PTC Tuga - O melhor sítio em português para discussão de PTC's.

target="_blank" href="https://www.clixsense.com/?3552114">

Últimos assuntos

» O que é ganhos automáticos
Qui 21 Set 2017, 14:33 por valpgm

» RCB Freebitco.in
Qua 20 Set 2017, 15:37 por Dav7

» Btc4earn
Qua 20 Set 2017, 11:31 por Adamo

» Follow2Win
Ter 19 Set 2017, 09:52 por Dav7

MyTrafficValue

Compartilhe
    BonsPTC's
    O tal que clica
    O tal que clica

Número de Mensagens : 481

Re: MyTrafficValue

Mensagem por BonsPTC's em Seg 16 Jun 2014, 20:13

O share split já ocorreu ontem à noite num factor de 10 para 1. Isto significa que quem tivesse 1 share , depois do split passa a ter 10 shares Na realidade nada vai mudar porque vais receber os mesmos dividendos e as ações vão ser vendidas 10x abaixo do preço que estão a ser vendias.

Contudo como o preço vai descer 10x, torna-se muito mais atractivo comprar, portanto vai haver uma grande procura de compra e consequentemente o preço vai subir.

Actualmente estão a ser vendidas a $0.052; o que equivale a $0.52 antes do split share.
    Quando publiquei isto estavam a $0.10. Quem tivesse comprado e depois vendido teria 5x o seu investimento affraid 

Tenho a certeza que vai pelo menos duplicar o valor, pelo que acho um bom investimento em acções na mytrafficvalue nesta altura.

Este conceito de split dos shares não é novidade e as empresas costumam fazer isto para tornar o preço das acções mais atractivas para se comprar. Por exemplo a Microsoft, já fez vários splits nos shares. Podem ler mais sobre este conceito e os seu benefícios aqui:
    http://www.investopedia.com/terms/s/stocksplit.asp
    http://www.investopedia.com/ask/answers/stocksreachveryhighprices.asp

PaidVerts -  o único PTC que paga em dollars (o valor dos anuncios variam de 0.005$ a +50$). Recebe muito mais que outro PTC. Consegues recuperar até 150% do teu investimento. Registo aqui

MyTrafficValue - O único site legítimo, sustentável e transparente. Se estiver farto de Scams, a Mytrafficvalue será o  que você procura. 186%/250% ROI Registo aqui
    BonsPTC's
    O tal que clica
    O tal que clica

Mensagem por BonsPTC's em Seg 16 Jun 2014, 21:12

A seguir seguem-se uns gráficos da mytrafficvalue

Neste primeiro podem ver as receitas geradas ao longo do tempo. Todas as receitas geradas são distribuídos aos investidores. O segundo gráfico é a mesma coisa, mas vem descriminada de onde vem as receitas. O azul corresponde a publicidade (PaidVerts + pub no site MTV) A vermelho corresponde o dinheiro vindo das taxas que a MTV cobra em depósitos/cashouts. A verde corresponde o dinheiro vindo dos jogos sorte/azar (o valor deste não está correcto, ainda não corrigiram). A amarelo corresponde o dinheiro vindo da compra das ações + upgrades na conta.
    Como podem ver pela figura a partir do lançamento do Paidverts (representado na seta), as receitas têm aumentado bastante. Antes do Paidverts a MyTrafficValue gerava em média $250 de receitas. Depois do lançamento da PaidVerts e considerando a última semana, a MTV tem gerado em média cerca de $1000. Portanto a MTV tem pago aos investidores cerca de $1000 por dia.

A seguir segue um gráfico referente às ações antes do split. A azul corresponde o valor máximo que a acção atingiu para determinado dia e a vermelho corresponde ao valor mínimo que a acção atingiu para determinado dia.

