PTC Tuga

A Administração do PtcTuga informa os seus membros que este fórum irá ser descontinuado brevemente, sendo substituído por outro fórum.

Pede-se aos membros interessados que queiram continuar a sua jornada no mundo dos cliques, e de ganhar algum extra na Internet que se junte ao Cantinho das Moedas.

Esta é uma decisão difícil a ser tomada, mas não existe alternativa uma vez que o Fundador deste fórum, por razão desconhecida, abandonou o mesmo e não existem formas de o contactar desde Seg 18 Jul 2011, tornando assim difícil aceder a certas partes administrativas, e por vezes fundamentais no funcionamento do fórum PtcTuga.
O fórum será reaberto hoje (15-07-2021), e será descontinuado daqui a 1 mês (15-08-2021), para que todos os membros possam " transferir " as suas mensagens mais importantes como sites com os seus links de referência, etc... para o novo fórum

Deixo aqui o link do novo fórum que irá substituir este:

https://cantinhodasmoedas.forumeiros.com/

Agradeço a compreensão por parte de todos os membros e peço desculpa por algum incómodo.

Obrigado.

Deathreason

Participe do fórum, é rápido e fácil

PTC Tuga

A Administração do PtcTuga informa os seus membros que este fórum irá ser descontinuado brevemente, sendo substituído por outro fórum.

Pede-se aos membros interessados que queiram continuar a sua jornada no mundo dos cliques, e de ganhar algum extra na Internet que se junte ao Cantinho das Moedas.

Esta é uma decisão difícil a ser tomada, mas não existe alternativa uma vez que o Fundador deste fórum, por razão desconhecida, abandonou o mesmo e não existem formas de o contactar desde Seg 18 Jul 2011, tornando assim difícil aceder a certas partes administrativas, e por vezes fundamentais no funcionamento do fórum PtcTuga.
O fórum será reaberto hoje (15-07-2021), e será descontinuado daqui a 1 mês (15-08-2021), para que todos os membros possam " transferir " as suas mensagens mais importantes como sites com os seus links de referência, etc... para o novo fórum

Deixo aqui o link do novo fórum que irá substituir este:

https://cantinhodasmoedas.forumeiros.com/

Agradeço a compreensão por parte de todos os membros e peço desculpa por algum incómodo.

Obrigado.

Deathreason

PTC Tuga

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

O melhor Sitio em Português para Discussão de PTC's e Outros

Cores e Amores

Cantinho das Moedas

promov10.gif

Últimos assuntos

» TIK TOK [ ÚLTIMAS 12H] GANHE ATÉ 82€
Sugestão de regras para o fórum - Página 5 Icon_minitime1Qua 11 Ago 2021, 15:52 por ripww

» My payment from HeedYou
Sugestão de regras para o fórum - Página 5 Icon_minitime1Sáb 17 Jul 2021, 10:39 por nikkey2006

» Cryptowin - Pagamentos
Sugestão de regras para o fórum - Página 5 Icon_minitime1Qua 30 Jun 2021, 22:49 por Deathreason

» Final Autofaucet - Pagamentos
Sugestão de regras para o fórum - Página 5 Icon_minitime1Qua 30 Jun 2021, 22:46 por Deathreason

Câmbio de Bitcoin para Outras Moedas | Clique em USD ∨

Faucets

promov10.gif

Binance


+4
daniboy10
GMattrik
tonebiclas
Missgata
8 participantes

    Sugestão de regras para o fórum

    Missgata
    Missgata
    Administradora
    Administradora


    Número de Mensagens : 6857
    Idade : 37
    Localização : Santa Maria da Feira
    Data de inscrição : 03/05/2008

    Sugestão de regras para o fórum - Página 5 Empty Re: Sugestão de regras para o fórum

    Mensagem por Missgata Seg 04 Jul 2011, 01:28

    regras actualiazas para quem é novo e coloca ref links:

    •Quem nao cumprir estas regras verá o seu tópico automaticamente excluído, sendo ou não notificado e um castigo poderá ser aplicado nos casos que o justifiquem.
    Missgata
    Missgata
    Administradora
    Administradora


    Número de Mensagens : 6857
    Idade : 37
    Localização : Santa Maria da Feira
    Data de inscrição : 03/05/2008

    Sugestão de regras para o fórum - Página 5 Empty Re: Sugestão de regras para o fórum

    Mensagem por Missgata Ter 28 Fev 2012, 21:12

    Em conjunto com o Dark1981, Deathreason, Titito e nando79, decidiu-se que em forma de recompensa, os moderadores e administradores têm direito a colocar 3 banners e 1 linha de texto na assinatura
    rrprofits
    rrprofits
    Rato rompido de tanto clicar
    Rato rompido de tanto clicar


    Número de Mensagens : 2430
    Idade : 36
    Localização : Brazil
    Data de inscrição : 15/10/2011

    Sugestão de regras para o fórum - Página 5 Empty Re: Sugestão de regras para o fórum

    Mensagem por rrprofits Ter 28 Fev 2012, 21:23

    Antes de tudo quero pedir que apaguem se eu não puder postar aqui!

