PTC Tuga - O melhor sítio em português para discussão de PTC's.

target="_blank" href="https://www.clixsense.com/?3552114">

Últimos assuntos

» Adtasty
Hoje à(s) 13:47 por Adamo

» Troca de Referidos DUVIDA
Hoje à(s) 12:32 por aloneaglesky

» Apresentação Luis
Hoje à(s) 12:11 por luis.l.b

» adimav
Ontem à(s) 18:00 por lfbrf

MyTrafficValue

Compartilhe

Riko
    O tal que clica
    O tal que clica

Número de Mensagens : 666

Re: MyTrafficValue

Mensagem por Riko em Ter 06 Maio 2014, 15:51

BonsPTC's escreveu:Boas pessoal venho actualizar as noticias.
    Hoje as ações atingiram 0.20$ a unidade. Quando publiquei isto estavam a 0.10$ a unidade.
    Ou seja quem tivesse entrado e comprado a 0.10$ e vendido a 0.20$, teria duplicado o seu investimento em apenas 4 dias  affraid 
    A tendência é para subir.

Mas para quem não gosta desta coisa das ações, pode investir o dinheiro nos planos de investimento (o de 186% e o de 250%).
    Qualquer dúvida contactam-me por mensagem privada o respondem a este tópico

Boa tarde.

Estive a ver esta apresentação neste tópico e o trabalho está bem conseguido.

Mas fui eu quem apresentou o My Traffic Value aqui no site há quase um ano atrás. O site Nunca me deixou de Pagar. Nunca! E sem que eu percebesse porquê, ele foi movido para scam. Agora o seu tópico estava onde o meu deveria estar e, por outro lado, o meu foi movido para scam. Porquê?

Aqui poderá ver o tópico já criado anteriormente:

http://ptctuga.aforumfree.com/t13239-my-traffic-value?highlight=my+traffic+value

apgm
    Novato
    Novato

Número de Mensagens : 67

Mensagem por apgm em Ter 06 Maio 2014, 19:02

Riko escreveu:Boa tarde.

Mas fui eu quem apresentou o My Traffic Value aqui no site há quase um ano atrás. O site Nunca me deixou de Pagar. Nunca! E sem que eu percebesse porquê, ele foi movido para scam. Agora o seu tópico estava onde o meu deveria estar e, por outro lado, o meu foi movido para scam. Porquê?

http://ptctuga.aforumfree.com/t13239-my-traffic-value?highlight=my+traffic+value

Desde Setembro deixas-te de dar noticias sobre o mytrafic e nunca mais deram provas de pagamento (não sei se foi essa a razão), devias ter reclamado logo quando foi movido para scam, so acho esquisito teres editado os teus posts , num comentário de 28 de junho de 2013 teres um link que tem informacoes sobre o paid verts visto que nessa altura não existia, num comentario de  29 Junho 2013 tens provas de pagamento 2013-11-30 e 2013-11-21

BonsPTC's
    O tal que clica
    O tal que clica

Número de Mensagens : 481

Mensagem por BonsPTC's em Ter 06 Maio 2014, 19:23

Já postei duas provas de pagamentos actuais

Aqui vai mais outra prova de que a MyTrafficValue é séria (certificado de registo da empresa)
    A empresa está registada como Future Buisness

PaidVerts -  o único PTC que paga em dollars (o valor dos anuncios variam de 0.005$ a +50$). Recebe muito mais que outro PTC. Consegues recuperar até 150% do teu investimento. Registo aqui

MyTrafficValue - O único site legítimo, sustentável e transparente. Se estiver farto de Scams, a Mytrafficvalue será o  que você procura. 186%/250% ROI Registo aqui

Riko
    O tal que clica
    O tal que clica

Número de Mensagens : 666

Mensagem por Riko em Ter 06 Maio 2014, 19:36

apgm escreveu:
    Riko escreveu:Boa tarde.

