PTC Tuga - O melhor sítio em português para discussão de PTC's.

target="_blank" href="https://www.clixsense.com/?3552114">

Últimos assuntos

» PubliPT
Hoje à(s) 12:24 por soturno

» W3Adz um PTC com Revenue Share
Ontem à(s) 21:08 por Dav7

» Clixuniverse - Pagamentos
Ontem à(s) 19:52 por Adamo

» Wildlifeptc - Pagamentos
Ontem à(s) 19:27 por walkingmarte

PaidVerts

Compartilhe
    canorio
    Novato
    Novato

Número de Mensagens : 185

Re: PaidVerts

Mensagem por canorio em Qua 18 Fev 2015, 11:26

Então não dá para sacar por paypal ?
    waldemar
    O tal que clica
    O tal que clica

Número de Mensagens : 210

Mensagem por waldemar em Qua 18 Fev 2015, 11:48

Nem sacar nem comprar Bulk Ads

Novato

Mensagem por canorio em Qua 18 Fev 2015, 11:56

E sacar por payza?
    Ou n dá para fazer nada só juntar ???
    waldemar
    O tal que clica
    O tal que clica

Mensagem por waldemar em Qua 18 Fev 2015, 12:14

Outros processadores estão normais, mas quando você utiliza um processador principal precisa de um prazo para utilizar outro. Tentei usar o Payza e a mensagem foi: Você fez uma compra em 09/02/2015 portanto só poderá fazer outra ou utilizar outro meio após 23//02/2015, ou seja 15 dias.
    Acho que é medida de segurança.

Novato

Mensagem por canorio em Qua 18 Fev 2015, 12:51

Obrigada, vamos esperar se a paypal fica liberto.... a mim convém sacar via paypal....
    waldemar
    O tal que clica
    O tal que clica

Mensagem por waldemar em Qua 18 Fev 2015, 12:54

A mim também, espero que se resolva breve.

O tal que clica

Número de Mensagens : 481

Mensagem por BonsPTC's em Qui 19 Fev 2015, 09:36

Estas são as notícias em relação ao PayPal.

The latest from PayPal:

Hola Carlos,

Gracias por tu correo. Todos los correos que me envías están siendo encaminados al departamento de riesgo. Tengo la confirmación que no se tomará ninguna acción adicional (además de monitorizar diariamente la evolución de la cuenta) hasta el día 10 de Marzo en que harán una nueva conference call con vosotros para revaluar la situación.

Siento no poder ser de más ayuda en estos momentos Carlos.

So it seems PayPals grand solution to determining our risk, is to force everyone to wait a month! And then see how many chargebacks hit the account. To decide whether to permit any continuance or not.

We'll keep sending them emails daily up until March 10th, and then we'll see what they have to say!

What a waste of time.
    And what lousy treatment of a merchant.... just turning their service off completely, without warning, blocking a million dollars of cashflow in the process, without any care in the world. PayPal is too big, if they can get away with treating merchants in this way. But as they have the monopoly in online payments, seeing as banks refuse to modernise; we're forced to deal with it.

We'll forward this to our lawyer and see if there is anything that can be done to speed this up. But otherwise it's a waiting game.

I'm asking Carlos again, to contact Paypal requetsing that they release $70k of our blocked funds. That'll still leave over $1m in the account. Just so that we can pay the pending cashouts one time.

As that will help users wait out this silly period much more comfortably. As half of these cashouts were requested prior to PayPal turning off our service. And it'd be a nice gesture to let them have their money. Then we can disable / warn new cashouts, that it may take some time to pay you - as PayPal is being inconsiderate.

Até março não haverá pagamento por paypal. E depois logo se vê. Infelizmente é este tipo de tratamento que o PayPal tem com os seus clientes.

