PTC Tuga

A Administração do PtcTuga informa os seus membros que este fórum irá ser descontinuado brevemente, sendo substituído por outro fórum.

Pede-se aos membros interessados que queiram continuar a sua jornada no mundo dos cliques, e de ganhar algum extra na Internet que se junte ao Cantinho das Moedas.

Esta é uma decisão difícil a ser tomada, mas não existe alternativa uma vez que o Fundador deste fórum, por razão desconhecida, abandonou o mesmo e não existem formas de o contactar desde Seg 18 Jul 2011, tornando assim difícil aceder a certas partes administrativas, e por vezes fundamentais no funcionamento do fórum PtcTuga.
O fórum será reaberto hoje (15-07-2021), e será descontinuado daqui a 1 mês (15-08-2021), para que todos os membros possam " transferir " as suas mensagens mais importantes como sites com os seus links de referência, etc... para o novo fórum

Deixo aqui o link do novo fórum que irá substituir este:

https://cantinhodasmoedas.forumeiros.com/

Agradeço a compreensão por parte de todos os membros e peço desculpa por algum incómodo.

Obrigado.

Deathreason

Participe do fórum, é rápido e fácil

PTC Tuga

A Administração do PtcTuga informa os seus membros que este fórum irá ser descontinuado brevemente, sendo substituído por outro fórum.

Pede-se aos membros interessados que queiram continuar a sua jornada no mundo dos cliques, e de ganhar algum extra na Internet que se junte ao Cantinho das Moedas.

Esta é uma decisão difícil a ser tomada, mas não existe alternativa uma vez que o Fundador deste fórum, por razão desconhecida, abandonou o mesmo e não existem formas de o contactar desde Seg 18 Jul 2011, tornando assim difícil aceder a certas partes administrativas, e por vezes fundamentais no funcionamento do fórum PtcTuga.
O fórum será reaberto hoje (15-07-2021), e será descontinuado daqui a 1 mês (15-08-2021), para que todos os membros possam " transferir " as suas mensagens mais importantes como sites com os seus links de referência, etc... para o novo fórum

Deixo aqui o link do novo fórum que irá substituir este:

https://cantinhodasmoedas.forumeiros.com/

Agradeço a compreensão por parte de todos os membros e peço desculpa por algum incómodo.

Obrigado.

Deathreason

PTC Tuga

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

O melhor Sitio em Português para Discussão de PTC's e Outros

Cores e Amores

Cantinho das Moedas

promov10.gif

Últimos assuntos

» TIK TOK [ ÚLTIMAS 12H] GANHE ATÉ 82€
Ptcircle - Página 5 Icon_minitime1Qua 11 Ago 2021, 15:52 por ripww

» My payment from HeedYou
Ptcircle - Página 5 Icon_minitime1Sáb 17 Jul 2021, 10:39 por nikkey2006

» Cryptowin - Pagamentos
Ptcircle - Página 5 Icon_minitime1Qua 30 Jun 2021, 22:49 por Deathreason

» Final Autofaucet - Pagamentos
Ptcircle - Página 5 Icon_minitime1Qua 30 Jun 2021, 22:46 por Deathreason

Câmbio de Bitcoin para Outras Moedas | Clique em USD ∨

Faucets

promov10.gif

Binance


+7
Dav7
Pgalante
Missgata
bullet0
gui8
coxa1985
magomestre
11 participantes

    Ptcircle

    negaohumorado
    negaohumorado
    Novato
    Novato


    Número de Mensagens : 53
    Idade : 24
    Localização : Brasil
    Data de inscrição : 02/07/2014

    Ptcircle - Página 5 Empty Re: Ptcircle

    Mensagem por negaohumorado Sex 11 Jul 2014, 03:52

    Quando tiver grana com certeza investirei neste PTc!!
    bullet0
    bullet0
    Novato
    Novato


    Número de Mensagens : 109
    Data de inscrição : 20/05/2014

    Ptcircle - Página 5 Empty Re: Ptcircle

    Mensagem por bullet0 Dom 20 Jul 2014, 10:36

    nao é preciso ter muito dinheiro. o 1º upgrade sao 6$+fees . é pouca coisa!
    eu neste momento tou com deuterium. mas queria passar para tritium..


    recebi ontem outro pagamento .. agora de 50$.