Desde Setembro deixas-te de dar noticias sobre o mytrafic e nunca mais deram provas de pagamento (não sei se foi essa a razão), devias ter reclamado logo quando foi movido para scam, so acho esquisito teres editado os teus posts , num comentário de 28 de junho de 2013 teres um link que tem informacoes sobre o paid verts visto que nessa altura não existia, num comentario de  29 Junho 2013 tens provas de pagamento 2013-11-30 e 2013-11-21

No sistema da Blogger, por defeito, as últimas mensagens a serem construídas aparecem no endereço base do blog, mesmo que ele já tenha sido linkado à 10 anos atrás. Além do mais, as alterações que faço no blog não comprometem a ordenação dos tópicos deste fórum. Mas confesso que não deixa de ser estranho ter um mesmo site em scam e outro na secção devida quando os dois se referem ao mesmo anúncio.

apgm
    Novato
    Novato

Número de Mensagens : 67

Mensagem por apgm em Ter 06 Maio 2014, 20:10

é estranho, normalmente os post movidos para scan tem um comentário do moderador a dizerem que foi movido para scan mas o teu não tem nada

BonsPTC's
    O tal que clica
    O tal que clica

Mensagem por BonsPTC's em Sab 17 Maio 2014, 23:03

Venho atualizar as notícias

As ações atingiram esta semana 0.25$, mas atualmente estão a ser vendidas a 0.24$

Para quem não gostar das ações como forma de fazer dinheiro, pode utilizar os planos de investimento para fazer dinheiro.

Existem 2 planos sem risco de perder dinheiro, o de 186% e o de 250%

No plano 186% o mínimo de investimento é de 1$ e máximo de 5$ por dia.
    O plano 250% funciona de forma ligeiramente diferente, mas o mínimo de investimento é de 200$ e máximo de 500$ por dia.

PaidVerts -  o único PTC que paga em dollars (o valor dos anuncios variam de 0.005$ a +50$). Recebe muito mais que outro PTC. Consegues recuperar até 150% do teu investimento. Registo aqui

MyTrafficValue - O único site legítimo, sustentável e transparente. Se estiver farto de Scams, a Mytrafficvalue será o  que você procura. 186%/250% ROI Registo aqui

Maracuja
    O tal que clica
    O tal que clica

Número de Mensagens : 360

Mensagem por Maracuja em Seg 19 Maio 2014, 19:10

BonsPTC's escreveu:Venho atualizar as notícias

As ações atingiram esta semana 0.25$, mas atualmente estão a ser vendidas a 0.24$

Para quem não gostar das ações como forma de fazer dinheiro, pode utilizar os planos de investimento para fazer dinheiro.

O plano 250% funciona de forma ligeiramente diferente, mas o mínimo de investimento é de 200$ e máximo de 500$ por dia.

Mas como é isso no plano de 186% poens 1$ e sobe 186% ou como é? E sabes se o trafficvalue vai poder depositar fundos da conta paypal para lá? E porque no paidverts pode-se comprar campanhas com paypal mas eu queria depositar no trafficvalue para ir tentar ganhar dinheiro naqueles jogos da sorte mas não aceita depositar via paypal tem que ser egopay perfectmoney e coisas assim..

BonsPTC's
    O tal que clica
    O tal que clica

Mensagem por BonsPTC's em Seg 19 Maio 2014, 19:54

Pões 1$ e o teu investimento vai para o último da fila. à medida que os primeiros da fila são pagos, estes saiem (uma vez que sá foram pagos) e depois os que estão atrás vão subindo de posição. Quando fores o primeiro da fila és pago.

Se investires 1$, vais ganhar 1.86$ quando chegares a frente da fila.

Paypal serve apenas para comprar os anuncios. Podes é passar os teus ganhos que tens em PV earnings e depois passas para MTV earnings e a partir daí fazes o que quiseres na mytrafficvalue. Ou então investes através dos outros processadores

Fgold
    O tal que clica
    O tal que clica

Número de Mensagens : 574

Mensagem por Fgold em Seg 19 Maio 2014, 22:59

BonsPTC's escreveu:

Explica lá isso de ser sem risco de perder dinheiro??? Mesmo os fundos de investimento com algumas garantias e retornos de 5 a 10% têm risco como é possível isso de não ter riscos e ter um retorno surreal de 186 a 250% ???  scratch 

BonsPTC's
    O tal que clica
    O tal que clica

Mensagem por BonsPTC's em Seg 19 Maio 2014, 23:17

É sem risco de perderes dinheiro porque o dinheiro investido por nós é utilizado para criar produtos reais. Depois é dos lucros gerados por esses produtos que vem o dinheiro para nos pagar.
    A mytrafficvalue tem mais de 30 produtos (portanto não está pendente de apenas 1), e todos eles contribuem para pagar aos investidores.