PaidVerts -  o único PTC que paga em dollars (o valor dos anuncios variam de 0.005$ a +50$). Recebe muito mais que outro PTC. Consegues recuperar até 150% do teu investimento. Registo aqui

MyTrafficValue - O único site legítimo, sustentável e transparente. Se estiver farto de Scams, a Mytrafficvalue será o  que você procura. 186%/250% ROI Registo aqui
    Diabrete
    O tal que clica
    O tal que clica

Número de Mensagens : 352

Mensagem por Diabrete em Qui 19 Fev 2015, 10:04

Desde que o problema se resolva eu não me importo de esperar (o saldo no Balance vai acumulando e quando der para levantar levanta-se).
    Até porque levantar agora os nossos $$$ pode ser um tremendo erro. Se forem efectuadas as modificações que foram anunciadas, vamos precisar ter dinheiro no Balance para poder ir subindo. E como só o podemos fazer devagarinho e controladamente, imaginem o que seria estar a comprar 1 Bulk Ad por dia através de Paypal ou outro processador o que se perde em taxas....
    Pensem bem nisto... posso estar errado, mas parece-me algo lógico!

PaidVerts
    Se fores meu referido fala comigo que irei devolver 75% do valor que ganho com os teus investimentos!
    O tal que clica

Número de Mensagens : 574

Mensagem por Fgold em Qui 19 Fev 2015, 11:17

Se existem disputas é normal que o paypal tenha de bloquear os fundos até que as mesmas sejam resolvidas. E se existem muitas disputas significa que há muitos compradores insatisfeitos que têm todo o direito em reaver o seu dinheiro. Já fiz várias disputas e algumas delas demoraram umas 2 a 3 semanas para se resolverem.

O tal que clica
    O tal que clica

Mensagem por BonsPTC's em Qui 19 Fev 2015, 12:05

Diabrete escreveu:Desde que o problema se resolva eu não me importo de esperar (o saldo no Balance vai acumulando e quando der para levantar levanta-se).
    Até porque levantar agora os nossos $$$ pode ser um tremendo erro. Se forem efectuadas as modificações que foram anunciadas, vamos precisar ter dinheiro no Balance para poder ir subindo. E como só o podemos fazer devagarinho e controladamente, imaginem o que seria estar a comprar 1 Bulk Ad por dia através de Paypal ou outro processador o que se perde em taxas....
    Pensem bem nisto... posso estar errado, mas parece-me algo lógico!

Sim tem lógica no que disseste. Eu estou a fazer um "pé de meia" para investir depois do BAP/debt swap.

Fgold escreveu:Se existem disputas é normal que o paypal tenha de bloquear os fundos até que as mesmas sejam resolvidas. E se existem muitas disputas significa que há muitos compradores insatisfeitos que têm todo o direito em reaver o seu dinheiro. Já fiz várias disputas e algumas delas demoraram umas 2 a 3 semanas para se resolverem.

Se fizerem disputa no PaidVerts serão banidos do programa independentemente de terem razão ou não. Sou estou a avisar.
    Mais uma coisa vocês estão a comprar anúncios, ou seja é um produto. Produto esse que é entregue no ato da compra. Depois da compra o vosso anuncio fica como activo e tem até 180 dias para ser visto pelos users. Se demorar mais que 180 dias a PaidVerts reembolsa $0.02 por cada visita que não foi entregue. Isto tudo só é para mostrar que se fizerem um disputa nestas condições (no caso de a campanha estar activa e ainda não tenha passado dos 180 dias, ou até mesmo um anúncio que já foi entregue), vocês não têm razão e como pediram disputa acabam por ficarem banidos do Paidverts e lá se vão os vossos BAP, ações e dinheiro.

Utilizem outros processadores para fazer cashout. Eu tenho utilizado o Neteller. Tem um cartão de débito/crédito da Master Card. Podem levantar o dinheiro em ATM (com uma taxa de 4€ por levantamento) ou podem pagar várias "cenas" nos estabelecimentos que aceitam MasterCard (pagar o gasóleo por exemplo) sem qq taxa. Ou então podem mandar para o vosso banco. Enfim há uma variedade de processadores à vossa escolha.
    E já agora adianto que em principio Skrill, OkPay, Payoneer e Webmoney vão ser processadores aceites pelo PaidVerts.