PaidVerts -  o único PTC que paga em dollars (o valor dos anuncios variam de 0.005$ a +50$). Recebe muito mais que outro PTC. Consegues recuperar até 150% do teu investimento. Registo aqui

MyTrafficValue - O único site legítimo, sustentável e transparente. Se estiver farto de Scams, a Mytrafficvalue será o  que você procura. 186%/250% ROI Registo aqui
    BonsPTC's
    O tal que clica
    O tal que clica

Mensagem por BonsPTC's em Sex 27 Jun 2014, 20:59

Bem estes últimos dias têm sido excelente para a Mytrafficvalue.
    A média das receitas durante esta última semana anda à volta de $3000 por dia. 100% das receitas que a MTV gera são pagos a quem investir neste programa. Ainda lembro a MytrafficValue fazer +/- $250 por dia. Este aumento das receitas deve-se ao último produto da MytrafficValue, O PaidVerts. O PaidVerts tem crescido de dia para dia, em consequência disso a MTV também.

----
    E as ações subiram de valor. Quando publiquei isto estavam a ser vendidas a  $0.10 (25-04-14). Hoje estão a ser vendidas a $0.11 (não se esqueçam que houve split dos shares num factor de 1 para 10, portanto isto equivale a $1.10 antes do split dos shares). Ou seja, que tivesse comprado algumas shares quando publiquei isto e depois vendido teria 11x o retorno (1100%) em 2 meses.

----
    Já agora aproveito para dizer que um “gajo” investiu antes de ontem na MTV $60.000 (sessenta mil dólars).  affraid 

Cliquem na imagem de forma a verem tudo.

A maior parte foi para a compra de shares e uma pequena parte investiu no plano 250%.
    Para além deste grande user houve outros users que já investiram à algum tempo atrás mais de $10.000. Só queria mostrar com isto o quão à vontade este tipos de pessoas estão dispostas a investir. A mytrafficvalue é um dos mais sérios programas que já vi!

Mytrafficvalue + PaidVerts vão ser um dos melhores programas para se fazer dinheiro online.

Última edição por BonsPTC's em Sab 19 Jul 2014, 17:57, editado 1 vez(es)

darkmilen
    Novato
    Novato

Número de Mensagens : 101

Mensagem por darkmilen em Sab 19 Jul 2014, 15:46

BonsPTC's gostaria de saber o que você me sugere, eu estava fazendo saque no MarketGlory para colocar no PaidVerts, como já atingi os 720k no PaidVerts que queria agora vou só retirar de ambos os sites e no Paid manter os 720k. Procurando por um novo investimento eu vi o MyTrafficValue e queria saber a melhor escolha pra investir la, o que você me sugere? Não queria esperar os 3 meses la pra ganhar os 86%. Algo mais rápido? Talvez com potencial de crescimento? Grato!

O tal que clica
    O tal que clica

Mensagem por BonsPTC's em Dom 20 Jul 2014, 11:04

darkmilen escreveu:BonsPTC's gostaria de saber o que você me sugere, eu estava fazendo saque no MarketGlory para colocar no PaidVerts, como já atingi os 720k no PaidVerts que queria agora vou só retirar de ambos os sites e no Paid manter os 720k. Procurando por um novo investimento eu vi o MyTrafficValue e queria saber a melhor escolha pra investir la, o que você me sugere? Não queria esperar os 3 meses la pra ganhar os 86%. Algo mais rápido? Talvez com potencial de crescimento? Grato!

Olá darkmilen. Atualmente, demora mais tempo. Entre 5-7 meses, com base nos resultados. Mas pode demorar mais ou menos, está pendente se a MTV gera muito receitas ou não. Quando eu investi (no final do mês de maio), também andava volta de 5-7 meses. Mas como as receitas aumentaram, o tempo tem vindo a diminuir e vou receber em agosto o que investi no final de maio, ou seja vai ser 2.5-3 meses que eu tive de esperar.
    Para além do plano 186% tens outro, o de 250%. Este também demora o mesmo tempo que o outro plano (5-7 meses). Para entrares neste plano tens de pagar uma taxa de 250$ e tens acesso a este plano durante 1 ano (só compensa investir neste plano se investires + 1000$).

Se quiseres algo com potencial de crescimento, talvez as ações seja o que procuras.
    Na semana passada estiveram a ser vendidas a $0.125/unidade. Hoje estão a ser vendidas a $0.0893. Apesar de terem descido, penso que vão aumentar nos próximos tempos.
    Se tiveres ações recebes dividendos todas as semanas.