    nao há aqui mais ninguem a sacar deste ptc ? o admin está a melhorar aquilo cada vez mais. quem quiser entrar e tiver alguma duvida que pergunte! o pagamento inicial é só para o admin confirmar que a conta é mesmo vossa! o forum é activo, e o admin responde a todas as perguntas da melhor forma possivel!

    arrozsigala
    arrozsigala
    O tal que clica
    O tal que clica


    Número de Mensagens : 606
    Idade : 28
    Localização : QUALQUER LUGAR :D
    Data de inscrição : 21/02/2014

    Ptcircle - Página 5 Empty Re: Ptcircle

    Mensagem por arrozsigala Dom 20 Jul 2014, 11:01

    Se eu entendi tens de investir 6+fees e depois podes sacar o que queres?
    kuys
    kuys
    Rato rompido de tanto clicar
    Rato rompido de tanto clicar


    Número de Mensagens : 1455
    Data de inscrição : 28/12/2011

    Ptcircle - Página 5 Empty Re: Ptcircle

    Mensagem por kuys Dom 20 Jul 2014, 11:37

    bullet0 escreveu:nao é preciso ter muito dinheiro. o 1º upgrade sao 6$+fees . é pouca coisa!
    eu neste momento tou com deuterium. mas queria passar para tritium..


    recebi ontem outro pagamento .. agora de 50$.

    nao há aqui mais ninguem a sacar deste ptc ? o admin está a melhorar aquilo cada vez mais. quem quiser entrar e tiver alguma duvida que pergunte! o pagamento inicial é só para o admin confirmar que a conta é mesmo vossa! o forum é activo, e o admin responde a todas as perguntas da melhor forma possivel!

    sim eu também queria sacar mas pedi um pagamento e agora é esperar quase 1 mês para receber :/

    ptcircle escreveu:PAYOUT REQUEST
    All request can be made every 15 days and are processed instantly.
    Free Members (Protium and Hydrogen Free) can request every 15 days and will be payed manually from 1 to 10 of the next month!
    bullet0
    bullet0
    Novato
    Novato


    Número de Mensagens : 109
    Data de inscrição : 20/05/2014

    Ptcircle - Página 5 Empty Re: Ptcircle

    Mensagem por bullet0 Dom 20 Jul 2014, 16:07

    o investimento de 6$+fees basicamente é para o upgrade hydrogen. o upgrade dura 1mes e com esse upgrade tens todos os dias ads que no total dao-te cerca de $0,70 que ao fim do mes dá um total de 21$ (menos os 6$ que investiram dá cerca de 15$ de lucro) é claro que á medida que vao aumentando o upgrade o lucro é cada vez maior! nao tem qualquer interesse estar neste ptc sem upgrade, porque fazendo upgrade é que se tem boas margens de lucros. e qualquer upgrade que se faça, no mes em que se faz o upgrade, já se obtem lucro. COMPENSA.

    agora, a razao pela qual o admin consegue pagar tao bem? eu explico.

    neobux e essas tretas todas pagam para verem publicidade de outros ptcs e afins. cerca de prai 90% da publicidade é posta por outros usuarios desses mesmos ptc's.


    No caso deste ptc, é diferente! porquê ? iram ver que os anuncios que mais rendem lá sao aqueles de agencias de viagens, marcas de roupa, COCA-COLA, etc etc etc...

    Dessa forma, SIM! é possivel dar a ganhar o valor que lá se ganha. mas para isso, é normal que o admin tambem queira confirmar se realmente somos nós que estamos a clicar lá ou nao, e ao mesmo tempo evitar um pouco as multi-contas!

    e de que forma?!

    OBRIGANDO, a fazer esse tal deposito inicial.


