Troco Bitcoin por Paypal
caoc- O tal que clica
- Número de Mensagens : 203
- Mensagem nº1
Troco Bitcoin por Paypal
os interessados enviem MP
Tropwis- O tal que clica
- Número de Mensagens : 274
- Mensagem nº2
Re: Troco Bitcoin por Paypal
Olá! Sugiro que faça isto:
Se tiver uma conta "paypal verificada" pode depositar bitcoin e vender com um lucro de 15%, os pagamentos são feitos na sua conta paypal verificada. O minimo para começar a vender é de $20 (vinte dólares)!
Se estiver interessado click na imagem e faça o registo. É muito fácil!

Se tiver uma conta "paypal verificada" pode depositar bitcoin e vender com um lucro de 15%, os pagamentos são feitos na sua conta paypal verificada. O minimo para começar a vender é de $20 (vinte dólares)!
Se estiver interessado click na imagem e faça o registo. É muito fácil!

Tropwis- O tal que clica
- Mensagem nº3
Esta é a página de pagamentos feitos até ontem

caoc- O tal que clica
- Mensagem nº4
Ja estava inscrito nesse site mas nunca tinha usado....muito obrigado peça dica.... 

Tropwis- O tal que clica
- Mensagem nº5
Quanto é que tem em bitcoin?

caoc- O tal que clica
- Mensagem nº6
$110
Tropwis- O tal que clica
- Mensagem nº7
Ok! O que tenho em paypal não chega a esse valor!
De qualquer forma, todos os meus compradores são dos Estados Unidos e como estamos com 5/6 e 8 horas (California) de avanço em relação a eles! Tenho a certeza de que se enviar para lá agora, pode vender tudo até amanhã.
Assegure-se que no "Lending Offer" tem os ratings de 1 a 5 todos ativos. Rating 1 é para novos clientes e rating 5 é para os com maior atividade.
De qualquer forma, todos os meus compradores são dos Estados Unidos e como estamos com 5/6 e 8 horas (California) de avanço em relação a eles! Tenho a certeza de que se enviar para lá agora, pode vender tudo até amanhã.
Assegure-se que no "Lending Offer" tem os ratings de 1 a 5 todos ativos. Rating 1 é para novos clientes e rating 5 é para os com maior atividade.

caoc- O tal que clica
- Mensagem nº8
Muito obrigado pela dica....bons ganhos.
Tropwis- O tal que clica
- Mensagem nº9
Se gostou da dica, dou-lhe outra!
Depois de receber em Paypal, pode repetir comprando outra vez bitcoin e receber uma segunda vez em paypal.
Não sei onde tem a sua wallet, mas se for em Coinbase (verificada), a transferencia SEPA do meu banco para Coinbase demora menos de 24 horas.
2 dias de Paypal para o banco, no mesmo dia que se recebe de Paypal, comprar outra vez e ir repetindo.
Depois de receber em Paypal, pode repetir comprando outra vez bitcoin e receber uma segunda vez em paypal.
Não sei onde tem a sua wallet, mas se for em Coinbase (verificada), a transferencia SEPA do meu banco para Coinbase demora menos de 24 horas.
2 dias de Paypal para o banco, no mesmo dia que se recebe de Paypal, comprar outra vez e ir repetindo.

caoc- O tal que clica
- Mensagem nº10
Fiz agora mesmo a sua dica....espero que corra bem....mais uma vez muito obrigado pela dica.grande abraço.
Tropwis- O tal que clica
- Mensagem nº11
Se a sua conta PP estiver verificada! Não deve ter problemas! Hoje mesmo já fiz uma venda, no fim do dia (pela diferença horária) há mais movimento.
Aproveito para lhe apresentar Kismet (banner) se comprar agora $10 (btc, doge ou ltc) eles pagam-lhe 0,04 cents durante 710 dias (2 anos) estou com isto vai para 2 meses e nunca falhou. Os pagamentos diários (07.00 am) são feitos na sua carteira bitcoin, através de faucethub.io onde terá que registar-se primeiro.

Aproveito para lhe apresentar Kismet (banner) se comprar agora $10 (btc, doge ou ltc) eles pagam-lhe 0,04 cents durante 710 dias (2 anos) estou com isto vai para 2 meses e nunca falhou. Os pagamentos diários (07.00 am) são feitos na sua carteira bitcoin, através de faucethub.io onde terá que registar-se primeiro.