BonsPTC's
    O tal que clica
    O tal que clica

Mensagem por BonsPTC's em Sab 25 Out 2014, 23:21

E já lá vai um bom tempo que não publico aqui.

Vou apresentar um gráfico que já tinha apresentado antes.

Neste gráfico podem ver as receitas geradas ao longo do tempo. Todas as receitas geradas são distribuídos aos investidores. E como podem ver as receitas têm aumentado bastante! A última vez que publiquei este gráfico a média das receitas estava à volta dos $2500. Agora os últimos 8 dias a média das receitas anda à volta de + $10,000 (dez mil dollars). Portanto a mytrafficvalue têm pago aos investidores +/- $10,00 por dia. Nada mau.

Mas a razão por vir aqui publicar foi para informar que haverá novamente um split das ações (split-shares). A última vez que houve foi no factor de 1 para 10. Agora será de 1 para 5.
    Isto significa que quem tiver 1 share (ação) agora, depois do split passa a ter 5 shares Na realidade nada vai mudar porque vais receber os mesmos dividendos e as ações vão ser vendidas 5x abaixo do preço que estão a ser vendias actualmente ($0.20 por ação).

Contudo como o preço vai descer 5x, torna-se muito mais atractivo comprar, portanto vai haver uma grande procura de compra e consequentemente o preço vai subir como em qualquer mercado.

Penso que será um bom investimento antes do split acontecer (eu não me arrependo). Mas como é óbvio fica o aviso, que as ações tanto podem valorizar como desvalorizar.

Este conceito de split dos shares não é novidade e as empresas costumam fazer isto para tornar o preço das acções mais atractivas para se comprar. Por exemplo a Microsoft, já fez váriaos splits nos shares. Podem ler mais sobre este conceito e os seu benefícios aqui:
    http://www.investopedia.com/terms/s/stocksplit.asp
    http://www.investopedia.com/ask/answers/stocksreachveryhighprices.asp

BonsPTC's
    O tal que clica
    O tal que clica

Mensagem por BonsPTC's em Sex 28 Nov 2014, 21:48

Esqueci-me de postar isto aqui.

Uma pessoa ganhou $12500 (doze mil e quinhentos dólares) no jogo Money Solts à umas semanas atrás com uma aposta de $45 affraid

BonsPTC's
    O tal que clica
    O tal que clica

Mensagem por BonsPTC's em Ter 09 Dez 2014, 20:54

Já ocorreu o tão aguardado split nas ações.

And the shares have been split and the marketplace upgraded

Transfer Fee = 0.25% (deducted from the amount the seller receives)

Transfers are now instant. So you can buy/sell in real time. Buy low, sell 1% higher. And pocket something in the region of 0.75% instant profit.
    Buy/sell shares here: https://www.mytrafficvalue.com/shareholders.html

BonsPTC's
    O tal que clica
    O tal que clica

Mensagem por BonsPTC's em Sab 13 Dez 2014, 21:09

E parece que para o ano de 2015 a MTV vai começar os primeiros passos em produtos físicos e negócios fisícos.

And also, next year MTV is going to start venturing into offline / physical businesses like bars, restaurants, hairdressing salons, that cost a fixed amount to setup. And then provide a stream of cash thereafter...
    We need to think how we're going to do that. What contracts need to be written; where busineses can be created; MTV finances them, and then all the "after costs" (overheads + local taxes etc) revenues go back to our portfolio.

That will be the next big evolution for MTV, to really diversify our portfolio. As we've got a lot of money now. We can start doing more projects, under the umbrella of MTV... We'll need to find people to manage each individual project / business. As there's no way we can do them all.

E o primeiro projecto offline para testar será um salão de cabeleireiros lol!

Samika
    O tal que clica
    O tal que clica

Número de Mensagens : 532

Mensagem por Samika em Ter 16 Dez 2014, 10:01

Boas.
    Quanto rende os dividendos de cada ação?
    Como se faz cashout no MTV?

