PTC Tuga

A Administração do PtcTuga informa os seus membros que este fórum irá ser descontinuado brevemente, sendo substituído por outro fórum.

Pede-se aos membros interessados que queiram continuar a sua jornada no mundo dos cliques, e de ganhar algum extra na Internet que se junte ao Cantinho das Moedas.

Esta é uma decisão difícil a ser tomada, mas não existe alternativa uma vez que o Fundador deste fórum, por razão desconhecida, abandonou o mesmo e não existem formas de o contactar desde Seg 18 Jul 2011, tornando assim difícil aceder a certas partes administrativas, e por vezes fundamentais no funcionamento do fórum PtcTuga.
O fórum será reaberto hoje (15-07-2021), e será descontinuado daqui a 1 mês (15-08-2021), para que todos os membros possam " transferir " as suas mensagens mais importantes como sites com os seus links de referência, etc... para o novo fórum

Deixo aqui o link do novo fórum que irá substituir este:

https://cantinhodasmoedas.forumeiros.com/

Agradeço a compreensão por parte de todos os membros e peço desculpa por algum incómodo.

Obrigado.

Deathreason

Participe do fórum, é rápido e fácil

PTC Tuga

A Administração do PtcTuga informa os seus membros que este fórum irá ser descontinuado brevemente, sendo substituído por outro fórum.

Pede-se aos membros interessados que queiram continuar a sua jornada no mundo dos cliques, e de ganhar algum extra na Internet que se junte ao Cantinho das Moedas.

Esta é uma decisão difícil a ser tomada, mas não existe alternativa uma vez que o Fundador deste fórum, por razão desconhecida, abandonou o mesmo e não existem formas de o contactar desde Seg 18 Jul 2011, tornando assim difícil aceder a certas partes administrativas, e por vezes fundamentais no funcionamento do fórum PtcTuga.
O fórum será reaberto hoje (15-07-2021), e será descontinuado daqui a 1 mês (15-08-2021), para que todos os membros possam " transferir " as suas mensagens mais importantes como sites com os seus links de referência, etc... para o novo fórum

Deixo aqui o link do novo fórum que irá substituir este:

https://cantinhodasmoedas.forumeiros.com/

Agradeço a compreensão por parte de todos os membros e peço desculpa por algum incómodo.

Obrigado.

Deathreason

PTC Tuga

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

O melhor Sitio em Português para Discussão de PTC's e Outros

Cores e Amores

Cantinho das Moedas

promov10.gif

Últimos assuntos

» TIK TOK [ ÚLTIMAS 12H] GANHE ATÉ 82€
EU5 - EU5.COM (Hyip para lucrar com segurança) Icon_minitime1Qua 11 Ago 2021, 15:52 por ripww

» My payment from HeedYou
EU5 - EU5.COM (Hyip para lucrar com segurança) Icon_minitime1Sáb 17 Jul 2021, 10:39 por nikkey2006

» Cryptowin - Pagamentos
EU5 - EU5.COM (Hyip para lucrar com segurança) Icon_minitime1Qua 30 Jun 2021, 22:49 por Deathreason

» Final Autofaucet - Pagamentos
EU5 - EU5.COM (Hyip para lucrar com segurança) Icon_minitime1Qua 30 Jun 2021, 22:46 por Deathreason

Câmbio de Bitcoin para Outras Moedas | Clique em USD ∨

Faucets

promov10.gif

Binance


4 participantes

    EU5 - EU5.COM (Hyip para lucrar com segurança)

    Titito
    Titito
    Rato rompido de tanto clicar
    Rato rompido de tanto clicar


    Número de Mensagens : 2791
    Idade : 51
    Localização : Porto
    Data de inscrição : 15/06/2011

    EU5 - EU5.COM (Hyip para lucrar com segurança) Empty EU5 - EU5.COM (Hyip para lucrar com segurança)

    Mensagem por Titito Dom 31 Ago 2014, 00:46


    Ola amigos,

    Para aqueles que ja me conhecem, sabem que o meu forte é os HYIP's e não os PTC, pelo que eis que cá estou eu a anunciar um bom hyip.

    Como vocês (os mais antigos da casa) sabem, eu andei um pouco afastado dos hyip's, mas como foi sempre nos hyip's que eu tive os maiores lucros conseguidos na net, tenho andado a pensar em voltar .

