PTC Tuga

A Administração do PtcTuga informa os seus membros que este fórum irá ser descontinuado brevemente, sendo substituído por outro fórum.

Pede-se aos membros interessados que queiram continuar a sua jornada no mundo dos cliques, e de ganhar algum extra na Internet que se junte ao Cantinho das Moedas.

Esta é uma decisão difícil a ser tomada, mas não existe alternativa uma vez que o Fundador deste fórum, por razão desconhecida, abandonou o mesmo e não existem formas de o contactar desde Seg 18 Jul 2011, tornando assim difícil aceder a certas partes administrativas, e por vezes fundamentais no funcionamento do fórum PtcTuga.
O fórum será reaberto hoje (15-07-2021), e será descontinuado daqui a 1 mês (15-08-2021), para que todos os membros possam " transferir " as suas mensagens mais importantes como sites com os seus links de referência, etc... para o novo fórum

Deixo aqui o link do novo fórum que irá substituir este:

https://cantinhodasmoedas.forumeiros.com/

Agradeço a compreensão por parte de todos os membros e peço desculpa por algum incómodo.

Obrigado.

Deathreason

Participe do fórum, é rápido e fácil

PTC Tuga

A Administração do PtcTuga informa os seus membros que este fórum irá ser descontinuado brevemente, sendo substituído por outro fórum.

Pede-se aos membros interessados que queiram continuar a sua jornada no mundo dos cliques, e de ganhar algum extra na Internet que se junte ao Cantinho das Moedas.

Esta é uma decisão difícil a ser tomada, mas não existe alternativa uma vez que o Fundador deste fórum, por razão desconhecida, abandonou o mesmo e não existem formas de o contactar desde Seg 18 Jul 2011, tornando assim difícil aceder a certas partes administrativas, e por vezes fundamentais no funcionamento do fórum PtcTuga.
O fórum será reaberto hoje (15-07-2021), e será descontinuado daqui a 1 mês (15-08-2021), para que todos os membros possam " transferir " as suas mensagens mais importantes como sites com os seus links de referência, etc... para o novo fórum

Deixo aqui o link do novo fórum que irá substituir este:

https://cantinhodasmoedas.forumeiros.com/

Agradeço a compreensão por parte de todos os membros e peço desculpa por algum incómodo.

Obrigado.

Deathreason

PTC Tuga

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

O melhor Sitio em Português para Discussão de PTC's e Outros

Cores e Amores

Cantinho das Moedas

promov10.gif

Tópicos semelhantes

Últimos assuntos

» TIK TOK [ ÚLTIMAS 12H] GANHE ATÉ 82€
Alertpay - dúvidas Icon_minitime1Qua 11 Ago 2021, 15:52 por ripww

» My payment from HeedYou
Alertpay - dúvidas Icon_minitime1Sáb 17 Jul 2021, 10:39 por nikkey2006

» Cryptowin - Pagamentos
Alertpay - dúvidas Icon_minitime1Qua 30 Jun 2021, 22:49 por Deathreason

» Final Autofaucet - Pagamentos
Alertpay - dúvidas Icon_minitime1Qua 30 Jun 2021, 22:46 por Deathreason

Câmbio de Bitcoin para Outras Moedas | Clique em USD ∨

Faucets

promov10.gif

Binance


5 participantes

    Alertpay - dúvidas

    Paulo
    Paulo
    Desconhecido
    Desconhecido


    Número de Mensagens : 3
    Data de inscrição : 04/05/2008

    Alertpay - dúvidas Empty Alertpay - dúvidas

    Mensagem por Paulo Dom 04 maio 2008, 17:11

    Olá...

    agora a maioria das sites PTC só pagam por alertpay, alguem me sabe dizer as diferenças principais entre o alertpay e o paypal?

    sei que o alertpay não dá para para adicionar um cartão e passar o dinheiro para lá certo?
    Então só dá para ser usado em compras online? dá para transferir dinheiro para o paypal?


    Smile
    tonebiclas
    tonebiclas
    Administrador
    Administrador


    Número de Mensagens : 887
    Idade : 33
    Localização : Braga
    Data de inscrição : 03/05/2008

    Alertpay - dúvidas Empty Re: Alertpay - dúvidas

    Mensagem por tonebiclas Dom 04 maio 2008, 17:12

    que eu saiba podes adicionar cartões de credito á vontade!
    não dá é para passares directamente de alertpay para paypal Wink
    Pinkeye
    Pinkeye
    Desconhecido
    Desconhecido


    Número de Mensagens : 2
    Data de inscrição : 04/05/2008

    Alertpay - dúvidas Empty Re: Alertpay - dúvidas

    Mensagem por Pinkeye Dom 04 maio 2008, 23:07

    ola

    eu não consigo transferir dinheiro a partir de cartão de credito para ap nem dá... quem me dera a mim... pois ja tentei fazer uma transferencia bancaria para o BES e dos 10 euris nem vêlos.... Suspect

    agora ando falar com um um assistente do alertpay para saber o que se passou com a guita

    ja agora alguem aqui ja pegou no email que nos enviam a quando de uma transferencia e foi a um balcão fazer uma transferencia?se sim como e que se resolveu ? não hove problemas ?

    cumps
    tmafcerqueira
    tmafcerqueira
    Desconhecido
    Desconhecido


    Número de Mensagens : 29
    Data de inscrição : 02/06/2008

    Alertpay - dúvidas Empty Re: Alertpay - dúvidas

    Mensagem por tmafcerqueira Ter 03 Jun 2008, 23:13

    É possivel passar dinheiro do alerpay pro paypal?
    nrage
    nrage
    Novato
    Novato


    Número de Mensagens : 129
    Idade : 37
    Data de inscrição : 05/05/2008

    Alertpay - dúvidas Empty Re: Alertpay - dúvidas

    Mensagem por nrage Ter 03 Jun 2008, 23:25

    tmafcerqueira escreveu:É possivel passar dinheiro do alerpay pro paypal?
    Legalmente nao é possível. Mas o ggepay é um serviço que te permite fazer isso indirectamente. Passas do alertpay para la e de la para o paypal. Mas não me parece que dure muito tempo porque não é permitido fazer isso.
    nrage
    nrage
    Novato
    Novato


    Número de Mensagens : 129
    Idade : 37
    Data de inscrição : 05/05/2008

    Alertpay - dúvidas Empty Re: Alertpay - dúvidas

    Mensagem por nrage Ter 03 Jun 2008, 23:27

    Pinkeye escreveu:ola

    eu não consigo transferir dinheiro a partir de cartão de credito para ap nem dá... quem me dera a mim... pois ja tentei fazer uma transferencia bancaria para o BES e dos 10 euris nem vêlos.... Suspect

    agora ando falar com um um assistente do alertpay para saber o que se passou com a guita

    ja agora alguem aqui ja pegou no email que nos enviam a quando de uma transferencia e foi a um balcão fazer uma transferencia?se sim como e que se resolveu ? não hove problemas ?

    cumps
    Eu nao tenho muita experiência com o Alertpay. Mas dizes que não dá para transferir dinheiro para o alertpay com cartão de credito? Penso que dá , tenho quase a certeza que já alguém falou nisso no tópico da techzone.

    Conteúdo patrocinado


    Alertpay - dúvidas Empty Re: Alertpay - dúvidas

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Qui 28 Mar 2024, 15:38