PTC Tuga

A Administração do PtcTuga informa os seus membros que este fórum irá ser descontinuado brevemente, sendo substituído por outro fórum.

Pede-se aos membros interessados que queiram continuar a sua jornada no mundo dos cliques, e de ganhar algum extra na Internet que se junte ao Cantinho das Moedas.

Esta é uma decisão difícil a ser tomada, mas não existe alternativa uma vez que o Fundador deste fórum, por razão desconhecida, abandonou o mesmo e não existem formas de o contactar desde Seg 18 Jul 2011, tornando assim difícil aceder a certas partes administrativas, e por vezes fundamentais no funcionamento do fórum PtcTuga.
O fórum será reaberto hoje (15-07-2021), e será descontinuado daqui a 1 mês (15-08-2021), para que todos os membros possam " transferir " as suas mensagens mais importantes como sites com os seus links de referência, etc... para o novo fórum

Deixo aqui o link do novo fórum que irá substituir este:

https://cantinhodasmoedas.forumeiros.com/

Agradeço a compreensão por parte de todos os membros e peço desculpa por algum incómodo.

Obrigado.

Deathreason

Participe do fórum, é rápido e fácil

PTC Tuga

A Administração do PtcTuga informa os seus membros que este fórum irá ser descontinuado brevemente, sendo substituído por outro fórum.

Pede-se aos membros interessados que queiram continuar a sua jornada no mundo dos cliques, e de ganhar algum extra na Internet que se junte ao Cantinho das Moedas.

Esta é uma decisão difícil a ser tomada, mas não existe alternativa uma vez que o Fundador deste fórum, por razão desconhecida, abandonou o mesmo e não existem formas de o contactar desde Seg 18 Jul 2011, tornando assim difícil aceder a certas partes administrativas, e por vezes fundamentais no funcionamento do fórum PtcTuga.
O fórum será reaberto hoje (15-07-2021), e será descontinuado daqui a 1 mês (15-08-2021), para que todos os membros possam " transferir " as suas mensagens mais importantes como sites com os seus links de referência, etc... para o novo fórum

Deixo aqui o link do novo fórum que irá substituir este:

https://cantinhodasmoedas.forumeiros.com/

Agradeço a compreensão por parte de todos os membros e peço desculpa por algum incómodo.

Obrigado.

Deathreason

PTC Tuga

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

O melhor Sitio em Português para Discussão de PTC's e Outros

Cores e Amores

Cantinho das Moedas

promov10.gif

Últimos assuntos

» TIK TOK [ ÚLTIMAS 12H] GANHE ATÉ 82€
Tenho BTC, preciso de Neteller ou Skrill Icon_minitime1Qua 11 Ago 2021, 15:52 por ripww

» My payment from HeedYou
Tenho BTC, preciso de Neteller ou Skrill Icon_minitime1Sáb 17 Jul 2021, 10:39 por nikkey2006

» Cryptowin - Pagamentos
Tenho BTC, preciso de Neteller ou Skrill Icon_minitime1Qua 30 Jun 2021, 22:49 por Deathreason

» Final Autofaucet - Pagamentos
Tenho BTC, preciso de Neteller ou Skrill Icon_minitime1Qua 30 Jun 2021, 22:46 por Deathreason

Câmbio de Bitcoin para Outras Moedas | Clique em USD ∨

Faucets

promov10.gif

Binance


2 participantes

    Tenho BTC, preciso de Neteller ou Skrill

    ripww
    ripww
    Novato
    Novato


    Número de Mensagens : 181
    Data de inscrição : 13/10/2013

    Tenho BTC, preciso de Neteller ou Skrill Empty Tenho BTC, preciso de Neteller ou Skrill

    Mensagem por ripww Qua 10 Jan 2018, 14:07

    Boas Malta
    Tenho 20€ btc preciso de skrill ou neteller

    Alguém interessado em trocar?

    https://ptctuga.aforumfree.com/t17018-feedback-ripadas
    cheephard
    cheephard
    O tal que clica
    O tal que clica


    Número de Mensagens : 595
    Data de inscrição : 27/03/2012

    Tenho BTC, preciso de Neteller ou Skrill Empty Re: Tenho BTC, preciso de Neteller ou Skrill

    Mensagem por cheephard Qua 17 Jan 2018, 23:18

    Boas, só precisas mesmo de 20€? Tenho 100€ para trocar em Neteller
    ripww
    ripww
    Novato
    Novato


    Número de Mensagens : 181
    Data de inscrição : 13/10/2013

    Tenho BTC, preciso de Neteller ou Skrill Empty Re: Tenho BTC, preciso de Neteller ou Skrill

    Mensagem por ripww Qui 18 Jan 2018, 18:01

    Boas,

    Já troquei os 20€
    Obrigado na mesma pelo contacto Smile

    Conteúdo patrocinado


    Tenho BTC, preciso de Neteller ou Skrill Empty Re: Tenho BTC, preciso de Neteller ou Skrill

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Ter 19 Mar 2024, 02:20