PTC Tuga - O melhor sítio em português para discussão de PTC's.

target="_blank" href="https://www.clixsense.com/?3552114">

Últimos assuntos

» Passatempo Poupa e Ganha - TV Box Android
Sab 21 Out 2017, 11:06 por MikekiM

» RCB Freebitco.in
Sex 20 Out 2017, 21:58 por Dav7

» Minerar criptomoedas com o HashFlare
Sex 20 Out 2017, 10:03 por Dav7

» Clixuniverse - Pagamentos
Qua 18 Out 2017, 17:22 por Adamo

Neobux

Compartilhe
    RuiFerns
    O tal que clica
    O tal que clica

Número de Mensagens : 297

Re: Neobux

Mensagem por RuiFerns em Sab 24 Maio 2014, 17:05

Fgold escreveu:
    soturno escreveu:Eu não tenho a mínima razão de queixa. Já fiz dois levantamentos, um deles a semana passada de 17$30 e foi quase instantâneo para a conta paypal, e sempre cumpriram. Não tenho lido sobre reclamações ou disputas com eles, se calhar tenho tido sorte.
    Já agora, manda-me mp com os sites que dizes serem melhores, para eu dar uma vista de olhos.

No forum deles não vais encontrar nada disso pois qualquer coisa dessas é logo apagada em poucos minutos, mas se fores ao google encontras centenas de reclamação sobre o neobux. E este é dos piores ptcs para quem não consegue arranjar referidos diretos pois não vai ganhar mais do que  1 a 2 centimos por dia clicando em dezenas de anuncios. E os alugados é para quem quer deitar dinheiro para o lixo...

Sempre vão existir pessoas a reclamar não existe ptc (que eu conheça) em que não existam reclamações. Não é dos piores ptcs para quem não tem referidos directos eu tenho só 5 e consigo perfeitamente tirar 30 dollars por mês (só estou registado há quase 4 meses) concordo contigo no ultimo ponto os referidos alugados só servem para perder dinheiro por essa razão nunca aluguei e não o pretendo fazer

O tal que clica

Mensagem por RuiFerns em Sab 24 Maio 2014, 17:09

x99 escreveu: É assim desde o princípio, não sei é como é que a malta continua a idolatrar este site, o que não falta é sites muito melhores.
    x99

Isso é porque (na minha opinão) é o ptc que neste momento paga melhor e mais rápido e sem qualquer necessidade de investimento. Eu não encontro esses sites melhores (em ptcs) mas se conheces podias sugerir-nos

O tal que clica

Número de Mensagens : 574

Mensagem por Fgold em Sab 24 Maio 2014, 17:16

RuiFerns escreveu:
    x99 escreveu: É assim desde o princípio, não sei é como é que a malta continua a idolatrar este site, o que não falta é sites muito melhores.
    x99

Isso é porque (na minha opinão) é o ptc que neste momento paga melhor e mais rápido e sem qualquer necessidade de investimento. Eu não encontro esses sites melhores (em ptcs) mas se conheces podias sugerir-nos

Se paga melhor só se for pelos mini-trabalhos e se tiveres sorte de seres aceite para isso. Os valores dos cliques são praticamente iguais aos outros da concorrência...

O tal que clica
    O tal que clica

Mensagem por RuiFerns em Sab 24 Maio 2014, 17:36

Exactamente , enquanto os valores dos cliques são praticamente iguais aos da concorrência os valores pagos pelos mini trabalhos são sensivelmente superiores no neobux além dos bónus dado pelo mesmo.

O tal que clica

Número de Mensagens : 302

Mensagem por clickPTCs em Dom 25 Maio 2014, 00:33

x99 escreveu:
    Fgold escreveu:
    ojoao escreveu:Acabei de ter a minha conta suspensa.
    Quando ia levantar, recebi a mensagem que violei os termos, não podia usar telemovel e só podia usar o rato.
    Foi o que sempre fiz...não percebo, pois não fiz nada de anormal.
    Já alguem teve este problema? Como fazer para contatar o suporte do neobux?

