PTC Tuga - O melhor sítio em português para discussão de PTC's.

target="_blank" href="https://www.clixsense.com/?3552114">

Últimos assuntos

» heedyou
Hoje à(s) 13:56 por nelomota

» HeedYou - Pagamentos
Hoje à(s) 13:55 por nelomota

» Earntoclick
Hoje à(s) 00:16 por Adamo

» A melhor faucet para Bitcoins
Ontem à(s) 18:35 por Tropwis

Roadbet

Compartilhe

gui8
    O tal que clica
    O tal que clica

Número de Mensagens : 247

Roadbet

Mensagem por gui8 em Seg 14 Out 2013, 00:53

Ola pessoal Wink

Encontrei mais uma casa de apostas onde podemos jogar com o dinheiro que ganhamos nos ptcs e assim ! Very Happy

Esta casa de apostas existe a anos e e exactamente igual a qualquer outra casa de apostas normais so que tem uma vantagem ..

Aceita todo o tipo de pagamentos : okpay, egopay, payza , skrill, perfectmoney, todas as possiveis e imaginarias eheh

Sem qualquer taxa de deposito nem de levantamento

Levantamento e deposito minimo- 1$

Bonus de 1º Deposito :

Esta casa esta a oferecer um bonus de 1º deposito..

requesitos : Fazer um deposito (minimo 1 dollar) e fazer 5 apostas a odds de 2 .. Assim que tiverem feito receberão dinheiro de freebet ate 25$

Coloquei como testar mas sei que pagam, se tiver sorte e ganhar alguma aposta la nestes dias coloco aqui a prova de pagamento eheh Very Happy

Link : http://www.roadbet.com?trackingid=10g813053146

Última edição por gui8 em Dom 18 Maio 2014, 15:04, editado 2 vez(es)

Abutre
    Desconhecido
    Desconhecido

Número de Mensagens : 19

Re: Roadbet

Mensagem por Abutre em Seg 14 Out 2013, 12:22

Eu posso confirmar que ja ganhei la 20$ e consegui tirar

gui8
    O tal que clica
    O tal que clica

Mensagem por gui8 em Seg 14 Out 2013, 12:57

Abutre escreveu:Eu posso confirmar que ja ganhei la 20$ e consegui tirar
    Muito bem abrute !! Wink
    costumas jogar la ? eu ja joguei la e o site é muito bom e sei que paga ..
    Assim que ganhar algum coloco prova

Abutre
    Desconhecido
    Desconhecido

Número de Mensagens : 19

Mensagem por Abutre em Qua 16 Out 2013, 14:11

Meti la 2x só para tirar mais uns lucros porque tinha o dinheiro parado no egopay.
    Mas correu sempre tudo bem Smile

Dat55
    O tal que clica
    O tal que clica

Número de Mensagens : 223

Mensagem por Dat55 em Dom 20 Out 2013, 01:34

as odds como são? comparado á betfair?

R0b3rt0
    O tal que clica
    O tal que clica

Número de Mensagens : 587

Mensagem por R0b3rt0 em Dom 20 Out 2013, 02:33

Já me registei, depois vou depositar, isso de aceitar esses métodos de pagamento é bom Smile

gui8
    O tal que clica
    O tal que clica

Mensagem por gui8 em Dom 20 Out 2013, 03:39

Dat55 escreveu:as odds como são? comparado á betfair?
    ola Dat55 .. Nao podemos comparar as odds a betfair pois essa e uma casa especial , de traders ou seja nao apostam contra a casa mas um contra os logos e a betfair fica com uma percentagem dos ganhos logo as odds costumam ser sempre maiores que as outras casas de apostas todas..

Comparando com a UNIBET, BET365, BETCLIC e etc as odds sao exactamente iguais..

Podes verificar tu mesmo .. as odds sao muito parecidas, umas mais baixas , outras mais altas dependendo do jogo como em qualquer casa de apostas Smile

gui8
    O tal que clica
    O tal que clica

Mensagem por gui8 em Dom 20 Out 2013, 03:41

R0b3rt0 escreveu:Já me registei, depois vou depositar, isso de aceitar esses métodos de pagamento é bom Smile
    Boaa Wink e muito boa mesmo por isso ... Aceita muitos medodos de pagamento e os levantamentos sao rapidissimos eheh Very Happy

gui8
    O tal que clica
    O tal que clica

Mensagem por gui8 em Dom 18 Maio 2014, 11:52

Tive agora por acaso a ver e há tem membros referidos por mim aqui que estão com lucro este mes neste site Very Happy