    Uma vez que eu andava a pensar voltar aos hyip's e ao lucro, e uma vez encontrado este hyip, NÃO PODIA DEIXAR PASSAR ESTA OPORTUNIDADE, pois apesar de todos sabermos que os negocios online (sejam hyips, ptc, mlm, surveys, ou outro qualquer) são "negocios" de risco, este TEM TODOS OS INDICIOS DE SER SEGURO

    Assim sendo, aqui estão as informações que eu costumo postar:




    EU5.COM - Europe Business Lda




    Inicio: 01/Maio/2014 (Registo 25/Fev)

    Processadores de Pagamento: PerfectMoney, EgoPay, Payeer, BitCoin e LiteCoin

    Planos de Investimento:
    Basic Package - $10 a $999 - 2.6%/dia, para 90 dias uteis (ROI=334%)
    Business Package - $1.000 a $4.999 - 2.8%/dia, para 90 dias uteis (ROI=352%)
    Professional Package - $5.000 a $500.000 - 3.0%/dia, para 90 dias uteis (ROI=370%)
    Investimento: $10 a $500.000
    Compounding: Não
    Investimento Inicial: Devolução no final

    Comissões Ref: 5% Ref

    SSL: Válido até 25/Fev/2016, 2048bits, por VeriSign Class 3 Extended Validation SSL SGC CA

    DDoS: Sim (cloudflare-nginx)

    Script & Desenho: Unicos

    Servidor dedicado: Não

    WhoIs Info:
    Registrar:    eNom
    Created:    17 Jul 2001 (13 years ago)
    Updated:    03 May 2014
    Expiration:    17 Jul 2018 (3 years left)
    Privacy Locked:    No
    Registrant Name:    JAMES SAUNDERS
    Contact Email:    ( )
    Organization:    EUROPE BUSINESS LTD
    City:    LIVERPOOL
    State:    MERSEYSIDE
    Postal Code:    L2 2QP
    Country:    flag United Kingdom
    Whois Status:    clientTransferProhibited
    Nameservers:    isla.ns.cloudflare.com, paul.ns.cloudflare.com, isla.ns.cloudflare.com, paul.ns.cloudflare.com


    Contactos:
    Telefone: +44 203 608-9845
    Morada: Tithebarn St, Liverpool, Merseyside L2 2QP, United Kingdom
    Email: Não
    Chat: Não
    Ticket de Suporte: Sim (https://eu5.com/support.php)

    Certificado de Registro:
    Sim: Desde 12 Nov 2002
    Ver em Companies House (Registro em nome de EUROPE BUSINESS LIMITED ,Nº 04588340)



    EU5 - EU5.COM (Hyip para lucrar com segurança) 2



    Provas de Pagamento: AQUI

    - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - -


    OBSERVAÇÕES:

    Para mim, este site é uma boa escolha, para já pelo tempo que a empresa que tem o registo do site tem (desde 2002), o que me faz crer que não foi criada com o propósito de dizerem que o site pertence a uma empresa, mas sim o contrario, que o site foi criado para apoiar uma empresa que ja existe há mais de 10 anos.

    Depois tambem tem o tempo entre o registro do site/dominio, e a sua abertura efectiva, que leva a crer que teve bastante tempo de trabalho e dedicação.

    A juntar a isto, temos o facto de todos aqueles selos que temos na pagina de abertura / inicio do site serem autenticos, e não como se vê muitas vezes selos que não passam de copias do desenho que o admin colocou na pagina de abertura para parecer bem, sem na realidade ter nada daquilo. Ora isto leva à conclusão de que houve algum investimento monetário neste site, o que é sempre um bom sinal, pois um admin que não tenha dinheiro para abrir um bom site, não terá certamente dinheiro para pagar (o que no caso deste site, à partida não se põe essa questão, pois pertence a uma empresa)

    Em conclusão, visto as datas, os investimentos feitos no site, sendo o script e o desenho unicos talvez os mais importantes, a empresa por detrás, os planos que não são planos que pagam muito (em boa verdade, para uma empresa real, até estão a pagar muito bem, pois em cerca de 4 meses mais do que triplicarmos o nosso dinheiro é mt bom) acho que este é um site para investirmos com alguma segurança sendo que o primeiro investimento deverá ser o maior, pois mais para a frente irão surgir os problemas que surgem a todos os sites, e nessa altura já não convem fazer investimentos avultados


    - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - -



       About Europe Business Ltd

       Europe Business Ltd is an international investment entity that has been officially registered in Great Britain on November 2002. It was created by a group of professional traders, qualified experts and skilled analysts with valuable expertise especially in stock market and extensive practical experiences of combined knowledge and capabilities to allow for participation in the business market within a safe and non-risk investment environment.

