PTC Tuga - O melhor sítio em português para discussão de PTC's.

target="_blank" href="https://www.clixsense.com/?3552114">

Tópicos similares

Últimos assuntos

» Minerar criptomoedas com o HashFlare
    Hoje à(s) 10:03 por Dav7

» pehmoney
    Ontem à(s) 14:56 por maxiliano

» Clixuniverse - Pagamentos
    Qua 18 Out 2017, 17:22 por Adamo

» MMM Brasil
    Ter 17 Out 2017, 17:07 por Tropwis

Clixten

Compartilhe
      Convidado
      Convidado

Re: Clixten

Mensagem por Convidado em Sab 20 Jun 2015, 00:03

bounce
      deathreason
      Administrador
      Administrador

Número de Mensagens : 3672

Mensagem por deathreason em Seg 22 Jun 2015, 12:06

Aqui está mais uma promoção de ClixTen para comemorar 2 anos e 7 meses de existência e de aproveitar.

Os membros que se registarem até dia 7 de Julho irão ter 7 dias de upgrade Silver por 1 semana ( 7 dias ) para além dos descontos em renovar referidos e descontos em anúncios

Para informação do pessoal a administradora Pascal Mihaela é dona do ClixTen, do Xtendesign (Webdesign ) e do xtenhost (Webhosting ).

Fica aqui a mensagem deste excelente site que tem vindo a evoluir bastante com o tempo que está oinline

"Hi dear members,
      For over 2 years and 7 months (31 months) we are constantly updating our system with new security options, lot of new features that are avaible on this moment on Clixten and more that will come live. At this moment our members are able to earn a stable income from over 13 ways that we are offering to everyone. A great achievement have been made tonight by all of you, our members, that got paid until now $200.000+.

Lately after we reviewed our plans and the long term contracts that our company obtained we have decided to raise the maximum withdraw with 10% higher. (please read more at the end of this topic about this)

For the $200.000 Achievement we will give to all new members that will register until 7 july 2015 Free Silver for 7 days.

======================================
      HOT DEALS (avaible until 7 July)
      ======================================
      Deal #1 = Membership/Upgrade disscounts:
      We are offering a 10% disscount to all memberships. Dont hesitate to take advatage of this promotion.
      ----------------------------------------------------------------------
      Deal #2 = Rented Referrals Renew disscounts:
      30 days: 5% === 60 days: 15% === 90 days: 25% === 180 days: 30% === 240 days: 35% === 365 days: 40%
      Deal #3 = Fixed Advertising disscounts:
      30 days 5s = ( 5% off - pay $95.0 insteed $100)
      60 days 5s = (10% off - pay $171.0 insteed $190)
      90 days 5s = (15% off - pay $238.0 insteed $280)
      180 days 5s = (20% off - pay $432.0 insteed $540)
      365 days 5s = (25% off - pay $750.0 insteed $1000)

30 days 10s = ( 5% off - pay $152.0 insteed $160)
      60 days 10s = (10% off - pay $270.0 insteed $300)
      90 days 10s = (15% off - pay $374.0 insteed $440)
      180 days 10s = (20% off - pay $672.0 insteed $840)
      360 days 10s = (25% off - pay $1162.5 insteed $1550)

====================================================
      At this moment our company SC Xten-Group SRL (Romanian Registered Company) beside the Paid to Click (Clixten), Webdesign (Xtendesign) and Webhosting (xtenhost) is extending on others markets, as soon others businesses will be opened ( no others paid to click ) everyone will be announced to follow our company growth. We do not open other paid to click websites because that is a long term scam plan, because the owner is not able to pay the members is opening another, and another and another and another. A sucesfully company is the one that is able to be only for years, pay the affiliates, partners, taxes, be able to make proffits and extend on others markets and be proffitable there too.

I want to thank you to all our members and our company personal that is composed of 8 person beside me and the Clixten moderators for theirs hard work keeping our SC Xten-Group SRL growing day by day.

Regards,
      Pascal Mihaela (SC Xten-Group SRL ~ CEO) "

De facto tendo em conta os sites que se mantém online, porquê como sabemos 99,85% dos sites deixam de pagar, este site desde sempre se manteve bastante estável em termos de tudo.

Cumps e bons ganhos

Site Mais Confiável - A Pagar Desde 2008 - Pagamentos Instantâneos

--->Os Sites de Maior Confiança<---

deathreason
      Administrador
      Administrador

Mensagem por deathreason em Qua 01 Jul 2015, 22:51

Até ao dia 7 deste mês ainda conseguem conta Silver por 7 dias.

