PTC Tuga - O melhor sítio em português para discussão de PTC's.

target="_blank" href="https://www.clixsense.com/?3552114">

Últimos assuntos

» Minerar criptomoedas com o HashFlare
Hoje à(s) 10:03 por Dav7

» pehmoney
Ontem à(s) 14:56 por maxiliano

» Clixuniverse - Pagamentos
Qua 18 Out 2017, 17:22 por Adamo

» MMM Brasil
Ter 17 Out 2017, 17:07 por Tropwis

THW Global

Compartilhe
    ganharnanet
    Novato
    Novato

Número de Mensagens : 191

Re: THW Global

Mensagem por ganharnanet em Qua 10 Ago 2016, 12:13

O site esta um pouco confuso.....Qual é o botão que te referes para entrar no escritório virtual?????? já carreguei nos botes todos e ano encontro o escritório virtual,penso que nesse mesmo escritório virtual estejam os vídeos,pois ano os encontro....este site ano me convence....ate para ver o meu link para referidos foi preciso ir ao meu mail....a minha sorte é que já tenho alguns referidos conseguidos no inicio....
    [/quote]

Sim, o site precisa de ser trabalhado, mas também ainda está em beta. Uma das formas de aceder ao seu escritório virtual é através do seu link de referidos, basta aceder ao link e fazer login.

Se preferir ir pelo link que referi no meu post anterior, é fazer login e terá acesso aos vídeos, assim como ao botão "IV back office" que dá acesso ao escritório virtual.

Atenção: que o teste dos vídeos, desde de umas horas para cá, só está disponível para os Estados Unidos da América. Deverão sair mais noticias sobre este assunto em breve.

ganharnanet
    Novato
    Novato

Mensagem por ganharnanet em Qui 11 Ago 2016, 22:01

Portugal mais 23 países voltaram a ter acesso aos videos de teste, em breve mais países terão acesso. Segundo a empresa, está tudo bem encaminhado para dentro de poucas semanas se dar inicio ao negócio.

ganharnanet
    Novato
    Novato

Mensagem por ganharnanet em Sab 20 Ago 2016, 20:21

O Brasil também já está incluido na fase de testes, a partir de agora também se pode visualizar os videos no Brasil. Aproveitem e testem a plataforma.

ganharnanet
    Novato
    Novato

Mensagem por ganharnanet em Sex 26 Ago 2016, 22:49

hoje saiu mais informações sobre como vai funcionar o negócio. Básicamente vamos receber pontos pelas tarefas que realizarmos com sucesso, depois convertemos esses pontos em dinheiro, os processadores de pagamento são, Paypal, Payza, Solid Trust Pay e Payap. Também será possivel pedir um cheque. No Back office foi disponibilizada esta e muito mais informação.

ganharnanet
    Novato
    Novato

Mensagem por ganharnanet em Seg 29 Ago 2016, 22:07

O site já tem um milhão de registados, mas 55% ainda não fez o inquérito demográfico, relembro que os membros registados só ficam ativos após completarem o inquérito.

fcneto
    Novato
    Novato

Número de Mensagens : 88

Mensagem por fcneto em Ter 06 Set 2016, 11:11

o site esta em baixo

Conteúdo patrocinado

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Data/hora atual: Sex 20 Out 2017, 17:06