PTC Tuga

A Administração do PtcTuga informa os seus membros que este fórum irá ser descontinuado brevemente, sendo substituído por outro fórum.

Pede-se aos membros interessados que queiram continuar a sua jornada no mundo dos cliques, e de ganhar algum extra na Internet que se junte ao Cantinho das Moedas.

Esta é uma decisão difícil a ser tomada, mas não existe alternativa uma vez que o Fundador deste fórum, por razão desconhecida, abandonou o mesmo e não existem formas de o contactar desde Seg 18 Jul 2011, tornando assim difícil aceder a certas partes administrativas, e por vezes fundamentais no funcionamento do fórum PtcTuga.
O fórum será reaberto hoje (15-07-2021), e será descontinuado daqui a 1 mês (15-08-2021), para que todos os membros possam " transferir " as suas mensagens mais importantes como sites com os seus links de referência, etc... para o novo fórum

Deixo aqui o link do novo fórum que irá substituir este:

https://cantinhodasmoedas.forumeiros.com/

Agradeço a compreensão por parte de todos os membros e peço desculpa por algum incómodo.

Obrigado.

Deathreason

Participe do fórum, é rápido e fácil

PTC Tuga

A Administração do PtcTuga informa os seus membros que este fórum irá ser descontinuado brevemente, sendo substituído por outro fórum.

Pede-se aos membros interessados que queiram continuar a sua jornada no mundo dos cliques, e de ganhar algum extra na Internet que se junte ao Cantinho das Moedas.

Esta é uma decisão difícil a ser tomada, mas não existe alternativa uma vez que o Fundador deste fórum, por razão desconhecida, abandonou o mesmo e não existem formas de o contactar desde Seg 18 Jul 2011, tornando assim difícil aceder a certas partes administrativas, e por vezes fundamentais no funcionamento do fórum PtcTuga.
O fórum será reaberto hoje (15-07-2021), e será descontinuado daqui a 1 mês (15-08-2021), para que todos os membros possam " transferir " as suas mensagens mais importantes como sites com os seus links de referência, etc... para o novo fórum

Deixo aqui o link do novo fórum que irá substituir este:

https://cantinhodasmoedas.forumeiros.com/

Agradeço a compreensão por parte de todos os membros e peço desculpa por algum incómodo.

Obrigado.

Deathreason

PTC Tuga

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

O melhor Sitio em Português para Discussão de PTC's e Outros

Cores e Amores

Cantinho das Moedas

promov10.gif

Últimos assuntos

» TIK TOK [ ÚLTIMAS 12H] GANHE ATÉ 82€
Qual o melhor antivirus? - Página 5 Icon_minitime1Qua 11 Ago 2021, 15:52 por ripww

» My payment from HeedYou
Qual o melhor antivirus? - Página 5 Icon_minitime1Sáb 17 Jul 2021, 10:39 por nikkey2006

» Cryptowin - Pagamentos
Qual o melhor antivirus? - Página 5 Icon_minitime1Qua 30 Jun 2021, 22:49 por Deathreason

» Final Autofaucet - Pagamentos
Qual o melhor antivirus? - Página 5 Icon_minitime1Qua 30 Jun 2021, 22:46 por Deathreason

Câmbio de Bitcoin para Outras Moedas | Clique em USD ∨

Faucets

promov10.gif

Binance


+50
bbbnnn
magomestre
vinibiruley
nikkey2006
vic5040
arrozsigala
Fredmac32
Carlos Faria
jonhmaven
R0b3rt0
jpgcruz
pain100
ricsilva1990
epape
jpguerra
Math
RubenAE86
MattSz
Tythtyth
barrabas
turbopt
Applay
jrricardinho
deathreason2
badtuga
tivak
kriptonite
porto366
Dragão69
daniboy10
Rolin
manwhosaysnii
incriminado
Dark1981
Learner
KantunpaY
c3dr1c
undergroundbean
PJTuga
GDPG
Jmoreira
Deathreason
nrage
tonebiclas
Hugo87
doctorzinho
CaRaCo|s
Miguel89
d10g0
Missgata
54 participantes

    Qual o melhor antivirus?

    Learner
    Learner
    O tal que clica
    O tal que clica


    Número de Mensagens : 875
    Idade : 34
    Localização : Aveiro
    Data de inscrição : 10/08/2008

    Qual o melhor antivirus? - Página 5 Empty Re: Qual o melhor antivirus?

    Mensagem por Learner Sáb 16 Ago 2008, 01:31

    Eu uso o Avast! Home Edition. É freeware e não tenho tido problemas. Tenho instalado nos PC's que formato.
    Mas quanto ao melhor antivírus... isso é relativo.
    Dark1981
    Dark1981
    Moderador
    Moderador


    Número de Mensagens : 3466
    Idade : 42
    Localização : cascais
    Data de inscrição : 12/05/2008

    Qual o melhor antivirus? - Página 5 Empty Re: Qual o melhor antivirus?

