PTC Tuga - O melhor sítio em português para discussão de PTC's.

target="_blank" href="https://www.clixsense.com/?3552114">

Últimos assuntos

» 300 DOLARES TE AJUDA
Ontem à(s) 21:16 por lgtelefone2

» 300 DOLARES TE AJUDA
Ontem à(s) 21:15 por lgtelefone2

» 300 DOLARES TE AJUDA
Ontem à(s) 21:14 por lgtelefone2

» 300 DOLARES TE AJUDA
Ontem à(s) 21:13 por lgtelefone2

Pincelfree

Compartilhe
    maipi
    Desconhecido
    Desconhecido

Número de Mensagens : 4

Pincelfree

Mensagem por maipi em Qui 11 Jun 2015, 02:09

Olá a todos, eu apresento Pincelfree PTC cashback em que você pode ganhar dinheiro . Foi fundada em dezembro de 2014 a pagar 50 % de seus usuários para a realização de tarefas, paredes , e assistir a vídeos em um futuro próximo, outras fontes de geração de renda .

Principais características :

Idioma: Espanhol (por enquanto)
    Países aceites : Todos
    Inscritos : 2 adesões totalmente gratuito. Não há necessidade de comprar para ter essas adesões , apenas coletar o primeiro a ir para a próxima adesão.

- A adesão Novel : Pagamento mínimo : US $ 20 incluindo 15% de suas referências
    - A adesão Master: Pagamento mínimo : $ 10, incluindo os 20% de suas referências .

Forma de pagamento: Se você estiver em Espanha : Banco e transferência Skrill . Se você não da Espanha : Skrill
    no futuro outras formas serão incorporadas .

Quando cobrado : dois dias por semana : segunda-feira e sexta-feira antes 17: 00h , hora espanhola .

Para receber de novo é a prova obrigatória de pagamento ao fórum PTC , dando assim duas referências. E para cada prova captura de pagamento que você faz em qualquer outro fórum , vai dar um referido Pincelfree .

Comprovante de pagamento : Se

O que fazer para ganhar dinheiro?

* Paredes
    * Tarefas
    * Ver vídeos

Pincelfree dá-lhe uma loja online para você ganhar dinheiro com isso. Além disso, se você compra , você receberá comissão por cada compra.

Você entra na página e patroniador pincelfree poneis Maipi

Se você tem perguntas que eu te responderei a e se você se tornar minhas referências dará apoio

Gracias

Data/hora atual: Dom 17 Dez 2017, 05:59