&siduid=23542&

    turbopt
    turbopt
    O tal que clica
    O tal que clica


    Número de Mensagens : 321
    Data de inscrição : 13/05/2008

    Clique.com.pt - Página 12 Empty Re: Clique.com.pt

    Mensagem por turbopt Dom 30 Out 2011, 14:38

    Eu pedi à menos de uma semana ainda, vou esperar

    Conteúdo patrocinado


    Clique.com.pt - Página 12 Empty Re: Clique.com.pt

    Mensagem por Conteúdo patrocinado

      Tópicos semelhantes

      -

      Data/hora atual: Sex 19 Abr 2024, 12:22