PTC Tuga

A Administração do PtcTuga informa os seus membros que este fórum irá ser descontinuado brevemente, sendo substituído por outro fórum.

Pede-se aos membros interessados que queiram continuar a sua jornada no mundo dos cliques, e de ganhar algum extra na Internet que se junte ao Cantinho das Moedas.

Esta é uma decisão difícil a ser tomada, mas não existe alternativa uma vez que o Fundador deste fórum, por razão desconhecida, abandonou o mesmo e não existem formas de o contactar desde Seg 18 Jul 2011, tornando assim difícil aceder a certas partes administrativas, e por vezes fundamentais no funcionamento do fórum PtcTuga.
O fórum será reaberto hoje (15-07-2021), e será descontinuado daqui a 1 mês (15-08-2021), para que todos os membros possam " transferir " as suas mensagens mais importantes como sites com os seus links de referência, etc... para o novo fórum

Deixo aqui o link do novo fórum que irá substituir este:

https://cantinhodasmoedas.forumeiros.com/

Agradeço a compreensão por parte de todos os membros e peço desculpa por algum incómodo.

Obrigado.

Deathreason

Participe do fórum, é rápido e fácil

PTC Tuga

A Administração do PtcTuga informa os seus membros que este fórum irá ser descontinuado brevemente, sendo substituído por outro fórum.

Pede-se aos membros interessados que queiram continuar a sua jornada no mundo dos cliques, e de ganhar algum extra na Internet que se junte ao Cantinho das Moedas.

Esta é uma decisão difícil a ser tomada, mas não existe alternativa uma vez que o Fundador deste fórum, por razão desconhecida, abandonou o mesmo e não existem formas de o contactar desde Seg 18 Jul 2011, tornando assim difícil aceder a certas partes administrativas, e por vezes fundamentais no funcionamento do fórum PtcTuga.
O fórum será reaberto hoje (15-07-2021), e será descontinuado daqui a 1 mês (15-08-2021), para que todos os membros possam " transferir " as suas mensagens mais importantes como sites com os seus links de referência, etc... para o novo fórum

Deixo aqui o link do novo fórum que irá substituir este:

https://cantinhodasmoedas.forumeiros.com/

Agradeço a compreensão por parte de todos os membros e peço desculpa por algum incómodo.

Obrigado.

Deathreason

PTC Tuga

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

O melhor Sitio em Português para Discussão de PTC's e Outros

Cores e Amores

Cantinho das Moedas

promov10.gif

Tópicos semelhantes

Últimos assuntos

» TIK TOK [ ÚLTIMAS 12H] GANHE ATÉ 82€
Criação de PTC Icon_minitime1Qua 11 Ago 2021, 15:52 por ripww

» My payment from HeedYou
Criação de PTC Icon_minitime1Sáb 17 Jul 2021, 10:39 por nikkey2006

» Cryptowin - Pagamentos
Criação de PTC Icon_minitime1Qua 30 Jun 2021, 22:49 por Deathreason

» Final Autofaucet - Pagamentos
Criação de PTC Icon_minitime1Qua 30 Jun 2021, 22:46 por Deathreason

Câmbio de Bitcoin para Outras Moedas | Clique em USD ∨

Faucets

promov10.gif

Binance


+3
Karioh
cheephard
blackshotpt
7 participantes

    Criação de PTC

    blackshotpt
    blackshotpt
    O tal que clica
    O tal que clica


    Número de Mensagens : 203
    Data de inscrição : 17/03/2016

    Criação de PTC Empty Criação de PTC

    Mensagem por blackshotpt Qua 09 Jan 2019, 09:34

    Bom dia pessoal Smile

    Ideias para já:
    - mínimo 0,04 cents/ dia
    - Pagamento por: Skrill, netteler
    - Forum com boa interacção entre membros e administração


    para aproveitar o esforço que esta a ser feito para voltar a meter este forum no ativo venho aqui pedir a vossa ajuda.

    Já a algum tempo que ando a pensar em criar um PTC, e gostaria de ter a vossa ajuda para todos juntos conseguirmos ter ideias de tornar aquilo um bom site.

    Questões principais:

    - Rate Clicks ( tentar que seja o mais sustentável possível o site)
    - Nome para website
    - Metodos de pagamento (paypal esta fora de questão sorry)
    - outros assuntos que achem importantes.

    Acho que com a vossa ajuda se pode criar algo realmente com futuro.

    Cumprimentos,
    André Granja


    Última edição por blackshotpt em Qua 16 Jan 2019, 14:52, editado 1 vez(es)
    cheephard
    cheephard
    O tal que clica
    O tal que clica


    Número de Mensagens : 595
    Data de inscrição : 27/03/2012

    Criação de PTC Empty Re: Criação de PTC

    Mensagem por cheephard Qua 09 Jan 2019, 12:20

    blackshotpt escreveu:Bom dia pessoal Smile

    (nao sabia onde meter este tópico então meti aqui).

    para aproveitar o esforço que esta a ser feito para voltar a meter este forum no ativo venho aqui pedir a vossa ajuda.

