PTC Tuga - O melhor sítio em português para discussão de PTC's.

target="_blank" href="https://www.clixsense.com/?3552114">

Autosurfs - gera tráfego e ganha comissões

Compartilhe
    jota
    Rato rompido de tanto clicar

Número de Mensagens : 6241

Autosurfs - gera tráfego e ganha comissões

Mensagem por jota em Ter 25 Fev 2014, 10:47

Apesar de neste tópico não ir falar de nenhum programa específico, mas sim de vários, pareceu-me a secção do fórum mais indicada para este post, até porque é possível nestes sites ganhar dinheiro com comissões ou fazer upgrades que podem dar dinheiro.

Há algum tempo que uso autosurfs e por isso vou partilhar aqui o meu top. Se vocês forem bons em angariar referidos podem ter estes programas quase a correr no automático e ganhar comissões por compras de hits dos vossos referidos.

Se não, estes sites continuam a ser úteis por diversas razões: indexação mais rápida nos motores de busca, aumentar o número de visitas para melhorar os ranks de alexa e outros programas de análise, simplesmente gerar milhares de hits para o vosso site/blog, ou ainda utilizar programas de paid-to-promote que permitam o uso de autosurfs.

Podes experimentar gratuitamente, estes sites correm automaticamente, basta deixar ligado e não tens trabalho nenhum. Logo no primeiro dia vais conseguir aumentar os hits no teu site/blog em vários milhares.

Aqui ficam os que uso pela ordem em que os recomendo:

#1 HitLeap

Autosurf Traffic Exchange

É o programa que me traz melhores resultados neste momento. Tem uma aplicação que podem descarregar e usar 24 horas por dia sem prejudicar a vossa actividade online e sem aparecerem frame-breakers ou pop-ups de publicidade.

#2 AutoSurfMyth

Este site é muito bom, consegue entregar hits muito rapidamente, mais rápido do que vocês os conseguem ganhar. A comunicação com o admin também é excelente e qualquer problema ou questão é resolvido muito rapidamente. Tem um excelente rank alexa nos Estados Unidos.

#3 Alexa Boostup

Autosurf Traffic Exchange

Excelente site para melhorar o vosso alexa rank. Por isso mesmo têm que ter a barra do alexa instalada no browser, o que se faz em 30 segundos. O surf é tranquilo, sem pop-ups. Convém é fazê-lo numa janela à parte senão as páginas sobrepõem-se ao que vocês estão a fazer.

#4 AutoSurfPro

Site com bom rank alexa e que consegue gerar visitas muito facilmente, especialmente nos Estados Unidos, o que e bom para paid-to-promote que aceitem autosurfs. Outra vantagem é que tem 5 níveis de referidos a uma subscrição mensal bastante acessível.

#5 Twistrix

As comissões podem chegar a 50% e os upgrades não são muito caros. Não é preciso surfar muito por dia para conseguir mais de 1000 hits sem grande esforço e é muito raro aparecer um frame-breaker.

#6 Hitbotz

Get more advertising power here at Hitbotz.com

Este site entrega hits muito rapidamente, vários milhares por dia. Também está cheio de bónus diários que vos permitem ganhar créditos sem grande esforço. Permite também surf manual e podem trocar cada crédito manual por 10 de autosurf.

#7 10kHits

Recebem logo 10000 hits quando se registam e é muito fácil gerar hits aqui. Recomendo que usem o chrome para eliminar frame-breakers. Comprar créditos e upgrades também é possível com preços baixos, o que é bom para comissões.

#8 OxOSurf

Targeted traffic

Excelente site francês (não se preocupem dá para usar em inglês) que também tem uma aplicação para surfarem fora do browser. O único senão é que esta aplicação tem que estar visível, ou seja, é para deixar ligado quando se está fora do computador. Podem também surfar no browser sem problemas.

#9 24AutoHits

Este site consegue gerar hits muito rapidamente e tem um surf muito suave, raramente aparece um frame-breaker, dá para ficar horas a fio a surfar sem problemas. Está online desde 2006 o que é bom para a confiança dos membros em comprar upgrades.

#10 Bonus-Hits

Este site tem um surf muito rápido e sem frame-breakers e consegue enviar uma grande quantidade de hits rapidamente. Não está colocado mais acima na lista porque a comunicação com o admin é muito fraca se não tiverem upgrade.