CEX.io
    BonsPTC's
    O tal que clica
    O tal que clica

Mensagem por BonsPTC's em Ter 16 Dez 2014, 21:44

Boas,

Isso depende de quanto dinheiro é investido na mytrafficvalue.
    19% do dinheiro investido durante uma semana será utilizado para pagar dividendos (os dividendos são pagos semanalmente)

Durante as últimas semanas têm sido à volta de $0.05 por cada 1000 ações.
    É pouco mas o poder das ações é comprar baixo e vender mais alto para fazer bom dinheiro.

BonsPTC's
    O tal que clica
    O tal que clica

Mensagem por BonsPTC's em Dom 11 Jan 2015, 22:10

Já tinha falado o MTV iria começar os passos em produtos/negócios físicos.

Aqui está outra ideia do admin direccionando para produtos/negócios físicos.

I've just sent Carlos an email... Strongly suggessting that we do one of two things ASAP ;

1) Buy an apartment / house near the beach (near Malaga), to rent out as a short term vacation home.

- This gives us a physical asset on the portfolio. Worth money that we can resell later.

-- This gives us some minimal monthly income. Completely external to our internal economy. That will look good for investors.

-- This gives us something to promote via the website. Any of our users can rent the holiday home via an online form or auction system.

-- Also, this will be a good "proof of concept".... in terms of buying a property in the name of a business. And arranging the paperwork so that the business owns the property, and after all taxes & overheads. The net revenue goes back to MTV.

2) Similar to the above... to buy-up a small local business in Malaga. To hold as an asset for resale, meanwhile treating it as a cash cow. It doesn't need mega growth potential; just some minimal net monthly profit / revenue for the portfolio.

Just a practice really to determine all the paperwork & reporting requirements of one offshore company, owning an onhore business. And then pocketing the after tax revenues, that we'll then share back with the MTV portfolio.

-----

But I think the above will be a great proof of concept to highlight the potential of MTV. And even if the physical businesses are not mega profitable; they are fixed assets. Thereby allowing us to "store" our development funding for later use. (Which is a lot better than just having loads of cash laying around, thats frankly a liability to keep safe)

And I think the biggest value of these physical assets / businesses will be what it demonstrates to investors... And that should generate a whole lot of growth / appeal to larger investors that we're currently not hitting.

Let's see what Carlos says.

Heijafost3
    Desconhecido
    Desconhecido

Número de Mensagens : 14

Mensagem por Heijafost3 em Qui 15 Jan 2015, 14:06

Boas, registei-me como refeirdo do criador do topico julgo eu. Tenho 1 duvida, eu posso ganhar dinheiro aqui e tirar o dinheiro pelo PaidVerts através do paypal? E vice-versa? so tenho paypal, pensei queriar conta no payza add um cartao de credito e dai transferir para egopay e investir. É possivel?

O tal que clica

Mensagem por BonsPTC's em Qui 15 Jan 2015, 15:43

Não. isso não é possível. Se investires por um processador, terás de levantar pelo mesmo processador que fizeste o depósito. Podes é utilizar os ganhos do Paidverts para investires, comprar ações etc na mytrafficvalue. Podes é sacar o dinheiro que tiveres em PV balance ou MTV balance para qq processador.

ripww
    Novato
    Novato

Número de Mensagens : 159

Mensagem por ripww em Sex 16 Jan 2015, 21:22

Apesar de ainda estar um pouco confuso quanto ao funcionamento deste site ainda funciona ??
    BonsPTC's
    O tal que clica
    O tal que clica

Mensagem por BonsPTC's em Sex 13 Fev 2015, 22:39

Foram implementados novos planos de investimento.
    O plano 170% que é gratuito.
    O plano 200%  que custa $1000 e têm acesso a ele durante 365. Ao fim deste tempo podem continuar neste plano mas vão ter de pagar novamente $1000. Portanto só compensa este plano em relação ao plano de 170% se investirem mais de $6666 durante um ano.

Por fim há o plano 240%. Este custa $500k (meio milhão de dólares). E têm acesso durante 365 dias.
    Este plano será para o paidverts e caso venha algum investidor grande uma vez que $500k não é para qualquer carteira.