Aproveitem Very Happy

Convidado
      Convidado

Mensagem por Convidado em Dom 19 Jul 2015, 17:12

boas...alguem me pode ajudar??ja ë a segunda conta que me fecham no clixten...eu nao lhes consigo enviar e-mails...alguem me explica como procedo para contactar o suporte??'
      obrigado
      deathreason
      Administrador
      Administrador

Mensagem por deathreason em Dom 19 Jul 2015, 20:35

xanaa escreveu:boas...alguem me pode ajudar??ja ë a segunda conta que me fecham no clixten...eu nao lhes consigo enviar e-mails...alguem me explica como procedo para contactar o suporte??'
      obrigado

Olá xanaa,

Se é a 2ª vez que lhe fecham a conta é porque não está a fazer algo certo ou ainda não leu os termos de serviço

Para enviar suporte não necessita de ter feito login pode enviar suporte na mesma, é só mesmo clicar no botão de suporte  Shocked

Cumps

Convidado
      Convidado

Mensagem por Convidado em Seg 20 Jul 2015, 21:12

somos 2 pessoas a querer participar aqui em casa...desta vez ja tinha conta golden com alguns referidos a começar a criar uma equipa..ja enviei tickets para o suporte,ninguem me responde,dai estar a perguntar se ha alguma,neste caso,mais alguma maneira de os contactar...se nao da para jogar 2 pessoas na mesma casa..entao quero que me reembolsem o dinheiro que la pus..ou me deixem abrir outra ao menos com os numero de referidos que ja tinha...peço desculpa de estar aqui a expor o problema aqui e perguntar se haveria outra maneira de os contactar...obrigado
      deathreason
      Administrador
      Administrador

Mensagem por deathreason em Seg 20 Jul 2015, 23:01

xanaa escreveu:somos 2 pessoas a querer participar aqui em casa...desta vez ja tinha conta golden com alguns referidos a começar a criar uma equipa..ja enviei tickets para o suporte,ninguem me responde,dai estar a perguntar se ha alguma,neste caso,mais alguma maneira de os contactar...se nao da para jogar 2 pessoas na mesma casa..entao quero que me reembolsem o dinheiro que la pus..ou me deixem abrir outra ao menos com os numero de referidos que ja tinha...peço desculpa de estar aqui a expor o problema aqui e perguntar se haveria outra maneira de os contactar...obrigado

xanaa você deveria de ler os termos de serviço de qualquer site para saber se pode ou não ter mais do que uma conta nesse mesmo site.

A maior parte ou quase todos os sites ptc's não autoriza ter mais do que uma conta com o mesmo IP devido a criar multiplas contas, porque nesse caso eu, você ou qualquer um membro registava-se várias vezes como próprio referido e ganhava bastante dinheiro, para além disso ter acesso através de internet partilhada é proibido na maior parte dos sites, se não em todos, muito sinceramente tirando o Clixsense que deixa fazer os cliques em cyber cafés ou em internet de cafés, escolas e por aí fora não conheço mais nenhum Exclamation

ClixTen

1. Account, forum and general behavior

1.As a member you should know that you need to create a unique password for our site

2.As a member you should know that we are not allowing accounts made throught proxy, vpn's, hide my "ass", Lan Groups, Internet caffe, etc

3.As a member you should know that we dont allow persons to create more then one accounts, use fake infos or share theirs payment processors between them and others members.

4.As a member you should know that you are not allowed to make more then one account.

5.As a member you should know that your own computer can be used only by one account.

6.As a member you should know that you need to provide your real name, writting fake infos could lead to your account grand status : "Suspended"

7.As a member you should know that any attempts to overload our server will lead to your account grand status : "Suspended"

8.As a member you should know that you can create new topics, reply to others posts and even contact them personaly without any link, e-mails, id's.

9.As a member you should know that all kind of publicity, spam, money offers, links, duplicated posts, illegal content, id's, nonsense posts/messages, and others "funny" things are not allowed and this will lead to your account grand status : "Suspended"

10.As a member you should know that any accusation without any evidence, disrespect and others "funny" things against ClixTEN, his owner and to the staff team on our forum or on others places will lead to your account grand stats : "Suspended"

11.As a member you should know that if you bring directly or indirectly any kind of prejudicial to our website ClixTEN, his owner and to the staff team will lead to your account grand status : "Suspended"

12.You need to view atleast 100 advertisements in order to post in the forum.