PaidVerts -  o único PTC que paga em dollars (o valor dos anuncios variam de 0.005$ a +50$). Recebe muito mais que outro PTC. Consegues recuperar até 150% do teu investimento. Registo aqui

MyTrafficValue - O único site legítimo, sustentável e transparente. Se estiver farto de Scams, a Mytrafficvalue será o  que você procura. 186%/250% ROI Registo aqui
    Fgold
    O tal que clica
    O tal que clica

Mensagem por Fgold em Qui 19 Fev 2015, 12:47

BonsPTC's escreveu:

Fgold escreveu:Se existem disputas é normal que o paypal tenha de bloquear os fundos até que as mesmas sejam resolvidas. E se existem muitas disputas significa que há muitos compradores insatisfeitos que têm todo o direito em reaver o seu dinheiro. Já fiz várias disputas e algumas delas demoraram umas 2 a 3 semanas para se resolverem.

Se fizerem disputa no PaidVerts serão banidos do programa independentemente de terem razão ou não. Sou estou a avisar.
    Mais uma coisa vocês estão a comprar anúncios, ou seja é um produto. Produto esse que é entregue no ato da compra. Depois da compra o vosso anuncio fica como activo e tem até 180 dias para ser visto pelos users. Se demorar mais que 180 dias a PaidVerts reembolsa $0.02 por cada visita que não foi entregue. Isto tudo só é para mostrar que se fizerem um disputa nestas condições (no caso de a campanha estar activa e ainda não tenha passado dos 180 dias, ou até mesmo um anúncio que já foi entregue), vocês não têm razão e como pediram disputa acabam por ficarem banidos do Paidverts e lá se vão os vossos BAP, ações e dinheiro.

Utilizem outros processadores para fazer cashout. Eu tenho utilizado o Neteller. Tem um cartão de débito/crédito da Master Card. Podem levantar o dinheiro em ATM (com uma taxa de 4€ por levantamento) ou podem pagar várias "cenas" nos estabelecimentos que aceitam MasterCard (pagar o gasóleo por exemplo) sem qq taxa. Ou então podem mandar para o vosso banco. Enfim há uma variedade de processadores à vossa escolha.
    E já agora adianto que em principio Skrill, OkPay, Payoneer e Webmoney vão ser processadores aceites pelo PaidVerts.

Ninguém usa o PV com o principal motivo de comprar anuncios para anunciar seu site. Quase todos os membros fazem para ter BAP points e um retorno de cerca de 150% que o admin promete. O problema é que o site tem problemas com muita frequência e a visualização dos anúncios é compremetida por isso. Logo têm todo o direito em pedir refund. Como motivo devem indicar que o vendedor não vende anúncios nenhums e apenas está arrecadando fundos para pagar a outros investidores ( esquema ponzi) e assim vão ver que o paypal devolve logo o dinheiro. Foi assim que fiz no digads e já tenho o meu dinheiro de volta. Paypal e esquema ponzi não combina. O admin terá de procurar outros processadores mais indicados para isso.

O tal que clica
    O tal que clica

Número de Mensagens : 352

Mensagem por Diabrete em Qui 19 Fev 2015, 13:04

Fgold,

Não concordo nada! Se compram apenas pelos BAP's estão com a ideia errada. Podem fazê-lo para obter BAP's, mas devem lembrar-se que na realidade estão a comprar visualizações e quem quer que seja que abra uma disputa sabendo que ainda não terminou o prazo dos 180 dias não está a ser correcto, pois isto está lá bem explicito. Eu comprei e sei que quando o fiz não teria qq hipótese de abrir uma disputa já que só temos 40 dias para o fazer e as condições apresentadas no Paidverts excedem esse prazo.
    Se formos a ver as coisas dessa forma podemos abrir disputas contra o Neobux, pois a maioria dos referidos alugados não passam de BOT's. E não vejo o Paypal a bloquear a conta do Neobux por causa disto.
    Na minha opinião alguém está com muita dor de cotovelo pelo sistema criado pelo MTV/PV e mexeu uns cordelinhos para ver se os deita abaixo. Só espero que isto não seja também o fracasso deles pois a verdade é que se estão a ressentir bastante por causa deste sistema criado pelo MTV/PV, são muitos os que no último ano tiraram tudo o que puderam do Neobux para colocar no MTV/PV. Eu sou um deles e espero em breve ter o investimento recuperado e pouco tempo depois duplicado se tudo correr bem!