Outros sites que eu uso:

#11 Yibbida
    #12 Klixion
    #13 UpMyRank
    #14 Auto Earn Hits
    #15 Free Million Autosurf
    #16 Hiper Speed Hits
    #17 Smiley Traffic

Última edição por jota em Sex 09 Maio 2014, 00:41, editado 11 vez(es)
    simao135
    O tal que clica
    O tal que clica

Número de Mensagens : 307

Re: Autosurfs - gera tráfego e ganha comissões

Mensagem por simao135 em Ter 25 Fev 2014, 18:08

Este topico ajuda bastante! Obrigado Smile
    jota

Mensagem por jota em Ter 25 Fev 2014, 22:51

simao135 escreveu:Este topico ajuda bastante! Obrigado Smile

De nada Smile

Vou tentar experimentar novos sites e dar outras dicas relacionadas com esta área.
    simao135
    O tal que clica
    O tal que clica

Número de Mensagens : 307

Mensagem por simao135 em Ter 25 Fev 2014, 23:20

Não sei se conhece, mas existe um programa chamado "jingling" que envia trafego. Eu já experimentei enviar tráfico para o meu blog e recebi cerca de 800 views em 20 horas. É um programa bastante util Smile

p.s.- o programa está em chines as existem várias traduções na net Wink
    jota

Mensagem por jota em Qua 26 Fev 2014, 00:03

simao135 escreveu:Não sei se conhece, mas existe um programa chamado "jingling" que envia trafego. Eu já experimentei enviar tráfico para o meu blog e recebi cerca de 800 views em 20 horas. É um programa bastante util Smile

p.s.- o programa está em chines as existem várias traduções na net Wink

Obrigado pela dica, de facto já o usei no passado, mas os autosurfs tradicionais conseguem gerar o tráfego que eu preciso e ainda há o potencial das comissões de referidos, que são a cereja no topo do bolo. Mas não deixa de ser uma boa opção.
    jota

Mensagem por jota em Qua 26 Fev 2014, 16:48

Como recebi esta questão por mensagem privada, deixo também aqui a resposta, para auxiliar quem precisar. No hitleap se tiverem apenas um site activo, vão ganhar mais minutos do que aqueles que conseguem gastar.

Mas podem ter 3 sites adicionados no hitleap, e eles próprios permitem que listem o mesmo site 2 ou 3 vezes, basta carregarem onde diz "boost hits" mesmo ao lado do vosso site e assim recebem 3 vezes mais visitas e conseguem esgotar os vossos minutos mais facilmente.
    jota

Mensagem por jota em Qui 27 Fev 2014, 15:58

Adicionei mais alguns sites ao primeiro post: http://ptctuga.aforumfree.com/t15344-autosurfs-gera-trafego-para-o-teu-site#151883

Bom surf e bons lucros Smile
    jota

Mensagem por jota em Sex 28 Fev 2014, 17:11

Se nao têm um site, mas andam há algum tempo a pensar em fazer um, aqui ficam algumas sugestões de site builders gratuitos e muito simples de usar:

http://www.weebly.com
    http://www.webs.com/
    http://www.web.com/
    http://pt.wix.com/

Se costumam divulgar PTC's ou outros programas, é sempre bom ter um site com tudo junto em vez de links individuais espalhados por fóruns e outros sítios. Lembrem-se que algum conteúdo original também vai ajudar o vosso site a aparecer mais acima nas pesquisas do google, e lembrem-se que há muita gente a pesquisar sobre como fazer dinheiro online.

No início pode parecer desmotivante porque os resultados não vão ser nada de especial, mas com o tempo acreditem que compensa.

onunoPT
    O tal que clica
    O tal que clica

Número de Mensagens : 213

Mensagem por onunoPT em Sex 28 Fev 2014, 18:07

Sem dúvida um bom post! Smile

Havia aí um em francês, era recente e bastante falado. Não me lembro do nome. Sad
    Mas julgo que já vi por aqui no fórum!

CASA90
    Novato
    Novato

Número de Mensagens : 124

Mensagem por CASA90 em Sex 28 Fev 2014, 22:55

Obrigado pelo tópico, é de facto útil.

AyuWage Services - Get Paid to Visits Sites and Complete Surveys
    jota

Mensagem por jota em Sab 01 Mar 2014, 14:54

onunoPT escreveu:Sem dúvida um bom post! Smile

Havia aí um em francês, era recente e bastante falado. Não me lembro do nome. Sad
    Mas julgo que já vi por aqui no fórum!

No primeiro tópico tenho um autosurf francês, o oxosurf. É esse?
    onunoPT
    O tal que clica
    O tal que clica

Número de Mensagens : 213

Mensagem por onunoPT em Sab 01 Mar 2014, 15:17

Acho que era Surf Actif ou algo assim. Não tenho bem a certeza.

Titito

Número de Mensagens : 2791

Mensagem por Titito em Sab 01 Mar 2014, 15:41

Jota, uma perguntinha....

Estes sites de autosurf, geram as visitas com origem sempre no mesmo site, ou geram visitas de várias origens?
    Normalmente há algum software, tal como o que foi falado acima, que pode dar para esse efeito, sendo que se as visitas vierem todas da mesma origem isso não dá grande impulso no googlerank/alexa.