    Já a algum tempo que ando a pensar em criar um PTC, e gostaria de ter a vossa ajuda para todos juntos conseguirmos ter ideias de tornar aquilo um bom site.

    Questões principais:

    - Rate Clicks ( tentar que seja o mais sustentável possível o site)
    - Nome para website
    - Metodos de pagamento (paypal esta fora de questão sorry)
    - outros assuntos que achem importantes.

    Acho que com a vossa ajuda se pode criar algo realmente com futuro.

    Cumprimentos,
    André Granja

    Bem, em primeiro lugar, dizer que a criação de um PTC é algo mais difícil do que parece (eu próprio já criei um), para além de toda a logística e trabalho que está por trás, existe sempre o risco de perderes o teu tempo e trabalho e depois não haver sucesso. Mas é como se diz, quem não arrisca não petisca, e é por isso que digo-te desde já que se levares essa ideia para a frente vais ter obviamente o apoio do pessoal de Fórum.

    Respondendo ás tuas perguntas:
    -Em relação a Rate Clicks, isso tudo depende do preço a que vendas os pacotes de publicidade, portanto é bastante complicado estar agora aqui a dizer valor, no entanto era bastante bom haver um PTC em que o pessoal ganhasse um bom valor por dia, e não apenas 1 ou 2 centimos clicando nuns 100 anuncios.
    -Em relação ao nome, tem de ser algo chamativo e que fique no ouvido, não te foques na criação de um nome em Português, o objetivo do site é ser mundial Wink Por falar nisso, obviamente convém teres varias linguagens no site, assim á partida vais atrair mais membros mundiais.
    -Em relação aos métodos de pagamento, usa os normais, podes também optar por o Bitcoin ou até podes inovar e adotar uma outra criptomoeda (Que seja segura e que esteja em crescimento).
    -Em relação a outros assuntos importantes, Tens experiência na Criação e gestão de Sites?

    Da minha parte só me resta desejar-te a maior sorte
    blackshotpt
    blackshotpt
    O tal que clica
    O tal que clica


    Número de Mensagens : 203
    Data de inscrição : 17/03/2016

    Criação de PTC Empty Re: Criação de PTC

    Mensagem por blackshotpt Qua 09 Jan 2019, 12:24

    cheephard escreveu:

    Bem, em primeiro lugar, dizer que a criação de um PTC é algo mais difícil do que parece (eu próprio já criei um), para além de toda a logística e trabalho que está por trás, existe sempre o risco de perderes o teu tempo e trabalho e depois não haver sucesso. Mas é como se diz, quem não arrisca não petisca, e é por isso que digo-te desde já que se levares essa ideia para a frente vais ter obviamente o apoio do pessoal de Fórum.

    Respondendo ás tuas perguntas:
    -Em relação a Rate Clicks, isso tudo depende do preço a que vendas os pacotes de publicidade, portanto é bastante complicado estar agora aqui a dizer valor, no entanto era bastante bom haver um PTC em que o pessoal ganhasse um bom valor por dia, e não apenas 1 ou 2 centimos clicando nuns 100 anuncios.
    -Em relação ao nome, tem de ser algo chamativo e que fique no ouvido, não te foques na criação de um nome em Português, o objetivo do site é ser mundial Wink Por falar nisso, obviamente convém teres varias linguagens no site, assim á partida vais atrair mais membros mundiais.
    -Em relação aos métodos de pagamento, usa os normais, podes também optar por o Bitcoin ou até podes inovar e adotar uma outra criptomoeda (Que seja segura e que esteja em crescimento).
    -Em relação a outros assuntos importantes, Tens experiência na Criação e gestão de Sites?

    Da minha parte só me resta desejar-te a maior sorte

    o preço por anuncio será definido por quando for o click.

    Acho que no minimo (e para ser sustentável) deve ser o que há normalmente de 4 anuncios de 1 centimo para cada um, (dando no minimo 0,04€ para cada)

    Sim já estive envolvido na criação de vários websites, e neste momento trabalho numa empresa de programação (não como programador), por isso ajuda nao irá faltar
    cheephard
    cheephard
    O tal que clica
    O tal que clica


    Número de Mensagens : 595
    Data de inscrição : 27/03/2012

    Criação de PTC Empty Re: Criação de PTC

    Mensagem por cheephard Qua 09 Jan 2019, 12:31

    blackshotpt escreveu:
    cheephard escreveu:

    Bem, em primeiro lugar, dizer que a criação de um PTC é algo mais difícil do que parece (eu próprio já criei um), para além de toda a logística e trabalho que está por trás, existe sempre o risco de perderes o teu tempo e trabalho e depois não haver sucesso. Mas é como se diz, quem não arrisca não petisca, e é por isso que digo-te desde já que se levares essa ideia para a frente vais ter obviamente o apoio do pessoal de Fórum.