    é simples..

    para quem está com medo de fazer upgrades grandes, experimentem o mais baixo e depois já vêm. Wink

    já agora, para quem quiser entrar, aconselho a usar uma conta skrill tambem. o Admin agora durante o verao está a fazer uma promoçao que devolve o valor investido em upgrade para purchase balance. ou seja, o upgrade custa 100$ , passam a ter 100$ em purchase balance tambem para comprarem referidos. os referidos custam 1$ cada mas sao referidos REAIS e é para sempre. só se compra uma vez!

    tenho lá 61 referidos neste momento e todos eles clicam certinho. o que eu fiz neste ptc qualquer um pode fazer.


    aliás, referidos directos e activos, só tenho 2..


    alguma duvida é so perguntar.
    bullet0
    bullet0
    Novato
    Novato


    Número de Mensagens : 109
    Data de inscrição : 20/05/2014

    Ptcircle - Página 5 Empty Re: Ptcircle

    Mensagem por bullet0 Dom 20 Jul 2014, 16:10

    kuys escreveu:
    bullet0 escreveu:nao é preciso ter muito dinheiro. o 1º upgrade sao 6$+fees . é pouca coisa!
    eu neste momento tou com deuterium. mas queria passar para tritium..


    recebi ontem outro pagamento .. agora de 50$.

    nao há aqui mais ninguem a sacar deste ptc ? o admin está a melhorar aquilo cada vez mais. quem quiser entrar e tiver alguma duvida que pergunte! o pagamento inicial é só para o admin confirmar que a conta é mesmo vossa! o forum é activo, e o admin responde a todas as perguntas da melhor forma possivel!

    sim eu também queria sacar mas pedi um pagamento e agora é esperar quase 1 mês para receber :/

    ptcircle escreveu:PAYOUT REQUEST
    All request can be made every 15 days and are processed instantly.
    Free Members (Protium and Hydrogen Free) can request every 15 days and will be payed manually from 1 to 10 of the next month!


    Uso conta skrill neste ptc e recebi o pagamento cerca de 7 dias depois de o ter pedido. toda a gente recebe assim de lá e ninguem se queixa! e até mesmo para aqueles que se queixam, tem lá no forum algumas boas liçoes de moral .. exemplos de casos em que o admin PAGA NA MESMA a quem reclama, mas a seguir faz aquilo que qualquer um de nós faria no seu lugar. Coisa que NEM O NEOBUX tem moral suficiente para ser capaz de ter uma atitude tao honesta como este admin. ponto final!
    kuys
    kuys
    Rato rompido de tanto clicar
    Rato rompido de tanto clicar


    Número de Mensagens : 1455
    Data de inscrição : 28/12/2011

    Ptcircle - Página 5 Empty Re: Ptcircle

    Mensagem por kuys Dom 20 Jul 2014, 16:18

    bullet0 escreveu:
    kuys escreveu:
    bullet0 escreveu:nao é preciso ter muito dinheiro. o 1º upgrade sao 6$+fees . é pouca coisa!
    eu neste momento tou com deuterium. mas queria passar para tritium..


    recebi ontem outro pagamento .. agora de 50$.

    nao há aqui mais ninguem a sacar deste ptc ? o admin está a melhorar aquilo cada vez mais. quem quiser entrar e tiver alguma duvida que pergunte! o pagamento inicial é só para o admin confirmar que a conta é mesmo vossa! o forum é activo, e o admin responde a todas as perguntas da melhor forma possivel!

    sim eu também queria sacar mas pedi um pagamento e agora é esperar quase 1 mês para receber :/

    ptcircle escreveu:PAYOUT REQUEST
    All request can be made every 15 days and are processed instantly.
    Free Members (Protium and Hydrogen Free) can request every 15 days and will be payed manually from 1 to 10 of the next month!


    Uso conta skrill neste ptc e recebi o pagamento cerca de 7 dias depois de o ter pedido. toda a gente recebe assim de lá e ninguem se queixa! e até mesmo para aqueles que se queixam, tem lá no forum algumas boas liçoes de moral .. exemplos de casos em que o admin PAGA NA MESMA a quem reclama, mas a seguir faz aquilo que qualquer um de nós faria no seu lugar.  Coisa que NEM O NEOBUX tem moral suficiente para ser capaz de ter uma atitude tao honesta como este admin. ponto final!
    mas eu não reclamei e faço os meus clicks diários mas se realmente ele so me pagar ate ao dia 10 de cada mês é uma bca chato tar a espera :p
    a parte boa é que assim que receber já posso pedir outro muito graças aos meus já 13 refs alugado que são umas maquinas :p

    Conteúdo patrocinado


    Ptcircle - Página 5 Empty Re: Ptcircle

    Mensagem por Conteúdo patrocinado

      Tópicos semelhantes

      -

      Data/hora atual: Sex 29 Mar 2024, 01:49