Isto é um negócio desonesto e admins fazem a M**** que querem pois não não existe nenhuma entidade independente que regule sua atividade e defende os clientes desse ptc. O neobux é a mesma m**** dos outros ptcs e se eles quiserem lixam-te a conta sem qualquer razão válida para tal.

O NeoBux é um dos sites mais vigaristas que há. Primeiro não tem nem um décimo dos usuários que diz ter, ( é como o Ojoo já vai com quase 4 milhões, um dia destes tem mais membros que a população mundial ) segundo, alguns dos ganhos brutais que aparecem lá no fórum, são metidos pela administração com o intuito de aliciar os membros, sobretudo os maçaricos, sei do que estou a falar pois conheço pessoalmente um ex-admin, penso que sabem que uma parte da admin, é portuguesa. Depois quando a malta vai pedir o pagamento mandam sempre alguns para a "rua". É assim desde o princípio, não sei é como é que a malta continua a idolatrar este site, o que não falta é sites muito melhores.
    x99

Isso é mesmo verdade?
    clickPTCs
    O tal que clica
    O tal que clica

Mensagem por clickPTCs em Dom 25 Maio 2014, 00:46

Realmente no Neobux as médias são só tristeza.

Porobux. muito melhor até agora , e eles nem sequer aceitam anunciar o probux.

Titito
    Rato rompido de tanto clicar
    Rato rompido de tanto clicar

Número de Mensagens : 2791

Mensagem por Titito em Dom 25 Maio 2014, 20:01

clickPTCs escreveu:Realmente no Neobux as médias são só tristeza.

Quanto a isso, é sem comentários....

Para mim também, é o probux neste momento que me está a dar mais rendimento (sem comparação com qualquer outro)... Basta que as medias dos refs alugados andam sempre perto dos 2 (tal como no neobux acima de 1.33 para standards, é lucro)
    Quanto a provas de pagamento, é ver aqui no forum: ProBux - Provas de Pagamento
    E quanto a comentarios, bons e maus, é ver aqui tambem: ProBux

Muito honestamente, só me arrependo de ter jogado muito tempo pelo seguro, e so recentemente ter investido em refs...

Quanto ao neobux, a unica coisa boa que posso realmente dizer, é que é de uma empresa real e com escritorios reais, que eu possa atestar. Todas as outras "empresas" que são "donas" de ptc ou outros sites, nunca consigo confirmar em pessoa a sua existência, pois são sempre no fim do mundo (pelo menos para mim), o que não é o caso deste ptc.

Mas que é verdade que eles censuram os comentarios no forum é, pois eu fui banido permanentemente (há quase dois anos) do forum por apenas comentar que estava a pensar abrir um ptc e que tinha intenções que fosse tão bom ou melhor que o proprio neobux....

E quanto a medias de refs, alugados ou directos, são uma vergonha.... Não compensa de todo.
    Eu aluguei pq paguei com os neopontos, mas agora que os pontos estão "no casco", la se vão os refs, e mt provavelmente a propria conta no neobux, pois não estou para andar a clickar meio ano para poder levantar $9

Queres aprender a fazer lucro com hyips? (Clicka no banner abaixo)                                                                                                                         Investe no que realmente interessa aprender sobre hyips, e não percas tempo com "ofertas" que vão acabar por te fazer perder dinheiro e só te "ensinam" o que o senso comum já te diz!

clickPTCs
    O tal que clica
    O tal que clica

Mensagem por clickPTCs em Seg 26 Maio 2014, 04:02

Titito escreveu:
    clickPTCs escreveu:Realmente no Neobux as médias são só tristeza.

Quanto a isso, é sem comentários....

Para mim também, é o probux neste momento que me está a dar mais rendimento (sem comparação com qualquer outro)... Basta que as medias dos refs alugados andam sempre perto dos 2 (tal como no neobux acima de 1.33 para standards, é lucro)
    Quanto a provas de pagamento, é ver aqui no forum: ProBux - Provas de Pagamento
    E quanto a comentarios, bons e maus, é ver aqui tambem: ProBux

Muito honestamente, só me arrependo de ter jogado muito tempo pelo seguro, e so recentemente ter investido em refs...

