PTC Tuga - O melhor sítio em português para discussão de PTC's.

target="_blank" href="https://www.clixsense.com/?3552114">

Últimos assuntos

» W3adz - Pagamentos
Ontem à(s) 17:12 por Adamo

» Dou paypal preciso de BITCOIN [Rápido]
Ontem à(s) 15:04 por cheephard

» Loyal Crypto - deixa o trading para quem sabe
Ontem à(s) 14:36 por Dav7

» BuxHour
Ontem à(s) 11:31 por deathreason

PaidVerts

Compartilhe
    waldemar
    O tal que clica
    O tal que clica

Número de Mensagens : 209

PaidVerts

Mensagem por waldemar em Ter 24 Fev 2015, 00:59

E quanto custa cada ação?

O tal que clica

Número de Mensagens : 532

Re: PaidVerts

Mensagem por Samika em Ter 24 Fev 2015, 20:12

uma coisa que eu não percebi..
    Durante o swap, se tivermos ações, o que acontecerá a elas?

CEX.io
    BonsPTC's
    O tal que clica
    O tal que clica

Número de Mensagens : 481

Mensagem por BonsPTC's em Ter 24 Fev 2015, 20:33

WHolanda escreveu:Parece que não tá sendo possível adicionar fundos através do Neteller pelo MyTrafficValue.
    Você tem alguma informação sobre? Estava pensando em investir para comprar umas Shares.

Não podes investir no Mytrafficvalue usando o Neteller. Apenas podes comprar anúncios no PaidVerts.

Samika escreveu:uma coisa que eu não percebi..
    Durante o swap, se tivermos ações, o que acontecerá a elas?

Nada vai acontecer às tuas ações que já tens, tal como o dinheiro que tiveres na tua conta.
    Apenas os teus BAP vão ser convertidos em açoes e também investimentos feitos no mytrafficvalue (caso tenhas investido).

PaidVerts -  o único PTC que paga em dollars (o valor dos anuncios variam de 0.005$ a +50$). Recebe muito mais que outro PTC. Consegues recuperar até 150% do teu investimento. Registo aqui

MyTrafficValue - O único site legítimo, sustentável e transparente. Se estiver farto de Scams, a Mytrafficvalue será o  que você procura. 186%/250% ROI Registo aqui
    jotix
    Novato
    Novato

Número de Mensagens : 70

Mensagem por jotix em Ter 24 Fev 2015, 21:20

Vai começar o mesmo cinema de terror de Janeiro.

Mas desta vez não sei que propoções vai tomar.

Fórum RicoDinheiro
    WHolanda
    Desconhecido
    Desconhecido

Número de Mensagens : 23

Mensagem por WHolanda em Ter 24 Fev 2015, 21:43

BonsPTC's escreveu:
    WHolanda escreveu:Parece que não tá sendo possível adicionar fundos através do Neteller pelo MyTrafficValue.
    Você tem alguma informação sobre? Estava pensando em investir para comprar umas Shares.

Não podes investir no Mytrafficvalue usando o Neteller. Apenas podes comprar anúncios no PaidVerts.

Eu percebi isso, mas como eu posso adicionar fundos no PaidVerts para comprar anúncios? Não quero esperar juntar 1$ com cliques.

Novato
    Novato

Número de Mensagens : 70

Mensagem por jotix em Ter 24 Fev 2015, 21:50

Não é a melhor altura para comprares anúncios!

Mas com Payza podes fazer isso.

