PTC Tuga

A Administração do PtcTuga informa os seus membros que este fórum irá ser descontinuado brevemente, sendo substituído por outro fórum.

Pede-se aos membros interessados que queiram continuar a sua jornada no mundo dos cliques, e de ganhar algum extra na Internet que se junte ao Cantinho das Moedas.

Esta é uma decisão difícil a ser tomada, mas não existe alternativa uma vez que o Fundador deste fórum, por razão desconhecida, abandonou o mesmo e não existem formas de o contactar desde Seg 18 Jul 2011, tornando assim difícil aceder a certas partes administrativas, e por vezes fundamentais no funcionamento do fórum PtcTuga.
O fórum será reaberto hoje (15-07-2021), e será descontinuado daqui a 1 mês (15-08-2021), para que todos os membros possam " transferir " as suas mensagens mais importantes como sites com os seus links de referência, etc... para o novo fórum

Deixo aqui o link do novo fórum que irá substituir este:

https://cantinhodasmoedas.forumeiros.com/

Agradeço a compreensão por parte de todos os membros e peço desculpa por algum incómodo.

Obrigado.

Deathreason

Participe do fórum, é rápido e fácil

PTC Tuga

A Administração do PtcTuga informa os seus membros que este fórum irá ser descontinuado brevemente, sendo substituído por outro fórum.

Pede-se aos membros interessados que queiram continuar a sua jornada no mundo dos cliques, e de ganhar algum extra na Internet que se junte ao Cantinho das Moedas.

Esta é uma decisão difícil a ser tomada, mas não existe alternativa uma vez que o Fundador deste fórum, por razão desconhecida, abandonou o mesmo e não existem formas de o contactar desde Seg 18 Jul 2011, tornando assim difícil aceder a certas partes administrativas, e por vezes fundamentais no funcionamento do fórum PtcTuga.
O fórum será reaberto hoje (15-07-2021), e será descontinuado daqui a 1 mês (15-08-2021), para que todos os membros possam " transferir " as suas mensagens mais importantes como sites com os seus links de referência, etc... para o novo fórum

Deixo aqui o link do novo fórum que irá substituir este:

https://cantinhodasmoedas.forumeiros.com/

Agradeço a compreensão por parte de todos os membros e peço desculpa por algum incómodo.

Obrigado.

Deathreason

PTC Tuga

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

O melhor Sitio em Português para Discussão de PTC's e Outros

Cores e Amores

Cantinho das Moedas

promov10.gif

Últimos assuntos

» TIK TOK [ ÚLTIMAS 12H] GANHE ATÉ 82€
ptc evo - pago 20% dos seus ganhos Icon_minitime1Qua 11 Ago 2021, 15:52 por ripww

» My payment from HeedYou
ptc evo - pago 20% dos seus ganhos Icon_minitime1Sáb 17 Jul 2021, 10:39 por nikkey2006

» Cryptowin - Pagamentos
ptc evo - pago 20% dos seus ganhos Icon_minitime1Qua 30 Jun 2021, 22:49 por Deathreason

» Final Autofaucet - Pagamentos
ptc evo - pago 20% dos seus ganhos Icon_minitime1Qua 30 Jun 2021, 22:46 por Deathreason

