PTC Tuga

A Administração do PtcTuga informa os seus membros que este fórum irá ser descontinuado brevemente, sendo substituído por outro fórum.

Pede-se aos membros interessados que queiram continuar a sua jornada no mundo dos cliques, e de ganhar algum extra na Internet que se junte ao Cantinho das Moedas.

Esta é uma decisão difícil a ser tomada, mas não existe alternativa uma vez que o Fundador deste fórum, por razão desconhecida, abandonou o mesmo e não existem formas de o contactar desde Seg 18 Jul 2011, tornando assim difícil aceder a certas partes administrativas, e por vezes fundamentais no funcionamento do fórum PtcTuga.
O fórum será reaberto hoje (15-07-2021), e será descontinuado daqui a 1 mês (15-08-2021), para que todos os membros possam " transferir " as suas mensagens mais importantes como sites com os seus links de referência, etc... para o novo fórum

Deixo aqui o link do novo fórum que irá substituir este:

https://cantinhodasmoedas.forumeiros.com/

Agradeço a compreensão por parte de todos os membros e peço desculpa por algum incómodo.

Obrigado.

Deathreason

Participe do fórum, é rápido e fácil

PTC Tuga

A Administração do PtcTuga informa os seus membros que este fórum irá ser descontinuado brevemente, sendo substituído por outro fórum.

Pede-se aos membros interessados que queiram continuar a sua jornada no mundo dos cliques, e de ganhar algum extra na Internet que se junte ao Cantinho das Moedas.

Esta é uma decisão difícil a ser tomada, mas não existe alternativa uma vez que o Fundador deste fórum, por razão desconhecida, abandonou o mesmo e não existem formas de o contactar desde Seg 18 Jul 2011, tornando assim difícil aceder a certas partes administrativas, e por vezes fundamentais no funcionamento do fórum PtcTuga.
O fórum será reaberto hoje (15-07-2021), e será descontinuado daqui a 1 mês (15-08-2021), para que todos os membros possam " transferir " as suas mensagens mais importantes como sites com os seus links de referência, etc... para o novo fórum

Deixo aqui o link do novo fórum que irá substituir este:

https://cantinhodasmoedas.forumeiros.com/

Agradeço a compreensão por parte de todos os membros e peço desculpa por algum incómodo.

Obrigado.

Deathreason

PTC Tuga

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

O melhor Sitio em Português para Discussão de PTC's e Outros

Cores e Amores

Cantinho das Moedas

promov10.gif

Tópicos semelhantes

Últimos assuntos

» TIK TOK [ ÚLTIMAS 12H] GANHE ATÉ 82€
Prodey Blog Icon_minitime1Qua 11 Ago 2021, 15:52 por ripww

» My payment from HeedYou
Prodey Blog Icon_minitime1Sáb 17 Jul 2021, 10:39 por nikkey2006

» Cryptowin - Pagamentos
Prodey Blog Icon_minitime1Qua 30 Jun 2021, 22:49 por Deathreason

» Final Autofaucet - Pagamentos
Prodey Blog Icon_minitime1Qua 30 Jun 2021, 22:46 por Deathreason

Câmbio de Bitcoin para Outras Moedas | Clique em USD ∨

Faucets

promov10.gif

Binance


4 participantes

    Prodey Blog

    Prodey
    Prodey
    Novato
    Novato


    Número de Mensagens : 87
    Idade : 33
    Localização : Alpiarça, Santarém
    Data de inscrição : 10/08/2008

    Prodey Blog Empty Prodey Blog

    Mensagem por Prodey Seg 11 Ago 2008, 16:28

    Não é nenhum blog de PTCs (apesar de o aproveitar para divulgar os meus banners)
    É um blog um pouco generalista, onde posto varias noticias que acho interessantes, desde tecnologia, desporto, downloads (freeware) etc etc
    Ultimamente não tenho postado muito..

    http://prodey.blogspot.com/


    Última edição por Prodey em Seg 11 Ago 2008, 16:42, editado 1 vez(es)
    Learner
    Learner
    O tal que clica
    O tal que clica