Tropwis- O tal que clica
- Mensagem nº12
Se tiver sucesso e queira continuar com xcoins, contacte-me para mais umas dicas sobre xcoins e paypal

caoc- O tal que clica
- Mensagem nº13
Tropwis escreveu:Se tiver sucesso e queira continuar com xcoins, contacte-me para mais umas dicas sobre xcoins e paypal
Correu tudo muito bem....so tenho pena que no site so de para comprar com cartao de credito,para voltar a vender novamente....
Tropwis- O tal que clica
- Mensagem nº14
Ainda bem que conseguiu! A forma como resolvo isso é enviar para COINBASE, costuma-me levar somente 12 horas, nunca enviei assim tão tarde, mas ontem enviei pelas 16 e hoje estava lá.
Agora, cuidado, com PP às vezes há chargebacks, se isso lhe acontecer, siga as instruções de Xcoins e espere, eu tenho um pagamento que ainda não foi me foi pago porque PP diz que está pendente até 8 de Março, mas eu sei que isso não vai acontecer porque Xcoins rejeitou a venda. Portanto evite sempre as disputas.
Sugiro que vá às definições de pagamento de Paypal e bloquei (não aceite) pagamentos com Echecks.
Por haver vários problemas com utilizadores, Xcoins está a testar outros processadores (beta) Solid Trust Pay e Bitwager, eu sei isso pelo dono de KISMET (Joshua), há um forum privado de Lenders no Xcoins, ao qual se tem que pedir que o acesso seja autorizado, já pedi e estou à espera vai para 6 dias.
Hoje só vendi 2 contratos mas eram só 40 dolares.
Para enviar diretamente do meu Banco (euros) para Xcoins (Bitcoins) eu utilizo BELGACOIN.com demora 2 dias mas não precisa de ir ao meu wallet, vai direto para lá
Agora, cuidado, com PP às vezes há chargebacks, se isso lhe acontecer, siga as instruções de Xcoins e espere, eu tenho um pagamento que ainda não foi me foi pago porque PP diz que está pendente até 8 de Março, mas eu sei que isso não vai acontecer porque Xcoins rejeitou a venda. Portanto evite sempre as disputas.
Sugiro que vá às definições de pagamento de Paypal e bloquei (não aceite) pagamentos com Echecks.
Por haver vários problemas com utilizadores, Xcoins está a testar outros processadores (beta) Solid Trust Pay e Bitwager, eu sei isso pelo dono de KISMET (Joshua), há um forum privado de Lenders no Xcoins, ao qual se tem que pedir que o acesso seja autorizado, já pedi e estou à espera vai para 6 dias.
Hoje só vendi 2 contratos mas eram só 40 dolares.
Para enviar diretamente do meu Banco (euros) para Xcoins (Bitcoins) eu utilizo BELGACOIN.com demora 2 dias mas não precisa de ir ao meu wallet, vai direto para lá

Tropwis- O tal que clica
- Mensagem nº15
caoc escreveu:Tropwis escreveu:Se tiver sucesso e queira continuar com xcoins, contacte-me para mais umas dicas sobre xcoins e paypal
Correu tudo muito bem....so tenho pena que no site so de para comprar com cartao de credito,para voltar a vender novamente....
Gostaria de lhe dizer que mesmo que tivesse cartão de crédito, não daria, porque Xcoins só suporta compra com cartões de crédito, quando a compra é feita nos Estados Unidos.

caoc- O tal que clica
- Mensagem nº16
so estou a espera de receber umas quantias de dinheiro e vou seguir as suas dicas....mais uma vez muito obrigado por ter ajudado,pois a sua dica foi excelente!

blackshotpt- Desconhecido
- Número de Mensagens : 35
- Mensagem nº17
Como funciona isto? Depositamos as bitcoins na wallet e depois?
Tropwis- O tal que clica
- Mensagem nº18
Depois é esperar que sejam vendidas, quando há uma venda, recebem-se 2 mails, 1 de paypal a confirmar o depósito e outro de xcoins a confirmar a venda.
Para acumular,pode-se enviar qualquer valor em bitcoin só começa a vender quando há mais de $20 dolares em depósito.
A conta paypal tem que ser "verificada"; Aliás, xcoins só aceita contas com paypal verificada, contas que não forem paypal verificadas, são imediatamente rejeitadas.
As bitcoins são vendidas a clientes residentes nos Estados Unidos, por isso as vendas na sua maioria são feitas ao fim do dia.
Às vezes acontece, receber 1 mail de paypal a informar de um pagamento e de xcoins não se receber informação desse pagamento, nesse caso, significa que o comprador enviou dinheiro para paypal sem aprovação de xcoins, não se deve capturar esse valor enquanto xcoins não der a operação como finalizada.
Para acumular,pode-se enviar qualquer valor em bitcoin só começa a vender quando há mais de $20 dolares em depósito.
A conta paypal tem que ser "verificada"; Aliás, xcoins só aceita contas com paypal verificada, contas que não forem paypal verificadas, são imediatamente rejeitadas.
As bitcoins são vendidas a clientes residentes nos Estados Unidos, por isso as vendas na sua maioria são feitas ao fim do dia.
Às vezes acontece, receber 1 mail de paypal a informar de um pagamento e de xcoins não se receber informação desse pagamento, nesse caso, significa que o comprador enviou dinheiro para paypal sem aprovação de xcoins, não se deve capturar esse valor enquanto xcoins não der a operação como finalizada.

valpgm- Novato
- Número de Mensagens : 58
- Mensagem nº19
para negócio
boas dicas esse negócio da para pessoas que mora no brasil
lpascoal- Desconhecido
- Número de Mensagens : 38
- Mensagem nº20
bitcoins
Retirado
» Diversity Fund Club
» RCB Freebitco.in
» Best PTC site - WinOnClick - Make up to 3$ daily.