Câmbio de Bitcoin para Outras Moedas | Clique em USD ∨

Faucets

promov10.gif

Binance


3 participantes

    ptc evo - pago 20% dos seus ganhos

    provirtual
    provirtual
    Novato
    Novato


    Número de Mensagens : 136
    Data de inscrição : 12/05/2014

    ptc evo - pago 20% dos seus ganhos Empty ptc evo - pago 20% dos seus ganhos

    Mensagem por provirtual Qui 01 Jan 2015, 17:50

    o site promete ser melhor do que neobux e paitverts

    Traducao google translater:
    Olá pessoal, meu nome é David. Eu sou o fundador do PTC Evo, um dinheiro que faz o site on-line, que tem muito mais funções do que o que você pode esperar.
    Além outra maneira de ganhar dinheiro on-line, como anúncios clicando antes, PTC Evo tem muitas outras formas de ganhar dinheiro, tais como:
    - Empregos Mini
    - Loteria compra
    - Apostar no futebol
    - Playing game (jogador vs jogador)
    - Troca: Bitcoin, Perfect Money, WebMoney, etc
    - A compra de ações da PTC Evo para participação nos lucros ...
    paidverts unline, onde você joga jogos programados que lhe dão porcentagem menor de vitórias; pelo PTC Evo, haverá jogos em que os jogadores jogam uns com os outros, portanto, porcentagem de vitórias é baseada em suas habilidades.
    Há muitas coisas interessantes à espera de seu futuro, por favor, seja paciente e esperar até 20 de janeiro de 2015, que é o meu aniversário e da data em que o site PTC Evo - a nova era de fazer dinheiro online, será executado oficialmente.
    600 conta premium para os novos membros.
    500 $ prêmio para a abertura de concurso de referência.
    Então, o que você deve fazer agora? Não se hesita, rapidamente registrar sua conta de membro e desfrutar os benefícios de ser nossos primeiros membros.
    Feliz Natal e Feliz Ano Novo!

    estou fazendo uma promoção aqui para o fórum

    quem se cadastra pelo meu reflink irei pagar 20% de tudo que ganhar com o meu dowline exemplo: se se cadastra comigo e eu ganhar 10$ com voce irei pagar 2$ por paypal para você


    Se quiserem ver no que vai dar e garantir sua posição no site, meu link está abaixo

    se nao der certo basta deixar de usar o site

    https://ptcevo.com/ref/provirtual
    XDRZERO
    XDRZERO
    O tal que clica
    O tal que clica


    Número de Mensagens : 278
    Data de inscrição : 16/09/2011

    ptc evo - pago 20% dos seus ganhos Empty Re: ptc evo - pago 20% dos seus ganhos

    Mensagem por XDRZERO Ter 06 Jan 2015, 21:50

    Vou me registar como DarkNostalgiaFM
    Manda-me uma mensagem privada no Google + na conta Daniel NostalgiaFM
    Assim que o fizeres, entra em contacto comigo via Hangouts (por escrito apenas).
    Irei te dar o meu endereço Paypal, assim que confirmares pagamento da tua parte.
    XDRZERO
    XDRZERO
    O tal que clica
    O tal que clica


    Número de Mensagens : 278
    Data de inscrição : 16/09/2011

    ptc evo - pago 20% dos seus ganhos Empty Re: ptc evo - pago 20% dos seus ganhos

    Mensagem por XDRZERO Ter 06 Jan 2015, 21:52

    Registado.
    provirtual
    provirtual
    Novato
    Novato


    Número de Mensagens : 136
    Data de inscrição : 12/05/2014

    ptc evo - pago 20% dos seus ganhos Empty Re: ptc evo - pago 20% dos seus ganhos

    Mensagem por provirtual Ter 06 Jan 2015, 22:28

    Oi amigo se você perceber na minha mensagem eu irei paga a partir do momento em que eu começar a ganhar ! O site ainda esta em pre-lançamento. Exemplo quando o site for lançado eu irei ganhar uma porcentagem do que você fizer no site e irei paga 20% dos ganho que tiver com você se eu ganhar 10$ com você irei devolver 2$

    Mais pode mandar seu email PayPal por msgn pm ali no forum msmo
    lanp3
    lanp3
    Desconhecido
    Desconhecido


    Número de Mensagens : 35
    Data de inscrição : 07/02/2012

    ptc evo - pago 20% dos seus ganhos Empty Re: ptc evo - pago 20% dos seus ganhos

    Mensagem por lanp3 Sex 09 Jan 2015, 03:28

    Registado como lanpp33.
    cumps

    Conteúdo patrocinado


    ptc evo - pago 20% dos seus ganhos Empty Re: ptc evo - pago 20% dos seus ganhos

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Qui 28 Mar 2024, 22:05