PTC Tuga

A Administração do PtcTuga informa os seus membros que este fórum irá ser descontinuado brevemente, sendo substituído por outro fórum.

Pede-se aos membros interessados que queiram continuar a sua jornada no mundo dos cliques, e de ganhar algum extra na Internet que se junte ao Cantinho das Moedas.

Esta é uma decisão difícil a ser tomada, mas não existe alternativa uma vez que o Fundador deste fórum, por razão desconhecida, abandonou o mesmo e não existem formas de o contactar desde Seg 18 Jul 2011, tornando assim difícil aceder a certas partes administrativas, e por vezes fundamentais no funcionamento do fórum PtcTuga.
O fórum será reaberto hoje (15-07-2021), e será descontinuado daqui a 1 mês (15-08-2021), para que todos os membros possam " transferir " as suas mensagens mais importantes como sites com os seus links de referência, etc... para o novo fórum

Deixo aqui o link do novo fórum que irá substituir este:

https://cantinhodasmoedas.forumeiros.com/

Agradeço a compreensão por parte de todos os membros e peço desculpa por algum incómodo.

Obrigado.

Deathreason

Participe do fórum, é rápido e fácil

PTC Tuga

A Administração do PtcTuga informa os seus membros que este fórum irá ser descontinuado brevemente, sendo substituído por outro fórum.

Pede-se aos membros interessados que queiram continuar a sua jornada no mundo dos cliques, e de ganhar algum extra na Internet que se junte ao Cantinho das Moedas.

Esta é uma decisão difícil a ser tomada, mas não existe alternativa uma vez que o Fundador deste fórum, por razão desconhecida, abandonou o mesmo e não existem formas de o contactar desde Seg 18 Jul 2011, tornando assim difícil aceder a certas partes administrativas, e por vezes fundamentais no funcionamento do fórum PtcTuga.
O fórum será reaberto hoje (15-07-2021), e será descontinuado daqui a 1 mês (15-08-2021), para que todos os membros possam " transferir " as suas mensagens mais importantes como sites com os seus links de referência, etc... para o novo fórum

Deixo aqui o link do novo fórum que irá substituir este:

https://cantinhodasmoedas.forumeiros.com/

Agradeço a compreensão por parte de todos os membros e peço desculpa por algum incómodo.

Obrigado.

Deathreason

PTC Tuga

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

O melhor Sitio em Português para Discussão de PTC's e Outros

Cores e Amores

Cantinho das Moedas

promov10.gif

Tópicos semelhantes

Últimos assuntos

» TIK TOK [ ÚLTIMAS 12H] GANHE ATÉ 82€
BeRuby - Página 5 Icon_minitime1Qua 11 Ago 2021, 15:52 por ripww

» My payment from HeedYou
BeRuby - Página 5 Icon_minitime1Sáb 17 Jul 2021, 10:39 por nikkey2006

» Cryptowin - Pagamentos
BeRuby - Página 5 Icon_minitime1Qua 30 Jun 2021, 22:49 por Deathreason

» Final Autofaucet - Pagamentos
BeRuby - Página 5 Icon_minitime1Qua 30 Jun 2021, 22:46 por Deathreason

Câmbio de Bitcoin para Outras Moedas | Clique em USD ∨

Faucets

promov10.gif

Binance


+17
deathreason2
skipo900
ramboia
MiguLuso
ljfuzeira
bravox3
badtuga
Missgata
sniperthebest
Dark1981
XZ_VcK
Diogom89
clikinha
c3dr1c
ines.pt
daniboy10
arcanjo
21 participantes

    BeRuby

    arcanjo
    arcanjo
    O tal que clica
    O tal que clica


    Número de Mensagens : 304
    Data de inscrição : 01/08/2009

    BeRuby - Página 5 Empty Re: BeRuby

    Mensagem por arcanjo Qua 09 Set 2009, 20:57

    clikinha escreveu:ok e o 1 euro de registo pq eu nao o tive? ;(

    ja nao dao mais eh?

    tb me registei em dois sites por la mas ate me creditarem nem tento registar noutro (nem me lembro ke dois me registei para ir reclamar daqui por uns dias rssssss ja estava tarde mesmo)

