PTC Tuga

A Administração do PtcTuga informa os seus membros que este fórum irá ser descontinuado brevemente, sendo substituído por outro fórum.

Pede-se aos membros interessados que queiram continuar a sua jornada no mundo dos cliques, e de ganhar algum extra na Internet que se junte ao Cantinho das Moedas.

Esta é uma decisão difícil a ser tomada, mas não existe alternativa uma vez que o Fundador deste fórum, por razão desconhecida, abandonou o mesmo e não existem formas de o contactar desde Seg 18 Jul 2011, tornando assim difícil aceder a certas partes administrativas, e por vezes fundamentais no funcionamento do fórum PtcTuga.
O fórum será reaberto hoje (15-07-2021), e será descontinuado daqui a 1 mês (15-08-2021), para que todos os membros possam " transferir " as suas mensagens mais importantes como sites com os seus links de referência, etc... para o novo fórum

Deixo aqui o link do novo fórum que irá substituir este:

https://cantinhodasmoedas.forumeiros.com/

Agradeço a compreensão por parte de todos os membros e peço desculpa por algum incómodo.

Obrigado.

Deathreason

Participe do fórum, é rápido e fácil

PTC Tuga

A Administração do PtcTuga informa os seus membros que este fórum irá ser descontinuado brevemente, sendo substituído por outro fórum.

Pede-se aos membros interessados que queiram continuar a sua jornada no mundo dos cliques, e de ganhar algum extra na Internet que se junte ao Cantinho das Moedas.

Esta é uma decisão difícil a ser tomada, mas não existe alternativa uma vez que o Fundador deste fórum, por razão desconhecida, abandonou o mesmo e não existem formas de o contactar desde Seg 18 Jul 2011, tornando assim difícil aceder a certas partes administrativas, e por vezes fundamentais no funcionamento do fórum PtcTuga.
O fórum será reaberto hoje (15-07-2021), e será descontinuado daqui a 1 mês (15-08-2021), para que todos os membros possam " transferir " as suas mensagens mais importantes como sites com os seus links de referência, etc... para o novo fórum

Deixo aqui o link do novo fórum que irá substituir este:

https://cantinhodasmoedas.forumeiros.com/

Agradeço a compreensão por parte de todos os membros e peço desculpa por algum incómodo.

Obrigado.

Deathreason

PTC Tuga

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

O melhor Sitio em Português para Discussão de PTC's e Outros

Cores e Amores

Cantinho das Moedas

promov10.gif

Tópicos semelhantes

Últimos assuntos

» TIK TOK [ ÚLTIMAS 12H] GANHE ATÉ 82€
CPM FUN - Alternativa ao Google Adsense Icon_minitime1Qua 11 Ago 2021, 15:52 por ripww

» My payment from HeedYou
CPM FUN - Alternativa ao Google Adsense Icon_minitime1Sáb 17 Jul 2021, 10:39 por nikkey2006

» Cryptowin - Pagamentos
CPM FUN - Alternativa ao Google Adsense Icon_minitime1Qua 30 Jun 2021, 22:49 por Deathreason

» Final Autofaucet - Pagamentos
CPM FUN - Alternativa ao Google Adsense Icon_minitime1Qua 30 Jun 2021, 22:46 por Deathreason

Câmbio de Bitcoin para Outras Moedas | Clique em USD ∨

Faucets

promov10.gif

Binance


+3
Samika
deathreason2
kfeast
7 participantes

    CPM FUN - Alternativa ao Google Adsense

    kfeast
    kfeast
    Desconhecido
    Desconhecido


    Número de Mensagens : 40
    Data de inscrição : 30/06/2013

    CPM FUN - Alternativa ao Google Adsense Empty CPM FUN - Alternativa ao Google Adsense

    Mensagem por kfeast Dom 11 maio 2014, 23:53

    CPM FUN - Alternativa ao Google Adsense Cpmfun

    Quando abri o Warriors ( Server de Tribalwars ) , eu procurava uma forma para ganhar algum €€ com ele. Exprimentei o adsense , mas como era normal, após 1 semana fui cancelado de lá. Vejo aqui deixar a que estou usando atualmente, esta paga por visualização, logo é mais fácil angariar alguns $$ extra.

