PTC Tuga - O melhor sítio em português para discussão de PTC's.

target="_blank" href="https://www.clixsense.com/?3552114">

Últimos assuntos

» Atibux
Dom 19 Ago 2018, 16:59 por Adamo

» NorClix - Pagamentos
Dom 19 Ago 2018, 11:38 por Adamo

» Clixclub
Sab 18 Ago 2018, 09:41 por Adamo

» SolveClix - Pagamentos
Qui 16 Ago 2018, 20:18 por Slowmauro

TrafficMonsoon

Compartilhe
    deathreason
    Administrador
    Administrador

Número de Mensagens : 3707

Re: TrafficMonsoon

Mensagem por deathreason em Qui 29 Set 2016, 12:03

Dav7 escreveu:
    Pgalante escreveu:Sem ter a certeza do que poderia acontecer... Falou-se que eles tinham muito dinheiro disponível... Quando os problemas começaram a surgir, eu vi logo que ia dar raia, visto que o "man", andava pelas redes sociais de peito cheio. Como muitos dos investidores foram lesados, é mais que óbvio que a coisa só podia dar para o torto... Para mais, estando o paypal no meio...
    Alguém sabe do que aconteceu ao sujeito?
    não percebi de que falas!

Não estou a defender o Charles nem o restante staff, mas quais problemas? O site continuava a pagar instantaneamente a todos, a render bem diariamente, a gerar referidos a quem anunciava com os AdPacks...já para não falar dos membros FREE que apanhavam os ads de $0.01

O "sujeito" tem os seus bens todos confiscados pelas autoridades e vai a tribunal em novembro.

A sério Dav7 depois de veres a explicação que dei acima e de ver que o site não tem qualquer tipo de sustentabilidade ainda insistes em perguntar "quais problemas?"

Com todo o respeito, mas até fica mal a quem já anda nisto à tanto tempo, desculpa lá....

Site Mais Confiável - A Pagar Desde 2008 - Pagamentos Instantâneos

--->Os Sites de Maior Confiança<---

Dav7
    Rato rompido de tanto clicar

Número de Mensagens : 1052

Mensagem por Dav7 em Qui 29 Set 2016, 12:20

deathreason escreveu:
    Dav7 escreveu:
    Pgalante escreveu:Sem ter a certeza do que poderia acontecer... Falou-se que eles tinham muito dinheiro disponível... Quando os problemas começaram a surgir, eu vi logo que ia dar raia, visto que o "man", andava pelas redes sociais de peito cheio. Como muitos dos investidores foram lesados, é mais que óbvio que a coisa só podia dar para o torto... Para mais, estando o paypal no meio...

Não estou a defender o Charles nem o restante staff, mas quais problemas? O site continuava a pagar instantaneamente a todos, a render bem diariamente, a gerar referidos a quem anunciava com os AdPacks...já para não falar dos membros FREE que apanhavam os ads de $0.01

O "sujeito" tem os seus bens todos confiscados pelas autoridades e vai a tribunal em novembro.

A sério Dav7 depois de veres a explicação que dei acima e de ver que o site não tem qualquer tipo de sustentabilidade ainda insistes em perguntar "quais problemas?"

Com todo o respeito, mas até fica mal a quem já anda nisto à tanto tempo, desculpa lá....

tu viste os milhões que o site e o dono tinham no banco, e que foi apreendido pelas autoridades? Se isto não tivesse acontecido o site continuaria a pagar sem problemas por muitos anos... a menos que o admin decidisse que já tinha dinheiro suficiente e fugisse.. Razz

deathreason
    Administrador
    Administrador

Número de Mensagens : 3707

Mensagem por deathreason em Qui 29 Set 2016, 12:29

Dav7 escreveu:
    deathreason escreveu:
    Dav7 escreveu:

tu viste os milhões que o site e o dono tinham no banco, e que foi apreendido pelas autoridades? Se isto não tivesse acontecido o site continuaria a pagar sem problemas por muitos anos... a menos que o admin decidisse que já tinha dinheiro suficiente e fugisse.. Razz

Então e o dinheiro que ficou pendente quando eles disseram que estavam com problemas no PayPal?

Quem me diz a mim que eles não enviaram o dinheiro para o banco deles e depois o foram levantar e abriram outra conta?

Já pensas-te que o dinheiro apreendido pode ter sido de esquemas anteriores com o conhecido Charles Scoville, conhecido também como Serial Scammer?

Laughing

Estas e muitas outras perguntas para o pessoal ter em atenção study

Site Mais Confiável - A Pagar Desde 2008 - Pagamentos Instantâneos

--->Os Sites de Maior Confiança<---

Pgalante
    O tal que clica
    O tal que clica

Número de Mensagens : 851

Mensagem por Pgalante em Qui 29 Set 2016, 12:34

Já não tenho idade para acreditar no Pai Natal... O mundo mudou por completo! O egoísmo e o egocentrismo, tem levado à disparidade social, que cada vez é maior a cada dia que passa. Vivemos num mundo hipócrita.
    Porra pá! Só um cego não chegava à conclusão do que aconteceu! Deixem-se de m%$#%$#
    Dav7

Número de Mensagens : 1052

Mensagem por Dav7 em Qui 29 Set 2016, 14:21

Pgalante escreveu:Já não tenho idade para acreditar no Pai Natal... O mundo mudou por completo! O egoísmo e o egocentrismo, tem levado à disparidade social, que cada vez é maior a cada dia que passa. Vivemos num mundo hipócrita.
    Porra pá! Só um cego não chegava à conclusão do que aconteceu! Deixem-se de m%$#%$#

Continuo a perguntar: o que é que aconteceu para vocês?

Razz

Conteúdo patrocinado

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Data/hora atual: Qua 22 Ago 2018, 08:52