PTC Tuga - O melhor sítio em português para discussão de PTC's.

target="_blank" href="https://www.clixsense.com/?3552114">

Últimos assuntos

» Minerar criptomoedas com o HashFlare
Hoje à(s) 10:03 por Dav7

» pehmoney
Ontem à(s) 14:56 por maxiliano

» Clixuniverse - Pagamentos
Qua 18 Out 2017, 17:22 por Adamo

» MMM Brasil
Ter 17 Out 2017, 17:07 por Tropwis

Neobux

Compartilhe
    teodororicardo
    Novato
    Novato

Número de Mensagens : 111

Re: Neobux

Mensagem por teodororicardo em Qui 12 Maio 2016, 20:50

Este neobux que tantos falam não é tão bom como parece. Os referidos alugados deixam de clickar misteriosamente e mais grave ainda vais visualizando os anúncios no teu computador e quando vais pedir o pagamento eles bloqueiam a conta e afirmam categoricamente que utilizamos um tablet. Já me aconteceu com três contas.
    Digam o que disserem para mim este PTC não vale nada.
    mdsc5050
    O tal que clica
    O tal que clica

Número de Mensagens : 442

Mensagem por mdsc5050 em Sab 14 Maio 2016, 12:40

teodororicardo escreveu:Este neobux que tantos falam não é tão bom como parece. Os referidos alugados deixam de clickar misteriosamente e mais grave ainda vais visualizando os anúncios no teu computador e quando vais pedir o pagamento eles bloqueiam a conta e afirmam categoricamente que utilizamos um tablet. Já me aconteceu  com três contas.

Tenho quase a certeza que a história não é como dizes, ser.
    mas claro fica a tua versão da historia.

O neobux não iria estar com problemas de te pagar uns meros dollars, pois já paga a milhões de membros e a alguns destes está a pagar centenas ou mesmo milhares a outros sem problemas

teodororicardo
    Novato
    Novato

Número de Mensagens : 111

Mensagem por teodororicardo em Sab 14 Maio 2016, 13:13

Ok. Agora também duvidam! A versão é verdadeira porque precisava eu de mentir? Pronto mas são opiniões e coloco um ponto final na discussão porque detesto polémicas. Abraço!
    Riko
    O tal que clica
    O tal que clica

Número de Mensagens : 681

Mensagem por Riko em Sab 14 Maio 2016, 13:17

Basta clicar a partir de dois IPs diferentes nos anúncios do mesmo dia para ficar sujeito ao cancelamento da conta. Penso que é assim, mas não tenho a certeza.

mdsc5050
    O tal que clica
    O tal que clica

Mensagem por mdsc5050 em Sab 14 Maio 2016, 14:18

Riko escreveu:Basta clicar a partir de dois IPs diferentes nos anúncios do mesmo dia para ficar sujeito ao cancelamento da conta. Penso que é assim, mas não tenho a certeza.

Nada a haver com isso, pode-se usar quantos ips quiseres sem problemas, desde que estes não sejam usados por mais ninguem.

O problema é mesmo o pessoal testar clickar com tablets.
    após ver a conta bloqueada cria logo outra o que colocará logo a nova conta em incomprimento dos termos do serviço e depois vêem-se queixar

RuiFerns
    O tal que clica
    O tal que clica

Número de Mensagens : 297

Mensagem por RuiFerns em Sab 14 Maio 2016, 14:20

teodororicardo escreveu:Este neobux que tantos falam não é tão bom como parece. Os referidos alugados deixam de clickar misteriosamente e mais grave ainda vais visualizando os anúncios no teu computador e quando vais pedir o pagamento eles bloqueiam a conta e afirmam categoricamente que utilizamos um tablet. Já me aconteceu  com três contas.

teodororicardo ninguém está a duvidar da tua história agora o teu caso é uma situação isolada eu peço pagamentos todos os meses há mais de 2 anos nunca tive qualquer problema e o mdsc5050 que já está lá à mais tempo também nunca teve problemas. Por isso para a maior parte dos utilizadores o Neobux é um dos melhores sites que existem.

O tal que clica

Mensagem por Riko em Sab 14 Maio 2016, 15:30

mdsc5050 escreveu:
    Riko escreveu:Basta clicar a partir de dois IPs diferentes nos anúncios do mesmo dia para ficar sujeito ao cancelamento da conta. Penso que é assim, mas não tenho a certeza.

Nada a haver com isso, pode-se usar quantos ips quiseres sem problemas, desde que estes não sejam usados por mais ninguem.