Só que na mytrafficvalue demora algum tempo a recuperar o investimento. Não é hyip em que ao fim de umas semanas meses recuperas o teu investimento.

Se investires hoje vai demorar +/- entre 120 - 171 dias
    Mas a tendência é para diminuir uma vez que o último produto da mytrafficvalue tem sido um sucesso e tem gerado muitas receitas.

Se a mytrafficvalue gerar muitas receitas, o tempo para recuperar o dinheiro diminui. Se gerar poiucas receitas aumenta o tempo.
    Mas a mytrafficvalue tem aumentado as receitas fruto do último produto da mytrafficvalue.

Fgold
    O tal que clica
    O tal que clica

Mensagem por Fgold em Ter 20 Maio 2014, 00:52

BonsPTC's escreveu:É sem risco de perderes dinheiro porque o dinheiro investido por nós é utilizado para criar produtos reais. Depois é dos lucros gerados por esses produtos que vem o dinheiro para nos pagar.
    A mytrafficvalue tem mais de 30 produtos (portanto não está pendente de apenas 1), e todos eles contribuem para pagar aos investidores.

Só que na mytrafficvalue demora algum tempo a recuperar o investimento. Não é hyip em que ao fim de umas semanas meses recuperas o teu investimento.

Se investires hoje vai demorar +/- entre 120 - 171 dias
    Mas a tendência é para diminuir uma vez que o último produto da mytrafficvalue tem sido um sucesso e tem gerado muitas receitas.

Se a mytrafficvalue gerar muitas receitas, o tempo para recuperar o dinheiro diminui. Se gerar poiucas receitas aumenta o tempo.
    Mas a mytrafficvalue tem aumentado as receitas fruto do último produto da mytrafficvalue.

Mas que produtos são esses que se comprar e depois geram um lucro de 186 a 360%?? Preciso saber quais são esses 30 produtos maravilha para ir já comprar e ficar rico  santa 

Agora a sério acreditas mesmo nessa história deles??? Ou queres que os outros acreditem apenas porque te deste bem neste hyip site???

BonsPTC's
    O tal que clica
    O tal que clica

Mensagem por BonsPTC's em Ter 20 Maio 2014, 09:15

Não tens de comprar nada, basta investires.

Ve na imagem a baixo tudo isto contribui para pagar aos investidores.
    Desde dos anuncios, fees que eles cobram nos processadores, um % do que investires vai ser utilizado tambem para pagar aos investidores, se comprares açoes 3% vai pagar aos investidores até aos jogos.

Não é por acaso que isto tem 3 anos e a pagar!!!
    Isto é sustentável.
    Vou investir 1500$ no plano 250%, só estou a espera que o dinheiro chega a minha conta (fiz por transferencia bancária)

Fgold
    O tal que clica
    O tal que clica

Mensagem por Fgold em Ter 20 Maio 2014, 12:15

BonsPTC's escreveu:Não tens de comprar nada, basta investires.

Ve na imagem a baixo tudo isto contribui para pagar aos investidores.
    Desde dos anuncios, fees que eles cobram nos processadores, um % do que investires vai ser utilizado tambem para pagar aos investidores, se comprares açoes 3% vai pagar aos investidores até aos jogos.

Não é por acaso que isto tem 3 anos e a pagar!!!
    Isto é sustentável.
    Vou investir 1500$ no plano 250%, só estou a espera que o dinheiro chega a minha conta (fiz por transferencia bancária)

Eu pensava que existia um negócio real fora do site deles, mas afinal é tudo baseado no sitio tipo autosurf/hyip/cycle/gambling pois tem das 4 variantes. O site até pode ter algum trafico e anunciantes, mas tudo depende do fluxo de dinheiro que entra e sai no site que irá dimnuir a cada ciclo que passa... isto não é sustentável nem nada de novo. Se não te lembras de hyips com 3/4 anos de duração é porque deves ser novo neste tipo de esquemas...