    Poxa que estranho clikinha, todos os meus refs ganharam 1 euro de registro, eu tambem tinha feito meu regitro no Beruby Brasileiro e tambem ganhei 1 dolar, espere até o final do mes pra ve se creditam na tua conta.. Wink .. um abraço... Very Happy
    arcanjo
    arcanjo
    O tal que clica
    O tal que clica


    Número de Mensagens : 304
    Data de inscrição : 01/08/2009

    BeRuby - Página 5 Empty Re: BeRuby

    Mensagem por arcanjo Qua 23 Set 2009, 18:52

    Olá a todos, pra ganhar dinheiro no Beruby vocês terão que conseguir referidos é bem mais rápido, mesmo se você não clicar um ou outro dia, os cent's do seu referido são creditados em sua conta,resolvi me inscrever no espanhol por que é o primeiro ,a sede do site, e tambem o único que possui forum...quem não estiver satisfeito experimente aranjar 1 ou 2 referidos para ver a diferença ok... um abraço... Very Happy
    clikinha
    clikinha
    Rato rompido de tanto clicar
    Rato rompido de tanto clicar


    Número de Mensagens : 2037
    Localização : Gaia
    Data de inscrição : 29/10/2008

    BeRuby - Página 5 Empty Re: BeRuby

    Mensagem por clikinha Qua 23 Set 2009, 23:32

    Acabei de receber 1 euro pelo registo coisa ke nunca mais recebia... após analisar o forum de lá consegui descobrir

    para kem nao sabe tem de ir a Ayuda e clicar em video só depois disso automaticamente recebem 1 euro na conta
    daniboy10
    daniboy10
    O tal que clica
    O tal que clica


    Número de Mensagens : 308
    Data de inscrição : 07/08/2009

    BeRuby - Página 5 Empty Re: BeRuby

    Mensagem por daniboy10 Qua 23 Set 2009, 23:52

    pode-se registar em dominios de paises diferentes?

    é que se forem a beruby.net veêm logo os dominios todos do beruby xD, 1 registo em cada 1 nao era nada mau
    arcanjo
    arcanjo
    O tal que clica
    O tal que clica


    Número de Mensagens : 304
    Data de inscrição : 01/08/2009

    BeRuby - Página 5 Empty Re: BeRuby

    Mensagem por arcanjo Qui 24 Set 2009, 00:18

    daniboy10 escreveu:pode-se registar em dominios de paises diferentes?

    é que se forem a beruby.net veêm logo os dominios todos do beruby xD, 1 registo em cada 1 nao era nada mau

    A clickinha, me fez esta mesma pergunta dani, então fui pesquisar achei uma pergunta de um rapaz para o moderador do forum do Beruby espanha justamente sobre esta possibilidade, ele falou que cada unidade é independente,ou seja, você pode se inscrever em mais de uma, é só entrar no forum várias pessoas tiveram a mesma duvida, eu estou registrado em dois só que minha prioridade é pelo espanhol pois é o unico que tem forum e tambem é a "sede" do Beruby e está a anos no mercado os dos demais paises ainda estão engatinhando... Very Happy
    arcanjo
    arcanjo
    O tal que clica
    O tal que clica


    Número de Mensagens : 304
    Data de inscrição : 01/08/2009

    BeRuby - Página 5 Empty Re: BeRuby

    Mensagem por arcanjo Qui 24 Set 2009, 00:21

    eu tenho 13 refs, mas somente 4 estão clicando, é de deixar qualquer um triste.... Sad
    ines.pt
    ines.pt
    Desconhecido
    Desconhecido


    Número de Mensagens : 29
    Data de inscrição : 27/08/2009

    BeRuby - Página 5 Empty Re: BeRuby

    Mensagem por ines.pt Qui 24 Set 2009, 00:32

    pois é como os meus...acho que eles desistem pq este PTC demora uns dias a colocar o dinheiro dos registos na conta e eles pensam que não vão receber o dinheiro e desistem

    Conteúdo patrocinado


    BeRuby - Página 5 Empty Re: BeRuby

    Mensagem por Conteúdo patrocinado

      Tópicos semelhantes

      -

      Data/hora atual: Qui 28 Mar 2024, 16:20