O problema é mesmo o pessoal testar clickar com tablets.
    após ver a conta bloqueada cria logo outra o que colocará logo a nova conta em incomprimento dos termos do serviço e depois vêem-se queixar

O "Nada a ver com isso" é uma certeza absoluta ou uma afirmação categórica que manifesta uma forma de consideração nula pela verdade contida na opinião dos outros. Como se o facto de se referir o IP como possibilidade de parâmetro monitorizado pelo neobux fosse uma ideia completamente absurda... e que merecesse o comentário "nada a ver com isso".
    Tive o cuidado de não dar certezas. Mas creio que "Nada a ver com isso" faz da minha opinião anterior uma opinião absurda, como se nada de verdade contivesse.
    Vou só dizer-lhe em que é que me baseei para afirma como o IP estaria relacionado com a visualização de anúncios:

Termos do Serviço do site Neobux:

2.3. Cada anúncio apenas pode ser visualizado uma única vez utilizando a mesma morada de IP no espaço de 24 horas. Para visualizar anúncios uma ligação de internet apenas pode ser utilizada por um único utilizador a cada 24 horas. Qualquer tentativa de fazer o contrário, poderá levar ao cancelamento da sua conta. Pode utilizar várias moradas de IP para iniciar a sua sessão. Iniciar a sessão a partir de proxies/VPN ou locais de rede partilhada (como, mas não limitado a escolas, lan houses, cybercafes, etc) não é permitido.

Penso que não será assim tão absurdo relacionar a visualização de anúncios com a morada de IP e que mereça o comentário "Nada a ver com isso."

mdsc5050
    O tal que clica
    O tal que clica

Mensagem por mdsc5050 em Sab 14 Maio 2016, 18:06

Se 2 contas clickarem com o mesmo IP

O 1º membro a ver o anuncio conseguirá ver
    O 2º membro irá ser brindado com a mensagem de "outro utilizador utilizando esta morada de ip visualizou o anuncio nas ultimas 24h"

daí claro que não é possivél.

Mas pronto não vale de nada estar-mos aqui a perder tempo com isto pois nimguem irá ganhar nada com isto.

Let's work

clickPTCs
    O tal que clica
    O tal que clica

Número de Mensagens : 302

Mensagem por clickPTCs em Dom 29 Maio 2016, 04:19

Mas em em que condições usas o tablet?
    aloneaglesky
    Desconhecido
    Desconhecido

Número de Mensagens : 42

Mensagem por aloneaglesky em Qui 08 Dez 2016, 22:05

Tenho 30 000 pontos no Neobux. O que é mais vantajoso: fazer o upgrade e começar a alugar referidos?

Obrigado
    Pgalante
    O tal que clica
    O tal que clica

Número de Mensagens : 848

Mensagem por Pgalante em Sex 16 Dez 2016, 12:10

aloneaglesky escreveu:Tenho 30 000 pontos no Neobux. O que é mais vantajoso: fazer o upgrade e começar a alugar referidos?

Obrigado

upgrade... e alugar, devagarinho... caso contrário, perdes.
    Os referidos, só valem a pena quando se tem directos, os alugados, é para lhes dar lucro, e não para nos dar...
    Riko
    O tal que clica
    O tal que clica

Mensagem por Riko em Sab 17 Dez 2016, 13:31

aloneaglesky escreveu:Tenho 30 000 pontos no Neobux. O que é mais vantajoso: fazer o upgrade e começar a alugar referidos?

Obrigado

Se fizeres upgrade para golden aluga sempre a 240 dias, nunca menos.

Mais vale teres 10 referidos a 240 dias do que 100 por menos tempo.

Mas se quiseres trabalhar a sério, aluga 300 referidos (a 240 dias se possível) enquanto estás em standard e depois passa para golden

É que os referidos depois de seres golden são muito difíceis de conseguir alugar e terás que ir para as filas de espera o que se torna muito caro. Assim, alugas 300 enquanto estás em standar.

É provável que com 300 referidos a 240 dias em golden consigas tirar lucro se souberes fazer bem o teu trabalho diário de reciclagem. É a única maneira de conseguires lucro, possivelmente.

blackshotpt
    Desconhecido
    Desconhecido

Número de Mensagens : 35

Mensagem por blackshotpt em Qua 19 Abr 2017, 21:13

ganhei algo Very Happy
    Dav7
    O tal que clica
    O tal que clica

Número de Mensagens : 961

Mensagem por Dav7 em Qui 20 Abr 2017, 11:09

blackshotpt escreveu:

ganhei algo Very Happy

Algo é melhor que Nada Smile

Vota no melhor site Paid To de 2016, visita este tópico: entrar no tópico
    blackshotpt
    Desconhecido
    Desconhecido