E esqueci-me de referir que podem comprar um investimento de outras pessoas. Por exemplo eu investi $100 no plano 250% (que agora não existe), iria receber $250. Mas por exemplo eu precisava do dinheiro urgentemente, então metia o meu investimento à venda. Podia vender por exemplo $200. Desta forma eu lucrava e a pessoa que comprasse também lucrava. Compra a $200 e recebia $250 (lucro de $50).

Estas mudanças visam a aumentar a sustentabilidade do mytrafficvalue.
    Podem ler o post do admin aqui: https://www.mytrafficvalue.com/forum/news/jan_16th_daily_news.html

A outra mudança que houve foi o nº de ações.
    Foi dado um bónus aos acionistas de 1 ação por cada 19 ações que detêm. Por isso se têm mais ações foi por causa disso.

rap7
    O tal que clica
    O tal que clica

Número de Mensagens : 271

Mensagem por rap7 em Sex 18 Set 2015, 02:01

Alguém pode me tirar essa dúvida?
    O dinheiro que tinha no Paidverts virou My Traffic Value Royalty Positions: 86 no MyTrafficValue, gostaria de saber como eu transformo esses 86 em dinheiro para poder sacar?
    Essa foi o pior sacanagem que um ptc já fez, mudar o dinheiro dos outros e transformar em nada, eu tinha um bom investimento no Paidverts e com isso meu esforço foi jogado fora.

O tal que clica
    O tal que clica

Mensagem por BonsPTC's em Qui 24 Set 2015, 22:06

Podes vender as tuas royal positions (RP's) por $ no mercado de compra/venda de royal positions.
    Contudo estão a vender a $0.0102 por RP (preço muito baixo). Como tens 86 RP's isso daria $0.87. Na minha opinião esperava que aumentassem, mas fazes o que achares que é melhor para ti.

Podes colocar a venda aqui: https://www.mytrafficvalue.com/shareholders.html

Riko
    O tal que clica
    O tal que clica

Número de Mensagens : 681

Mensagem por Riko em Ter 11 Out 2016, 11:42

Mais um pagamento em Bitcoin em menos de 24 horas.

Como não encontrei este site na secção de pagamentos apresentei aqui.

Dav7
    O tal que clica
    O tal que clica

Número de Mensagens : 949

Mensagem por Dav7 em Ter 11 Out 2016, 13:00

Mais um número redondo alcançado, 150 adpacks ativos!

e quase $1.500 em ganhos com adpacks!

Vota no melhor site Paid To de 2016, visita este tópico: entrar no tópico
    Riko
    O tal que clica
    O tal que clica

Mensagem por Riko em Ter 11 Out 2016, 21:58

Excelentes ganhos, Dav 7 e certamente muito trabalho envolvido. Este é um dos sites que mais promete na atualidade. No entanto, muita pena nos deixa o Traffic Monsoon... É com grande pesar que tenho assistido à sua despedida...

Dav7
    O tal que clica
    O tal que clica

Número de Mensagens : 949

Mensagem por Dav7 em Qua 12 Out 2016, 09:46

Riko escreveu:
    Excelentes ganhos, Dav 7 e certamente muito trabalho envolvido. Este é um dos sites que mais promete na atualidade. No entanto, muita pena nos deixa o Traffic Monsoon... É com grande pesar que tenho assistido à sua despedida...

Este e o TM estavam no meu topo no que toca a Rev. Share! Ainda tenho esperança no TM mas até lá estou ALL IN no MPA Very Happy

Vota no melhor site Paid To de 2016, visita este tópico: entrar no tópico
    Riko
    O tal que clica
    O tal que clica

Mensagem por Riko em Qua 12 Out 2016, 15:18

Pois, também já pensei na esperança do TM, mas era preciso que o site não tivesse sido desconstruído. Seria bom que o dono do alojamento não tivesse apagado o site nem a base de dados, que deve ser enorme. Assim ainda poderíamos ter uma esperança numa tão grande e podeerosa ferramenta de trabalho.

Riko
    O tal que clica
    O tal que clica

Mensagem por Riko em Seg 16 Jan 2017, 23:10

O My Traffic Value / Paidverts está a pagar entre uma a 2 horas.

Conteúdo patrocinado

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Data/hora atual: Dom 24 Set 2017, 11:28