       Europe Business Ltd by continuously optimizing its management strategies and investment methods wins a stable and privileged development with a subtle consideration and estimation on various factors including operational and compliance risk exposure. These enable our clients to safely diversify their investment portfolios while taking advantage of our highly profitable opportunities.

       In late 2012, Europe Business Ltd started expanding its client circle and increasing capital through offering investment opportunities to millions of internet users worldwide who highly appreciate time and want to take financial decisions. This growth has both strengthened the company's capital base and increased the opportunities for profit generation.

       Our customer-centered manner, impeccable reputation and innovative approach to business development has allowed the company to occupy a niche in offline business and to carry out online expansion. The development history of Europe Business Ltd is a perfect example of how intelligence and discipline may triumph over the chaotic motion of the market.

       Large and constant income of financial flows should be followed with increasing the level of security. Our managers are constantly working on implementing unique trading schemes with the most advanced and effective trading technology, competitive services and genuine practices that allow working successfully on the market in a highly beneficial and profitable way.

       Europe Business Ltd has turned online investing into a very comfortable, speedy and easy process. One of our strongest advantages over competitors is that we provide insurance in investing funds. We also offer our clients with best management as well as risk control system to ensure that their funds are being handled efficiently and they are getting higher levels of safety.

       Europe Business Ltd is a great platform for making online investments towards the needs and requirements of all types of investors. With Europe Business Ltd, you will get to have the best online investing experience and it will be your one stop place for investment solutions. We strive to improve our performance by being instantly responsive to the needs of our clients and sharing our success with them.

       Europe Business Ltd business activities are regulated by the United Kingdom international regulatory authorities and comply with the most demanding standards of the United Kingdom legislation and carry on diverse charity and sponsor activities. That will ensure far more confidence for our investors, secure their deposits to the utmost and let us put all the efforts upon achieving the maximum business profitability..

       The reliable image of the trade mark and reputation for paying guaranteed profit with exceptional outcome has become the earnest of success. Today, there is a number of well-known investment companies founded on the principles that Europe Business Ltd pioneered and many corporations and individuals have found EU5 a rewarding place to invest. We hope you will join us and discover these rewards for yourself.



    EU5 - EU5.COM (Hyip para lucrar com segurança) 2
    jota
    jota
    Rato rompido de tanto clicar
    Rato rompido de tanto clicar


    Número de Mensagens : 6241
    Data de inscrição : 14/08/2011

    EU5 - EU5.COM (Hyip para lucrar com segurança) Empty Re: EU5 - EU5.COM (Hyip para lucrar com segurança)

    Mensagem por jota Seg 01 Set 2014, 01:37

    Sem fazer julgamentos relativamente à qualidade do programa como HYIP, não posso deixar de dizer que a história da empresa por trás deste site é uma ilusão, tal como em todos os programas HYIP.
    Fgold
    Fgold
    O tal que clica
    O tal que clica


    Número de Mensagens : 574
    Data de inscrição : 16/08/2012

    EU5 - EU5.COM (Hyip para lucrar com segurança) Empty Re: EU5 - EU5.COM (Hyip para lucrar com segurança)

    Mensagem por Fgold Seg 01 Set 2014, 02:22

    As palavras "segurança" e "baixo risco" nunca se devem aplicar a hyips.

    É totalmente escusado dizer se é ou não empresa e se tem certificados disto ou daquilo. O pessoal mais experiente sabe muito bem reconhecer se houve maior ou menor investimento do scammer neste site e fazer uma previsão "arriscada" sobre a duração deste novo scam.

    Outro facto é que o último hyip que anunciaste aqui no forum foi um autêntico fiasco(tal como todos os outros....) e as tuas expectativas foram demasiado elevadas para a realidade que era. Se não fosse o teu lucro com referidos e da "graxa" que deste ao admin para te dar um bonus terias saído no prejuízo. Lucras bem com hyips porque consegues vir arranjar boas downlines aqui pra este forum e pra outros sitios senão não terias grandes sucessos com os hyips e até tinhas perdido dinheiro no último hyip que anunciaste aqui.

    Se quiserem lucrar sem arriscar nestes sites façam como os monitores de hyips ou os grandes angariadores que raramente metem mais do que uns meros tostões e recebem a maior parte do dinheiro à custa dos que investem pelo seu link.

    Tenham atenção que a grande maioria dos hyips a determinada altura apenas pagam a monitores e grandes angariadores(São os tais pagamentos selectivos)! É uma estratégia muito comum usada pelos scammers pois ter alguns posters a postar pagamentos nos forum sempre ajuda a enganar mais alguém....

