PTC Tuga

A Administração do PtcTuga informa os seus membros que este fórum irá ser descontinuado brevemente, sendo substituído por outro fórum.

Pede-se aos membros interessados que queiram continuar a sua jornada no mundo dos cliques, e de ganhar algum extra na Internet que se junte ao Cantinho das Moedas.

Esta é uma decisão difícil a ser tomada, mas não existe alternativa uma vez que o Fundador deste fórum, por razão desconhecida, abandonou o mesmo e não existem formas de o contactar desde Seg 18 Jul 2011, tornando assim difícil aceder a certas partes administrativas, e por vezes fundamentais no funcionamento do fórum PtcTuga.
O fórum será reaberto hoje (15-07-2021), e será descontinuado daqui a 1 mês (15-08-2021), para que todos os membros possam " transferir " as suas mensagens mais importantes como sites com os seus links de referência, etc... para o novo fórum

Deixo aqui o link do novo fórum que irá substituir este:

https://cantinhodasmoedas.forumeiros.com/

Agradeço a compreensão por parte de todos os membros e peço desculpa por algum incómodo.

Obrigado.

Deathreason

Participe do fórum, é rápido e fácil

PTC Tuga

A Administração do PtcTuga informa os seus membros que este fórum irá ser descontinuado brevemente, sendo substituído por outro fórum.

Pede-se aos membros interessados que queiram continuar a sua jornada no mundo dos cliques, e de ganhar algum extra na Internet que se junte ao Cantinho das Moedas.

Esta é uma decisão difícil a ser tomada, mas não existe alternativa uma vez que o Fundador deste fórum, por razão desconhecida, abandonou o mesmo e não existem formas de o contactar desde Seg 18 Jul 2011, tornando assim difícil aceder a certas partes administrativas, e por vezes fundamentais no funcionamento do fórum PtcTuga.
O fórum será reaberto hoje (15-07-2021), e será descontinuado daqui a 1 mês (15-08-2021), para que todos os membros possam " transferir " as suas mensagens mais importantes como sites com os seus links de referência, etc... para o novo fórum

Deixo aqui o link do novo fórum que irá substituir este:

https://cantinhodasmoedas.forumeiros.com/

Agradeço a compreensão por parte de todos os membros e peço desculpa por algum incómodo.

Obrigado.

Deathreason

PTC Tuga

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

O melhor Sitio em Português para Discussão de PTC's e Outros

Cores e Amores

Cantinho das Moedas

promov10.gif

Últimos assuntos

» TIK TOK [ ÚLTIMAS 12H] GANHE ATÉ 82€
Faz 4 anos que sou membro do PTC Tuga Icon_minitime1Qua 11 Ago 2021, 15:52 por ripww

» My payment from HeedYou
Faz 4 anos que sou membro do PTC Tuga Icon_minitime1Sáb 17 Jul 2021, 10:39 por nikkey2006

» Cryptowin - Pagamentos
Faz 4 anos que sou membro do PTC Tuga Icon_minitime1Qua 30 Jun 2021, 22:49 por Deathreason

» Final Autofaucet - Pagamentos
Faz 4 anos que sou membro do PTC Tuga Icon_minitime1Qua 30 Jun 2021, 22:46 por Deathreason

Câmbio de Bitcoin para Outras Moedas | Clique em USD ∨

Faucets

promov10.gif

Binance


+3
ripww
kimpolho
XDRZERO
7 participantes

    Faz 4 anos que sou membro do PTC Tuga

    XDRZERO
    XDRZERO
    O tal que clica
    O tal que clica


    Número de Mensagens : 278
    Data de inscrição : 16/09/2011

    Faz 4 anos que sou membro do PTC Tuga Empty Faz 4 anos que sou membro do PTC Tuga

    Mensagem por XDRZERO Ter 24 Nov 2015, 19:46

    Ajudei uns, odiei outros. As amizades não se fazem aqui. No PTC Tuga, temos um objectivo em comum, o rendimento dos sites na Internet. A Internet inventou meios fáceis que se foram divulgando todos os dias, uns montam o negócio e outros falham. Sites e Blogs lutam pela sociedade de qual se integra na sua própria sociedade e isso divide os membros das suas guildas.

