PTC Tuga - O melhor sítio em português para discussão de PTC's.

target="_blank" href="https://www.clixsense.com/?3552114">

Tópicos similares

Últimos assuntos

» Adtasty
    Hoje à(s) 13:47 por Adamo

» Troca de Referidos DUVIDA
    Hoje à(s) 12:32 por aloneaglesky

» Apresentação Luis
    Hoje à(s) 12:11 por luis.l.b

» adimav
    Ontem à(s) 18:00 por lfbrf

MarketGlory

Compartilhe

darkmilen
      Novato
      Novato

Número de Mensagens : 100

Re: MarketGlory

Mensagem por darkmilen em Qui 17 Jul 2014, 17:10

Fgold escreveu:
      darkmilen escreveu:

Os referidos não precisam investir mas precisam de ter uma certa atividade. Referidos inativos é o que mais há neste jogo e não se ganha nada com eles....

E para ganhar 1,5 só com produtividade precisas de investir bastante e a grande maioria não investe mais do 20 euros num jogo online....

É isso aí. Investir bastante não precisam, visto que experiência é ganha com trabalho, e referidos, que vc pode comprar pelo jogo uns ativos(fracos) só pra ganhar experiência. Know sim tem que comprar livros no jogo, mas isso pode ser conseguido com o próprio dinheiro do trabalho e workbonus. Hoje já tenho uns 100 livros de estoque (cada um vale uns 0.8 euros). O dinheiro para produzir eles é o do meu trabalho e workbonus.

RuiFerns
      O tal que clica
      O tal que clica

Número de Mensagens : 299

Mensagem por RuiFerns em Sex 18 Jul 2014, 00:13

Fgold escreveu:.E gastares tanto tempo e dinheiro num jogo pode não compensar para muitos quando existem muitas outras oportunidades de investimento que até requerem menos tempo e dinheiro e que te podem dar melhores lucros.

Ora ai está com essa frase disseste tudo  Cool 

darkmilen
      Novato
      Novato

Mensagem por darkmilen em Sex 18 Jul 2014, 18:57

RuiFerns escreveu:

kkkkk sempre você, me mostra uma prova sua de que lucrou mais de 100 euros no mês, como eu fiz nesse mês no marketglory e eu viro seu referido Very Happy

RuiFerns
      O tal que clica
      O tal que clica

Mensagem por RuiFerns em Sex 18 Jul 2014, 19:41

darkmilen escreveu:
      RuiFerns escreveu:

kkkkk sempre você, me mostra uma prova sua de que lucrou mais de 100 euros no mês, como eu fiz nesse mês no marketglory e eu viro seu referido Very Happy

Ai foi? parabéns! Não sei como é que ainda não colocaste o printscreen

Fgold
      O tal que clica
      O tal que clica

Número de Mensagens : 574

Mensagem por Fgold em Sex 18 Jul 2014, 20:50

darkmilen escreveu:
      RuiFerns escreveu:

Para quem quer entrar num novo negócio onlinehonesto e já comprovado(nada de hyips, Ptcs e outros scams) não basta mostrares provas de pagamento do site. 100 euros por mes é mais ou menos o que faço atualmente negociando no forex através de um broker honesto o qual não me interessa revelar o nome Very Happy

Se queres incentivar novo pessoal a entrar no jogo não é mostrando provas de pagamento que cnseguirás. Deves mostrar as possibilidades de ganhar sem investir e sem conseguir referir ninguém para o jogo. Essas possibilidades já se sabe que são mínimas e é por isso que a grande maioria desiste e não investe nisto. No caso de investires vais ter de esperar um bom bocado até reaveres o dinheiro que lá meteste e começares a lucrar. E muitos não têm disponibilidade de tempo para gastar neste jogo logo investir fica logo fora dos planos pois iriam perder dinheiro...