    Mensagem por Dark1981 Dom 17 Ago 2008, 04:01

    mas mim o melhor anti que conheco e mesmo o norton, mas o normal, nao o 360, pq passado 1 semana tive que formatar o comp.

    olha prog que utilizo mto e o
    Advanced Windows Care Pro
    +
    Lavasoft.Ad-Aware.2007

    ( e o norton pra mim e so pesado qd ligo o comp, de resto nem sinto que ele ta instalado)
    CaRaCo|s
    CaRaCo|s
    Novato
    Novato


    Número de Mensagens : 73
    Data de inscrição : 09/05/2008

    Qual o melhor antivirus? - Página 5 Empty Re: Qual o melhor antivirus?

    Mensagem por CaRaCo|s Dom 17 Ago 2008, 18:20

    dark1981 escreveu:mas mim o melhor anti que conheco e mesmo o norton, mas o normal, nao o 360, pq passado 1 semana tive que formatar o comp.

    olha prog que utilizo mto e o
    Advanced Windows Care Pro
    +
    Lavasoft.Ad-Aware.2007

    ( e o norton pra mim e so pesado qd ligo o comp, de resto nem sinto que ele ta instalado)
    Pode-se também dizer que os melhores antivirus somos nós (utilizadores), porque os vírus dependem de nós, do que abrimos, do que decidimos ver ou não... Mas aconselho-te a tirar o norton (normal) e tentar o nod32 ou kaspersky, e vais ver que mudas de opinião sobre o melhor AV.

    PS: Estou de volta por 1a semana Smile
    incriminado
    incriminado
    Novato
    Novato


    Número de Mensagens : 152
    Data de inscrição : 02/09/2008

    Qual o melhor antivirus? - Página 5 Empty Re: Qual o melhor antivirus?

    Mensagem por incriminado Sex 05 Set 2008, 04:21

    Learner escreveu:Eu uso o Avast! Home Edition. É freeware e não tenho tido problemas. Tenho instalado nos PC's que formato.
    Mas quanto ao melhor antivírus... isso é relativo.

    já tava a ficar assustado mas este rapaz nunca me deixa mal... lol eu a ver que ninguém ia falar do a meu ver melhor "all-in-one" que conheço (Avast!)... estável, levezinho, poderoso, grátis, e cheio de truques na manga... o que se pode pedir mais? xDDD

    Já tive oportunidade de trabalhar com cada um desses AV todos em diversas situações e a verdade é que quando mais precisava eles deixavam-me mal! lol
    avatar
    c3dr1c
    O tal que clica
    O tal que clica


    Número de Mensagens : 251
    Idade : 35
    Localização : Leiria
    Data de inscrição : 08/08/2008

    Qual o melhor antivirus? - Página 5 Empty Re: Qual o melhor antivirus?

    Mensagem por c3dr1c Sex 05 Set 2008, 09:16

    O que eu digo é que o unbuntu nao me traz problemas desses... lol!
    incriminado
    incriminado
    Novato
    Novato


    Número de Mensagens : 152
    Data de inscrição : 02/09/2008

    Qual o melhor antivirus? - Página 5 Empty Re: Qual o melhor antivirus?

    Mensagem por incriminado Sex 05 Set 2008, 13:30

    c3dr1c escreveu:O que eu digo é que o unbuntu nao me traz problemas desses... lol!

    ahah, gabarolas! xD tambem nunca tive problemas desses quando machinava mandriva 2008! eh eh Razz
    manwhosaysnii
    manwhosaysnii
    Desconhecido
    Desconhecido


    Número de Mensagens : 13
    Data de inscrição : 18/09/2008

    Qual o melhor antivirus? - Página 5 Empty Re: Qual o melhor antivirus?

    Mensagem por manwhosaysnii Sex 19 Set 2008, 13:04

    doctorzinho escreveu:Não uso antivirus, apenas instalo temporariamente quando aparecer algum virus fodonico.
    Jmoreira escreveu:Eu não uso nenhum Smile

    Assim é que é Twisted Evil o que chatea são os antivirus não os virus, ou seja, se não tiveres nenhum antivirus a dizer que está virus é uma autentica auto-estrada do entretenimento, só não gostava nada de partilhar informação com vocês, pior ainda era terem informações pessoais de terceiros(familiares e amigos) nos vossos computadores.


    undergroundbean escreveu:Acho que os antivirus quase nem sao necessérios!
    Ora ai está a razão pela qual inventaram os ad-aware, malware, spyware e outras pragas Twisted Evil como a malta já não cai na burrice de abrir um .exe qualquer, tiveram que meter essas tralhas todas na net, omitindos links e certificados de segurança que não são mais que um trojan.zito disfarçado Razz ou mesmo algumas IE-bars, e depois em vez de actualizarem os antivirus para bloquear essa tralha toda, inventaram um novo conceito, os anti-spy-mal-trojan-tralha-ware, tudo em 1 que são os melhores.

    uma imagem vale mais do que mil palavras
    Qual o melhor antivirus? - Página 5 Istockphoto_3685264_safe_network_connection_concept_joke

    é a velha lógica do só acontece aos outros What a Face


    Qual o melhor antivirus? - Página 5 072307_fear

    Qual o melhor antivirus? - Página 5 The-Simpsons---Homer-Scream--C10284779

    Qual o melhor antivirus? - Página 5 Ialreadyhaveyou

    Conteúdo patrocinado


    Qual o melhor antivirus? - Página 5 Empty Re: Qual o melhor antivirus?

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Sex 29 Mar 2024, 02:01