Maracuja
    O tal que clica
    O tal que clica

Número de Mensagens : 360

Mensagem por Maracuja em Ter 20 Maio 2014, 12:58

BonsPTC's escreveu:Pões 1$ e o teu investimento vai para o último da fila. à medida que os primeiros da fila são pagos, estes saiem (uma vez que sá foram pagos) e depois os que estão atrás vão subindo de posição. Quando fores o primeiro da fila és pago.

Se investires 1$, vais ganhar 1.86$ quando chegares a frente da fila.

Paypal serve apenas para comprar os anuncios. Podes é passar os teus ganhos que tens em PV earnings e depois passas para MTV earnings e a partir daí fazes o que quiseres na mytrafficvalue. Ou então investes através dos outros processadores

Tá bom. Obrigado por me esclareceres.

BonsPTC's
    O tal que clica
    O tal que clica

Mensagem por BonsPTC's em Ter 20 Maio 2014, 13:26

Para já ainda não há, mas o admin já pensou nisso, em produtos reais. Talvez no futuro...

E estás enganado de dia para dia a mytrafficvalue está a crescer e não diminuir.
    Graças ao seu último produto, a Paidverts que é um PTC. A Paidverts é independente da mytrafficvalue (MTV) e 10% dos lucros vai para a MTV. A PaidVerts está a crescer de dia para dia e portanto a mytrafficvalue também.

O admin já tem outros projectos em mente e independentes tal como a Paidverts é. E esses mesmos projectos vão gerar ainda mais receitas para a MTV.

Lê as FAQ da MTV e percebes logo que é sério e sustentável.

Fgold
    O tal que clica
    O tal que clica

Mensagem por Fgold em Ter 20 Maio 2014, 16:27

BonsPTC's escreveu:Para já ainda não há, mas o admin já pensou nisso, em produtos reais. Talvez no futuro...

E estás enganado de dia para dia a mytrafficvalue está a crescer e não diminuir.
    Graças ao seu último produto, a Paidverts que é um PTC. A Paidverts é independente da mytrafficvalue (MTV) e 10% dos lucros vai para a MTV. A PaidVerts está a crescer de dia para dia e portanto a mytrafficvalue também.

O admin já tem outros projectos em mente e independentes tal como a Paidverts é. E esses mesmos projectos vão gerar ainda mais receitas para a MTV.

Lê as FAQ da MTV e percebes logo que é sério e sustentável.

Penso que deves ser novato neste tipo de esquemas online e não sabes bem o que dizes. Não podes andar a acreditar em tudo o que esses sites dizem pois arriscas a ter uma má surpresa um dia destes. Este tipo de esquemas têm fase inicial de crescimento, atingem depois o pico e depois começam a cair vertiginosamente... A duração dos ciclos estão a aumentar acada vez mais pois a ideia é retardar ao máximo a retirada do inicial pelos novos membros. Depositar dinheiro agora neste ninguém experiente faria isso. Os mais experientes já levantaram o capital inicial e só jogam com os lucros pois sabem que isto já está em fim de ciclo...

BonsPTC's
    O tal que clica
    O tal que clica

Mensagem por BonsPTC's em Ter 20 Maio 2014, 17:55

Posso dizer que sim sou novato, mas não ingénuo! Certamente tens mais experiência que eu...

Mas na MTV sei para onde vai o meu dinheiro. O dinheiro investido por nós serve para construir produtos (PaidVerts por exemplo). Depois é das receitas dos produtos que vão pagar aos investidores.

A MTV não é daqueles hyips em que o dinheiro investido pelos investidores vai parar aos bolsos do scammers. Nesses hyips (pirâmides) são as últimas pessoas que vão pagar às pessoas que estão acima delas.
    A MTV não depende em nada da entrada de novos utilizares, porque o dinheiro que é pago aos investidores provem das receitas gerados pelos produtos.

