PTC Tuga

A Administração do PtcTuga informa os seus membros que este fórum irá ser descontinuado brevemente, sendo substituído por outro fórum.

Pede-se aos membros interessados que queiram continuar a sua jornada no mundo dos cliques, e de ganhar algum extra na Internet que se junte ao Cantinho das Moedas.

Esta é uma decisão difícil a ser tomada, mas não existe alternativa uma vez que o Fundador deste fórum, por razão desconhecida, abandonou o mesmo e não existem formas de o contactar desde Seg 18 Jul 2011, tornando assim difícil aceder a certas partes administrativas, e por vezes fundamentais no funcionamento do fórum PtcTuga.
O fórum será reaberto hoje (15-07-2021), e será descontinuado daqui a 1 mês (15-08-2021), para que todos os membros possam " transferir " as suas mensagens mais importantes como sites com os seus links de referência, etc... para o novo fórum

Deixo aqui o link do novo fórum que irá substituir este:

https://cantinhodasmoedas.forumeiros.com/

Agradeço a compreensão por parte de todos os membros e peço desculpa por algum incómodo.

Obrigado.

Deathreason

Participe do fórum, é rápido e fácil

PTC Tuga

A Administração do PtcTuga informa os seus membros que este fórum irá ser descontinuado brevemente, sendo substituído por outro fórum.

Pede-se aos membros interessados que queiram continuar a sua jornada no mundo dos cliques, e de ganhar algum extra na Internet que se junte ao Cantinho das Moedas.

Esta é uma decisão difícil a ser tomada, mas não existe alternativa uma vez que o Fundador deste fórum, por razão desconhecida, abandonou o mesmo e não existem formas de o contactar desde Seg 18 Jul 2011, tornando assim difícil aceder a certas partes administrativas, e por vezes fundamentais no funcionamento do fórum PtcTuga.
O fórum será reaberto hoje (15-07-2021), e será descontinuado daqui a 1 mês (15-08-2021), para que todos os membros possam " transferir " as suas mensagens mais importantes como sites com os seus links de referência, etc... para o novo fórum

Deixo aqui o link do novo fórum que irá substituir este:

https://cantinhodasmoedas.forumeiros.com/

Agradeço a compreensão por parte de todos os membros e peço desculpa por algum incómodo.

Obrigado.

Deathreason

PTC Tuga

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

O melhor Sitio em Português para Discussão de PTC's e Outros

Cores e Amores

Cantinho das Moedas

promov10.gif

Últimos assuntos

» TIK TOK [ ÚLTIMAS 12H] GANHE ATÉ 82€
TrafficMonsoon - Pago 50% de Todos os Ganhos Que me Gerarem - Página 30 Icon_minitime1Qua 11 Ago 2021, 15:52 por ripww

» My payment from HeedYou
TrafficMonsoon - Pago 50% de Todos os Ganhos Que me Gerarem - Página 30 Icon_minitime1Sáb 17 Jul 2021, 10:39 por nikkey2006

» Cryptowin - Pagamentos
TrafficMonsoon - Pago 50% de Todos os Ganhos Que me Gerarem - Página 30 Icon_minitime1Qua 30 Jun 2021, 22:49 por Deathreason

» Final Autofaucet - Pagamentos
TrafficMonsoon - Pago 50% de Todos os Ganhos Que me Gerarem - Página 30 Icon_minitime1Qua 30 Jun 2021, 22:46 por Deathreason

Câmbio de Bitcoin para Outras Moedas | Clique em USD ∨

Faucets

promov10.gif

Binance


+21
Intergalatico
Ecolorjet
simao135
Bornee
catrine
xeguevara
Helon11
chicolaranja
cicerow
RuiFerns
JDiogoR
Dav7
sturgis
ruipt
xxdeviltugaxx
nunomgnunes
kimpolho
joaomoney1
predador5
provirtual
deathreason2
25 participantes

    TrafficMonsoon - Pago 50% de Todos os Ganhos Que me Gerarem

    skipo900
    skipo900
    Rato rompido de tanto clicar
    Rato rompido de tanto clicar


    Número de Mensagens : 1093
    Idade : 30
    Localização : Santarem
    Data de inscrição : 18/06/2011

    TrafficMonsoon - Pago 50% de Todos os Ganhos Que me Gerarem - Página 30 Empty Re: TrafficMonsoon - Pago 50% de Todos os Ganhos Que me Gerarem

    Mensagem por skipo900 Sex 25 Dez 2015, 18:14

    da para pagares no proximo??
    abraço e boas festas
    avatar
    deathreason2
    Administrador
    Administrador