PaidVerts
    Se fores meu referido fala comigo que irei devolver 75% do valor que ganho com os teus investimentos!
    O tal que clica

Mensagem por BonsPTC's em Qui 19 Fev 2015, 14:21

Fgold escreveu:
    BonsPTC's escreveu:

Ninguém usa o PV com o principal motivo de comprar anuncios para anunciar seu site. Quase todos os membros fazem para ter BAP points e um retorno de cerca de 150% que o admin promete. O problema é que o site tem problemas com muita frequência e a visualização dos anúncios é compremetida por isso. Logo têm todo o direito em pedir refund. Como motivo devem indicar que o vendedor não vende anúncios nenhums e apenas está arrecadando fundos para pagar a outros investidores ( esquema ponzi) e assim vão ver que o paypal devolve logo o dinheiro. Foi assim que fiz no digads e já tenho o meu dinheiro de volta. Paypal e esquema ponzi não combina. O admin terá de procurar outros processadores mais indicados para isso.  

Estás a comprar anúncios e não BAP. O BAP é apenas um bónus que podes fazer o que quiseres com eles. Jogar jogos, vender BAP por ações ou trocar os BAP por anúncios (micro ad request). Como disse o PaidVerts tem de se de encarregar de enviar os anúncios aos users que nós compramos até 180 dias. Portanto se pedirem uma disputa nesta condição (dentro do prazo) irão perder a razão, não vão recuperar o que investiram e vão ser banidos do PaidVerts.

------------

E para quem quiser saber como O PaidVerts funciona "atrás da cortina" aqui ficam 2 links:

https://www.mytrafficvalue.com/forum/brainstorm/pv_business_model_diagram.html
    https://www.mytrafficvalue.com/forum/questions/pv_revenues_portfolio_wrong/2.html#p63130

RuiFerns
    O tal que clica
    O tal que clica

Número de Mensagens : 297

Mensagem por RuiFerns em Qui 19 Fev 2015, 15:03

Diabrete escreveu:
    Se formos a ver as coisas dessa forma podemos abrir disputas contra o Neobux, pois a maioria dos referidos alugados não passam de BOT's. E não vejo o Paypal a bloquear a conta do Neobux por causa disto.

Diabrete tens provas concretas que o Neobux funciona com BOT's? É que o neobux não tem problemas com o paypal e já lá vão mais de 6 anos além disso penso que não podes comparar a estabilidade de um com o outro vê-se a nível de servidores e profissionalismo....escusado será dizer as vezes que o Paidverts está com o site em baixo e em "manutenções"..

O tal que clica

Mensagem por BonsPTC's em Qui 19 Fev 2015, 15:17

RuiFerns escreveu:
    Diabrete escreveu:

Diabrete tens provas concretas que o Neobux funciona com BOT's? É que o neobux não tem problemas com o paypal e já lá vão mais de 6 anos além disso penso que não podes comparar a estabilidade de um com o outro vê-se a nível de servidores e profissionalismo....escusado será dizer as vezes que o Paidverts está com o site em baixo e em "manutenções"..

O PaidVerts começou a 31-03-2014. Nem 1 ano fez, portanto ainda não deu tempo para estabelecerem uma relação de confiança entre o PaidVerts e PayPal.
    Acho que o Neobux também passou por problemas com o PayPal no ínicio... Se passaram também com problemas no servidores no início isso não sei.
    Mas não podem comparar um negócio sólido como o Neobux que já tem 6 anos com o PaidVerts que nem 1 ano tem. É preciso tempo para que as coisas funcionam todas bem.

RuiFerns
    O tal que clica
    O tal que clica

Mensagem por RuiFerns em Qui 19 Fev 2015, 15:29

BonsPTC's escreveu:
    Mas não podem comparar um negócio sólido como o Neobux que já tem 6 anos com o PaidVerts que nem 1 ano tem. É preciso tempo para que as coisas funcionam todas bem.

É isso mesmo BonsPTC's era ai que eu queria chegar! Tudo bem que os utilizadores estejam contentes com o Paidverts (e ainda bem) agora não podem comparar a credibilidade que o Neobux tem perante o paypal com a que o Paidverts tem precisamente porque como disseste e muito bem é relativamente novo!