    Eu, como membro do PTC Tuga, durante quatro anos, já experienciei as coisas boas e as coisas más. Enfrentei membros que causavam problemas comigo, ajudei pessoas que achei que deviam ser ajudadas e fiz apenas uma amizade. Isso é, uma amizade de poucas horas e há pouco conhecia essa pessoa. O que falta em sites é a solidariedade para com os novatos e com os experientes, porque cada vez penso que um site é só uma sociedade entre os escolhidos melhores de todos são aceites como querem que seja.

    Eu ajudei o PTC Tuga, a mandar novos sites e ganhar referidos directos. Muita coisa deu errada, no que fui banido uma vez temporáriamente. Após o ban, voltei, mas voltei com muita inactividade no PTC Tuga.

    Houve pessoas amigas no passado com quem me dei e agora, já não me dão importância.

    Perdi o reconhecimento que tinham para mim, pelas coisas que inovava em fazer. Sabem que mais? Estou a lixar-me para o reconhecimento. Antes pensava seriamente em reconhecimento. O que quero neste momento é a ajuda de todos e fazer novas amizades. Sou excluído da sociedade, não tenho quase amigos nenhuns e estou sempre fechado em casa. O mundo exterior não me agrada. Simplesmente só me mete mais triste do que já estou. Pessoas gozam comigo pela Internet e na vida real, tratam-me como eu fosse um fardo pesado. Só a minha família me entende e os meus amigos são muito ausentes de mim.

    A dor que transmito não é para qualquer um, mas transmito a minha dor em público, nestes quatro anos de PTC Tuga em que nunca tive reconhecimento, senão sendo descartado pela sociedade.

    Não tenho nada contra os Admins e os mods, principalmente a Miss Gata, que continua a ter um bom trabalho no grupo. Só que algumas regras podiam ser mudadas, isto é, para reservar os antigos e acolher os novos membros que não foram aceites na sociedade.

    Espero que o PTC Tuga dure muito tempo, pois, não é um Fórum com muitos membros.

    Boa sorte, PTC Tuga. Que tragam novos membros que um dia podem vir a ajudar-me no futuro e quem sabe, novas amizades?
    kimpolho
    kimpolho
    O tal que clica
    O tal que clica


    Número de Mensagens : 204
    Data de inscrição : 06/02/2014

    Faz 4 anos que sou membro do PTC Tuga Empty Re: Faz 4 anos que sou membro do PTC Tuga

    Mensagem por kimpolho Ter 24 Nov 2015, 20:07

    Boa sorte PCT Tuga e boa sorte acima de tudo para ti X...

    A inatividade ao que parece não se prende somente contigo mas com alguns que eram posters assíduos diariamente e lentamente também foram desaparecendo...

    Acho que se trata de um processo de mutação constante e acelerada que se espelha em toda a sociedade...

    Abraço X
    XDRZERO
    XDRZERO
    O tal que clica
    O tal que clica


    Número de Mensagens : 278
    Data de inscrição : 16/09/2011

    Faz 4 anos que sou membro do PTC Tuga Empty Re: Faz 4 anos que sou membro do PTC Tuga

    Mensagem por XDRZERO Ter 24 Nov 2015, 20:11

    kimpolho escreveu:Boa sorte PCT Tuga e boa sorte acima de tudo para ti X...

    A inatividade ao que parece não se prende somente contigo mas com alguns que eram posters assíduos diariamente e lentamente também foram desaparecendo...

    Acho que se trata de um processo de mutação constante e acelerada que se espelha em toda a sociedade...

    Abraço X

    Obrigado pelo teu apoio, até agora tens sido a única pessoa a aceitar-me, aqui no PTC Tuga, conheceste-me agora e compreendes a minha dor, apesar da dificuldade que tenho passado. Se precisares de sites em que os membros fizeram review fake negativo, eu mando-te os sites que te pagam e juntas-te a mim.

    Mais uma vez, muito obrigado. Abraço para ti e para os teus.
    ripww
    ripww
    Novato
    Novato


    Número de Mensagens : 181
    Data de inscrição : 13/10/2013

    Faz 4 anos que sou membro do PTC Tuga Empty Re: Faz 4 anos que sou membro do PTC Tuga

    Mensagem por ripww Ter 24 Nov 2015, 20:42

    Parabéns. Infelizmente tem estado muito parado, mas acredito que no futuro melhore.