Algum é daqui ?

r0b3rt0 estás a jogar ? Wink

Maracuja
    O tal que clica
    O tal que clica

Número de Mensagens : 360

Mensagem por Maracuja em Dom 18 Maio 2014, 16:40

Gui8, Qual o minimo para por la dinheiro para apostar? tem todo tipo de apostas desporto ligas etc..? Podes retirar o dinheiro quando te apetecer? precisas de verificar a conta com documentos que provem a tua idade?

gui8
    O tal que clica
    O tal que clica

Mensagem por gui8 em Dom 18 Maio 2014, 18:30

Ola Very Happyé uma casa de apostas tao boa como as outras.. ainda ontem vi la campeonato de juniores de portugal eheh
    O deposito minimo em é 0.1$ e levantamento é 1$.. podes retirar o dinheiro quando quiseres e nao pedem nada.. os levantamebtos sao normalmente muito rapidos

Maracuja
    O tal que clica
    O tal que clica

Número de Mensagens : 360

Mensagem por Maracuja em Dom 18 Maio 2014, 19:56

gui8 escreveu:Ola Very Happyé uma casa de apostas tao boa como as outras.. ainda ontem vi la campeonato de juniores de portugal eheh
    O deposito minimo em é 0.1$ e levantamento é 1$.. podes retirar o dinheiro quando quiseres e nao pedem nada.. os levantamebtos sao normalmente muito rapidos
    Tá certo. Então vou ver melhor isso e possivelmente irei para o site. Estava na duvida porque eu estive um tempo no betfair devido a um amigo meu me ter indicado mas para levantar o dinheiro preciso de mandar documentos etc.., e para investir via paypal necessitava de estar verificada. E se não é o caso desse site poderá me ser mais util

gui8
    O tal que clica
    O tal que clica

Mensagem por gui8 em Ter 12 Ago 2014, 18:02

Tenho 3 jogadores que estão com lucro neste mes de agosto nesta casa

Alguem daqui tem jogado ? Very Happy

MrPedroGGGPT
    Novato
    Novato

Número de Mensagens : 126

Mensagem por MrPedroGGGPT em Ter 12 Ago 2014, 18:12

Vou me registar agora , mas depois pode se levantar por paypal ou não tem esse método?

ripww
    Novato
    Novato

Número de Mensagens : 158

Mensagem por ripww em Ter 12 Ago 2014, 18:50

Parece-me bom, vai levar com um registo Wink

gui8
    O tal que clica
    O tal que clica

Mensagem por gui8 em Ter 12 Ago 2014, 19:00

MrPedroGGGPT o unico metodo que nao aceitam é o paypal ahah mas aceitam todos os outros inclusive skrill que é bastante parecido com o paypal

Eu gosto bastante do site, experimenta Wink

ripww
    Novato
    Novato

Mensagem por ripww em Ter 12 Ago 2014, 19:16

Depois utiliza-se aí um exchange porreiro para fazer conversão para Paypal, porreiro , obrigado gui8 Wink

gui8
    O tal que clica
    O tal que clica

Mensagem por gui8 em Ter 12 Ago 2014, 19:37

De nada ripww Wink qualquer coisa ja sabes

Exactamente , se for preciso utiliza-se umm exchange para paypal Very Happy mas o site aceita quase todos os metodos Very Happy

MrPedroGGGPT deixo-te uma MP para caso precises de alguma ajuda ;D

ripww
    Novato
    Novato

Mensagem por ripww em Qui 14 Ago 2014, 12:22

Recomendo esta casa, as ODDS são bastante equivalentes ás outras casas de apostas, tem um interface excelente, meu primeiro levantamento foi instantâneo, agora é sempre a somar Smile.

Prova de pagamento:

gui8
    O tal que clica
    O tal que clica

Mensagem por gui8 em Qui 14 Ago 2014, 12:40

Obrigado Ripww pela prova de pagamento ! Wink

Para quem estava de pé atrás em relação a esta casa de aposta , aqui está uma prova de pagamento instantanea, coisa que nunca acontece nas outras casas..

As odds são iguais e é uma oportunidade para quem quer apostar mas sem fazer grandes depositos (Minino 0.1$) ou até mesmo para usarem alguma dinheiro que esteja "preso" em alguma e-wallet.