Fgold
    O tal que clica
    O tal que clica

Mensagem por Fgold em Ter 20 Maio 2014, 19:59

BonsPTC's escreveu:
    A MTV não depende em nada da entrada de novos utilizares, porque o dinheiro que é pago aos investidores provem das receitas gerados pelos produtos.

O problema é que para os produtos gerarem receita é preciso entradas de capital no site quer seja pelos anunciantes quer seja pelos novos membros logo vai dar ao mesmo. A maioria dos MLM usam "pseudo produtos" para camuflarem o esquema piramidal e isso não é novidade.

O facto de ser esquema não significa que não haja muita gente interessada em se aproveitar para ganhar umas massas com isso, mas não deixa de ser esquema e haverá sempre muita gente para alimentar os esquemas procurando dinheiro rápido e fácil de qualquer maneira...

BonsPTC's
    O tal que clica
    O tal que clica

Mensagem por BonsPTC's em Ter 20 Maio 2014, 21:12

Mas é mesmo assim que a economia funciona.

Se montares um café, como vais ter rendimento? Tens de ter clientes a comprar os teus produtos, portanto precisas de entrada de capital, senão vais a falência.

Mesmo que mais ninguém entra na MTV, os utilizadores que estão lá certamente que vão investir e reinvestir os seus ganhos, porque ganham com isso. Não vão investir uma vez e levantar tudo o que ganharam e ir embora.

Por exemplo eu invisto 1$ no plano 186%, depois passado algum tempo vou ficar com 1.86$ Levanto 0.86$ para mim e reinvisto novamente 1$, depois novamente vou ficar com 1.86. Levanto 0.86$ (e já vou no lucro) e reinvisto novamente 1$. E porque eu hei de parar de reinvestir se eu estou a ganhar com isso?

Se estás neste fórum, certamente estas a ganhar dinheiro online. E certamente já investiste em algo. Ou investiste uma vez levantaste tudo e desististe de uma coisa que estava a dar te dinheiro?

Fgold
    O tal que clica
    O tal que clica

Mensagem por Fgold em Qua 21 Maio 2014, 01:52

BonsPTC's escreveu:Mas é mesmo assim que a economia funciona.

Se montares um café, como vais ter rendimento? Tens de ter clientes a comprar os teus produtos, portanto precisas de entrada de capital, senão vais a falência.

Mesmo que mais ninguém entra na MTV, os utilizadores que estão lá certamente que vão investir e reinvestir os seus ganhos, porque ganham com isso. Não vão investir uma vez e levantar tudo o que ganharam e ir embora.

Por exemplo eu invisto 1$ no plano 186%, depois passado algum tempo vou ficar com 1.86$ Levanto 0.86$ para mim e reinvisto novamente 1$, depois novamente vou ficar com 1.86. Levanto 0.86$ (e já vou no lucro) e reinvisto novamente 1$. E porque eu hei de parar de reinvestir se eu estou a ganhar com isso?

Se estás neste fórum, certamente estas a ganhar dinheiro online. E certamente já investiste em algo. Ou investiste uma vez levantaste tudo e desististe de uma coisa que estava a dar te dinheiro?

Nem os investimentos em forex e outros mercados de médio e alto risco se obtem mais de 20 a 25% de lucro se adotares uma estratégia sensata e sustentável a longo prazo...

O problema é que estás a falar em planos de investimento de +186% e isso numa economia real são lucros irrealistas. Nem sequer as maiores empresas têm lucros dessa ordem... Achas que se montar um cafe vou logo duplicar o capital em pouco tempo??? Nem que tivesse centenas de clientes diariamente conseguiria isso porque tens de pagar os fornecedores, mão-de-obra, rendas, impostos, etc... Mesmo os negócios mais bem sucedidos não te dão 186% de retorno... Qualquer investidor sensato consegue reparar que 186% mesmo num período alargado de 1 ano é demasiado bom para ser verdade e quando assim acontece é porque muito certamente é esquema que rebentará muito brevemente....