Fórum RicoDinheiro
    alvoreiro
    Desconhecido
    Desconhecido

Número de Mensagens : 27

Mensagem por alvoreiro em Qua 25 Fev 2015, 13:53

Boas, ao poucos vou percebendo disto, mas existe uma duvida, desde que comecei no paidverts tudo o que ganho no site tenho investido, mal fazia 1 dolar que agora é o 1.05 investido nos buy ad num total de certa de 10 dólares, neste momento estou no grupo 2, a partir de que grupo se começa a ganhar de maneira a recuperar o investido e ficar com lucro para levantar e lucro para investir?

https://www.paidverts.com/ref/alvoreiro

http://clikey.net/?ref=alvoreiro

http://inadbux.com/?ref=alvoreiro
    waldemar
    O tal que clica
    O tal que clica

Mensagem por waldemar em Qui 26 Fev 2015, 18:40

A partir de qualquer grupo começa a ganhar, pois ao comprar um Ad pack recebes 3100 BAPs, ou seja 1100 BAPs de lucro, porém no grupo 2 os ganhos ainda são poucos, tem que escalar mais ainda para melhorar os ganhos e não perder anúncios para não consumir os BAPs que ganha.

O tal que clica

Mensagem por waldemar em Qui 26 Fev 2015, 18:42

Ads que chegaram hoje:

Desconhecido

Número de Mensagens : 26

Mensagem por xxdeviltugaxx em Qui 26 Fev 2015, 18:57

waldemar escreveu:Ads que chegaram hoje:

qual e o teu grupo de baps?

waldemar
    O tal que clica
    O tal que clica

Mensagem por waldemar em Qui 26 Fev 2015, 22:17

Grupo 6

O tal que clica

Número de Mensagens : 271

Mensagem por rap7 em Sex 27 Fev 2015, 00:49

era para eu estar perto do grupo 6, estou no grupo 4, mas poderia estar no 5, mas como está com problemas no paypal não estou investindo mais, pois é o único processador que sou verificado, nos outros não consigo verificar, ai fica difícil, também foi por paypal que mais investi e quero pegar meu investimento de volta por ele e não por outro.

O tal que clica
    O tal que clica

Mensagem por rap7 em Sex 27 Fev 2015, 02:05

E além disso mesmo estando no grupo 4 a única forma que eu consigo queimar os BAPs mais rápido é comprando mini upgrade de $ 2.99 por 7 dias, só assim aparecem anúncios com valores maiores e em maior quantidade, porque mesmo com uns 60000 BAP não esta vindo quase nada de Ads diários e com pequenos valores assim como poucos ads, mesmo colocando os valores para aparecerem em $ 0.02, no grupo que eu estou fala que posso colocar em $ 0.05, mas se colocar em $ 0.05 não aparece nada.

O tal que clica
    O tal que clica

Mensagem por BonsPTC's em Qua 04 Mar 2015, 20:10

WHolanda escreveu:
    BonsPTC's escreveu:

Eu percebi isso, mas como eu posso adicionar fundos no PaidVerts para comprar anúncios? Não quero esperar juntar 1$ com cliques.

Investe depois do swap que será melhor.
    Mas se queres saber como é, vais aqui: https://www.paidverts.com/member/buy_BA.html
    Depois preenches o que for necessário e no ponto 5 escolhes o método de pagamento que desejas.

PaidVerts -  o único PTC que paga em dollars (o valor dos anuncios variam de 0.005$ a +50$). Recebe muito mais que outro PTC. Consegues recuperar até 150% do teu investimento. Registo aqui

MyTrafficValue - O único site legítimo, sustentável e transparente. Se estiver farto de Scams, a Mytrafficvalue será o  que você procura. 186%/250% ROI Registo aqui
    BonsPTC's
    O tal que clica
    O tal que clica

Mensagem por BonsPTC's em Qua 04 Mar 2015, 20:33

Aqui vão umas fotos do escritório na Polónia onde programadores vão trabalhar no PaidVerts e MytrafficValue.

E aqui vai um texto do admin que na minha opinião vale a pena lerem
    Lawyers & Banking!

I´m really struggling with this, and I’ve told Carlos that this is pretty much on him. I want to focus on moving the business forwards. This whole sector I won’t be any help with. So leave me out of it as much as possible.