O tal que clica

Mensagem por waldemar em Qui 19 Fev 2015, 17:00

Todos já tiveram problemas com o Paypal, é a sina de quem começa um negócio e sem a experiência de quem não tem cabelos brancos vai sim tropeçar várias vezes no caminho. A diferença entre os que vencem é a forma e velocidade - e principalmente sinceridade - com que se levantam para resolver os problemas encontrados. O Neobux resolveu rapidamente seus problemas, há outros que demoraram mais que também resolveram. Outros usaram a desculpa de que o Neobux também teve problemas com o Paypal para prolongar a enrolação com seus usuários e lesá-los mais ainda ( falo de um certo Prob... que não quero nem terminar seu nome) então não devemos julgar pela queda e sim pela intenção de levantar-se e resolver da melhor forma possível o que está acontecendo. Acredito que tudo vai ficar bem e que eu vou continuar investindo e confiando até prova em contrário. Até agora estou na fé que é só um problema passageiro.

Novato

Número de Mensagens : 109

Mensagem por bullet0 em Qui 19 Fev 2015, 18:29

quanto aos problemas de servidores e afins, nao comparem com o neobux porque nao há comparaçao.
    O paidverts é de longe mais complicado que o neobux. o neobux é vira o disco e toca o mesmo.

No caso do paidverts, existem alteraçoes quase todos os dias, no que toca a anuncios de valores diferentes ( so por aí, a encriptaçao é bem mais complicada que o neobux), a quantidade de anuncios, que tambem é bem diferente.

entre outras coisas que nao vale a pena explicar tudo. Mexe muito mais com o servidor do que um simples PTC que tem anuncios de valores fixos, e que todos os dias é sempre a mesma coisa.

e ainda que haja a adiçao de novos anuncios, nunca é igual ao paidverts. Sao sites completamente diferentes e quanto a isso nem vale a pena debater.

quanto a um site ser mais fiavel que o outro, meus amigos,

..

é por ter 6 anos?
    a regra aplica-se de igual forma para os dois casos. Porque também já houveram ptc's que duraram alguns anos, PTC's supostamente fiaveis e de repente...

agora se é esquema ponzi ?

bem, vamos falar sobre isso.. o neobux tambem nao o é?

é que se me disserem que não, ainda me dá algum ataque..

de riso! lol

quanto ao membro Fgold,

amigo, já perdeste dinheiro no paidverts? se sim, então deixa-o de vez !

já desde há muito tempo que "atacas" o site em questão, mas se lá estás é por escolha tua ..
    Eu até que compreendo o que dizes, mas para já os factos sao que para um iniciante fazer $$ no paidverts sem investir, consegue-o bem mais rapido que no neobux. e até agora, o paidverts tem feito sempre pagamentos. Se nao pagou a alguém, no neobux já aconteceu o mesmo tambem ( o dito cujo GRANDE ptc) Só que lá o caso é diferente. Lembra-se da altura do SALAZAR ? quem dissesse mal dele, simplesmente desaparecia ! nem se sabia se essa pessoa tinha morrido, se saiu do país, nada ! DESAPARECIA. acho que é uma boa comparaçao, nao ? digo eu..

nao levem a mal aquilo que estou a dizer, e para quem gosta do neobux, nao tenho nada contra !

mas acho que nao é correcto estar constantemente a reclamar de um ptc que secalhar com perto de 1 ano de abertura, já deu mais a ganhar do que alguns ptcs ao longo de 3 ou 4 anos..

são ideias !

há sempre quem goste de clicar em 50 anuncios em cada um dos seus 100 sites. eu cá já nao tenho tempo para isso.. mas cada caso é um caso!

mais uma vez, as minhas desculpas por alguma coisa

RuiFerns
    O tal que clica
    O tal que clica

Mensagem por RuiFerns em Qui 19 Fev 2015, 20:15

bullet0 escreveu: Eu até que compreendo o que dizes, mas para já os factos sao que para um iniciante fazer $$ no paidverts sem investir, consegue-o bem mais rapido que no neobux.