    Analisem bem estas oportunidades e não se deixem enganar!!! Wink
    Titito
    Titito
    Rato rompido de tanto clicar
    Rato rompido de tanto clicar


    Número de Mensagens : 2791
    Idade : 51
    Localização : Porto
    Data de inscrição : 15/06/2011

    EU5 - EU5.COM (Hyip para lucrar com segurança) Empty Re: EU5 - EU5.COM (Hyip para lucrar com segurança)

    Mensagem por Titito Seg 01 Set 2014, 19:51

    jota escreveu:Sem fazer julgamentos relativamente à qualidade do programa como HYIP, não posso deixar de dizer que a história da empresa por trás deste site é uma ilusão, tal como em todos os programas HYIP.
    Olá Jota,

    Naturalmente qualquer pessoa que abra um site (hyip ou não) pode registar e dizer que é de uma empresa "x", real ou não. Por exemplo, eu poderia abrir um site, e dizer/registar em nome da Sony ou outra qualquer, que se a empresa não visse isso, não iria dizer que era mentira, bem como só quem tivesse acesso à empresa poderia confirmar se realmente o site era ou não da empresa.

    Dito isto, é evidente que não podemos atestar que o site é da empresa "x" ou "y", mas podemos dizer com toda a certeza que este site teve investimento monetário acima do normal, e que por isso merece que se olhe com alguma atenção para ele.
    Tu sabes tão bem como eu, que nos hyips, se escolhermos com critério, é bem possivel tirar lucro, bem mais do que nos ptc. O GRANDE problema é que ninguem sabe dizer o que vai na cabeça dos admin destes sites, e por isso não se pode ter a certeza se vai resultar bem ou mal, mas seguindo alguns critérios de escolha que sejam bons indicadores das intenções, podemos chegar ao final com um resultado muito positivo (que é o meu caso, quando contraponho hyips contra ptc, e suponho ser o teu tambem, pois não te vejo a apostar em ptc mas sim em hyips)

    Vamos a ver o que dá... A mim, parece-me bom, e vou por aí Wink

    Fgold escreveu:As palavras "segurança" e "baixo risco" nunca se devem aplicar a hyips.

    É totalmente escusado dizer se é ou não empresa e se tem certificados disto ou daquilo. O pessoal mais experiente sabe muito bem reconhecer se houve maior ou menor investimento do scammer neste site e fazer uma previsão "arriscada" sobre a duração deste novo scam.
    Viva Fgold,

    Bom, relativamente a este comentario, acho que a resposta acima tambem serve para esta parte do teu comentario, mas além disso, logo na abertura eu tambem refiro isso...
    Titito escreveu:....pois apesar de todos sabermos que os negocios online (sejam hyips, ptc, mlm, surveys, ou outro qualquer) são "negocios" de risco, este....

    Fgold escreveu:Outro facto é que o último hyip que anunciaste aqui no forum foi um autêntico fiasco(tal como todos os outros....) e as tuas expectativas foram demasiado elevadas para a realidade que era. Se não fosse o teu lucro com referidos e da "graxa" que deste ao admin para te dar um bonus terias saído no prejuízo. Lucras bem com hyips porque consegues vir arranjar boas downlines aqui pra este forum e pra outros sitios senão não terias grandes sucessos com os hyips e até tinhas perdido dinheiro no último hyip que anunciaste aqui.
    Agora, isto é que me desiludiu..... Estas a fazer uma confusão tremenda, e com isso a induzir as pessoas em erro....

    À parte de seres contra os hyips ou não (que todos sabemos que és) pois todos têm direito a gostar mais de umas coisas do que outras, bem como a achar serem mais fiaveis umas do que outras, nunca tive ideia (apesar de não concordar com tudo o que dizes) de que comentavas alguma coisa sem teres alguma razão ou suporte para o comentário que fazias.
    No entanto desta vez a memória atraiçoa-te um pouco....