Fgold
      O tal que clica
      O tal que clica

Mensagem por Fgold em Sex 18 Jul 2014, 20:52

E já agora para termos uma ideia do teu desempenho no jogo podias fazer um balanço desde que iniciaste o jogo até agora. Quanto tempo jogas isto, o total investido, o total retirado, o total investido pelos teus referidos etc... Estes dados sim são importantes para o pessoal ter mais ou menos uma ideia se vale ou não a pena entrar nesta oportunidade de negócio....

kymberli
      Novato
      Novato

Número de Mensagens : 51

Mensagem por kymberli em Sab 19 Jul 2014, 00:35

Eu quero entrar. Mas, não tenho muito tempo. Então, me diga, se eu jogar duas horas por dia (talvez até mais um pouco), eu consigo avançar no jogo?

darkmilen
      Novato
      Novato

Mensagem por darkmilen em Sab 19 Jul 2014, 15:35

Fgold escreveu:E já agora para termos uma ideia do teu desempenho no jogo podias fazer um balanço desde que iniciaste o jogo até agora. Quanto tempo jogas isto, o total investido, o total retirado, o total investido pelos teus referidos etc... Estes dados sim são importantes para o pessoal ter mais ou menos uma ideia se vale ou não a pena entrar nesta oportunidade de negócio....

10 dias depois de investir os 20 euros eu já tinha qse triplicado meu dinheiro, e de reinvestimento atras de reinvestimento fui crescendo, não tem mt o que dizer, mas é rapido sim, só que tem que ser um bom gestor

darkmilen
      Novato
      Novato

Mensagem por darkmilen em Sab 19 Jul 2014, 15:37

kymberli escreveu:Eu quero entrar. Mas, não tenho muito tempo. Então, me diga, se eu jogar duas horas por dia (talvez até mais um pouco), eu consigo avançar no jogo?

Claro que consegues, é mais ou menos isso que eu uso, isso que eu tenho um monte de empresas e investimentos la pra gerir. Se fores investir sugiro que antes me contate pra eu te aconselhar num ramo lucrativo, se precisar de algo só falar, siga os passos do video!

darkmilen
      Novato
      Novato

Mensagem por darkmilen em Sab 19 Jul 2014, 15:40

Fgold escreveu: Para quem quer entrar num novo negócio onlinehonesto e já comprovado(nada de hyips, Ptcs e outros scams) não basta mostrares provas de pagamento do site. 100 euros por mes é mais ou menos o que faço atualmente negociando no forex através de um broker honesto o qual não me interessa revelar o nome Very Happy  

Se tiveres algum investimento bom me avise, por favor, eu já cheguei aos 720k de BAPs no paidverts com o dinheiro do marketglory e agora quero outro lugar pra investir esse dinheiro. Um abraço!

Fgold
      O tal que clica
      O tal que clica

Mensagem por Fgold em Dom 20 Jul 2014, 15:34

darkmilen escreveu:
      Fgold escreveu:E já agora para termos uma ideia do teu desempenho no jogo podias fazer um balanço desde que iniciaste o jogo até agora. Quanto tempo jogas isto, o total investido, o total retirado, o total investido pelos teus referidos etc... Estes dados sim são importantes para o pessoal ter mais ou menos uma ideia se vale ou não a pena entrar nesta oportunidade de negócio....

10 dias depois de investir os 20 euros eu já tinha qse triplicado meu dinheiro, e de reinvestimento atras de reinvestimento fui crescendo, não tem mt o que dizer, mas é rapido sim, só que tem que ser um bom gestor

Se ao fim de mais ou menos 10 dias quase triplicas o que investiste ao fim de 3 meses já deves ter dezenas de milhares de euros de lucro para levantar,mas parece que só conseguiste quase triplicar o investimento nos primeiros 10 dias porque senão já tinhas partilhado varios pagamentos de milhares de euros.... É muito estranho essa tua evolução... É rápido nos primeiros dias apenas???

darkmilen
      Novato
      Novato

Mensagem por darkmilen em Dom 20 Jul 2014, 20:18

Question Question Question que que tem a ver? é economia n é uma função geométrica. No começo eu abri uma empresa que chegou a me dar 15 euros em determinados dias, tudo depende do quão bom empreendedor vc é. As vezes as empresas estão em alta, as vezes não. Não adianta você usar as contas de um investimento passivo, porque não é assim que funciona, tem gente tirando mais de 3 mil euros por mês no marketglory...

RuiFerns
      O tal que clica
      O tal que clica

Mensagem por RuiFerns em Dom 20 Jul 2014, 21:04

darkmilen escreveu:: tem gente tirando mais de 3 mil euros por mês no marketglory...

existe sempre gente que faz grandes lucros em diversos sites ......

