PTC Tuga

A Administração do PtcTuga informa os seus membros que este fórum irá ser descontinuado brevemente, sendo substituído por outro fórum.

Pede-se aos membros interessados que queiram continuar a sua jornada no mundo dos cliques, e de ganhar algum extra na Internet que se junte ao Cantinho das Moedas.

Esta é uma decisão difícil a ser tomada, mas não existe alternativa uma vez que o Fundador deste fórum, por razão desconhecida, abandonou o mesmo e não existem formas de o contactar desde Seg 18 Jul 2011, tornando assim difícil aceder a certas partes administrativas, e por vezes fundamentais no funcionamento do fórum PtcTuga.
O fórum será reaberto hoje (15-07-2021), e será descontinuado daqui a 1 mês (15-08-2021), para que todos os membros possam " transferir " as suas mensagens mais importantes como sites com os seus links de referência, etc... para o novo fórum

Deixo aqui o link do novo fórum que irá substituir este:

https://cantinhodasmoedas.forumeiros.com/

Agradeço a compreensão por parte de todos os membros e peço desculpa por algum incómodo.

Obrigado.

Deathreason

Participe do fórum, é rápido e fácil

PTC Tuga

A Administração do PtcTuga informa os seus membros que este fórum irá ser descontinuado brevemente, sendo substituído por outro fórum.

Pede-se aos membros interessados que queiram continuar a sua jornada no mundo dos cliques, e de ganhar algum extra na Internet que se junte ao Cantinho das Moedas.

Esta é uma decisão difícil a ser tomada, mas não existe alternativa uma vez que o Fundador deste fórum, por razão desconhecida, abandonou o mesmo e não existem formas de o contactar desde Seg 18 Jul 2011, tornando assim difícil aceder a certas partes administrativas, e por vezes fundamentais no funcionamento do fórum PtcTuga.
O fórum será reaberto hoje (15-07-2021), e será descontinuado daqui a 1 mês (15-08-2021), para que todos os membros possam " transferir " as suas mensagens mais importantes como sites com os seus links de referência, etc... para o novo fórum

Deixo aqui o link do novo fórum que irá substituir este:

https://cantinhodasmoedas.forumeiros.com/

Agradeço a compreensão por parte de todos os membros e peço desculpa por algum incómodo.

Obrigado.

Deathreason

PTC Tuga

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

O melhor Sitio em Português para Discussão de PTC's e Outros

Cores e Amores

Cantinho das Moedas

promov10.gif

Últimos assuntos

» TIK TOK [ ÚLTIMAS 12H] GANHE ATÉ 82€
PaidVerts  - Página 80 Icon_minitime1Qua 11 Ago 2021, 15:52 por ripww

» My payment from HeedYou
PaidVerts  - Página 80 Icon_minitime1Sáb 17 Jul 2021, 10:39 por nikkey2006

» Cryptowin - Pagamentos
PaidVerts  - Página 80 Icon_minitime1Qua 30 Jun 2021, 22:49 por Deathreason

» Final Autofaucet - Pagamentos
PaidVerts  - Página 80 Icon_minitime1Qua 30 Jun 2021, 22:46 por Deathreason

Câmbio de Bitcoin para Outras Moedas | Clique em USD ∨

Faucets

promov10.gif

Binance


+65
canorio
seufutturo
frize1
blackmonster
barroso1994
Heijafost3
alvoreiro
waldemar
HessBR
Tiagobta
Coelho87
provirtual
rap7
marchesini02
ClixSence1000
Intergalatico
rita rocha
zerozero
vinihvillas
mdsc5050
Sunsura
caoc
rui_santos
cderfv
Rafa_Pinto_90
eddboy
chicolaranja
Tropwis
AlexaandraM
skipo900
MrPedroGGGPT
clickPTCs
ittalo25
Nuno92
tutenspoder
darkmilen
joaomoney1
kimpolho
Kallystos
bullet0
cheephard
Kratus
Fgold
faialboy
pcosta94
deathreason2
BonsPTC's
Samika
Pgalante
fbata
sturgis
Riko
ptcqrp
Diabrete
kaiokyle
Maracuja
arrozsigala
apgm
simao135
RuiFerns
Dav7
neward
gramalho2010
gyncdc
Lukkas
69 participantes

    PaidVerts

    Diabrete
    Diabrete
    O tal que clica
    O tal que clica


    Número de Mensagens : 352
    Idade : 43
    Data de inscrição : 29/07/2013

    PaidVerts  - Página 80 Empty Re: PaidVerts

    Mensagem por Diabrete Ter 11 Nov 2014, 16:59

    Dav7 escreveu:Com o dia de ontem cheguei ao meu objetivo de poder levantar $100 por PayPal, sem deixar de reinvestir para me manter no Grupo 6

    Não vou subir mais enquanto o meu portátil não voltar do arranjo porque de vez em quando não consigo clicar em todos os anúncios :\

    David tens de arranjar aí um incentivo para os teus referidos do "Paidverts"! Wink Tens cerca de 180 mas pelo que vi só 50 activos!
    Se não me enganei nas contas só comigo já conseguiste $22.10 em comissões referentes às "campanhas" que comprei. Quanto aos 5% dos anúncios clicados não sei bem, mas imagino que tenha sido algo à volta dos $11.70.
    Só queria ter +-10 referidos assim como eu, lol!!!
    Dav7
    Dav7
    Rato rompido de tanto clicar
    Rato rompido de tanto clicar


    Número de Mensagens : 1307
    Localização : Ribatejo
    Data de inscrição : 18/09/2008

    PaidVerts  - Página 80 Empty Re: PaidVerts

    Mensagem por Dav7 Ter 11 Nov 2014, 18:24

    Diabrete escreveu:
    David tens de arranjar aí um incentivo para os teus referidos do "Paidverts"! Wink Tens cerca de 180 mas pelo que vi só 50 activos!
    Se não me enganei nas contas só comigo já conseguiste $22.10 em comissões referentes às "campanhas" que comprei. Quanto aos 5% dos anúncios clicados não sei bem, mas imagino que tenha sido algo à volta dos $11.70.
    Só queria ter +-10 referidos assim como eu, lol!!!