Quanto ao neobux, a unica coisa boa que posso realmente dizer, é que é de uma empresa real e com escritorios reais, que eu possa atestar. Todas as outras "empresas" que são "donas" de ptc ou outros sites, nunca consigo confirmar em pessoa a sua existência, pois são sempre no fim do mundo (pelo menos para mim), o que não é o caso deste ptc.

Mas que é verdade que eles censuram os comentarios no forum é, pois eu fui banido permanentemente (há quase dois anos) do forum por apenas comentar que estava a pensar abrir um ptc e que tinha intenções que fosse tão bom ou melhor que o proprio neobux....

E quanto a medias de refs, alugados ou directos, são uma vergonha.... Não compensa de todo.
    Eu aluguei pq paguei com os neopontos, mas agora que os pontos estão "no casco", la se vão os refs, e mt provavelmente a propria conta no neobux, pois não estou para andar a clickar meio ano para poder levantar $9

O Probux dificilmente acabará brevemente.

Eu lá com 500 referidos os mesmos que no Neobux e nota-se bem a diferença nas imagens.

Neobux - pura miséria e muito raramente chega aos 250 cliques.

Probux - praticamente médias em torno de 1 .

clickPTCs
    O tal que clica
    O tal que clica

Mensagem por clickPTCs em Seg 26 Maio 2014, 04:27

Realmente o Neobux , só é bom para quem for Ultimate

Veja-se como esta moça ficou "chocada" ao passar de Ultimate para Golden.

Escusado será dizer que o tópico lá foi logo bloqueado.
    Fgold
    O tal que clica
    O tal que clica

Mensagem por Fgold em Seg 26 Maio 2014, 12:03

Os PTCs que têm forum são bons mas no caso de neobux ter forum ou não ter é a mesma coisa pois é totalmente inútil existir forum num ptc quando os membros não são livres de expressar a sua opinião. Um forum ditador é o mesmo que não existir forum para os membros que precisam de ter um espaço para reportar os problemas com as suas contas sem o risco de terem sua conta suspensa.

Não faz qualquer sentido ter um forum só para  "propaganda" do neobux em que tudo o que não seja a favor do neobux é censurado.

O tal que clica
    O tal que clica

Mensagem por clickPTCs em Seg 26 Maio 2014, 18:18

Não é só no Neobux, isso acontece em todo o lado. Facebock, etc,etc.

Na net somos todos "heróis" o pior é quando conhecemos as pessoas fora da net ou vive-versa.

Aí se calhar a nossa opinião já muda!!!!!

Claro que há gente sincera e honesta, óbvio que sim.

clickPTCs
    O tal que clica
    O tal que clica

Mensagem por clickPTCs em Seg 26 Maio 2014, 18:25

Claro que essa moça não sabia que era assim, mas tanto faz ter 1000,500, etc, em Golden as médias são sempre tristeza.

Exemplo:::::

Ter 750 referidos alugados, gastar em reciclagem manual , e chegar ao fim do mês apenas LUCRAR 20 dollars!!!!

Puxa, só pode ser tristeza e humilhação.

Fgold
    O tal que clica
    O tal que clica

Mensagem por Fgold em Seg 26 Maio 2014, 19:22

clickPTCs escreveu:Não é só no Neobux, isso acontece em todo o lado. Facebock, etc,etc.

Na net somos todos "heróis" o pior é quando conhecemos as pessoas fora da net ou vive-versa.

Não percebi o que quiseste dizer com isso de "heróis" porque o que está em causa é um espaço online tipo forum livre de censura para os membros poderem reportar as suas situações, problemas, sugestões, etc.. sobre o programa.