Isso é mentira. Eu já estive no paidverts cheguei a fazer alguns cashouts e nem de perto atingem os valores dos meus cashouts no neobux. Aliás entrei nos dois na mesma altura por isso era iniciante em ambos e nunca investi nada nos dois. Gosto do Neobux porque é lucrativo para todos e não só para os utilizadores que tem dinheiro para investir porque sim esses podem ter lucros muito bons mas também tiveram de investir bastante dinheiro e nem toda a gente tem esse dinheiro ou quer correr riscos a investi-lo online.

Novato

Número de Mensagens : 109

Mensagem por bullet0 em Qui 19 Fev 2015, 20:20

RuiFerns quanto a isso desculpa então, mas para já és o unico caso que conheço que pode dizer isso. a nao ser algum membro que tenha tido a sorte de lhe sair um golden caído do céu ...

RuiFerns
    O tal que clica
    O tal que clica

Mensagem por RuiFerns em Qui 19 Fev 2015, 20:27

bullet0 escreveu:RuiFerns quanto a isso desculpa então, mas para já és o unico caso que conheço que pode dizer isso. a nao ser algum membro que tenha tido a sorte de lhe sair um golden caído do céu ...

bullet0 se fores ao fórum do Neobux vais encontrar mais casos como eu , bom eu gostava de ter essa sorte mas pronto para já sou só standard estou a juntar pontos para ver se um dia troco por uma conta golden! E eu concordo contigo nessa parte dos anúncios até porque às vezes há dias que por causa do trabalho ou férias não podemos/temos paciência para clicar nos anúncios é mais uma das razões que gosto do Neobux não sou obrigado a clicar nos anúncios e não perco nada por não clicar neles!

O tal que clica

Mensagem por BonsPTC's em Qui 19 Fev 2015, 21:17

bullet0 escreveu:quanto aos problemas de servidores e afins, nao comparem com o neobux porque nao há comparaçao.
    O paidverts é de longe mais complicado que o neobux. o neobux é vira o disco e toca o mesmo.

No caso do paidverts, existem alteraçoes quase todos os dias, no que toca a anuncios de valores diferentes ( so por aí, a encriptaçao é bem mais complicada que o neobux), a quantidade de anuncios, que tambem é bem diferente.

entre outras coisas que nao vale a pena explicar tudo. Mexe muito mais com o servidor do que um simples PTC que tem anuncios de valores fixos, e que todos os dias é sempre a mesma coisa.

Bem dito, nem me lembrei dessa. O PaidVerts é super complexo e é dinâmico, isto é, há sempre alterações que estão a decorrer no site. E para quem é programador sabe se alterar uma coisa arrisca-se a que outra coisa que estava a funcionar, deixa de funcionar. Os tais bugs que ocorrem de vez em quando. E por isso é que o PaidVerts têm de vez em quando bugs ou está em manutenção para corrigir os bugs devido à complexidade do site e da sua dinâmica.

Os outros como dizes são estáticos, chega à 00:00h hora do servidor, fazem reset e vira o disco e toca o mesmo. No PaidVerts não é assim.
    Já para não falar daqueles PTCs que utilizem scripts copiados de outros grandes PTCs, portanto já têm tudo optimizado e a papinha toda feita.

O PaidVerts foi feito de raiz (tal como o Neobux e Clixsens julgo eu). E estes 2 grandes PTC's também depararam-se com problemas no início, o que é normal.
    A cena é que o Neobux e Clixsense têm muitos anos e as pessoas confiam no site. Se o site for a baixo para manutenção as pessoas não estão muito preocupadas pois sabem que voltará. Se for o PaidVerts já está tudo a dizer que é sc@m, pois ainda não houve tempo para estabelecerem uma relação de confiança. Mas ao longos dos anos as pessoas vão ver que o PaidVerts ainda continuará por cá e nessa altura vão ter mais confiança.