But Carlos had two meetings with two law firms in Madrid the day after I got back to Spain; unfortunately I was delayed driving up from Malaga and missed them. But Carlos was saying that these guys definitely know what they’re talking about. As apparently they get requests from the mob, drug dealers, and all sorts of dodgy people looking to try and legitamize stuff via banking structures etc.

And whilst we’re not nearly that dodgy, and our motivations are all honest. The same experience / skill sets are what we’re looking for!

I believe Carlos is signing something with one of these firms this week. And they’ll then properly investigate our structures, and business needs and then we’ll work on a step by step plan to further and further legitamize the business up until the point we can finally get it regulated and 100% compliant.

However! That process is not going to happen overnight. We will need to do an awful lot; and it’ll involve a lot of adjustments to the site (eg. collecting personal info, to “know our customers” … to actively monitor suspected money laundering etc etc. And possibly a whole bunch of tax related things also)
    … The details I don’t have a clue about right now. But those will be given to us along the way; step by step. One thing at a time! (And no doubt, a lot of things will get ‘added to the programming queue’ along with everything else — so I'm really expecting this to take months, if not a year or more before we can really say “we’re good” )

One of the initial things we’re doing, is setting up a company, I think in the UK (which is offshore for Carlos) … And via this company we’ll be getting a financial services license.

And I don’t know the details, but having such a thing (which will cost in the region of 200k euros) will be a golden ticket in terms of opening bank accounts, dealing with banks, and basically being able to move huge volumes of money around without being interrogated every 5minutes.

Anyway… so the details I'm a bit lost with to be honest. But this is in motion.

I’m asking Carlos to cut me out of the loop a little bit with the “day to day drama” … but to keep me updated with a weekly update in bullet point form; just to state what they’re working on, and whether the ETA for each thing is “days”, “weeks” or “months”. And I’ll forward all that via the daily news.

Meanwhile…
    I am focusing on moving the business forwards. That initially is getting the Polish office setup, and pushing those guys to get busy hiring! Thereafter, to keep pushing slosumo to do the same thing in Slovenia.

This will get us a full on, dedicated workforce, of programmers, designers, and support staff, with a manager for each office. Coupled with a few remote workers (Alex & David). And that’ll be our core staffing… which we can supplement with freelancers to work on little plug-in projects.

From that base we’ll be able to finish building the MTV business model (getting the programming queue on-site, getting users submitting their proposals / ideas & owning a subsequent stake in the portfolio products they have us build). And then we’ll be able to scale this business to infinity.

Initially, additional products, subsidiary businesses are not the main priority. Those will come thick & fast after the platform is 100% built. I understand that they’re fundamental to the sustainability of MTV. But we have to get the foundations in first. Then we’ll worry about revenues.

* And initially we have the power of debt swaps to stair-step the growth of this business, and accumulate the financing required to “get it started”.

But looking at our results the last week or so. It’s nice to see that even with zero reason to invest right now (ie. No ponzi elements / contributions). Our few initial products and what not, are still generating $5-$10k+ in revenues daily. That’s a great sign of things to come!

As it shows in our initial years to date (via the accumulation of a few million in debt, that’s been converted to “value” (shares). We now have a business capable of turning over $1.8-$3m per year even when turning off the plans.
    That is the ultimate justification of what we’re doing. These shares are not “nothing”. They have a value! MTV has a value… And once we put the remaining sections of the platform in place. It’ll have enormous value! Then it’s just a matter of taking a shotgun approach, to building/buying every business, game and idea in the book! Unlimited crowd funding, sourcing unlimited products.

That’s when we get the opportunity to become a billion/trillion dollar business / portfolio. It’s a little way off yet, but the roadmap / potential is most definitely there.

Riko
    O tal que clica
    O tal que clica

Número de Mensagens : 681

Mensagem por Riko em Qua 11 Mar 2015, 19:09

Investido: Zero.