BonsPTC's
    O tal que clica
    O tal que clica

Mensagem por BonsPTC's em Qua 21 Maio 2014, 09:44

Ok a tua opinião está dada e respeito-a...

Fgold
    O tal que clica
    O tal que clica

Mensagem por Fgold em Qua 21 Maio 2014, 14:27

Dizem que o admin deste site usa o nick de Jo. Sabes quem ele é ou ele esconde a sua identidade?? É compreensível que ele queira esconder ou use uma identidade falsa pois este tipo de esquemas são ilegais na maioria dos países, daí o facto dele ter arranjado um certificado obtido num paraíso fiscal para tentar disfarçar essa ilegalidade, mas claro que esse certificado não irá valer de nada para a grande maioria que vai ficar a arder daqui a uns tempos...

E daqui a uns tempos também voltarei aqui ao forum e irei ver este tópico trancado tal como aconteceu com os tópicos da Profitclicking, Bannersbroker, Telexfree, BBom, etc... LOL  Very Happy 

Dav7
    O tal que clica
    O tal que clica

Número de Mensagens : 775

Mensagem por Dav7 em Qua 21 Maio 2014, 16:32

Fgold escreveu:Dizem que o admin deste site usa o nick de Jo. Sabes quem ele é ou ele esconde a sua identidade?? É compreensível que ele queira esconder ou use uma identidade falsa pois este tipo de esquemas são ilegais na maioria dos países, daí o facto dele ter arranjado um certificado obtido num paraíso fiscal para tentar disfarçar essa ilegalidade, mas claro que esse certificado não irá valer de nada para a grande maioria que vai ficar a arder daqui a uns tempos...

E daqui a uns tempos também voltarei aqui ao forum e irei ver este tópico trancado tal como aconteceu com os tópicos da Profitclicking, Bannersbroker, Telexfree, BBom, etc... LOL  Very Happy 

não só não esconde a identidade como em vez de ter uma página dedicada aos sites (como eu já recomendei muitas vezes), promove o seu perfil pessoal e aceita todos como amigo: https://www.facebook.com/jo.cook.9678

É um inglês a viver em Espanha.

Vota no melhor site Paid To de 2016, visita este tópico: entrar no tópico

BonsPTC's
    O tal que clica
    O tal que clica

Mensagem por BonsPTC's em Qua 21 Maio 2014, 16:51

Fgold escreveu:Dizem que o admin deste site usa o nick de Jo. Sabes quem ele é ou ele esconde a sua identidade?? É compreensível que ele queira esconder ou use uma identidade falsa pois este tipo de esquemas são ilegais na maioria dos países, daí o facto dele ter arranjado um certificado obtido num paraíso fiscal para tentar disfarçar essa ilegalidade, mas claro que esse certificado não irá valer de nada para a grande maioria que vai ficar a arder daqui a uns tempos...

Tu também estás a utilizar um nick aqui no fórum tal como eu e muitos. Também estás a esconder a tua identidade. Não vejo grande problema nisso…

Não o conheço pessoalmente mas tenho o facebook dele é um perfil real com fotos reais dele, da namorada e amigos, e não é apenas 1 foto, são dezenas (ou até mesmo centenas) de fotos em que vê-se bem a cara dele + fotos da infância dele.
    Não vou discutir/argumentar mais contigo, como disse deste a tua opinião e respeito-a.

Última edição por BonsPTC's em Qua 21 Maio 2014, 17:02, editado 1 vez(es)

BonsPTC's
    O tal que clica
    O tal que clica

Mensagem por BonsPTC's em Qua 21 Maio 2014, 16:55

Dav7 escreveu:

não só não esconde a identidade como em vez de ter uma página dedicada aos sites (como eu já recomendei muitas vezes), promove o seu perfil pessoal e aceita todos como amigo
    É um inglês a viver em Espanha.

Olá Dav77 como esse é o perfil pessoal do Jo, peço que editas o teu post e removas o link do facebook dele sff. Obrigado

Conteúdo patrocinado

Mensagem por Conteúdo patrocinado Hoje à(s) 14:37

Data/hora atual: Sab 10 Dez 2016, 14:37