Por outras palavras e segundo a TOS ( Termos de Serviço ) do site você perde logo toda a razão de querer o seu dinheiro de volta.

O seu dinheiro "já era" e não vai conseguir criar outra conta em sua casa sem que essa mesma conta seja banida

Aconselho a ler primeiro as TOS dos sites em antes de fazer algo como criar duas contas na própria casa

Cumps

Convidado
      Convidado

Mensagem por Convidado em Dom 26 Jul 2015, 23:25

ola...queria deixar a resoluçao do meu caso...depois de conseguir contactar o suporte,consegui a minha conta golden tal como a havia deixado....porque eu nao era uma pessoa a criar multiplas contas,mas sim 2 pessoas a querer participar...ok nao ë possivel,mas como eu achava que se devia proceder as coisas,assim foi feito...explicado o problema,tive a minha conta de volta....gosto muito do clixten,e isto serve tambem para dizer que sim este site ë SERIO...obrigado
      deathreason
      Administrador
      Administrador

Mensagem por deathreason em Dom 15 Nov 2015, 15:51

O ClixTen este mês completa 3 anos online e sempre certinho nos pagamentos Very Happy

Já pode ser considerado um site Elite Basketball

Como o site ultimamente andava bastante lento eles adicionaram mais 2 servidores e está muito bom

Como está de parabéns não poderiam deixar de oferecer algo aos novos membros e aos membros já registados

Está a oferecer 15 dias de upgrade Silver + $0.25 no purchase balance para novos membros e descontos especiais para todos em referidos, anuncios, etc

Fica aqui a mensagem da administradora Pascal Mihaela

"Launched 1st November 2012
      Have passed 3 years since our doors to this great ptc community have been opened for us. We have passed all the tests possible, the time tests, the hackers atacks, the competitors, the disputes, and many other things that make us more stronger. We have also succeded to raise our business other domains as webhosting, webdesign and webmarketing. So far so good, within 3 years we have reached 450.000 members and paid so far $250.000 to our belloved members.

For this great event we have prepared a special Points Contest : $1.000 total of prizes !
      In the second row we have prepared some disscounts and promos too !

Bonus for new members
      Free Upgrade Silver for 15 days + $0.25 to purchase balance to all new members instantly.

Promotions for everyone
      - 05% off on all rented referrals extensions
      - 15% Off on all Upgrades
      - 50% Off on 1.000.000 PTC Ad Credits (only $100 instead $200)
      - 60% Off on 31 days Login Ads (only $10 instead $25)
      - 60% Off on 1.000.000 Banner Credits (only $10 instead $25)

Special Promo Packs
      - 50 direct referrals packs
      - 1000 direct referrals packs
      - 2000 direct referrals packs
      - 500 rented referrals packs

The bonus for new members and the promotions will end on 30 november.

Thanks all !
      Multumesc tuturor !
      Grazie a tutti !
      Gracias a todos !
      Ευχαριστώ όλους !
      Спасибо всем !
      谢谢大家!
      Gràcies a tots !
      Terima kasih semua !
      धन्यवाद सभी !

Regards,
      Pascal Mihaela (SC. Xten-Group SRL ~ Owner) and our Team "

Parabéns ClixTen

deathreason
      Administrador
      Administrador

Mensagem por deathreason em Qui 26 Nov 2015, 18:10

Boas pessoal,

Estas ofertas acabam no final do mês toca a aproveitar Smile

Cumps e bons ganhos

deathreason
      Administrador
      Administrador

Mensagem por deathreason em Qua 02 Dez 2015, 22:08

A promoção devria de acabar ontem mas pelo que estou a ver foi prolongada até amanhã.

Ainda vão a tempo de apanhar 15 dias de upgrade para Silver member + $0.25 no purchase balance Smile

rmotaveiga
      Desconhecido
      Desconhecido

Número de Mensagens : 34

Mensagem por rmotaveiga em Sab 05 Dez 2015, 01:24

deathreason escreveu:A promoção devria de acabar ontem mas pelo que estou a ver foi prolongada até amanhã.

Ainda vão a tempo de apanhar 15 dias de upgrade para Silver member + $0.25 no purchase balance Smile

Aqui a besta já não foi a tempo de aproveitar a promoção.

Bom , tens mais um ref!