E felizmente nem todos os sites impõem censura. Existem muitas páginas de facebook e sites onde podes opinar livremente.  Cool 

E quem opina em forum online geralmente não tem qualquer problema em opinar por outros meios e também não têm problema de dar cara por isso, em especial todos aqueles que não devem nada a ninguém até pelo contrário o neobux é que se calhar os deve por não cumprir com o que prometeu...

O tal que clica
    O tal que clica

Número de Mensagens : 848

Mensagem por Pgalante em Seg 26 Maio 2014, 22:46

Se não pertenceres ao grupo maravilha... xuxas no gregório! Depois, é só golds a cair nos adprize! affraid  affraid Há deles que já conseguiram mais de meia duzia de golds. Pergunto eu, aquilo é tudo sorte mesmo???!!!  Basketball  Basketball  Basketball 
    Já o referi aqui neste tópico. Enquanto me deixaram andar no fórum, era uma maravilha... adprizes quase diários entre os quais um gold! Depois que fui expulso, um adprize por mês, e vais com muita sorte! Por aqui, dá para ver o como aquilo é tudo controlado...
    Pgalante
    O tal que clica
    O tal que clica

Número de Mensagens : 848

Mensagem por Pgalante em Seg 26 Maio 2014, 22:53

off, consigo aceder ao fórum... Fica aqui um comentário de um usuário What a Face  What a Face  What a Face  What a Face 
    Haja dinheiro  Basketball  Basketball  Basketball 

clickPTCs
    O tal que clica
    O tal que clica

Mensagem por clickPTCs em Ter 27 Maio 2014, 01:14

Pgalante escreveu:off, consigo aceder ao fórum... Fica aqui um comentário de um usuário What a Face  What a Face  What a Face  What a Face 
    Haja dinheiro  Basketball  Basketball  Basketball 

Haja dinheiro e burrice.
    clickPTCs
    O tal que clica
    O tal que clica

Mensagem por clickPTCs em Ter 27 Maio 2014, 01:30

Fgold escreveu:
    clickPTCs escreveu:Não é só no Neobux, isso acontece em todo o lado. Facebock, etc,etc.

Não percebi o que quiseste dizer com isso de "heróis" porque o que está em causa é um espaço online tipo forum livre de censura para os membros poderem reportar as suas situações, problemas, sugestões, etc.. sobre o programa.

E felizmente nem todos os sites impõem censura. Existem muitas páginas de facebook e sites onde podes opinar livremente.  Cool 

E quem opina em forum online geralmente não tem qualquer problema em opinar por outros meios e também não têm problema de dar cara por isso, em especial todos aqueles que não devem nada a ninguém até pelo contrário o neobux é que se calhar os deve por não cumprir com o que prometeu...

Claro, mas também em muitas outras apagam.

No facebock as páginas são geridas pelas pessoas.

Daí em falar em "heróis".

Agora nos PTCs acho que sabes perfeitamente como como funciona esse mundo.

mdsc5050
    O tal que clica
    O tal que clica

Número de Mensagens : 442

Mensagem por mdsc5050 em Ter 27 Maio 2014, 20:34

clickPTCs escreveu:

Eu lá com 500 referidos os mesmos que no Neobux e nota-se bem a diferença nas imagens.

Isso tb é azelhice da ta parte pois eu é raro quando tenho menos de 300 clicks dia no neobux,
    E não sou nenhum iluminado

Uso é uma estratégia de reciclagem melhor que as dos restantes será?
    Pois tu com esses resultados estás a ter prejizo.

Fgold
    O tal que clica
    O tal que clica

Mensagem por Fgold em Ter 27 Maio 2014, 22:26

clickPTCs escreveu:
    Fgold escreveu:

Claro, mas também em muitas outras apagam.

No facebock as páginas são geridas pelas pessoas.

Daí em falar em "heróis".

Agora nos PTCs acho que sabes perfeitamente como como funciona esse mundo.

Infelizmente o neobux não é o único mau exemplo do género, mas lá por não ser o único penso que não vale a pena desvalorizar isso.