    Número de Mensagens : 875
    Idade : 34
    Localização : Aveiro
    Data de inscrição : 10/08/2008

    Prodey Blog Empty Re: Prodey Blog

    Mensagem por Learner Seg 11 Ago 2008, 16:31

    Tenho de por no google "Prodey Blog" ou vais deixar aqui o link? Razz
    Pronto, deve ser este:
    http://prodey.blogspot.com/
    Prodey
    Prodey
    Novato
    Novato


    Número de Mensagens : 87
    Idade : 33
    Localização : Alpiarça, Santarém
    Data de inscrição : 10/08/2008

    Prodey Blog Empty Re: Prodey Blog

    Mensagem por Prodey Seg 11 Ago 2008, 16:41

    Learner escreveu:Tenho de por no google "Prodey Blog" ou vais deixar aqui o link? Razz
    Pronto, deve ser este:
    http://prodey.blogspot.com/
    affraid affraid esqueci-me completamente lol!
    Missgata
    Missgata
    Administradora
    Administradora


    Número de Mensagens : 6857
    Idade : 37
    Localização : Santa Maria da Feira
    Data de inscrição : 03/05/2008

    Prodey Blog Empty Re: Prodey Blog

    Mensagem por Missgata Seg 11 Ago 2008, 16:50

    Prodey tive a ver o teu blog e gostei, tenho um que uso para por coisas de saude, problemas sociais, e até anuncios de festas e isso, por isso achei que o teu tá interessante, e bem mais completo. despertou-me é uma curiosidade um dos artigos, o divorcio a distancia de um clique, tu como tiveste acesso a essa notica, na internet, ou tambem participaste naquele seminario de 3 dias sobre qualquer coisa do amor e sexualidade? é que um dos senhores nessa data mais ou menos falou desse assunto, de poder pedir divorcio na net
    Prodey
    Prodey
    Novato
    Novato


    Número de Mensagens : 87
    Idade : 33
    Localização : Alpiarça, Santarém
    Data de inscrição : 10/08/2008

    Prodey Blog Empty Re: Prodey Blog

    Mensagem por Prodey Seg 11 Ago 2008, 16:53

    missgata escreveu:Prodey tive a ver o teu blog e gostei, tenho um que uso para por coisas de saude, problemas sociais, e até anuncios de festas e isso, por isso achei que o teu tá interessante, e bem mais completo. despertou-me é uma curiosidade um dos artigos, o divorcio a distancia de um clique, tu como tiveste acesso a essa notica, na internet, ou tambem participaste naquele seminario de 3 dias sobre qualquer coisa do amor e sexualidade? é que um dos senhores nessa data mais ou menos falou desse assunto, de poder pedir divorcio na net
    Não, foi mesmo na internet
    http://ciberia.aeiou.pt/ é daqui que retiro grande parte das noticias, visitem tenho a certeza que vão gostar!
    Learner
    Learner
    O tal que clica
    O tal que clica


    Número de Mensagens : 875
    Idade : 34
    Localização : Aveiro
    Data de inscrição : 10/08/2008

    Prodey Blog Empty Re: Prodey Blog

    Mensagem por Learner Seg 11 Ago 2008, 17:04

    Bem me parecia que te tinhas esquecido.
    Já agora: http://ciberia.aeiou.pt/?st=9818

    Very Happy
    Hugo87
    Hugo87
    Moderador
    Moderador


    Número de Mensagens : 938
    Idade : 33
    Localização : Porto
    Data de inscrição : 10/05/2008

    Prodey Blog Empty Re: Prodey Blog

    Mensagem por Hugo87 Seg 11 Ago 2008, 18:46

    Eu gosto,mas posta mais,o teu artigo principal sobre a pirataria está muito interessante. Very Happy

    Conteúdo patrocinado


    Prodey Blog Empty Re: Prodey Blog

    Mensagem por Conteúdo patrocinado

      Tópicos semelhantes

      -

      Data/hora atual: Qui 28 Mar 2024, 17:29