Cashouts: $ 978.79

Com este valeu a pena fazer marketing.

rap7
    O tal que clica
    O tal que clica

Mensagem por rap7 em Qui 12 Mar 2015, 02:07

O paidverts não é um sistema justo, digo isso na parte do tempo de visualização dos diferentes anúncios existentes, veja: ads de 0.0005 e 0.001 é o mesmo tempo de anúncios maiores 0.01 e todos os valores maiores, isso não é certo, todos estes ads tem o mesmo tempo de visualização de 30 segundos, os valores menores deveriam ser um tempo muito inferior aos valores maiores, deveriam ser de 5 segundos os de 0.0005, 10 segundos os ads de 0.001, e assim por diante.
    Não é certo que os valores menores tenham o mesmo tempo dos maiores.

O tal que clica
    O tal que clica

Mensagem por BonsPTC's em Qui 12 Mar 2015, 08:11

NOVA OPÇÃO - CASH OFFERS

O PV tem a partir de hoje uma nova opção para obter mais alguns ganhos. Chamam-se Cash Offers e estão disponíveis no menu do lado direito, junto aos Paid Ads.

Este serviço é prestado por uma empresa externa pelo que qualquer problema deve ser comunicado ao suporte da Persona.ly/ e NÃO ao MTV/PV.

Os ganhos variam e as tarefas disponíveis também dependem de vários factores (País onde se encontram por exemplo).

Esta é uma aplicação de teste para perceber se funciona em condições e caso seja rentável, poderemos ter mais opções do género uma vez que existem inúmeras por essa internet fora.

ATENÇÃO:
    Estas offers, são conteúdo externo, pelo que algumas podem conter virus ou solicitado dados bancários (cartão de crédito, etc) por isso é da responsabilidade de cada uma a sua utilização. Depois não venham para o MTV queixar-se!

https://www.paidverts.com/member/offers.html

Fgold
    O tal que clica
    O tal que clica

Número de Mensagens : 574

Mensagem por Fgold em Qui 12 Mar 2015, 15:46

BonsPTC's escreveu:NOVA OPÇÃO - CASH OFFERS

O PV tem a partir de hoje uma nova opção para obter mais alguns ganhos. Chamam-se Cash Offers e estão disponíveis no menu do lado direito, junto aos Paid Ads.

Este serviço é prestado por uma empresa externa pelo que qualquer problema deve ser comunicado ao suporte da Persona.ly/ e NÃO ao MTV/PV.

Os ganhos variam e as tarefas disponíveis também dependem de vários factores (País onde se encontram por exemplo).

Esta é uma aplicação de teste para perceber se funciona em condições e caso seja rentável, poderemos ter mais opções do género uma vez que existem inúmeras por essa internet fora.

ATENÇÃO:
    Estas offers, são conteúdo externo, pelo que algumas podem conter virus ou solicitado dados bancários (cartão de crédito, etc) por isso é da responsabilidade de cada uma a sua utilização. Depois não venham para o MTV queixar-se!

Um site de offers que se preze deve fazer o rastreio dos anunciantes e não aceitar qualquer um mal intencionado a anunciar pois isso vaiprejudicar os seus membros. Mas como os anunciantes são escassos o PV atualmente aceita qualquer um....

O tal que clica
    O tal que clica

Mensagem por Riko em Qui 12 Mar 2015, 19:12

rap7 escreveu:O paidverts não é um sistema justo, digo isso na parte do tempo de visualização dos diferentes anúncios existentes, veja: ads de 0.0005 e 0.001 é o mesmo tempo de anúncios maiores 0.01 e todos os valores maiores, isso não é certo, todos estes ads tem o mesmo tempo de visualização de 30 segundos, os valores menores deveriam ser um tempo muito inferior aos valores maiores, deveriam ser de 5 segundos os de 0.0005, 10 segundos os ads de 0.001, e assim por diante.
    Não é certo que os valores menores tenham o mesmo tempo dos maiores.