    Boa sorte para ti e para o PTC TUGA
    Deathreason
    Deathreason
    Administrador
    Administrador


    Número de Mensagens : 565
    Data de inscrição : 01/05/2008

    Faz 4 anos que sou membro do PTC Tuga Empty Re: Faz 4 anos que sou membro do PTC Tuga

    Mensagem por Deathreason Ter 24 Nov 2015, 20:45

    Li o teu post e tenho que concordar e até tenho algumas coisas contigo em comum.
    Também não tenho muitos amigos, foram todos se casando, tendo filhos e têm a sua vida. Alguns dos que pensava serem meus melhores amigos fazem-me cada uam, que às vezes prefiro mesmo saber que são inimigos logo de início, mas isso não pode deixar triste ninguém, alias de tudo isso faço força para lutar no meu dia-a-dia.
    Tive aqui no fórum grandes apoios, pessoas que não conhecia na vida real mas dava um ambiente engraçado aqui ao fórum. Cada uma foi seguindo sua vida e dela os ptc's e afins já não fazem parte.
    Muitos outros com quem me dava bem fazem-se passar por uma coisa e eu nem ligo. convidam em privado uma grande maioria dos membros para os seus fóruns e por isso já não aparece assim tanta gente aqui tambem.
    Concordo contigo que algumas regras não estejam ajustadas a este fórum, eu em algumas concordei para não passar por má da fita. Houve inclusive seções que tinham sido criadas no forum a pedido de algumas pessoas que diziam que eu não aceitava ideias, e implementei as suas ideias...e deu exatamente o resultado que eu esperava e pelo qual não queria implementar.
    No entanto, se achas que posso melhorar alguma coisa, podes sempre enviar as tuas ideias por mensagem pessoal ou num tópico aqui no fórum para discutirmos.
    XDRZERO
    XDRZERO
    O tal que clica
    O tal que clica


    Número de Mensagens : 278
    Data de inscrição : 16/09/2011

    Faz 4 anos que sou membro do PTC Tuga Empty Re: Faz 4 anos que sou membro do PTC Tuga

    Mensagem por XDRZERO Ter 24 Nov 2015, 20:45

    ripww escreveu:Parabéns. Infelizmente tem estado muito parado, mas acredito que no futuro melhore.

    Boa sorte para ti e para o PTC TUGA

    Obrigado.
    XDRZERO
    XDRZERO
    O tal que clica
    O tal que clica


    Número de Mensagens : 278
    Data de inscrição : 16/09/2011

    Faz 4 anos que sou membro do PTC Tuga Empty Re: Faz 4 anos que sou membro do PTC Tuga

    Mensagem por XDRZERO Ter 24 Nov 2015, 20:48

    Missgata escreveu:Li o teu post e tenho que concordar e até tenho algumas coisas contigo em comum.
    Também não tenho muitos amigos, foram todos se casando, tendo filhos e têm a sua vida. Alguns dos que pensava serem meus melhores amigos fazem-me cada uam, que às vezes prefiro mesmo saber que são inimigos logo de início, mas isso não pode deixar triste ninguém, alias de tudo isso faço força para lutar no meu dia-a-dia.
    Tive aqui no fórum grandes apoios, pessoas que não conhecia na vida real mas dava um ambiente engraçado aqui ao fórum. Cada uma foi seguindo sua vida e dela os ptc's e afins já não fazem parte.
    Muitos outros com quem me dava bem fazem-se passar por uma coisa e eu nem ligo. convidam em privado uma grande maioria dos membros para os seus fóruns e por isso já não aparece assim tanta gente aqui tambem.
    Concordo contigo que algumas regras não estejam ajustadas a este fórum, eu em algumas concordei para não passar por má da fita. Houve inclusive seções que tinham sido criadas no forum a pedido de algumas pessoas que diziam que eu não aceitava ideias, e implementei as suas ideias...e deu exatamente o resultado que eu esperava e pelo qual não queria implementar.
    No entanto, se achas que posso melhorar alguma coisa, podes sempre enviar as tuas ideias por mensagem pessoal ou num tópico aqui no fórum para discutirmos.

    Obrigado. Eu também tenho amigos que me vão deixando, por terem as suas vidas, com filhos e eu ainda continuo sozinho, sem ninguém. Ainda bem que és uma administradora decente, MissGata. Sinto-me realizado que pequena parte de vocês concorda comigo.

    Conteúdo patrocinado


    Faz 4 anos que sou membro do PTC Tuga Empty Re: Faz 4 anos que sou membro do PTC Tuga

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Sex 19 Abr 2024, 08:12