PTC Tuga - O melhor sítio em português para discussão de PTC's.

target="_blank" href="https://www.clixsense.com/?3552114">

Últimos assuntos

» Passatempo Poupa e Ganha - TV Box Android
Sab 21 Out 2017, 11:06 por MikekiM

» RCB Freebitco.in
Sex 20 Out 2017, 21:58 por Dav7

» Minerar criptomoedas com o HashFlare
Sex 20 Out 2017, 10:03 por Dav7

» Clixuniverse - Pagamentos
Qua 18 Out 2017, 17:22 por Adamo

excellentbux

Compartilhe
    arrozsigala
    O tal que clica
    O tal que clica

Número de Mensagens : 558

Re: excellentbux

Mensagem por arrozsigala em Qui 13 Nov 2014, 22:22

eu avisei.
    sites com fama scam continuam scam para sempre.

absolut333
    Desconhecido
    Desconhecido

Número de Mensagens : 8

pagamento não efetuado não recomendo excelentebux!!!!!!!!! caiam fora !!!

Mensagem por absolut333 em Qui 13 Nov 2014, 23:04

MrPedroGGGPT escreveu:

-Earn up to $ 0.10 Per Click
    -Earn up to $0.10 per referrals click
    -Unlimited earnings
    -2$ Minimum Payout
    -Detailed statistics of your referral clicks
    -$1.50 Signup bonus

Melhor PTC até ao momento pessoal e não é scam, há muitas provas de pagamento.
    Prova de pagamento: http://i60.tinypic.com/21deckj.jpg

REGISTA-TE: http://www.excellentbux.net/?ref=MrPedroGGGPT

fiz pedido de pagamento e minha conta no forum foi broqueada!!!!!1
    absolut333
    Desconhecido
    Desconhecido

Mensagem por absolut333 em Qui 13 Nov 2014, 23:08

sherlockmend escreveu:
    myxis escreveu:Scam pessoal 6 dias á espera de pagamento. Enviei ticket nao mandaram qualquer resposta. Postei sobre isso no Forum eliminaram o meu topico.

amigao , fez pedido de pagamento por qual processador ??

se foi paypal, precisa ser conta veirificada ! (leio os Terms do site)

agora se foi outro, apoio sua palavra

cumps
    aconteceu comigo tbm amigo !!!pedi meu pagamento e fui broquedo no forum!!!! affraid affraid lol! lol!
    absolut333
    Desconhecido
    Desconhecido

Mensagem por absolut333 em Qui 13 Nov 2014, 23:11

sherlockmend escreveu:
    MrPedroGGGPT escreveu:
    sherlockmend escreveu:ja fui cadastrado no antigo excellentbux (até a postagem que tem aqui do forum acho que é minha)

mas ele tinha virado scam ... agora mudaram o site, e esta de volta !vale a pena enquanto dure !!

queria saber se é o mesmo adm do antigo , alguem sabe ?

OBS : vale a pena jogar o head tail ! no antigo, chguei a fazer 100$ em menos de 1h só jogando

cumps

Não sei , mas o admin é muito atencioso,respondo a tudo,etc.. , parece ser um bom PTC ,é de aproveitar.
    affraid affraid cai fora !!!! affraid affraid

sim vale a pena, mesmo se fechar ! poie em apenas 1 dia faz a média de 0,80 cents ... nenhum ptc tem isso !!

espero que dure bastante esse !
    Intergalatico
    Novato
    Novato

Número de Mensagens : 121

Mensagem por Intergalatico em Sex 14 Nov 2014, 11:50

membros standard demoram 7 a 10 dias e actualizados ate 5 dias para receber pagamentos e como se nao fosse o suficiente so podes retirar no maximo 2$ para é quem membro standard oras esse site é muito duvidoso.

Melhor ptc pagante e com o preco de RR mais baratos que existe.

absolut333
    Desconhecido
    Desconhecido

não pagam nada!!!

Mensagem por absolut333 em Sex 14 Nov 2014, 23:07

MrPedroGGGPT escreveu:
    arrozsigala escreveu:
    MrPedroGGGPT escreveu:

Eu mandei ticket ao admin e ele disse para membros standard pode demorar até 5 dias , se depois dos 5 dias ainda nao tiveres o pagamento ,manda um ticket ao administrador,se fizeres upgrade na tua conta nao precisas de esperar até 5 dias.

isso é o que eles querem
    que faças upgrade para eles sacarem-te o dinheiro.

Amigo , lá estas tu com o admin ser scam , falei com ele ,é muito atencioso , responde logo a tudo , no forum,muitos membros portugueses ja fizeram upgrade e estao contentes e sacam dinheiro todos os dias , para já parece ser o melhor PTC neste momento.
    affraid estou com dois pedidos de pagamentos e nada!!!!!!!! affraid
    rui_santos
    Desconhecido
    Desconhecido

Número de Mensagens : 43

Mensagem por rui_santos em Sab 22 Nov 2014, 21:01

aguardo á mais de uma semana e nada---scam
    clickPTCs
    O tal que clica
    O tal que clica

Número de Mensagens : 302

Mensagem por clickPTCs em Qui 27 Nov 2014, 03:35

Estou a espera a mais de 3 semanas.
    clickPTCs
    O tal que clica
    O tal que clica

Número de Mensagens : 302

Mensagem por clickPTCs em Qui 27 Nov 2014, 03:47

MrPedroGGGPT escreveu:
    sherlockmend escreveu:ja fui cadastrado no antigo excellentbux (até a postagem que tem aqui do forum acho que é minha)

mas ele tinha virado scam ... agora mudaram o site, e esta de volta !vale a pena enquanto dure !!

queria saber se é o mesmo adm do antigo , alguem sabe ?