Very Happy

Administrador
      Administrador

Mensagem por deathreason em Qui 10 Dez 2015, 22:03

O ClixTen está no top 5 do EMS Smile

A pagar á mais de 3 anos é um site Elite Wink

Aproveitem que nem todos os sites pagam a maioria é scam

deathreason
      Administrador
      Administrador

Mensagem por deathreason em Dom 03 Jan 2016, 20:43

Mais uma excelente promoção deste site que paga desde Novembro de 2012 portanto um site Elite que já se encontra bem classificado no Alexa ranking e que se encontra no top 5 do emoneyspace   cheers

Upgrade grátis por 1 semana e excelentes promoções em upgrades ,anúncios e compra de referidos diretos até dia 20 de janeiro Wink

Deixo aqui a mensagem da administradora Miahela

"Hi dear members,
      I am glad that we are beside our member community on this 4th winter holiday season / Christmas. I wanna thank you all that are standing beside use for more then 3 years and are supported us to be come one of the few Legit Paid to Click websites.
      After 3 Years and 1 month since our doors have been opened more and more members are getting paid day by day and more and more advertisers are using our services because of quality in advertising at resonable prices. Also our Alexa ranking is 5100 and is going fast on the top 5000 websites of this world and maybe next year will enter on top 4000 Alexa rank or maybe more.
      During this promotion all the new members that will register on Clixten will receive FREE Silver for 1 week !

$1.000 Contest : for more informations click here

Christmass Promotions :

1. Cheaper upgrades
      - 25% Off on Silver membership (pay $15 insteed $20)
      - 20% off on Golden membership (pay $60 insteed $75)
      - 15% off on Elite membership (pay $425 insteed $500)
      - 10% off on Ultimate membership (pay $630 insteed $700)

2. Advertising Bonus
      - for each 1 day fixed advertising 5s purchased get 1 day of Clixgrid for FREE (need to open ticket)
      - for each 1 day fixed advertising 10s purchased get 1 day of Clixgrid for FREE + 10.000 banner credits (need to open ticket)
      - buy 1.000.000 PTC Credits for $150 insteed $200

3. Direct Referrals
      - 100 dr = $125
      - 200 dr = $200

4. Banner Advertising
      - buy 1.000.000 banner credits and get for FREE - 1.000.000 banner credits (need to open ticket)

Now we wanna remind you all that the Christmas offers that are avaible until 20 january. "

Portanto receber deste site é certo Wink

arrozsigala
      O tal que clica
      O tal que clica

Número de Mensagens : 558

Mensagem por arrozsigala em Dom 03 Jan 2016, 21:53

so acho que o upgrade devia ser para todos os membros e nao so para os novos

deathreason
      Administrador
      Administrador

Mensagem por deathreason em Sab 09 Jan 2016, 19:21

Este site está cada vez a subir mais no EMS, já se encontra em 4º Smile

As promoções acabam no dia 20 deste mês por isso ainda vão a tempo  Basketball

canorio
      Novato
      Novato

Número de Mensagens : 185

Mensagem por canorio em Seg 01 Fev 2016, 16:28

qt tempo demora a receber?
      deathreason
      Administrador
      Administrador

Mensagem por deathreason em Seg 01 Fev 2016, 19:14

canorio escreveu:qt tempo demora a receber?

Olá canorio,

Entre 5 a 10 dias úteis, normalmente em antes disso.

Cumps e bons ganhos

deathreason
      Administrador
      Administrador

Mensagem por deathreason em Ter 09 Fev 2016, 21:44

A administradora do ClixTEN está de parabéns faz 26 anos e como tal está a oferecer prémios, de lembrar que o site está a pagar desde Novembro de 2012 sem qualquer tipo de problemas

1 semana de upgrade Silver para novos membros e muito mais

Podem ler aqui em baixo a mensagem da administradora

"
      Hi dear members,
      My name is Pascal Mihaela from Romania and today is my 26th birthday and the 4th time when i celebrate it beside my beloved members.
      I am glad that working for you guys, we succeded to raise our bussines areas. In 2012 Clixten was lunched, in 2013 we opened the webhosting company and in 2014 launched the webdesign company,on 2015 we have added more earning options on Clixten and hired more personal to the company, and we are in a continuesly raising so not only the ptc members to be able to use our services.
      For the 2016 our company will launch a new business activity domain, more informations will be released soon !!!
      With this occasion all new members will get Free Silver for 1 week only because it's PARTY TIME !!!!
      With this occasion i bring to all our members this HOT offers for 1 week only because it's PARTY TIME !!!!