    Respondendo ás tuas perguntas:
    -Em relação a Rate Clicks, isso tudo depende do preço a que vendas os pacotes de publicidade, portanto é bastante complicado estar agora aqui a dizer valor, no entanto era bastante bom haver um PTC em que o pessoal ganhasse um bom valor por dia, e não apenas 1 ou 2 centimos clicando nuns 100 anuncios.
    -Em relação ao nome, tem de ser algo chamativo e que fique no ouvido, não te foques na criação de um nome em Português, o objetivo do site é ser mundial Wink Por falar nisso, obviamente convém teres varias linguagens no site, assim á partida vais atrair mais membros mundiais.
    -Em relação aos métodos de pagamento, usa os normais, podes também optar por o Bitcoin ou até podes inovar e adotar uma outra criptomoeda (Que seja segura e que esteja em crescimento).
    -Em relação a outros assuntos importantes, Tens experiência na Criação e gestão de Sites?

    Da minha parte só me resta desejar-te a maior sorte

    o preço por anuncio será definido por quando for o click.

    Acho que no minimo (e para ser sustentável) deve ser o que há normalmente de 4 anuncios de 1 centimo para cada um, (dando no minimo 0,04€ para cada)

    Sim já estive envolvido na criação de vários websites, e neste momento trabalho numa empresa de programação (não como programador), por isso ajuda nao irá faltar


    Sim, a 0,01€ por anuncio acaba por ser sustentátel... Mas aviso-te já que ao inicio vai ser um pouco complicado, quer arranjares pessoal que queira investir no site, quer pessoal que depois vá lá clicar nos anuncios. É preciso criares um bom feedback, arrisco-me a dizer que a criação de um Feedback é quase tão importante como a criação do site em si
    blackshotpt
    blackshotpt
    O tal que clica
    O tal que clica


    Número de Mensagens : 203
    Data de inscrição : 17/03/2016

    Criação de PTC Empty Re: Criação de PTC

    Mensagem por blackshotpt Qua 09 Jan 2019, 13:50

    cheephard escreveu:
    blackshotpt escreveu:
    cheephard escreveu:

    Bem, em primeiro lugar, dizer que a criação de um PTC é algo mais difícil do que parece (eu próprio já criei um), para além de toda a logística e trabalho que está por trás, existe sempre o risco de perderes o teu tempo e trabalho e depois não haver sucesso. Mas é como se diz, quem não arrisca não petisca, e é por isso que digo-te desde já que se levares essa ideia para a frente vais ter obviamente o apoio do pessoal de Fórum.

    Respondendo ás tuas perguntas:
    -Em relação a Rate Clicks, isso tudo depende do preço a que vendas os pacotes de publicidade, portanto é bastante complicado estar agora aqui a dizer valor, no entanto era bastante bom haver um PTC em que o pessoal ganhasse um bom valor por dia, e não apenas 1 ou 2 centimos clicando nuns 100 anuncios.
    -Em relação ao nome, tem de ser algo chamativo e que fique no ouvido, não te foques na criação de um nome em Português, o objetivo do site é ser mundial Wink Por falar nisso, obviamente convém teres varias linguagens no site, assim á partida vais atrair mais membros mundiais.
    -Em relação aos métodos de pagamento, usa os normais, podes também optar por o Bitcoin ou até podes inovar e adotar uma outra criptomoeda (Que seja segura e que esteja em crescimento).
    -Em relação a outros assuntos importantes, Tens experiência na Criação e gestão de Sites?

    Da minha parte só me resta desejar-te a maior sorte

    o preço por anuncio será definido por quando for o click.

    Acho que no minimo (e para ser sustentável) deve ser o que há normalmente de 4 anuncios de 1 centimo para cada um, (dando no minimo 0,04€ para cada)

    Sim já estive envolvido na criação de vários websites, e neste momento trabalho numa empresa de programação (não como programador), por isso ajuda nao irá faltar


    Sim, a 0,01€ por anuncio acaba por ser sustentátel... Mas aviso-te já que ao inicio vai ser um pouco complicado, quer arranjares pessoal que queira investir no site, quer pessoal que depois vá lá clicar nos anuncios. É preciso criares um bom feedback, arrisco-me a dizer que a criação de um Feedback é quase tão importante como a criação do site em si

    Isto é uma ideia que já vem de a muitos anos atrás.

    E só irei avançar com isto quando achar que realmente tenho algo bem planeado
    cheephard
    cheephard
    O tal que clica
    O tal que clica


    Número de Mensagens : 595
    Data de inscrição : 27/03/2012

    Criação de PTC Empty Re: Criação de PTC

    Mensagem por cheephard Qui 10 Jan 2019, 15:41

    Boas, movi este Tópico para a Secção de Conversas, uma vez que a Secção de "Novos PTC's" vai deixar de existir.

    Alguma dúvida envia MP
    blackshotpt
    blackshotpt
    O tal que clica
    O tal que clica


    Número de Mensagens : 203
    Data de inscrição : 17/03/2016

    Criação de PTC Empty Re: Criação de PTC

    Mensagem por blackshotpt Qui 10 Jan 2019, 19:08

    Ok acho que a nível de click manter os 0,04€ minimo para todos / dia.

    Agora curtia saber onde se pode diferenciar os membros, com os upgrades...

    Conteúdo patrocinado


    Criação de PTC Empty Re: Criação de PTC

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Qui 28 Mar 2024, 20:59