Alguns deles permite aleteração de proxies? Usam proxies anonimos ou os ditos normais? Se utilizam proxies anonimos/elite, isso sim, permite um impulso grande pois simula visitas de várias origens

Queres aprender a fazer lucro com hyips? (Clicka no banner abaixo)                                                                                                                         Investe no que realmente interessa aprender sobre hyips, e não percas tempo com "ofertas" que vão acabar por te fazer perder dinheiro e só te "ensinam" o que o senso comum já te diz!

jota

Mensagem por jota em Sab 01 Mar 2014, 19:11

Titito escreveu:Jota, uma perguntinha....

Estes sites de autosurf, geram as visitas com origem sempre no mesmo site, ou geram visitas de várias origens?
    Normalmente há algum software, tal como o que foi falado acima, que pode dar para esse efeito, sendo que se as visitas vierem todas da mesma origem isso não dá grande impulso no googlerank/alexa.

Alguns deles permite aleteração de proxies? Usam proxies anonimos ou os ditos normais? Se utilizam proxies anonimos/elite, isso sim, permite um impulso grande pois simula visitas de várias origens

Há alguns que permitem diversas origens mas apenas com upgrades de conta. Outros permitem esconder que o tráfego vem de autosurfs.

É verdade que não ajuda no google, mas mesmo vindos dos mesmos sítios ajuda no alexa. Tenho um blog de teste que mesmo sem conteúdo tem um rank alexa de 320k só com ajuda destes autosurfs que meti no 1º post.
    neward
    Desconhecido
    Desconhecido

Número de Mensagens : 46

Mensagem por neward em Sab 01 Mar 2014, 21:27

Tem algum autosurf automatico que posso deixar a aba do navegador aberta e nisso ganhar dinheiro?

mdsc5050
    O tal que clica
    O tal que clica

Número de Mensagens : 442

Mensagem por mdsc5050 em Sab 01 Mar 2014, 21:32

neward escreveu:Tem algum autosurf automatico que posso deixar a aba do navegador aberta e nisso ganhar dinheiro?

penso que não, só se for alguma contest que premie $, mas deve ser raro o site que possa fazer isso.

Titito

Mensagem por Titito em Sab 01 Mar 2014, 21:47

acho que o digital generation faz exactamente isso, mas nao posso dar a certeza pq nao uso

Queres aprender a fazer lucro com hyips? (Clicka no banner abaixo)                                                                                                                         Investe no que realmente interessa aprender sobre hyips, e não percas tempo com "ofertas" que vão acabar por te fazer perder dinheiro e só te "ensinam" o que o senso comum já te diz!

jota

Mensagem por jota em Sab 01 Mar 2014, 22:17

A minha experiência diz-me que um autosurf que pague por surfar não dura muito tempo.
    Titito

Mensagem por Titito em Sab 01 Mar 2014, 22:29

em boa verdade, eu conheco alguns, mas so sinto seguranca a serio no EasyHits4u. todos os outros clicko mas na defesa. mas claro, nao e um autosurf, mas sim um manual surf

jota

Mensagem por jota em Sab 01 Mar 2014, 22:35

Titito escreveu:em boa verdade, eu conheco alguns, mas so sinto seguranca a serio no EasyHits4u. todos os outros clicko mas na defesa. mas claro, nao e um autosurf, mas sim um manual surf

Pois, estava a falar de autosurfs.
    jota

Mensagem por jota em Qua 05 Mar 2014, 16:34

jota

Mensagem por jota em Qui 06 Mar 2014, 20:35

Ups, wrong post.
    jota

Mensagem por jota em Sex 07 Mar 2014, 14:52

Se tiverem como objectivo subir o rank alexa do vosso site convém instalarem a toolbar deles. Não se preocupem que não vem cheia de publicidades nem nada disso, só mesmo para consultarem o rank de cada site. Podem minimizar que ela continua a trabalhar e nem notam que ela está lá.

Outra vantagem é que o alexa conta a vossa visita ao vosso próprio site se tiverem a barra instalada.

http://www.alexa.com/toolbar

Se tiverem um site com alexa rank abaixo dos 750.000 e PR pelo menos de 1, e com domínio próprio, mandem-me uma mensagem que posso ter publicidade paga para vocês.
    jota

Mensagem por jota em Seg 10 Mar 2014, 15:16

Fica aqui um contador de visitantes por país para quem quiser saber de onde estão a vir os visitantes para o vosso site. Especialmente útil se não tiverem outra forma de ver de onde eles vêm, como acontece com alguns site builders gratuitos:

http://flagcounter.com/
    jota

Mensagem por jota em Ter 11 Mar 2014, 13:21

A lista dos sites no primeiro post foi alterada, podem ver aqui a nova classificação: http://ptctuga.aforumfree.com/t15344-autosurfs-gera-trafego-e-ganha-comissoes#151883

Conteúdo patrocinado

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Data/hora atual: Ter 19 Set 2017, 21:43