O neobux vive muito à custa falcatruas que faz a muitos anunciantes e membros que acabam lesados por gastarem dinheiro por um produto/serviço que não é exactamente igual aquilo que o neobux diz ser. Todos sabemos que os anunciantes têm visualizações de autoclikers nos adprizes pois existem programas desse tipo que não são detetados pelo sistema e isso posso confirmar pois já utilizei um desses para visualizar mais de 2000 adprizes e em seguida requisitei instantaneamente o pagamento e recebi o dinheiro sem ter conta suspensa. Mas acabei por deixar o neobux pois mesmo com autoclickers não vale a pena pois o maximo que recebes é 10 neopoints e $0,25 porque não postas no forum o recebimento dos premios...
    Todos também sabemos que os membros são lesados quando alugam referidos pois os criterios de atividade usados para selecionar os refs disponiveis não são cumpridos. Vão todos os inativos para os packs de alugas a vender no site e iso leva na certa ao prejuízo. ...

O tal que clica
    O tal que clica

Mensagem por clickPTCs em Qui 29 Maio 2014, 05:27

Eu uso autocliker nos adprizes.

Ia mesmo perder tempo nos adprizes, sicha.

clickPTCs
    O tal que clica
    O tal que clica

Mensagem por clickPTCs em Qui 29 Maio 2014, 05:36

mdsc5050 escreveu:
    clickPTCs escreveu:

Isso tb é azelhice da ta parte pois eu é raro quando tenho menos de 300 clicks dia no neobux,

Uso é uma estratégia de reciclagem melhor que as dos restantes será?
    Pois tu com esses resultados estás a ter prejizo.

Neste momento estou em ptc s e sou Golden com média em torno de 1 .

Agora pergunto?? porque o NEOBUX não tem essas médias?

Será por ser português? e então IMPERA a mania que temos que ser otários será isso??

Infelizmente no NEOBUX só se ganha algo quando se é ULTIMATE ou então muito trabalho na reciclagem manual.

Iluminado podes não ser mas que és u m "professor" lá isso és.

I3ryI3e
    Desconhecido
    Desconhecido

Número de Mensagens : 45

Mensagem por I3ryI3e em Qui 29 Maio 2014, 15:45

Não há problema em usar esse script para os adprizes??

Porque achas que as médias são baixas no neo? E já agora, nos outros sites os alugados costumam ser assim tão melhores??

Abc
    mdsc5050
    O tal que clica
    O tal que clica

Número de Mensagens : 442

Mensagem por mdsc5050 em Qui 29 Maio 2014, 19:34

I3ryI3e escreveu:Não há problema em usar esse script para os adprizes??

Porque achas que as médias são baixas no neo? E já agora, nos outros sites os alugados costumam ser assim tão melhores??

Abc

Penso que não.

Se bem que há aí sites com médias boas mas sinceramente espero que deêm o estoiro

I3ryI3e
    Desconhecido
    Desconhecido

Número de Mensagens : 45

Mensagem por I3ryI3e em Qui 29 Maio 2014, 19:37

Onde posso encontrar esse script e como usar??

Pk queres que estoirem? =O
    clickPTCs
    O tal que clica
    O tal que clica

Mensagem por clickPTCs em Sex 30 Maio 2014, 00:06

mdsc5050 escreveu:
    I3ryI3e escreveu:Não há problema em usar esse script para os adprizes??

Abc

Penso que não.

Se bem que há aí sites com médias boas mas sinceramente espero que deêm o estoiro

Eu também espero que dês o estouro.

O neobux não é o único ptc.

E com certeza que no mundo há espaço para  mais.

I3ryI3e escreveu:Onde posso encontrar esse script e como usar??

Pk queres que estoirem? =O

Isso vai depender do browser que usas.

Ex: no Firefox terás que instalar o Greasemonkey

Última edição por clickPTCs em Sex 30 Maio 2014, 00:09, editado 1 vez(es)

Conteúdo patrocinado

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Data/hora atual: Seg 23 Out 2017, 07:19