    Desde o dia 16 de Abril, até o fim do mês, fiz o mínimo para levantar ( $100 ) , e pedi o dinheiro logo.
    Em meio mês alcancei o mínimo.

    Obter o dinheiro em menos de 8 hrs ( 20% taxa. )
    Obter o dinheiro em 3 dias ( 10% taxa. )

    Deixo aqui a minha prova de pagamento do mês passado.

    CPM FUN - Alternativa ao Google Adsense 401cpmPayment

    Agradecia o registo como meu referido, além de eu tar a vos ajudar, também iria ser ajudado.
    Bons ganhos Smile
    Clique para se Registar
    avatar
    deathreason2
    Administrador
    Administrador


    Número de Mensagens : 3689
    Idade : 46
    Localização : http://www.emoneyspace.com/deathreason
    Data de inscrição : 12/09/2010

    CPM FUN - Alternativa ao Google Adsense Empty Re: CPM FUN - Alternativa ao Google Adsense

    Mensagem por deathreason2 Seg 12 maio 2014, 02:08

    Poderia dar mais detalhes de como funciona?
    O que temos de fazer, uma vez que fala no AdSense será ter um blog ou site e deixar lá inserir publicidade certo?
    E para além disso pode-se visualizar anúncios também?
    Obrigado e cumps
    Samika
    Samika
    O tal que clica
    O tal que clica


    Número de Mensagens : 533
    Data de inscrição : 21/08/2012

    CPM FUN - Alternativa ao Google Adsense Empty Re: CPM FUN - Alternativa ao Google Adsense

    Mensagem por Samika Seg 12 maio 2014, 08:34

    PAra ganhares esse dinheiro, quantas visualizações tiveste de ter no teu site??
    Riko
    Riko
    O tal que clica
    O tal que clica


    Número de Mensagens : 698
    Data de inscrição : 04/06/2013

    CPM FUN - Alternativa ao Google Adsense Empty Re: CPM FUN - Alternativa ao Google Adsense

    Mensagem por Riko Ter 13 maio 2014, 00:45

    Que género de site ou blog tem? Que aconteceu para que a sua conta do Adsense tivesse sido cancelada? Podemos monetizar sites ou blogs usados em troca de tráfego? É que o Adsense não permite.
    sakito
    sakito
    Desconhecido
    Desconhecido


    Número de Mensagens : 15
    Data de inscrição : 02/02/2014

    CPM FUN - Alternativa ao Google Adsense Empty Re: CPM FUN - Alternativa ao Google Adsense

    Mensagem por sakito Ter 13 maio 2014, 21:54

    boas, usas-te algum vpn para gerares esses ganhos?
    kfeast
    kfeast
    Desconhecido
    Desconhecido


    Número de Mensagens : 40
    Data de inscrição : 30/06/2013

    CPM FUN - Alternativa ao Google Adsense Empty Re: CPM FUN - Alternativa ao Google Adsense

    Mensagem por kfeast Seg 08 Set 2014, 22:53

    Peço desculpa pela minha inatividade. Já recebi perto de 900$ deste site. É tipo adsense, colocam os anúncios no site, mas em vez de serem pagos por cliques, são pagos por visualização.

    Por exemplo, se o teu eCPM é de $1, estás ganhando 1$ por cada 1000views.

    Eu para ganhar valores superiores a 150$ , tenho mais de 15 milhões de views mensais.
    avatar
    anonimogmr
    Novato
    Novato


    Número de Mensagens : 139
    Data de inscrição : 30/12/2013

    CPM FUN - Alternativa ao Google Adsense Empty Re: CPM FUN - Alternativa ao Google Adsense

    Mensagem por anonimogmr Seg 08 Set 2014, 23:01

    Não tenho a certeza mas acho que com um site com 15 milhões de visualizações mensais podias estar a tirar muito mais dinheiro, pelo menos já vi alguns sites que pagam $5 por 1000 views.

    Conteúdo patrocinado


    CPM FUN - Alternativa ao Google Adsense Empty Re: CPM FUN - Alternativa ao Google Adsense

    Mensagem por Conteúdo patrocinado

      Tópicos semelhantes

      -

      Data/hora atual: Sex 29 Mar 2024, 01:23