Em parte é verdade. Mas não se esqueça que quem recebe anúncios mais valiosos também lá pôs dinheiro.
    Essa regra não deve funcionar no paidverts, senão imagine o tempo que levaria a ver um anúncio no valor de $200 dólares!...

Riko
    O tal que clica
    O tal que clica

Mensagem por Riko em Qui 12 Mar 2015, 19:20

BonsPTC's escreveu:NOVA OPÇÃO - CASH OFFERS

ATENÇÃO:

Sabe se recebemos comissões se os nossos referidos participarem nessas tarefas? Quanto?
    Dá-me a impressão que sim, mas não tenho a certeza.

alvoreiro
    Desconhecido
    Desconhecido

Número de Mensagens : 27

Mensagem por alvoreiro em Sex 13 Mar 2015, 08:49

Riko, como tens feito os teus investimentos, eu tambem não depositei nada, ja investi 12 dollares todos ganhos com os cliques no site, e não vejo o dia de conseguir ficar com lucro meu e lucro suficiente para investir, sempre que compro baps, o que vem de lucro parece que é o lucro suficiente para a proxima compra de baps e parece uma bola sem fim, sem nunca ficar com nada para um dia puder fazer um levantamento.

https://www.paidverts.com/ref/alvoreiro

http://clikey.net/?ref=alvoreiro

http://inadbux.com/?ref=alvoreiro
    BonsPTC's
    O tal que clica
    O tal que clica

Mensagem por BonsPTC's em Sex 13 Mar 2015, 09:05

Riko escreveu:Sabe se recebemos comissões se os nossos referidos participarem nessas tarefas? Quanto?
    Dá-me a impressão que sim, mas não tenho a certeza.

Penso que para agora não se recebe comissões desta nova opção para já.
    Acho que no futuro, sim vai-se receber.

Fgold
    O tal que clica
    O tal que clica

Número de Mensagens : 574

Mensagem por Fgold em Sex 13 Mar 2015, 12:06

alvoreiro escreveu:Riko, como tens feito os teus investimentos, eu tambem não depositei nada, ja investi 12 dollares todos ganhos com os cliques no site, e não vejo o dia de conseguir ficar com lucro meu e lucro suficiente para investir, sempre que compro baps, o que vem de lucro parece que é o lucro suficiente para a proxima compra de baps e parece uma bola sem fim, sem nunca ficar com nada para um dia puder fazer um levantamento.

Puseram dinheiro de início e não agora que já é tarde. Se o site fosse dar lucros para todos levataram bastante já tinha ido à vida. 99% vai apenas ganhar tostão com isso e apenas 1% levantar quantias consideraveis. E isto se passa em qualquer GPT program! Investe de inicio e cria uma boa downline para seres parte desses 1%, mas não te esqueças que isso tem o seu "timing" e é muito difícil e para poucos lá chegar. Se não entraste e promoveste isto logo de início então as tuas chances de lá chegar são mesmo muito ínfimas....

O tal que clica
    O tal que clica

Mensagem por Riko em Sex 13 Mar 2015, 21:31

alvoreiro escreveu:Riko, como tens feito os teus investimentos, eu tambem não depositei nada, ja investi 12 dollares todos ganhos com os cliques no site, e não vejo o dia de conseguir ficar com lucro meu e lucro suficiente para investir, sempre que compro baps, o que vem de lucro parece que é o lucro suficiente para a proxima compra de baps e parece uma bola sem fim, sem nunca ficar com nada para um dia puder fazer um levantamento.

Para conseguir estes ganhos foi preciso:

- Pensar
    - Definir estratégias de marketing.
    - Dinamizar essas estratégias.
    - Investir em publicidade.
    - Atuar no timing certo.

Mas cada site tem um tempo de arranque, durante o qual cumpre aquilo que promete. No caso do Paidverts, esse tempo já acabou.

Conteúdo patrocinado

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Data/hora atual: Sab 24 Jun 2017, 08:09