Fgold
      O tal que clica
      O tal que clica

Mensagem por Fgold em Seg 21 Jul 2014, 17:09

darkmilen escreveu:Question Question Question que que tem a ver? é economia n é uma função geométrica. No começo eu abri uma empresa que chegou a me dar 15 euros em determinados dias, tudo depende do quão bom empreendedor vc é. As vezes as empresas estão em alta, as vezes não. Não adianta você usar as contas de um investimento passivo, porque não é assim que funciona, tem gente tirando mais de 3 mil euros por mês no marketglory...

Trata-se de uma economia virtual mas baseada no que se investe no site e tens forte concorrencia de usuarios romenos que têm maiores downlines e capicidade finaceira para monopolizar essa economia. Um novo investidor por mais bom empreendedor que seja se não tiver um grupo de investidores fortes na sua downline não se vai safar. Não recomendo isto a ninguém que não consiga angariar referidos que invistam no site. Sem referidos investidores nunca terás grandes ganhos. O dinheiro que eles pagam tem de vir de algum lado e é lógico que os investidores mais antigos e com mais referidos são aqueles que estão a receber os lucros provenientes dos novos investidores que se estão a ver à rasca para reaver o seu investimento pois grande parte deles não consegue arranjar referidos para um jogo já antigo e que todo o mundo já conhece...

darkmilen
      Novato
      Novato

Mensagem por darkmilen em Ter 22 Jul 2014, 01:01

Fgold escreveu:
      Trata-se de uma economia virtual mas baseada no que se investe no site e tens forte concorrencia de usuarios romenos que têm maiores downlines e capicidade finaceira para monopolizar essa economia. Um novo investidor por mais bom empreendedor que seja se não tiver um grupo de investidores fortes na sua downline não se vai safar. Não recomendo isto a ninguém que não consiga angariar referidos que invistam no site. Sem referidos investidores nunca terás grandes ganhos. O dinheiro que eles pagam tem de vir de algum lado e é lógico que os investidores mais antigos e com mais referidos são aqueles que estão a receber os lucros provenientes dos novos investidores que se estão a ver à rasca para reaver o seu investimento pois grande parte deles não consegue arranjar referidos para um jogo já antigo e que todo o mundo já conhece...  

Deixa-me definior o jogo, visto que sou eu que uso a muito tempo. Romenos são inofensivos, os salarios deles são altos, e eles são desorganizados na maioria das vezes. Brasileiros e portugueses se são melhor, ninguém depende de referidos, quem n consegue referidos compra para ter um bonus de xp e é só. Com 1 min de jogo por dia, entrar e trabalhar, você já está crescendo nos pontos de experiencia. Hoje um amigo que nunca investiu, já tem 300 de produtividade e abriu uma empresa. Não é impossivel. Você está enganado, poucos conhecem o jogo. Por isso recebo referidos

Fgold
      O tal que clica
      O tal que clica

Mensagem por Fgold em Ter 22 Jul 2014, 15:10

darkmilen escreveu:
      Fgold escreveu:

Deixa-me definior o jogo, visto que sou eu que uso a muito tempo. Romenos são inofensivos, os salarios deles são altos, e eles são desorganizados na maioria das vezes. Brasileiros e portugueses se são melhor, ninguém depende de referidos, quem n consegue referidos compra para ter um bonus de xp e é só. Com 1 min de jogo por dia, entrar e trabalhar, você já está crescendo nos pontos de experiencia. Hoje um amigo que nunca investiu, já tem 300 de produtividade e abriu uma empresa. Não é impossivel. Você está enganado, poucos conhecem o jogo. Por isso recebo referidos

Se precisam de comprar os referidos nas auctions é porque deve estar dificil de arranja-los. Mas enfim cada um faz a análise que quiser sobre este jogo.

E 300 de produtividade sem investir ou receber algum referido bom que invista para te dar comissoes será uma eternidade para lá chegar.....

darkmilen
      Novato
      Novato

Mensagem por darkmilen em Sab 16 Ago 2014, 14:47

Estava de mudança, recém consegui internet, é sim, mas são 30 seg por dia no maximo...

Conteúdo patrocinado

Mensagem por Conteúdo patrocinado Hoje à(s) 14:39

Data/hora atual: Sab 10 Dez 2016, 14:39