    Número de Mensagens : 3689
    Idade : 46
    Localização : http://www.emoneyspace.com/deathreason
    Data de inscrição : 12/09/2010

    TrafficMonsoon - Pago 50% de Todos os Ganhos Que me Gerarem - Página 30 Empty Re: TrafficMonsoon - Pago 50% de Todos os Ganhos Que me Gerarem

    Mensagem por deathreason2 Dom 27 Dez 2015, 15:51

    As contas estão feitas para todos os referidos  Smile

    Estes são os valores a receber por cada membro registado: ( em caso de terem dúvidas é somente clicar no vosso saldo que teem no Traffic Monsoon que serão enviados para a página "Cash History --Cliquem Aqui " aí podem contabilizar todos os "Cash Link Click" que tem Wink

    Prova de pagamento

    TrafficMonsoon - Pago 50% de Todos os Ganhos Que me Gerarem - Página 30 4vqkbybxaf8pfc4zg

    Valor a receber de 06 DEZ 2015 a 23 DEZ 2015

    Fica aqui a print dos valores que cada referido de RefBack tem

    TrafficMonsoon - Pago 50% de Todos os Ganhos Que me Gerarem - Página 30 57o5e546qzhy1nuzg


    Para Membros Recentemente Registados:


    joaomoney1

    valor a receber - $0.28 Pago


    ____________________________

    kimpolho

    valor a receber - $0.12 pago

    ____________________________

    cicerow

    valor a receber - $0.07 !---!

    Acumulado = $0.16
    ____________________________

    fljptc

    valor a receber - $0.64 Pago

    ____________________________


    Helon111

    valor a receber - $0.69 !!

    Acumulado - $0.88

    ____________________________

    xeguevara

    valor a receber - $0.14 Pago
    ____________________________


    skipo900

    valor a receber - $0.46 Pago


    Acumulado Total - $1.06  Pago 27-12-2015

    Acumulado Total - $0
    ____________________________


    rmotaveiga

    valor a receber - $0.82 Pago


    Para os restantes membros deixo aqui o apelo a se registarem como meu referido pois não tem nada a perder, somente a ganhar

    Podem ver o feedback nesta página abaixo

    Para os membros que receberam peço para que deem o feedback nessa mesma página mas sem print do recebimento por questões de segurança, basta informarem que receberam  Wink

    https://ptctuga.aforumfree.com/t17118-trafficmonsoon-pago-50-de-todos-os-ganhos-que-me-gerarem-feedback?highlight=trafficmonsoon


    Share Up To 110 % - 10% Affiliate Program



    Última edição por deathreason em Dom 27 Dez 2015, 21:57, editado 1 vez(es)
    avatar
    deathreason2
    Administrador
    Administrador


    Número de Mensagens : 3689
    Idade : 46
    Localização : http://www.emoneyspace.com/deathreason
    Data de inscrição : 12/09/2010

    TrafficMonsoon - Pago 50% de Todos os Ganhos Que me Gerarem - Página 30 Empty Re: TrafficMonsoon - Pago 50% de Todos os Ganhos Que me Gerarem

    Mensagem por deathreason2 Dom 27 Dez 2015, 15:52

    skipo900 escreveu:da para pagares no proximo??
    abraço e boas festas

    Olá skipo900,

    Sim por mim sem problemas, quer já receber neste ou somente no próximo pagamento?

    O saldo vai em $5.87

    Cumps
    avatar
    deathreason2
    Administrador
    Administrador


    Número de Mensagens : 3689
    Idade : 46
    Localização : http://www.emoneyspace.com/deathreason
    Data de inscrição : 12/09/2010

    TrafficMonsoon - Pago 50% de Todos os Ganhos Que me Gerarem - Página 30 Empty Re: TrafficMonsoon - Pago 50% de Todos os Ganhos Que me Gerarem

    Mensagem por deathreason2 Dom 27 Dez 2015, 22:00

    Os pagamentos foram enviados para todos os membros, peço desculpa por 4 dias de atraso após ter recebido mas estas épocas de festividades acabam por ser assim  Wink

    Peço para que deem o feedback nesta página abaixo, mas sem print do recebimento por questões de segurança, basta informarem que receberam  Wink

    https://ptctuga.aforumfree.com/t17118-trafficmonsoon-pago-50-de-todos-os-ganhos-que-me-gerarem-feedback?highlight=trafficmonsoon


    Lembro a todos que quanto mais ativos formos, mais rápido chegamos ao pagamento e consequentemente mais rápido recebem também

    Cumps


    Share Up To 110 % - 10% Affiliate Program
    avatar
    deathreason2
    Administrador
    Administrador


    Número de Mensagens : 3689
    Idade : 46
    Localização : http://www.emoneyspace.com/deathreason
    Data de inscrição : 12/09/2010

