PTC Tuga

A Administração do PtcTuga informa os seus membros que este fórum irá ser descontinuado brevemente, sendo substituído por outro fórum.

Pede-se aos membros interessados que queiram continuar a sua jornada no mundo dos cliques, e de ganhar algum extra na Internet que se junte ao Cantinho das Moedas.

Esta é uma decisão difícil a ser tomada, mas não existe alternativa uma vez que o Fundador deste fórum, por razão desconhecida, abandonou o mesmo e não existem formas de o contactar desde Seg 18 Jul 2011, tornando assim difícil aceder a certas partes administrativas, e por vezes fundamentais no funcionamento do fórum PtcTuga.
O fórum será reaberto hoje (15-07-2021), e será descontinuado daqui a 1 mês (15-08-2021), para que todos os membros possam " transferir " as suas mensagens mais importantes como sites com os seus links de referência, etc... para o novo fórum

Deixo aqui o link do novo fórum que irá substituir este:

https://cantinhodasmoedas.forumeiros.com/

Agradeço a compreensão por parte de todos os membros e peço desculpa por algum incómodo.

Obrigado.

Deathreason

Participe do fórum, é rápido e fácil

PTC Tuga

A Administração do PtcTuga informa os seus membros que este fórum irá ser descontinuado brevemente, sendo substituído por outro fórum.

Pede-se aos membros interessados que queiram continuar a sua jornada no mundo dos cliques, e de ganhar algum extra na Internet que se junte ao Cantinho das Moedas.

Esta é uma decisão difícil a ser tomada, mas não existe alternativa uma vez que o Fundador deste fórum, por razão desconhecida, abandonou o mesmo e não existem formas de o contactar desde Seg 18 Jul 2011, tornando assim difícil aceder a certas partes administrativas, e por vezes fundamentais no funcionamento do fórum PtcTuga.
O fórum será reaberto hoje (15-07-2021), e será descontinuado daqui a 1 mês (15-08-2021), para que todos os membros possam " transferir " as suas mensagens mais importantes como sites com os seus links de referência, etc... para o novo fórum

Deixo aqui o link do novo fórum que irá substituir este:

https://cantinhodasmoedas.forumeiros.com/

Agradeço a compreensão por parte de todos os membros e peço desculpa por algum incómodo.

Obrigado.

Deathreason

PTC Tuga

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

O melhor Sitio em Português para Discussão de PTC's e Outros

Cores e Amores

Cantinho das Moedas

promov10.gif

Tópicos semelhantes

Últimos assuntos

» TIK TOK [ ÚLTIMAS 12H] GANHE ATÉ 82€
Super 2x7 Matrix - Página 40 Icon_minitime1Qua 11 Ago 2021, 15:52 por ripww

» My payment from HeedYou
Super 2x7 Matrix - Página 40 Icon_minitime1Sáb 17 Jul 2021, 10:39 por nikkey2006

» Cryptowin - Pagamentos
Super 2x7 Matrix - Página 40 Icon_minitime1Qua 30 Jun 2021, 22:49 por Deathreason

» Final Autofaucet - Pagamentos
Super 2x7 Matrix - Página 40 Icon_minitime1Qua 30 Jun 2021, 22:46 por Deathreason

Câmbio de Bitcoin para Outras Moedas | Clique em USD ∨

Faucets

promov10.gif

Binance


+23
joaoalmeida94
82zumbi
robertorns
alvoreiro
waldemar
ricardomoka
natercia
R0b3rt0
gustavo gomes
rita rocha
carlac3
jota
deathreason2
caoc
apgm
carlosbleas
coolmatrix
psofia
Fgold
RuiFerns
Tug@
ripww
miguel rosa
27 participantes

    Super 2x7 Matrix

    miguel rosa
    miguel rosa
    O tal que clica
    O tal que clica


    Número de Mensagens : 334
    Data de inscrição : 16/06/2012

    Super 2x7 Matrix - Página 40 Empty Re: Super 2x7 Matrix

    Mensagem por miguel rosa Sex 06 Fev 2015, 11:13

    Viva waldemar,

    É como o Jota explicou no post anterior.
    Mas, fiquei com ideia que tens $4 no teu balance.
    Podes investir esse montante para ajudar a subir de nível mais rápido (a partir do 4º é que os ganhos são consideráveis) da seguinte forma:
    - Fazes uma oferta neste fórum ou noutro em que ofereces a inscrição dum novo membro (à semelhanca da oferta em curso do Jota).
    - Fazes PIF a membros inscritos mas que não pagaram cuja lista esta disponível no Super 2x7 (PIF).