    Vamos la ver isso:

    "...facto é que o último hyip que anunciaste aqui no forum foi um autêntico fiasco...." - ERRO
    O que deu um fiasco grande, foi o meu projecto de iniciar um grupo a funcionar como se fosse um hyip (e que mais tarde queria que desse origem a um hyip real) em que o pessoal depositou EM MIM e não num site, e eu investia em forex, e deu em fiasco por as minhas capacidades para forex não serem boas o suficiente para transformar esse investimento em lucro (e como sabemos, reconhecer um hyip com potencial não tem nada a ver com saber forex, pelo que um ter dado para o torto não quer dizer que o outro tambem dê, como aliás o meu historial em hyips bem demonstrou)

    "...fiasco(tal como todos os outros....)" - ERRO
    Que outros hyips deram em fiasco? Caso não saibas (o que não me admira pois isso aconteceu, ou começou a acontecer bem antes de tu fazeres parte deste forum) sempre entrei em hyips, e nao vou dizer que TODOS deram lucro, mas no compodo geral deram bastante lucro (tal como no forex que tu usas, nem todos os movimentos são positivos, mas o que interessa é o saldo final ser positivo), e o pessoal vía isso, motivo pelo qual muitos me seguiram para a minha aventura pelo forex (que essa sim, foi o fiasco a que te referiste acima). Aconteceu até a criação de um grupo de investimento em hyips, em que colocamos uma parte para hyips de alto risco (nos quais normalmente não arriscaria, pois apesar de poderem render taxas muito altas, a probabilidade de scam e de perder esse dinheiro era muito grande, como se veio a verificar), em que não havia referidos pois o pessoal entrava era como "sócios", pelo que não havia os ganhos de "grandes dowlines", e mesmo assim, sem downlines e com cerca de 20% da verba perdia à partida pois foi dedicada a investimentos de risco, o grupo fechou com lucro (pequeno, mas lucro)

    "...Se não fosse o teu lucro com referidos e da "graxa" que deste ao admin para te dar um bonus terias saído no prejuízo..." - ERRO
    Realmente não sei onde foste buscar esta ideia, mas se houve hyip que me deu lucro a valer, até foram os dois ultimos (avo e royalty7), e quanto aos "bonus" caso não tenhas reparado, sabes disso porque eu disse ao pessoal para fazer o mesmo que eu, que mais não foi do que perguntar ao admin se não poderia dar algum tipo de bonus pelo tempo que tinha investido no hyip (entrei logo mal abriu e NUNCA deixei de meter la dinheiro) bem como pelo numero de refs que tinha conseguido (naturalmente tentei tirar o maximo proveito desse facto, mas não sei o que isso tem de "graxa" pois acho perfeitamente normal qualquer pessoa tentar rentabilizar ao maximo os investimentos feitos, incluindo tu, e foi o que eu fiz e disse a toda a gente para fazer). No entanto, mesmo sem esse bonus (que aconteceu no AVO), fiquei e ficaria sempre no lucro com o bonus ou sem ele, seja no AVO ou no ROYALTY (não sei de que outro "ultimo hyip" é que eu anunciei que tenha sido um fiasco, pois não podemos considerar o meu "projecto de hyip/forex" um hyip anunciado e essa foi a unica situação de fiasco)

    "...Lucras bem com hyips porque consegues vir arranjar boas downlines aqui pra este forum e pra outros sitios senão não terias grandes sucessos com os hyips e até tinhas perdido dinheiro no último hyip que anunciaste aqui..." - ERRO
    Acontece exactamente o contrario.... Eu conseguia boas downlines para os hyips em que apostava precisamente porque o pessoal vía eu a fazer lucros muito bons, e então ía atrás de mim (não seria certamente pelo refback que eu oferecia pois havia sitios a oferecerem refbacks muito melhores que os meus). Cheguei mesmo a dizer a alguns desses seguidores para abrirem eles um tópico aqui no forum para um hyip ou outro, de modo a que fossem eles a conseguir tirar partido de um hyip bem escolhido e fizessem bom lucro (e faziam lucro com esses hyips que eu preteria de abrir o tópico e lhes dizia para abrirem tópico aqui antes que outros o fizessem). No que toca a perder no ultimo hyip anunciado, mais uma vez não sei de qual falas.... talvez se o identificares pelo nome....

    Erros à parte, esta não é uma situação muito habitual em ti, em que falas sem ter alguma razão no que dizes, no entanto dou-te razão em algumas coisas que dizes no final, motivo pelo qual acho que as pessoas devem tentar seguir aqueles que sabem e demonstraram lucros com as escolhas que fazem, e não seguir qualquer um ou pior ainda, entrar em hyips de qualquer modo sem primeiro aprenderem como o fazer, que é afinal praticamente o que tu dizes no fim mas dito de outra maneira, e ao qual te dou razão....
    Fgold escreveu:....Tenham atenção que a grande maioria dos hyips a determinada altura apenas pagam a monitores e grandes angariadores(São os tais pagamentos selectivos)! É uma estratégia muito comum usada pelos scammers pois ter alguns posters a postar pagamentos nos forum sempre ajuda a enganar mais alguém....

