PTC Tuga

A Administração do PtcTuga informa os seus membros que este fórum irá ser descontinuado brevemente, sendo substituído por outro fórum.

Pede-se aos membros interessados que queiram continuar a sua jornada no mundo dos cliques, e de ganhar algum extra na Internet que se junte ao Cantinho das Moedas.

Esta é uma decisão difícil a ser tomada, mas não existe alternativa uma vez que o Fundador deste fórum, por razão desconhecida, abandonou o mesmo e não existem formas de o contactar desde Seg 18 Jul 2011, tornando assim difícil aceder a certas partes administrativas, e por vezes fundamentais no funcionamento do fórum PtcTuga.
O fórum será reaberto hoje (15-07-2021), e será descontinuado daqui a 1 mês (15-08-2021), para que todos os membros possam " transferir " as suas mensagens mais importantes como sites com os seus links de referência, etc... para o novo fórum

Deixo aqui o link do novo fórum que irá substituir este:

https://cantinhodasmoedas.forumeiros.com/

Agradeço a compreensão por parte de todos os membros e peço desculpa por algum incómodo.

Obrigado.

Deathreason

Participe do fórum, é rápido e fácil

PTC Tuga

A Administração do PtcTuga informa os seus membros que este fórum irá ser descontinuado brevemente, sendo substituído por outro fórum.

Pede-se aos membros interessados que queiram continuar a sua jornada no mundo dos cliques, e de ganhar algum extra na Internet que se junte ao Cantinho das Moedas.

Esta é uma decisão difícil a ser tomada, mas não existe alternativa uma vez que o Fundador deste fórum, por razão desconhecida, abandonou o mesmo e não existem formas de o contactar desde Seg 18 Jul 2011, tornando assim difícil aceder a certas partes administrativas, e por vezes fundamentais no funcionamento do fórum PtcTuga.
O fórum será reaberto hoje (15-07-2021), e será descontinuado daqui a 1 mês (15-08-2021), para que todos os membros possam " transferir " as suas mensagens mais importantes como sites com os seus links de referência, etc... para o novo fórum

Deixo aqui o link do novo fórum que irá substituir este:

https://cantinhodasmoedas.forumeiros.com/

Agradeço a compreensão por parte de todos os membros e peço desculpa por algum incómodo.

Obrigado.

Deathreason

PTC Tuga

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

O melhor Sitio em Português para Discussão de PTC's e Outros

Cores e Amores

Cantinho das Moedas

promov10.gif

Últimos assuntos

» TIK TOK [ ÚLTIMAS 12H] GANHE ATÉ 82€
MyTrafficValue - Página 12 Icon_minitime1Qua 11 Ago 2021, 15:52 por ripww

» My payment from HeedYou
MyTrafficValue - Página 12 Icon_minitime1Sáb 17 Jul 2021, 10:39 por nikkey2006

» Cryptowin - Pagamentos
MyTrafficValue - Página 12 Icon_minitime1Qua 30 Jun 2021, 22:49 por Deathreason

» Final Autofaucet - Pagamentos
MyTrafficValue - Página 12 Icon_minitime1Qua 30 Jun 2021, 22:46 por Deathreason

Câmbio de Bitcoin para Outras Moedas | Clique em USD ∨

Faucets

promov10.gif

Binance


+12
darkmilen
bullet0
sturgis
Dav7
Fgold
Maracuja
Riko
Missgata
arrozsigala
apgm
faialboy
BonsPTC's
16 participantes

    MyTrafficValue

    BonsPTC's
    BonsPTC's
    O tal que clica
    O tal que clica


    Número de Mensagens : 481
    Idade : 34
    Localização : Estou a conduzir este belo automóvel
    Data de inscrição : 03/04/2014

    MyTrafficValue - Página 12 Empty Re: MyTrafficValue

    Mensagem por BonsPTC's Seg 16 Jun 2014, 20:13

    O share split já ocorreu ontem à noite num factor de 10 para 1. Isto significa que quem tivesse 1 share , depois do split passa a ter 10 shares Na realidade nada vai mudar porque vais receber os mesmos dividendos e as ações vão ser vendidas 10x abaixo do preço que estão a ser vendias.

    Contudo como o preço vai descer 10x, torna-se muito mais atractivo comprar, portanto vai haver uma grande procura de compra e consequentemente o preço vai subir.

    Actualmente estão a ser vendidas a $0.052; o que equivale a $0.52 antes do split share.
    Quando publiquei isto estavam a $0.10. Quem tivesse comprado e depois vendido teria 5x o seu investimento affraid 

    Tenho a certeza que vai pelo menos duplicar o valor, pelo que acho um bom investimento em acções na mytrafficvalue nesta altura.