    TrafficMonsoon - Pago 50% de Todos os Ganhos Que me Gerarem - Página 30 Empty Re: TrafficMonsoon - Pago 50% de Todos os Ganhos Que me Gerarem

    Mensagem por deathreason2 Sáb 09 Jan 2016, 19:14

    As contas estão feitas para todos os referidos  Smile

    Estes são os valores a receber por cada membro registado: ( em caso de terem dúvidas é somente clicar no vosso saldo que teem no Traffic Monsoon que serão enviados para a página "Cash History --Cliquem Aqui " aí podem contabilizar todos os "Cash Link Click" que tem Wink

    Prova de pagamento

    TrafficMonsoon - Pago 50% de Todos os Ganhos Que me Gerarem - Página 30 Qddu8r0j0jxwgzlzg

    Valor a receber de 23 DEZ 2015 a 31 DEZ 2015

    Fica aqui a print dos valores que cada referido de RefBack tem

    TrafficMonsoon - Pago 50% de Todos os Ganhos Que me Gerarem - Página 30 Popt5k4kh4reg55zg


    Para Membros Recentemente Registados:


    joaomoney1

    valor a receber - $0.09 Pago


    ____________________________

    kimpolho

    valor a receber - $0.18 pago

    ____________________________

    cicerow

    valor a receber - $0.30 !---!

    Acumulado = $0.46
    ____________________________

    fljptc

    valor a receber - $0.23 Pago

    ____________________________


    Helon111

    valor a receber - $1 !Pago

    Acumulado - $0.89

    ____________________________

    xeguevara

    valor a receber - $0.54 Pago
    ____________________________


    skipo900

    valor a receber - $0.61 Pago

    ____________________________


    rmotaveiga

    valor a receber - $0.55 Pago


    Para os restantes membros deixo aqui o apelo a se registarem como meu referido pois não tem nada a perder, somente a ganhar

    Podem ver o feedback nesta página abaixo

    Para os membros que receberam peço para que deem o feedback nessa mesma página mas sem print do recebimento por questões de segurança, basta informarem que receberam  Wink

    https://ptctuga.aforumfree.com/t17118-trafficmonsoon-pago-50-de-todos-os-ganhos-que-me-gerarem-feedback?highlight=trafficmonsoon


    Share Up To 110 % - 10% Affiliate Program

    avatar
    deathreason2
    Administrador
    Administrador


    Número de Mensagens : 3689
    Idade : 46
    Localização : http://www.emoneyspace.com/deathreason
    Data de inscrição : 12/09/2010

    TrafficMonsoon - Pago 50% de Todos os Ganhos Que me Gerarem - Página 30 Empty Re: TrafficMonsoon - Pago 50% de Todos os Ganhos Que me Gerarem

    Mensagem por deathreason2 Sáb 09 Jan 2016, 19:18

    Os pagamentos foram enviados para todos os membros, peço desculpa pelo atraso desde o dia da recepção do pagamento pois tenho andado muito ocupado, mas o importante é receber certo? e isso eu nunca falho Very Happy   Wink

    Peço para que deem o feedback nesta página abaixo, mas sem print do recebimento por questões de segurança, basta informarem que receberam  Wink

    https://ptctuga.aforumfree.com/t17118-trafficmonsoon-pago-50-de-todos-os-ganhos-que-me-gerarem-feedback?highlight=trafficmonsoon


    Lembro a todos que quanto mais ativos formos, mais rápido chegamos ao pagamento e consequentemente mais rápido recebem também

    Cumps


    Share Up To 110 % - 10% Affiliate Program
    avatar
    deathreason2
    Administrador
    Administrador


    Número de Mensagens : 3689
    Idade : 46
    Localização : http://www.emoneyspace.com/deathreason
    Data de inscrição : 12/09/2010

    TrafficMonsoon - Pago 50% de Todos os Ganhos Que me Gerarem - Página 30 Empty Re: TrafficMonsoon - Pago 50% de Todos os Ganhos Que me Gerarem

    Mensagem por deathreason2 Sex 15 Jan 2016, 23:06

    A 1ª mensagem deste tópico foi modificada devido ao site retirar o PayPal como processador de pagamentos, sendo que todos os membros agora serão pagos por Payza uma vez que também somente irei receber por lá

    Obrigado pela compreensão

    Cumps e bons ganhos

    deathreason

    Conteúdo patrocinado


    TrafficMonsoon - Pago 50% de Todos os Ganhos Que me Gerarem - Página 30 Empty Re: TrafficMonsoon - Pago 50% de Todos os Ganhos Que me Gerarem

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Sex 19 Abr 2024, 11:43