Espero que gostem e qualquer coisa já sabem que me podem mandar MP ou falar pelo skype que eu terei todo o gosto em ajudar Very Happy

ripww
    Novato
    Novato

Mensagem por ripww em Sex 15 Ago 2014, 21:27

Exatamente gui8, recomendo esta casa estou a gostar das odds, são praticamente iguais a outras casa de apostas bastante conhecidas... E este pagamento instantâneo ainda deu mais luz para continuar nisto.

Agora é sempre a somar pessoal Smile

gui8
    O tal que clica
    O tal que clica

Mensagem por gui8 em Ter 19 Ago 2014, 19:42

Aqui deixo mais uma prova de este fantastico site , desta vez minha e instantânea como sempre!

Casa de Apostas igual a todas as outras , com odds de igual valor e uma coisa que a diferencia das outras
    Pagamentos instantâneos!!

ripww
    Novato
    Novato

Mensagem por ripww em Ter 19 Ago 2014, 19:44

Sempre a somar gui8, boraaaa  Very Happy 

Titito
    Rato rompido de tanto clicar
    Rato rompido de tanto clicar

Número de Mensagens : 2791

Mensagem por Titito em Ter 19 Ago 2014, 21:30

Uma perguntinha, entao e para levantamentos, nao e necessario o envio de documentos tipo BI, contas da agua ou luz, e outros do genero?

Da para fazer trading como na betfair? (abrir e fechar apostas durante o decorrer do jogo, sem ter de esperar pelo resultado final do mesmo, de modo a aproveitar a variacao das odds)

E no que toca a comissoes? Quanto costuma cobrar? Pergunto pq por exemplo para o trading, normalmente os ganhos sao pequenos, pois apenas ganhas a variacao das odds entre o momento em que apostaste e o momento em que fechas/cobras a aposta, e se as comissoes nao forem pequenas, absorve praticamente o teu ganho todo (a nao ser que o jogo de uma reviravolta grande e a variacao das odds seja grande)

Desculpa estar com estas perguntas, pois certamente as respostas ate estarao no site, mas como nao me apetece estar a ler as FAQ a procurar estas respostas, e como certamente as respostas tambem interessam a outras pessoas, pergunto aqui de modo a que todos fiquem ja com as respostas tambem....

Eu ja deixei as apostas ha alguns anos, mas uma vez que o minimo e tao pequeno, se calhar ate entro como brincadeira e depois logo se ve se volto aos esquemas de contra-aposta e de trading....

Queres aprender a fazer lucro com hyips? (Clicka no banner abaixo)                                                                                                                         Investe no que realmente interessa aprender sobre hyips, e não percas tempo com "ofertas" que vão acabar por te fazer perder dinheiro e só te "ensinam" o que o senso comum já te diz!

MrPedroGGGPT
    Novato
    Novato

Número de Mensagens : 126

Mensagem por MrPedroGGGPT em Ter 19 Ago 2014, 21:31

Titito escreveu:Uma perguntinha, entao e para levantamentos, nao e necessario o envio de documentos tipo BI, contas da agua ou luz, e outros do genero?

Da para fazer trading como na betfair? (abrir e fechar apostas durante o decorrer do jogo, sem ter de esperar pelo resultado final do mesmo, de modo a aproveitar a variacao das odds)

E no que toca a comissoes? Quanto costuma cobrar? Pergunto pq por exemplo para o trading, normalmente os ganhos sao pequenos, pois apenas ganhas a variacao das odds entre o momento em que apostaste e o momento em que fechas/cobras a aposta, e se as comissoes nao forem pequenas, absorve praticamente o teu ganho todo (a nao ser que o jogo de uma reviravolta grande e a variacao das odds seja grande)

Desculpa estar com estas perguntas, pois certamente as respostas ate estarao no site, mas como nao me apetece estar a ler as FAQ a procurar estas respostas, e como certamente as respostas tambem interessam a outras pessoas, pergunto aqui de modo a que todos fiquem ja com as respostas tambem....

Eu ja deixei as apostas ha alguns anos, mas uma vez que o minimo e tao pequeno, se calhar ate entro como brincadeira e depois logo se ve se volto aos esquemas de contra-aposta e de trading....

Pois , tambem queria saber isso.

Última edição por MrPedroGGGPT em Qua 20 Ago 2014, 12:14, editado 1 vez(es)

Conteúdo patrocinado

Mensagem por Conteúdo patrocinado Hoje à(s) 14:33

Data/hora atual: Seg 05 Dez 2016, 14:33