Memberships HOT Offers : (for bonus open ticket)
      - Buy Silver membership and get 1 DR + 5 RR
      - Buy Golden membership and get 5 DR + 20 RR
      - Buy Elite membership and get 20 DR + 100 RR
      - Buy Ultimate membership and get 50 DR + 250 RR

Advertising HOT Offers : (for bonus open ticket)
      - Buy 1.000.000 PTC Ad credits and get  1 million banner credits
      - Buy 1.000.000 Banner credits and get 100.000 banner credits
      - Buy 1 month Fixed Ad (10s) and get 1 month grid link + 1 million banner credits
      - Buy 1 month Fixed Ad (5s) and get 1 month grid link
      - Buy 3 months Grid and get 1 month extra

Thank you everyone for being part of this great community !

Regards,
      Pascal Mihaela (Xten Owner)"

deathreason
      Administrador
      Administrador

Mensagem por deathreason em Dom 02 Out 2016, 21:15

Este site continua a pagar dentro dos termos de serviço

Paga desde 2013

Existem poucos os que se aguentam assim

deathreason
      Administrador
      Administrador

Mensagem por deathreason em Ter 08 Nov 2016, 21:24

O ClixTen está a comemorar hoje o seu 4º ano online

4 anos sempre a pagar sem problemas.

Como está de parabéns está a oferecer Upgrade Silver por 15 dias + $0.25 no purchase balance para novos membros instantaneamente.

Foi também adicionado novas maneiras de ganhar dinheiro:

➨ Crack the Vaultl
      ➨ Head or Taill
      ➨ Clicks Walll

e como não poderia deixar de ser em outras promoções boas de aproveitar.

Deixo aqui a mensagem da administradora :

"Launched 1st November 2012
      Have passed 4 years since our doors to this great ptc community have been opened for us. We have passed all the tests possible, the time tests, the hackers atacks, the competitors, the disputes, and many other things that make us more stronger. We have also succeded to raise our business other domains as webhosting, webdesign and webmarketing. So far so good, within 4 years we have reached 580.000 members and paid so far $370.000 to our belloved members.

New 3 earning features have been added on this moment on Clixten, and few more will be added this week, for more informations check the updates topic.

For this great event we have prepared a special Points Contest with prizes of $1.000

Bonus for new members
      Free Upgrade Silver for 15 days + $0.25 to purchase balance to all new members instantly.

Upgrade and get FREE Refferals: (for bonus open ticket)
      - Buy Silver membership and get 1 DR + 5 RR
      - Buy Golden membership and get 5 DR + 20 RR
      - Buy Elite membership and get 20 DR + 100 RR
      - Buy Ultimate membership and get 50 DR + 250 RR

Advertise and get FREE advertising: (for bonus open ticket)
      - Buy 1.000.000 PTC Ad credits and get 1 million banner credits
      - Buy 1.000.000 Banner credits and get 1.000.000 banner credits
      - Buy 1 month Fixed Ad (10s) and get 1 month grid link + 1 million banner credits
      - Buy 1 month Fixed Ad (5s) and get 1 month grid link
      - Buy 1 month Grid and get 1 month Login Ad

Refferals Promo
      - 05% off on all rented referrals extensions
      30 days: 5% || 60 days: 15% || 90 days: 23% || 180 days: 30% || 240 days: 35% || 365 days: 40%

Thanks all !
      Multumesc tuturor !
      Grazie a tutti !
      Gracias a todos !
      Ευχαριστώ όλους !
      Спасибо всем !
      谢谢大家!
      Gràcies a tots !
      Terima kasih semua !
      धन्यवाद सभी !"

Regards,
      Pascal Mihaela (SC. Xten-Group SRL ~ Owner) and our Team"

A juntar a isto tudo começou hoje um contest que acabará no final do mês onde os membros podem ganhar bons prémios

1➨ $600 ($300 Main Balance + $300 Purchase Balance)
      2➨ $200 ($100 Main Balance + $100 Purchase Balance)
      3➨ $100 ($50 Main Balance + $50 Purchase Balance)
      4➨ $40 ($20 Main Balance + $20 Purchase Balance)
      5➨ $10 ($5 Main Balance + $5 Purchase Balance)
      6➨ $10 ($5 Main Balance + $5 Purchase Balance)
      7➨ $10 ($5 Main Balance + $5 Purchase Balance)
      8➨ $10 ($5 Main Balance + $5 Purchase Balance)
      9➨ $10 ($5 Main Balance + $5 Purchase Balance)
      10➨ $10 ($5 Main Balance + $5 Purchase Balance)