    Este conceito de split dos shares não é novidade e as empresas costumam fazer isto para tornar o preço das acções mais atractivas para se comprar. Por exemplo a Microsoft, já fez vários splits nos shares. Podem ler mais sobre este conceito e os seu benefícios aqui:
    http://www.investopedia.com/terms/s/stocksplit.asp
    http://www.investopedia.com/ask/answers/stocksreachveryhighprices.asp

    BonsPTC's
    BonsPTC's
    O tal que clica
    O tal que clica


    Número de Mensagens : 481
    Idade : 34
    Localização : Estou a conduzir este belo automóvel
    Data de inscrição : 03/04/2014

    MyTrafficValue - Página 12 Empty Re: MyTrafficValue

    Mensagem por BonsPTC's Seg 16 Jun 2014, 21:12

    A seguir seguem-se uns gráficos da mytrafficvalue

    MyTrafficValue - Página 12 OIDmp98
    Neste primeiro podem ver as receitas geradas ao longo do tempo. Todas as receitas geradas são distribuídos aos investidores. O segundo gráfico é a mesma coisa, mas vem descriminada de onde vem as receitas. O azul corresponde a publicidade (PaidVerts + pub no site MTV) A vermelho corresponde o dinheiro vindo das taxas que a MTV cobra em depósitos/cashouts. A verde corresponde o dinheiro vindo dos jogos sorte/azar (o valor deste não está correcto, ainda não corrigiram). A amarelo corresponde o dinheiro vindo da compra das ações + upgrades na conta.
    Como podem ver pela figura a partir do lançamento do Paidverts (representado na seta), as receitas têm aumentado bastante. Antes do Paidverts a MyTrafficValue gerava em média $250 de receitas. Depois do lançamento da PaidVerts e considerando a última semana, a MTV tem gerado em média cerca de $1000. Portanto a MTV tem pago aos investidores cerca de $1000 por dia.


    A seguir segue um gráfico referente às ações antes do split. A azul corresponde o valor máximo que a acção atingiu para determinado dia e a vermelho corresponde ao valor mínimo que a acção atingiu para determinado dia.

    MyTrafficValue - Página 12 3Xr5X8K
    BonsPTC's
    BonsPTC's
    O tal que clica
    O tal que clica


    Número de Mensagens : 481
    Idade : 34
    Localização : Estou a conduzir este belo automóvel
    Data de inscrição : 03/04/2014

    MyTrafficValue - Página 12 Empty Re: MyTrafficValue

    Mensagem por BonsPTC's Sex 27 Jun 2014, 20:59

    Bem estes últimos dias têm sido excelente para a Mytrafficvalue.
    A média das receitas durante esta última semana anda à volta de $3000 por dia. 100% das receitas que a MTV gera são pagos a quem investir neste programa. Ainda lembro a MytrafficValue fazer +/- $250 por dia. Este aumento das receitas deve-se ao último produto da MytrafficValue, O PaidVerts. O PaidVerts tem crescido de dia para dia, em consequência disso a MTV também.


    MyTrafficValue - Página 12 PNjcQzD

    ----
    E as ações subiram de valor. Quando publiquei isto estavam a ser vendidas a  $0.10 (25-04-14). Hoje estão a ser vendidas a $0.11 (não se esqueçam que houve split dos shares num factor de 1 para 10, portanto isto equivale a $1.10 antes do split dos shares). Ou seja, que tivesse comprado algumas shares quando publiquei isto e depois vendido teria 11x o retorno (1100%) em 2 meses.

    ----
    Já agora aproveito para dizer que um “gajo” investiu antes de ontem na MTV $60.000 (sessenta mil dólars).  affraid 

    Cliquem na imagem de forma a verem tudo.
    MyTrafficValue - Página 12 R9PdCpX

    A maior parte foi para a compra de shares e uma pequena parte investiu no plano 250%.
    Para além deste grande user houve outros users que já investiram à algum tempo atrás mais de $10.000. Só queria mostrar com isto o quão à vontade este tipos de pessoas estão dispostas a investir. A mytrafficvalue é um dos mais sérios programas que já vi!

    Mytrafficvalue + PaidVerts vão ser um dos melhores programas para se fazer dinheiro online.


    Última edição por BonsPTC's em Sáb 19 Jul 2014, 17:57, editado 1 vez(es)
    darkmilen
    darkmilen
    Novato
    Novato


    Número de Mensagens : 101
    Idade : 28
    Localização : Brasil
    Data de inscrição : 17/02/2011

    MyTrafficValue - Página 12 Empty Re: MyTrafficValue

    Mensagem por darkmilen Sáb 19 Jul 2014, 15:46

    BonsPTC's gostaria de saber o que você me sugere, eu estava fazendo saque no MarketGlory para colocar no PaidVerts, como já atingi os 720k no PaidVerts que queria agora vou só retirar de ambos os sites e no Paid manter os 720k. Procurando por um novo investimento eu vi o MyTrafficValue e queria saber a melhor escolha pra investir la, o que você me sugere? Não queria esperar os 3 meses la pra ganhar os 86%. Algo mais rápido? Talvez com potencial de crescimento? Grato!
    BonsPTC's
    BonsPTC's
    O tal que clica
    O tal que clica