Número de Mensagens : 35

Mensagem por blackshotpt em Qui 04 Maio 2017, 18:21

Siga Very Happy
    nikkey2006
    Novato
    Novato

Número de Mensagens : 50

Mensagem por nikkey2006 em Dom 25 Jun 2017, 18:11

Eu tive a conta do neobux suspensa  Question   depois de vários anos trabalhando lá.
    Apenas porque estava perguntando o por que não consigo mais obter quase nenhum AdPrize?
    Não desrespeitei e nem infringi nenhuma regra da empresa ao longo desses anos.
    Agiram de total desonestidade comigo, pois isso não é motivo de suspender a minha conta.
    Eu estava prestes a fazer outro cashout e então arbitrariamente suspenderam a minha conta e que se eu quisesse reabrir a minha conta, era para entrar em contato, porem, após a conta suspensa, não ha nenhum local no site, para o usuário conseguir entrar em contato no suporte, eles sabem muito bem disso e o fazem de proposito.
    Como estava próximo de fazer o cashout, suspenderam a minha conta, para não permitir que eu fizesse o cashout, esse é o fato!
    Pesquisando pela internet, disseram para criar uma nova conta, para conseguir entrar em contato com o suporte e então relatar o que estas a acontecer e se explicar.
    Se assim o fizer, eles vão alegar que você estas a violar as regras, ou seja, você não consegue se defender ! não tem como se comunicar com a empresa, é uma decisão sumaria e unilateral!
    Uma tal de Sónia F.  do suporte neobux, agiu de má fé comigo, não teve nenhum esmero e respeito comigo cliente e usuário neobux, simplesmente não quis saber de nada, suspendendo a minha conta.

Os AdPrizes hoje em dia, não são como antigamente, em que se distribuía os prêmios com muito maior frequência.
    Os neopoints, praticamente não tem nenhum uso, já que um dos AdPrizes oferecido é o de renovação de membro golden.

Tambem relatei o ocorrido no site emoneyspace na área de complaint e depois percebi que deletaram o tópico e baniram a minha conta do emoneyspace, ou seja, na minha opinião, o neobux detêm o controle em ambos os sites, só publicando o que lhes interessam e o que lhes convêm que os usuários digam.
    Muito lamentável isso tudo.

deathreason
    Administrador
    Administrador

Número de Mensagens : 3672

Mensagem por deathreason em Dom 25 Jun 2017, 21:14

nikkey2006 escreveu:Eu tive a conta do neobux suspensa  Question   depois de vários anos trabalhando lá.
    Apenas porque estava perguntando o por que não consigo mais obter quase nenhum AdPrize?
    Não desrespeitei e nem infringi nenhuma regra da empresa ao longo desses anos.
    Agiram de total desonestidade comigo, pois isso não é motivo de suspender a minha conta.
    Eu estava prestes a fazer outro cashout e então arbitrariamente suspenderam a minha conta e que se eu quisesse reabrir a minha conta, era para entrar em contato, porem, após a conta suspensa, não ha nenhum local no site, para o usuário conseguir entrar em contato no suporte, eles sabem muito bem disso e o fazem de proposito.
    Como estava próximo de fazer o cashout, suspenderam a minha conta, para não permitir que eu fizesse o cashout, esse é o fato!
    Pesquisando pela internet, disseram para criar uma nova conta, para conseguir entrar em contato com o suporte e então relatar o que estas a acontecer e se explicar.
    Se assim o fizer, eles vão alegar que você estas a violar as regras, ou seja, você não consegue se defender ! não tem como se comunicar com a empresa, é uma decisão sumaria e unilateral!
    Uma tal de Sónia F.  do suporte neobux, agiu de má fé comigo, não teve nenhum esmero e respeito comigo cliente e usuário neobux, simplesmente não quis saber de nada, suspendendo a minha conta.

Os AdPrizes hoje em dia, não são como antigamente, em que se distribuía os prêmios com muito maior frequência.
    Os neopoints, praticamente não tem nenhum uso, já que um dos AdPrizes oferecido é o de renovação de membro golden.

Tambem relatei o ocorrido no site emoneyspace na área de complaint e depois percebi que deletaram o tópico e baniram a minha conta do emoneyspace, ou seja, na minha opinião, o neobux detêm o controle em ambos os sites, só publicando o que lhes interessam e o que lhes convêm que os usuários digam.
    Muito lamentável isso tudo.

Boa noite,

Existe sim uma maneira de contactar os serviços do NeoBux sem criar outra conta.