    Analisem bem estas oportunidades e não se deixem enganar!!! Wink
    Fgold
    Fgold
    O tal que clica
    O tal que clica


    Número de Mensagens : 574
    Data de inscrição : 16/08/2012

    EU5 - EU5.COM (Hyip para lucrar com segurança) Empty Re: EU5 - EU5.COM (Hyip para lucrar com segurança)

    Mensagem por Fgold Seg 01 Set 2014, 21:57

    No AVO tiraste cerca de $75 de comissoes de ref dos tais $130 de lucro total com um deposito inicial de $30. Sem a tua downline seria um lucro de apenas $25! Foste tu próprio que disseste isso no topico. E ainda referiste que recebeste um bonus de compensação do admin após teres dado "graxa" através do suporte. Agora os outros não acusaram terem recebido qualquer bonus pelos atrasos logo foste apenas tu que conseguiste esse bonus do admin. Os admins de hyips conhecem bem quem são os mais ativos angariadores no forums de hyips e apenas pagam a esses. Se fores um investidor desconhecido sem grande presença no forums o admin ignora-te e não te paga bonus de compensação.

    Para esclarecer eu apenas me referi ao último hyip que anunciaste aqui e esse Hyip foi o Avo!!! E quer AVO quer o outros existem sempre os mesmos que podem garantir lucro, mas não deixa de ser fiasco para muitos que caem nesse tipo de discursos que fazes sobre eles. Há muita gente que não tem perfil adequado para ser um grande angariador ou monitor de hyips por várias razões e uma delas é o facto de ir contra os seus princípios.

    Todos os sites online do tipo HYIP são FRAUDES do tipo esquema piramidal. Essas fraudes funcionam e têm aumentando consideravelmente nos últimos anos porque as pessoas em geral são gananciosas e a ganância tem efeitos inacreditáveis sobre a racionalidade e a capacidade de pensar do ser humano....
    Titito
    Titito
    Rato rompido de tanto clicar
    Rato rompido de tanto clicar


    Número de Mensagens : 2791
    Idade : 51
    Localização : Porto
    Data de inscrição : 15/06/2011

    EU5 - EU5.COM (Hyip para lucrar com segurança) Empty Re: EU5 - EU5.COM (Hyip para lucrar com segurança)

    Mensagem por Titito Seg 01 Set 2014, 23:06

    A parte do derem ponzi ou nao, pq essa conversa ja aconteceu muitas vezes, entao em $30, $25 de lucro (retirando tudo o resto) nao e bom???? Desculpa mas entao eu quero mts fiascos destes..... hehehe.... Foi quase dobrar o dinheiro (descontando todos os refgains e bonus), e se isso nao e bom entao nao sei mesmo o que dizer.....
    Fgold
    Fgold
    O tal que clica
    O tal que clica


    Número de Mensagens : 574
    Data de inscrição : 16/08/2012

    EU5 - EU5.COM (Hyip para lucrar com segurança) Empty Re: EU5 - EU5.COM (Hyip para lucrar com segurança)

    Mensagem por Fgold Ter 02 Set 2014, 11:51

    Titito escreveu:A parte do derem ponzi ou nao, pq essa conversa ja aconteceu muitas vezes, entao em $30, $25 de lucro (retirando tudo o resto) nao e bom???? Desculpa mas entao eu quero mts fiascos destes..... hehehe.... Foi quase dobrar o dinheiro (descontando todos os refgains e bonus), e se isso nao e bom entao nao sei mesmo o que dizer.....

    A questão não é se é ou não uma boa quantia. É um terço do que recebeste dos refs daí eu ter dito que ganhaste bem mais à custa dos refs do que do teu proprio investimento.

    Agora voltando a este hyip gostava de saber porque razão só agora passados quase 4 meses após o hyip ter iniciado é que vens aqui anunciá-lo? O 1º ciclo de mais de 300% de lucro está completo e os mais experientes que entraram de inicio já levantaram o inicial e já estão apenas reinvestindo lucros. A fase de entrar já passou e entrar agora seria um autêntico fiasco ao não que o objectivo seja lucrar com as comissões de refs....

    Conteúdo patrocinado


    EU5 - EU5.COM (Hyip para lucrar com segurança) Empty Re: EU5 - EU5.COM (Hyip para lucrar com segurança)

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Sex 19 Abr 2024, 16:39