    Número de Mensagens : 481
    Idade : 34
    Localização : Estou a conduzir este belo automóvel
    Data de inscrição : 03/04/2014

    MyTrafficValue - Página 12 Empty Re: MyTrafficValue

    Mensagem por BonsPTC's Dom 20 Jul 2014, 11:04

    darkmilen escreveu:BonsPTC's gostaria de saber o que você me sugere, eu estava fazendo saque no MarketGlory para colocar no PaidVerts, como já atingi os 720k no PaidVerts que queria agora vou só retirar de ambos os sites e no Paid manter os 720k. Procurando por um novo investimento eu vi o MyTrafficValue e queria saber a melhor escolha pra investir la, o que você me sugere? Não queria esperar os 3 meses la pra ganhar os 86%. Algo mais rápido? Talvez com potencial de crescimento? Grato!

    Olá darkmilen. Atualmente, demora mais tempo. Entre 5-7 meses, com base nos resultados. Mas pode demorar mais ou menos, está pendente se a MTV gera muito receitas ou não. Quando eu investi (no final do mês de maio), também andava volta de 5-7 meses. Mas como as receitas aumentaram, o tempo tem vindo a diminuir e vou receber em agosto o que investi no final de maio, ou seja vai ser 2.5-3 meses que eu tive de esperar.
    Para além do plano 186% tens outro, o de 250%. Este também demora o mesmo tempo que o outro plano (5-7 meses). Para entrares neste plano tens de pagar uma taxa de 250$ e tens acesso a este plano durante 1 ano (só compensa investir neste plano se investires + 1000$).

    Se quiseres algo com potencial de crescimento, talvez as ações seja o que procuras.
    Na semana passada estiveram a ser vendidas a $0.125/unidade. Hoje estão a ser vendidas a $0.0893. Apesar de terem descido, penso que vão aumentar nos próximos tempos.
    Se tiveres ações recebes dividendos todas as semanas.
    BonsPTC's
    BonsPTC's
    O tal que clica
    O tal que clica


    Número de Mensagens : 481
    Idade : 34
    Localização : Estou a conduzir este belo automóvel
    Data de inscrição : 03/04/2014

    MyTrafficValue - Página 12 Empty Re: MyTrafficValue

    Mensagem por BonsPTC's Sáb 25 Out 2014, 23:21

    E já lá vai um bom tempo que não publico aqui.

    Vou apresentar um gráfico que já tinha apresentado antes.
    MyTrafficValue - Página 12 HjgVmPL

    Neste gráfico podem ver as receitas geradas ao longo do tempo. Todas as receitas geradas são distribuídos aos investidores. E como podem ver as receitas têm aumentado bastante! A última vez que publiquei este gráfico a média das receitas estava à volta dos $2500. Agora os últimos 8 dias a média das receitas anda à volta de + $10,000 (dez mil dollars). Portanto a mytrafficvalue têm pago aos investidores +/- $10,00 por dia. Nada mau.

    Mas a razão por vir aqui publicar foi para informar que haverá novamente um split das ações (split-shares). A última vez que houve foi no factor de 1 para 10. Agora será de 1 para 5.
    Isto significa que quem tiver 1 share (ação) agora, depois do split passa a ter 5 shares Na realidade nada vai mudar porque vais receber os mesmos dividendos e as ações vão ser vendidas 5x abaixo do preço que estão a ser vendias actualmente ($0.20 por ação).

    Contudo como o preço vai descer 5x, torna-se muito mais atractivo comprar, portanto vai haver uma grande procura de compra e consequentemente o preço vai subir como em qualquer mercado.

    Penso que será um bom investimento antes do split acontecer (eu não me arrependo). Mas como é óbvio fica o aviso, que as ações tanto podem valorizar como desvalorizar.

    Este conceito de split dos shares não é novidade e as empresas costumam fazer isto para tornar o preço das acções mais atractivas para se comprar. Por exemplo a Microsoft, já fez váriaos splits nos shares. Podem ler mais sobre este conceito e os seu benefícios aqui:
    http://www.investopedia.com/terms/s/stocksplit.asp
    http://www.investopedia.com/ask/answers/stocksreachveryhighprices.asp
    BonsPTC's
    BonsPTC's
    O tal que clica
    O tal que clica


    Número de Mensagens : 481
    Idade : 34
    Localização : Estou a conduzir este belo automóvel
    Data de inscrição : 03/04/2014

    MyTrafficValue - Página 12 Empty Re: MyTrafficValue

    Mensagem por BonsPTC's Sex 28 Nov 2014, 21:48

    Esqueci-me de postar isto aqui.

    Uma pessoa ganhou $12500 (doze mil e quinhentos dólares) no jogo Money Solts à umas semanas atrás com uma aposta de $45 affraid

    MyTrafficValue - Página 12 C1XnFy6

    Conteúdo patrocinado


    MyTrafficValue - Página 12 Empty Re: MyTrafficValue

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Ter 19 Mar 2024, 11:57