    Um abraco




    waldemar
    waldemar
    O tal que clica
    O tal que clica


    Número de Mensagens : 208
    Data de inscrição : 02/02/2014

    Super 2x7 Matrix - Página 40 Empty Re: Super 2x7 Matrix

    Mensagem por waldemar Sex 06 Fev 2015, 20:01

    Pode fazer PIF para qualquer membro da lista?
    miguel rosa
    miguel rosa
    O tal que clica
    O tal que clica


    Número de Mensagens : 334
    Data de inscrição : 16/06/2012

    Super 2x7 Matrix - Página 40 Empty Re: Super 2x7 Matrix

    Mensagem por miguel rosa Sex 06 Fev 2015, 22:38

    Sim, podes fazer PIF a qualquer um.
    miguel rosa
    miguel rosa
    O tal que clica
    O tal que clica


    Número de Mensagens : 334
    Data de inscrição : 16/06/2012

    Super 2x7 Matrix - Página 40 Empty Re: Super 2x7 Matrix

    Mensagem por miguel rosa Sáb 07 Fev 2015, 18:24

    Quem se inscrever no Super 2x7 pelo meu user, eu pago.
    Ou seja, fica inscrito no programa onde nada tem de fazer e o potencial de ganho é enorme.
    Basta inscrever-se utilizando o link da minha assinatura e colocar um comentário com o username com que se registou para eu fazer o pagamento de $1,5.
    Atenção que esta oferta é limitada.
    Não percam tempo.
    avatar
    deathreason2
    Administrador
    Administrador


    Número de Mensagens : 3689
    Idade : 46
    Localização : http://www.emoneyspace.com/deathreason
    Data de inscrição : 12/09/2010

    Super 2x7 Matrix - Página 40 Empty Re: Super 2x7 Matrix

    Mensagem por deathreason2 Sáb 07 Fev 2015, 20:53

    miguel rosa escreveu:Quem se inscrever no Super 2x7 pelo meu user, eu pago.
    Ou seja, fica inscrito no programa onde nada tem de fazer e o potencial de ganho é enorme.
    Basta inscrever-se utilizando o link da minha assinatura e colocar um comentário com o username com que se registou para eu fazer o pagamento de $1,5.
    Atenção que esta oferta é limitada.
    Não percam tempo.

    Esse pagamento que fala é por que processador?

    É somente fazer o registo por si?

    Se assim for registo-me Laughing
    miguel rosa
    miguel rosa
    O tal que clica
    O tal que clica


    Número de Mensagens : 334
    Data de inscrição : 16/06/2012

    Super 2x7 Matrix - Página 40 Empty Re: Super 2x7 Matrix

    Mensagem por miguel rosa Dom 08 Fev 2015, 09:13

    A inscrição no Super 2x7 tem um valor de $1,5. É esse valor que faz o sistema funcionar. O dinheiro que vamos ganhando com os upgrades fica na nossa conta e pode ser levantado ou utilizado para pagar a inscrição doutras pessoas, o que faz todo o sentido pois quem entra no Super 2x7 ambiciona chegar o mais rapido possivel aos niveis mais altos.
    O Jota fez a oferta de quem se inscrevesse por ele, ficava gratis (penso que ainda mantem).
    A minha oferta é igual.

    Se o Jota concordar sugiro que o Deathreason se inscreva por ele, já que fez a oferta primeiro. Senão inscreva-se por mim.
    jota
    jota
    Rato rompido de tanto clicar
    Rato rompido de tanto clicar


    Número de Mensagens : 6241
    Data de inscrição : 14/08/2011

    Super 2x7 Matrix - Página 40 Empty Re: Super 2x7 Matrix

    Mensagem por jota Dom 08 Fev 2015, 20:59

    É como o Deathreason preferir, o meu link está na assinatura, é só confirmar que eu pago o upgrade Smile

    Conteúdo patrocinado


    Super 2x7 Matrix - Página 40 Empty Re: Super 2x7 Matrix

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Sex 29 Mar 2024, 00:35