    Tens razão e está nos meus planos, só ainda não sei que tipo de concurso vou fazer mas aceito sugestões Smile

    Mas terá de ficar para o ano, acabei agora 1 promoção em que vou oferecer Premium no BuxP, depois vem a Votação Anual e o aniversário do blog, não tenho dinheiro para mais... l-o-l

    Mas obrigado por seres um bom referido Smile
    Riko
    Riko
    O tal que clica
    O tal que clica


    Número de Mensagens : 698
    Data de inscrição : 04/06/2013

    PaidVerts  - Página 80 Empty Re: PaidVerts

    Mensagem por Riko Qui 13 Nov 2014, 12:33

    Muitos dos referidos que conseguimos no paidverts são pouco ativos em termos de investimentos. No entanto, há sempre um ou outro que vai investindo e ajuda a aumentar os nossos ganhos.
    vinihvillas
    vinihvillas
    Desconhecido
    Desconhecido


    Número de Mensagens : 4
    Data de inscrição : 06/06/2013

    PaidVerts  - Página 80 Empty Re: PaidVerts

    Mensagem por vinihvillas Qui 13 Nov 2014, 19:42

    Galera , fiz o upgrade mini e depois de 2 dias fiz o upgrade Mega , o problema é q to recebendo 1% do Mini upgrade e ja tem 2 dias e nao recebi nada do Mega upgrade, alguem sabe o motivo ? pelo oq eu vi é possivel ter os 2 upgrade ao mesmo tempo, ou estou enganado ?
    Diabrete
    Diabrete
    O tal que clica
    O tal que clica


    Número de Mensagens : 352
    Idade : 43
    Data de inscrição : 29/07/2013

    PaidVerts  - Página 80 Empty Re: PaidVerts

    Mensagem por Diabrete Qui 13 Nov 2014, 20:12

    vinihvillas escreveu:Galera , fiz o upgrade mini e depois de 2 dias fiz o upgrade Mega , o problema é q to recebendo 1% do Mini upgrade e ja tem 2 dias e nao recebi nada do Mega upgrade, alguem sabe o motivo ? pelo oq eu vi é possivel ter os 2 upgrade ao mesmo tempo, ou estou enganado ?

    Não sei se é o teu caso, mas a maioria das pessoas ainda não perceberam a verdadeira função desses 2 upgrades. Muitos julgam que fazendo os upgrades vão passar a receber anúncios de maiores valores só por fazerem os upgrades, mas é necessário ter BAP's suficientes para os poder receber. Mas ter só pontos não chega, é preciso esperar pela nossa vez. Ao fazer o upgrade apenas vão passar a estar na lista dos prioritários a receber 1% do valor das "campanhas" que são compradas. No entanto a lista de pessoas que adquiriram esses upgrades é muito grande e os supostos 7 dias previstos para obter os $2.99 ou $19.99 não são suficientes.
    Por isso se tens BAP's suficientes para receber anúncios de valor superior a $0.50, agora é só esperares que chegue a tua vez.
    Outra coisa importante a perceber é que estes upgrades não irão fazer ninguém ganhar mais, muito pelo contrário. Ex: Se investires $100 em "campanhas" obtens 310000 BAP's (que depois em anúncios dará $155). Se fizeres upgrade para recuperar mais rapidamente esse valor podes logo à partida descontar $19.99 o que já te deixa receber somente $135.01. Aqui ainda tens de descontar os 5% que vai para a tua Upline ou seja sobra-te: $128.2595. Ou seja obtens um lucro de: $28.2595 quando sem o upgrade ganharias $147.25.
    Se estiver enganado corrijam-me, mas creio funciona exactamente desta forma. É que eu nunca fiz upgrade nem penso fazer, pois acho que além de se perder margem a diferença de dias para a recuperação do investimento não é assim tão grande!
    BonsPTC's
    BonsPTC's
    O tal que clica
    O tal que clica


    Número de Mensagens : 481
    Idade : 34
    Localização : Estou a conduzir este belo automóvel
    Data de inscrição : 03/04/2014

    PaidVerts  - Página 80 Empty Re: PaidVerts

    Mensagem por BonsPTC's Sex 14 Nov 2014, 22:07

    Os meus anúncios para hoje
    PaidVerts  - Página 80 VjPpiu3

    distribuição para hoje:
    PaidVerts  - Página 80 43RuFow

    E por fim, o melhor pagamento do Paidverts santa
    PaidVerts  - Página 80 TVvV6uX
    Samika
    Samika
    O tal que clica
    O tal que clica


    Número de Mensagens : 533
    Data de inscrição : 21/08/2012

    PaidVerts  - Página 80 Empty Re: PaidVerts

    Mensagem por Samika Sex 14 Nov 2014, 22:11

    assim dá gosto Smile

    Conteúdo patrocinado


    PaidVerts  - Página 80 Empty Re: PaidVerts

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Qui 28 Mar 2024, 11:27