OBS : vale a pena jogar o head tail ! no antigo, chguei a fazer 100$ em menos de 1h só jogando

cumps

Não sei , mas o admin é muito atencioso,responde a tudo , parece ser um bom PTC ,é de aproveitar.

Eu sinceramente não percebo como é que um administrador pode ser atencioso num site que até agora ainda não me pagou.

arrozsigala
    O tal que clica
    O tal que clica

Número de Mensagens : 558

Mensagem por arrozsigala em Qui 27 Nov 2014, 06:19

mas voces pensavam que um site que dá quase 1$ por dia com cashout de 2$ iria aguentar?
    nunca na vida.
    e nao se esqueçam do passado do admin.
    é site SCAM atrás de site SCAM.

ganharnanet
    Novato
    Novato

Número de Mensagens : 191

Mensagem por ganharnanet em Dom 29 Mar 2015, 12:57

Vi um anúncio deste PTC, e pensei este SCAM ainda vive, eu conheci-o em 2013. E então decedi procurar por ele aqui no forum.
    Este é daqueles PTCs que já nasce SCAM, um outro exemplo é o 2dollarclick. Os cliques são super bem "pagos" e uma meia dúzia de membros recebe, que é para manter as aparencias. Mas no final o unico a ganhar é o admin, e os clickers ficam a arder em tempo e/ou dinheiro.

Intergalatico
    Novato
    Novato

Número de Mensagens : 121

Mensagem por Intergalatico em Ter 31 Mar 2015, 09:31

ganharnanet escreveu:Vi um anúncio deste PTC, e pensei este SCAM ainda vive, eu conheci-o em 2013. E então decedi procurar por ele aqui no forum.
    Este é daqueles PTCs que já nasce SCAM, um outro exemplo é o 2dollarclick. Os cliques são super bem "pagos" e uma meia dúzia de membros recebe, que é  para manter as aparencias. Mas no final o unico a ganhar é o admin, e os clickers ficam a arder em tempo e/ou dinheiro.

Infelizmente estes sites continuam a desgracar os seus membros e como todo membro quer ganhar muito dinheiro em pouco tempo se registram, clicam e ate investem dinheiro nesses sites, Sad  No inicio quando nao conhecia muito sobre ptc inversti muito dinheiro nesses sites, Na hora de me pagarem teve um acontecimento fora do comum, 8 dos site que investi em upgrade e referidos ficou OFF LINE  por 1 dia, esse 2dolarclick é um deles, o que fui descobrir foi bizarro, esses sites sao da mesma pessoa e todos eles cairam na mesma hora e quando voltaram ao ar contas de todo mundo havia sumido, ou seja "user does not exist" nao tinha mais como entrar no site é incrivel como esses admin podem dormir com as coisas que fazem, sao um bando de Fi**os  da  P**a! e pior que eles so os HYIP!Crying or Very sad

Novato

Número de Mensagens : 191

Mensagem por ganharnanet em Ter 31 Mar 2015, 16:26

Intergalatico escreveu:
    ganharnanet escreveu:Vi um anúncio deste PTC, e pensei este SCAM ainda vive, eu conheci-o em 2013. E então decedi procurar por ele aqui no forum.
    Este é daqueles PTCs que já nasce SCAM, um outro exemplo é o 2dollarclick. Os cliques são super bem "pagos" e uma meia dúzia de membros recebe, que é  para manter as aparencias. Mas no final o unico a ganhar é o admin, e os clickers ficam a arder em tempo e/ou dinheiro.

Infelizmente estes sites continuam a desgracar os seus membros e como todo membro quer ganhar muito dinheiro em pouco tempo se registram, clicam e ate investem dinheiro nesses sites, Sad  No inicio quando nao conhecia muito sobre ptc inversti muito dinheiro nesses sites, Na hora de me pagarem teve um acontecimento fora do comum, 8 dos site que investi em upgrade e referidos ficou OFF LINE  por 1 dia, esse 2dolarclick é um deles, o que fui descobrir foi bizarro, esses sites sao da mesma pessoa e todos eles cairam na mesma hora e quando voltaram ao ar contas de todo mundo havia sumido, ou seja "user does not exist" nao tinha mais como entrar no site é incrivel como esses admin podem dormir com as coisas que fazem, sao um bando de Fi**os  da  P**a! e pior que eles so os HYIP!Crying or Very sad

Pois é Intergalatico, por isso que fiz questão em postar aqui no forum. É muito importante informar e consciencializar sobre a existencia deste tipo de PTCs, porque há muita gente que não sabe e que por isso vai cair na armadilha de perder tempo e/ou dinheiro com estes PTCs.

Conteúdo patrocinado

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Data/hora atual: Seg 23 Out 2017, 12:26