Os prémios serão ganhos com a acumulação de pontos que forem ganhando que podem ser ganhos de diferentes formas:
      ➨ 1 ponto por cada clique
      ➨ 10 pontos por cada oferta completa
      ➨ 25 pontos por cada $1 depositado pelos processadores de pagamento
      ➨ 50 por cada referido direto que conseguirem trazer para o site

Deixo aqui também a mensagem deixada pela administração:

"With the privileges of 4 years online celebration, we released our 12th contests that will end on 1 december 2016.

The total prizes of this Points Contest is $1.000 , the prizes list can be found here and the top can be found here.

1 $600 ($300 Main Balance + $300 Purchase Balance)
      2 $200 ($100 Main Balance + $100 Purchase Balance)
      3 $100 ($50 Main Balance + $50 Purchase Balance)
      4 $40 ($20 Main Balance + $20 Purchase Balance)
      5 $10 ($5 Main Balance + $5 Purchase Balance)
      6 $10 ($5 Main Balance + $5 Purchase Balance)
      7 $10 ($5 Main Balance + $5 Purchase Balance)
      8 $10 ($5 Main Balance + $5 Purchase Balance)
      9 $10 ($5 Main Balance + $5 Purchase Balance)
      10 $10 ($5 Main Balance + $5 Purchase Balance)

Points can be earned as allways but here is the things that can bring you points :
      - 1 point for clicking
      - 10 points for completing offers
      - 25 points for each $1 deposited from payment processors
      - 50 points for each direct refferal you get by promoting

I wish everyone to enjoy using our services and to be more active on the forum community.

Regards,
      Pascal Mihaela (SC. Xten-Group SRL ~ CEO)"

De lembrar que este site já é considerado um site Elite

Bom negócios e bom proveito para todos

deathreason
      Administrador
      Administrador

Mensagem por deathreason em Seg 19 Dez 2016, 22:40

Promoções de Natal neste site Very Happy

Para novos registos oferta de $0.10 no purchase balance e conta Silver por 1 semana

Fica aqui as promoções com a mensagem administradora pois são muitas e boas  cheers

"Hi dear members,
      I am glad that we are beside our member community on this 5th winter holiday season / Christmas. I wanna thank you all that are standing beside use for more then 4 years and are supported us to be come one of the few Legit Paid to Click websites. After 4 Years and 1 month since our doors have been opened more and more members are getting paid day by day and more and more advertisers are using our services because of quality in advertising at resonable prices.

During this promotion all the new members that will register on Clixten will receive FREE Silver for 1 week + $0.10 to Purchase Balance!
      Now is the time to get easier direct referrals by promoting your referral link !

/templates/ModernBlue/images/christmas-promo.png

1. Cheaper upgrades
      - 25% Off on Silver membership (pay $15 insteed $20)
      - 20% off on Golden membership (pay $60 insteed $75)
      - 15% off on Elite membership (pay $425 insteed $500)
      - 10% off on Ultimate membership (pay $630 insteed $700)

2. Advertising Bonus
      - for each 1 day fixed advertising 5s purchased get 1 day of Clixgrid for FREE
      - for each 1 day fixed advertising 10s purchased get 1 day of Clixgrid + 10.000 banner credits for FREE
      - buy 1.000.000 banner credits and get - 1.000.000 banner credits for FREE
      - buy 1.000.000 PTC Credits for $150 insteed $200

3. Deposit Bonus
      - $100 ~ $199 = 10% bonus
      - $200 ~ $499 = 15% bonus
      - $500 ~ $999 = 20% bonus
      - $1.000+ = 25% bonus

4. Clixten Christmas Vacantion GIFT
      - on 24/25/26 december all members will get 3 days without being needed to click in order to win from referrals

Now we wanna remind you all that the Christmas offers that are avaible until 26 december."

Sempre a lembrar que o ClixTen está a pagar desde Novembro de 2012 sendo já um Ptc Site de Elite

Bons ganhos a todos

fcneto
      Novato
      Novato

Número de Mensagens : 88

Mensagem por fcneto em Qui 22 Dez 2016, 23:32

vou aproveitar obrigado pelo update
      deathreason
      Administrador