    Qualquer recompensa aos moderadores e adms são merecidas, mas creio que essa recompensa não seja muito significativa, eu mesmo tenho experiencia que a assinatura não ajuda muito, raramente chama a atenção umas 2 vezes por semana, sendo que a chance de conversão para referidos não é de 100%.

    Deveriam pensar numa forma melhor em compensar o trabalho ao invés de "poluir" mais o visual do forum.

    Missgata
    Missgata
    Administradora
    Administradora


    Número de Mensagens : 6857
    Idade : 37
    Localização : Santa Maria da Feira
    Data de inscrição : 03/05/2008

    Sugestão de regras para o fórum - Página 5 Empty Re: Sugestão de regras para o fórum

    Mensagem por Missgata Ter 28 Fev 2012, 21:34

    estás à vontade para contribuir com ideias, que sejam aplicáveis ao fórum que pertence à forumeiros. Publicidade e redirecionadores é impossivel colocar aqui...porque isto não é privado...é da forumeiros. E esta foi uma das ideias.

    Quanto a ti, não sei, mas a mim as assinaturas até me correm bem, ganho bastantes refs Wink e todos os membros a quem isto interessava, concordaram e alguns manifestaram k isso realmente é rentável.
    rrprofits
    rrprofits
    Rato rompido de tanto clicar
    Rato rompido de tanto clicar


    Número de Mensagens : 2430
    Idade : 36
    Localização : Brazil
    Data de inscrição : 15/10/2011

    Sugestão de regras para o fórum - Página 5 Empty Re: Sugestão de regras para o fórum

    Mensagem por rrprofits Ter 28 Fev 2012, 21:43

    O Problema de dar sugestões aqui é pq nem todas podem ser aplicaveis por indisponibilidade do dono do forum, dos administradores e moderadores.

    Vou dar uma sugestão, mas creio que isso depende da ação do dono do forum

    Creio que eu algo que possa dar mais resultado em questão de referidos e chame mais atenção seria a opção de uma caixa de publicidade no lado esquerdo, abaixo de todos menus. Cada moderador teria uma linha de publicidade ou 2.

    Vou pensar em algo que dependa apenas da ação dos moderadores.

    Quem sabe ganhar um link de referidos no tópico de um membro desativo? mesmo que seja por sorteio ou uma vez por mes, algo que nao sobrecarregue, isso vai influenciar muito no volume de informações do forum, pois os beneficiados são os ativos do forum, e vão ter mais vontade de colocar mais informações.
    Muitos sistemas bons estão perdidos no fundo desse forum com pouca informação. E tudo isso por culpa de um membro que veio postar isso uma vez e nunca mais voltou.
    rrprofits
    rrprofits
    Rato rompido de tanto clicar
    Rato rompido de tanto clicar


    Número de Mensagens : 2430
    Idade : 36
    Localização : Brazil
    Data de inscrição : 15/10/2011

    Sugestão de regras para o fórum - Página 5 Empty Re: Sugestão de regras para o fórum

    Mensagem por rrprofits Ter 28 Fev 2012, 21:45

    Tem outra sugestão, para o entretenimento do forum.
    Reputação no perfil, botão de agradecer, rank dos mais agradecidos da semana ou mes.
    Isso influencia muito os membros a colocarem cada dia mais informação no forum
    Missgata
    Missgata
    Administradora
    Administradora


    Número de Mensagens : 6857
    Idade : 37
    Localização : Santa Maria da Feira
    Data de inscrição : 03/05/2008

    Sugestão de regras para o fórum - Página 5 Empty Re: Sugestão de regras para o fórum

    Mensagem por Missgata Ter 28 Fev 2012, 21:49

    acho válido isso de colocar uma caixa com publicidade, esperemos opiniões de outros mods. Eu por mim aceito, tenho que ver é como se faz isso...mas amanhã tenho um pouco mais d tempo e vejo nos tutoriais forumeiros a ver se há algo...e também vou ler as regras deles...é que eu não tenho a certeza, mas toda a forma de fazer dinheiro com publicidade ou algo assim é proibido por eles, mas amanhã já cá deixo resposta.

    Hmmm isso do sorteioé que se calhar não tem muita utilidade para a maioria dos mods, digo isto porque por exemplo um ptc anunciado novo, nem todos nós apostamos nisso. O dark dedicou-se ao poker e nao ker mais ptc's, o titito só aposta em hyps,´o nando79 por acaso nao sei, resto eu e o deathreason que clicamos em ptc's, ams eu falo por mim, não me inscrevo em sites regularmente...porque o meu tempo é curto. Hoje por exemplo tive a fazer doçarias e tive fora de manha e inicio d tarde, e nao cliquei nos meus ptc's, clikei nos das trocas apenas e o clixsense pk investi la

    Conteúdo patrocinado


    Sugestão de regras para o fórum - Página 5 Empty Re: Sugestão de regras para o fórum

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Sex 29 Mar 2024, 06:31