Ah e vão abrir 2 escritórios para os programadores trabalharem no PaidVerts/MytrafficValue. Um será na Polónia e outro na Eslovénia. Se tudo correr bem em 3 meses tudo estará a funcionar a 100%. Nessa altura vamos ter mais programadores para além daqueles que já temos, o que vai ser bom pois estes bugs/manutenções vão ser cada vez menores.

waldemar
    O tal que clica
    O tal que clica

Mensagem por waldemar em Qui 19 Fev 2015, 21:35

Sou fiel de carteirinha ao Neobux e agora também ao Paidverts.

O tal que clica

Mensagem por Fgold em Qui 19 Fev 2015, 22:14

BonsPTC's escreveu:

Estás a comprar anúncios e não BAP. O BAP é apenas um bónus que podes fazer o que quiseres com eles. Jogar jogos, vender BAP por ações ou trocar os BAP por anúncios (micro ad request). Como disse o PaidVerts tem de se de encarregar de enviar os anúncios aos users que nós compramos até 180 dias. Portanto se pedirem uma disputa nesta condição (dentro do prazo) irão perder a razão, não vão recuperar o que investiram e vão ser banidos do PaidVerts.

Quando compras anuncios e o site fica em baixo e só volta quando tua campanha já perdeu o timing certo para ser visualisada és tu que perdes e tens todo o direito de ser reembolsado. Agora quem quiser e gostar de perder seu dinheiro esteja à vontade Razz

E não comparem com o neobux pois este site não tem entidade real e opera anonimamente enquanto que o neobux dá a cara e sabe-se quem é que o gere. Também no neobux os downtimes são bem mais raros e de muito curta duração. E free members no neo têm mais hipóteses de ganhar mais rapidamente atraves das microjobs sem qualquer necessidade de perderem muito tempo em ads de 0,005, pois só tens de ver no minimo 4 ads laranjas por dia e tens outras formas de ganhar. E não tens de te sujeitar a mudanças constantes num sistema estúpido que esta quase sempre em manutenção e um site tão lento para te fazer prder muito tempo a ver anuncios... Enfim não comparem o incomparável!!!

O tal que clica
    O tal que clica

Mensagem por BonsPTC's em Qui 19 Fev 2015, 22:58

Fgold escreveu:
    Quando compras anuncios e o site fica em baixo e só volta quando tua campanha já perdeu o timing certo para ser visualisada és tu que perdes e tens todo o direito de ser reembolsado. Agora quem quiser e gostar de perder seu dinheiro esteja à vontade Razz

E não comparem com o neobux pois este site não tem entidade real e opera anonimamente enquanto que o neobux dá a cara e sabe-se quem é que o gere. Também no neobux os downtimes são bem mais raros e de muito curta duração. E free members no neo têm mais hipóteses de ganhar mais rapidamente atraves das microjobs sem qualquer necessidade de perderem muito tempo em ads de 0,005, pois só tens de ver no minimo 4 ads laranjas por dia e tens outras formas de ganhar. E não tens de te sujeitar a mudanças constantes num sistema estúpido que esta quase sempre em manutenção e um site tão lento para te fazer prder muito tempo a ver anuncios... Enfim não comparem o incomparável!!!

O que queres dizer com timing certo? Se compras bulk ads os vossos anúncios podem demorar até 180 dias para serem entregues. Está escrito no ToS

All purchased "Bulk Ad" Campaigns will have their purchased visits delivered within 180 days of purchase. Or they shall be refunded at a rate of $0.02 per un-delivered visit.

Por isso se fizerem uma disputa antes dos 180 dias vão perder a razão. Vão ser banidos e o PayPal não vai fazer o refund.

E no PaidVerts conseguem fazer $0.095 por dia só com os micro ads (sem investimento).

Quanto à rapidez do site, noto melhorias desde Janeiro. E para mim está rápido. E as manutenções estão a ser menos frequentes, portanto está-se a notar um melhoria significativa no site (comparando com o período de Dezembro). Deves estar a fazer confusão com o copy-cat do PaidVerts, O Digadz.

Se quiserem comparar o Neobux com o PaidVerts façam-o quando o PaidVerts tiver 6 anos, mas mesmo assim não vai dar para comparar porque o PaidVerts é um PTC completamente diferente dos outros...

Conteúdo patrocinado

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Data/hora atual: Dom 23 Jul 2017, 17:44