Para expor a sua situação e/ou perguntar porque razão a sua conta foi suspensa, ou tentar resolver o seu problema, deverá de contactar directamente por este email abaixo:

contact@neobux.com

Cumps

Site Mais Confiável - A Pagar Desde 2008 - Pagamentos Instantâneos

--->Os Sites de Maior Confiança<---

nikkey2006
    Novato
    Novato

Mensagem por nikkey2006 em Dom 25 Jun 2017, 22:08

muito obrigado Sr. deathreason, pelo seu retorno e observação, posso até tentar enviar email, mas não adianta nada deathreason.
    Porque afirmo isso?
    Porque o comportamento no email da resposta da senhora Sónia F.  do suporte neobux é extremamente radical, do tipo não quero nem saber das suas alegações.

Conforme o que já disse anteriormente, eu apenas perguntei porque os AdPrize não estão mais premiando, tipo estava a clicar a 1 semana para ganhar 10points, nada alem disso, antes a coisa de 1 ano atras os prêmios eram em dinheiro 0,25c  0,50c , 1,0c, golden member, etc...

Ela simplesmente suspendeu a minha conta e eu não conseguia fazer contato.
    Quando o fiz, através de um usuário novo, ela disse que eu tinha perguntado varias vezes isso e que violei o Termos de Serviço, além de que, estaria violando novamente os termos, por ter criado um usuario só para mim poder me comunicar, me justificar e me explicar.

Para mim, bastava ela dizer o que estava sendo feito de errado, para que eu pudesse tomar ciência e atitude, mas não, ela suspendeu/cancelou a minha conta, de uma hora para outra.
    Acho que já sou usuário no Neobux por volta de 5 anos e sempre procurei participar, incentivar, respeitar e fazer certo.

Se a gente comete alguns erros ou enganos, penso que o administrador ou quem de direito, avise e dê uma chance para pelo menos se explicar e se defender.

Porem não é o que essa senhora do suporte neobux age, o nome que aparecia é : Sónia F.
    Inclusive depois ela tirou o nome e ficou sem identificação, somente aparecendo "atenciosamente suporte neobux"

Ela não leva em consideração o tempo que o usuário/cliente já esta participando no site, o tipo de erro que foi cometido, o tempo que o usuário passa/gasta junto ao site da empresa durante todos esses anos e vários outros fatores, ou seja, ela passa por cima de tudo e de forma ditatorial suspende a conta.
    Ela escreve assim:
    ---------------------------------------------------
    Boa tarde.
    A sua conta "nikkey2006" foi permanentemente suspensa devido ao incumprimento dos nossos Termos de Serviço e não poderá ser reaberta em nenhuma circunstância.

Atentamente,
    Sónia F.
    Suporte NeoBux
    ----------------------------------------------------

Como sempre faço, passei meses juntando o meu $$ e quando estava perto de fazer mais um cashout, essa senhora Sónia F. agiu desta maneira comigo, muito mais na intenção de impedir de eu realizar o cashout, do que punir de algo tão grave, desrespeitoso ou que traga prejuízo para a empresa Neobux ou quem quer que seja.
    É revoltante deathreason, ter esse tipo de gente, que age desta maneira arbitraria, autoritária e sem noção, para querer impor o seu ponto de vista, sem ponderar com bom senso, calma e preocupação.

Em todo o caso, agradeço deathreason, pela oportunidade que você me concede neste site e espaço, de eu me desabafar, visto que tentei também no site emoneyspace é não só deletaram o meu post, como baniram meu usuário, infelizmente.

Muito obrigado deathreason.....nikkey2006

* deathreason, tentei enviar neste email: contact@neobux.com  e retorna:

Endereço não encontrado
    A mensagem não foi entregue para contact@neobux.com porque o endereço não foi encontrado. Verifique se há erros de digitação ou espaços desnecessários e tente novamente.

Assim como nos: support@neobux.com admin@neobux.com tickets@neobux.com
    Nenhum deles serve !

Esse eu procurei, achei e envia, sem retornar erro tickets@mail.neobux.com
    Mas eles não respondem nunca !
    nikkey2006
    Novato
    Novato

Mensagem por nikkey2006 em Ter 01 Ago 2017, 12:46

Neobux, sem o processador de pagamentos Paypal, eles estão a dizer que o Paypal tem ações ilegais, mas nós usuários, somos prejudicados, pois não temos como se defender de atitudes arbitrarias e ilegais que o pessoal da administração toma.
    O meu caso, é um caso típico de injustiça e ilegalidade, onde o usuário comum, não pode e não tem o direito de se defender!
    Eles deixaram apenas um único canal por onde o usuário abri um ticket para fazer contato, porem, com uma única pessoa a decidir, os acontecimentos, uma funcionaria que atende pelo nome de Sónia F. Suporte NeoBux, pessoa mau educada, incompetente, insensata, mau caráter e péssimo ser humano!

Conteúdo patrocinado

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Data/hora atual: Sex 20 Out 2017, 18:59